A Muralha de Luz do Brasil II - 19/03/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

A Muralha de Luz do Brasil II - 19/03/2014



A Era de Luz- Nova Realidade


“E sobre cada Torre de Luz desceu um Arcanjo... em seu poder e glória para guardar o santuário sagrado do Brasil!”

Na Lua Cheia de março, a visão majestosa de uma rede de luzes se estendendo de costa a costa no litoral brasileiro resplandeceu em brilhos sobre o mar, numa magnífica contemplação de cores... e uma extensa muralha cristalina levantou-se sobre a terra destinada a ser o berço da Nova Era.

Naquele instante a muralha do Oeste uniu-se à do Leste que enfim levantou-se, quando 20 Torres de Luz do Sol Nascente somou-se às 13 Torres de Luz do Sol Poente, transformando os 33 Cristais de Luz em radiantes estrelas cósmicas deitadas sobre o solo sagrado do Brasil.

A conclusão das Torres de Luz


Os dias que antecederam as últimas tarefas destinadas a construção da grande muralha em torno do Brasil foi marcada pelas doações dos cálices de Luz para esta missão. Os estoques acumulados ao longo da semana foram enviados para Brasília e de lá seguiram diretamente para todos os locais onde as Torres eram levantadas.

Prosseguindo na sequência dos trabalhos da primeira fase que foi estabelecida na cidade de Chuí/RS, a segunda reiniciou-se dias depois na cidade de Porto Alegre/RS, onde já havia um Portal de Luz acionado meses atrás e ao lado foi erguida uma nova Torre, para logo em seguida tomar o percurso rumo ao norte pelo litoral brasileiro.

As cidades de Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Santos/SP e São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES, Porto Seguro/BA, Salvador/BA, Aracaju/SE, Maceió/AL, Recife/PE, João Pessoa/PB, Natal/RN, Fortaleza/CE, Teresina/PI, São Luis/MA, Belém/PA, Santarém/PA e Macapá/AP, completaram toda a estrutura programada para se criar o campo energético em torno das fronteiras do Brasil.

Posteriormente, algumas cidades no interior do Brasil e as capitais que ainda não tiveram seus Portais de Luz acionados serão as metas da terceira fase. Quando isso for finalizado, uma imensa Teia de Luz será precipitada sobre toda a superfície do solo brasileiro, formando uma cúpula de dimensões continentais, cujo propósito será a instituição de uma grade eletromagnética para que o Grande Ser possa caminhar em segurança máxima no plano físico.

A experiência de dois milênios atrás foi trazida para esta última manifestação, já que a sequência dos ataques naquela época remota foi trágica, cuja repetição não será permitida nesta Sua nova aparição. A Intervenção Divina está decretada e todas as Forças da Luz em todos os níveis de manifestação da consciência humana estão em vigilância total.

Após a conclusão da grande Muralha de Luz do Brasil, as etapas seguintes estão programadas para ações por todo o planeta com as aberturas de todos os Portais de Luz que ainda não foram abertos ou acionados. Juntos, complementarão o conjunto da Rede de Luz Crística, onde alguns já estão em plenas atividades. E assim, a grande meta estabelecida do primeiro ano pelo Grande Mestre ficará concluída.

Todas essas atividades com os Portais, Pontos Focais, Torres, Muralhas, Pirâmides de Luz, são precedidas por operações de resgate, cura e limpeza executadas por Unidades do Comando e pelas Legiões de seres Angelicais que integram as Forças Terrestres da Luz. As “operações arrastões” vem causando intensas reações por parte da Fraternidade Negra que enviam suas falanges contra os Guerreiros, na tentativa de impedir o avanço da Luz.

O Caminho dos Trabalhadores da Luz

As frentes que estão sendo abertas para a manifestação plena da Luz na Terra estão aceleradas e a cada dia sente-se estas mudanças sutis que aos poucos atingem o corpo físico das pessoas no mundo inteiro. As sensações são várias... sonolência, cansaço, dormências, dores de cabeça (por causa das emanações sobre o chackra coronário), falhas de memórias, articulações doloridas...

Em relação às atividades materiais, muitos Trabalhadores da Luz já vivenciam experiências inéditas como alterações no campo profissional, troca ou perda de empregos, projetos antigos são retirados das gavetas e baús, situações financeiras surpreendentes que ocasionam reviravoltas nas condições que antes eram consideradas já consolidadas. Outro aspecto interessante são mudanças de locais onde residiam para outras regiões que não imaginavam viver ou morar.

No campo emocional as relações interpessoais e íntimas estão sofrendo transformações inusitadas, já que as novas energias causam o afastamento de pessoas por causa das diferenças vibracionais que cada uma emite e na forma como começam a expressar seus próprios sentimentos. De outro lado há aproximações e reencontros inesperados como se uma força invisível unissem as almas que possuem afinidades, o que comprova que os afins se atraem.

É importante ficar atento com o que se sente ou pensa e até mesmo com as palavras que são faladas, porque nesta elevação vibracional, tudo se manifesta de forma potencializada, tanto para o bem como para o mal. Este detalhe deve ser observado e o bom senso sustentado. A compreensão deve ser o fator moderador em qualquer circunstância contraditória ou que venha a gerar conflitos com pessoas ou consigo mesmo. A crise existencial será cada vez mais evidente.

Na transformação que o mundo está vivenciando neste momento é importante que todos os Trabalhadores da Luz se engajem numa busca disciplinada por sua missão de vida espiritual. Isso acalmará as emoções discordantes e irá serenar o coração em dúvidas que ocasionam a insegurança pessoal. Evitem qualquer sensação de medo ou de apego. Isso não acrescenta nada e sim potencializa a dor ou sofrimento criado pela ilusão do ego inferior.

Pratiquem constantemente o ato de amar a si mesmo e depois as pessoas em volta. Preencham com o Amor divino todo o ambiente onde vivem... trabalham ou residam. Contagiem as pessoas do seu círculo de convivência com a alegria e o sorriso espontâneo, porque esta energia eleva a alma humana e cria o ambiente propício para atrair a abundância da felicidade mútua em todos os aspectos do relacionamento humano. Experimentem isso e reflitam sobre os efeitos desta atitude. É simples e fácil de manifestar.

Quando ouvir falarem de situações negativas... de baixas vibrações... façam emanações de Luz... de Amor... de Paz. Meditem na serenidade do coração que ama. Visualizem a união de todos os seres que estão na Terra, independentemente de suas origens ou culturas. Contemplem a beleza inerente à alma divina e criem um quadro onde a Fraternidade Humana seja uma realidade neste mundo em que estamos encarnados.

O momento é de realizar sonhos e ideais adormecidos na adolescência da vida e precipitar toda a bondade e inocência no mundo da forma. A prosperidade e a felicidade das pessoas começa pelo coração, contamina a mente e se expressa nas atitudes.

Estes são os caminhos que os Trabalhadores da Luz devem trilhar agora... o Caminho do Amor!

E este é o chamado para o Amor em ação!

Paz na Terra!

Shima.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O que dizer de tão belas palavras! Não há como negar que o Amor é a energia mais poderosa da universo e que cada palavra, cada frase escrita por você, estão repletas desta amorosa vibração. Obrigado por me fazer acreditar que o sorriso é um poder transformador. Um poder que ainda desconheço, pela ausência da prática. Mas só por isso, já valeu à pena a longa e deliciosa leitura que encheu meu coração de Paz. E estou terminando este pequeno comentário com os olhos cheios de água e um "baita" sorriso no rosto! Que a Paz que você transmitiu nesta mensagem possa chegar a todas as pessoas para quem eu sorrir daqui para frente!
      Namastê.

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas