CHAMADO A TODAS AS ÁGUIAS, TRABALHADORES E GUERREIROS DA LUZ! - 24/04/2015 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2015

CHAMADO A TODAS AS ÁGUIAS, TRABALHADORES E GUERREIROS DA LUZ! - 24/04/2015










“Do centro a que chamamos raça dos homens Que se desenvolva o Plano de Amor e Luz. E cerre a porta onde mora o mal.”


Vamos soar as Trombetas!

Saudações corações amados,

O momento chegou.

A convocação está sendo feito a todos vocês Anjos Estelares. De norte a sul e de leste a oeste, cada um deve tomar para si a decisão, pegar a sua trombeta e fazê-la soar pelos quatro cantos do mundo. Não é um chamado para a guerra e sim para a Paz. Para a reunião de todos os irmãos e irmãs encarnados no planeta Terra.

Todas as emanações de Vida carregam a sua trombeta no recôndito da Câmara Secreta. É chegado a hora de todos os Filhos e Filhas de Deus levantar-se, içarem a Bandeira Crística em seus corações e fazerem soar a voz que invocará a Presença Divina de todos os nossos Irmãos Maiores para junto de nós e possam ficar diante da nossa Humanidade, resgatando para o Pai Celestial o Governo Planetário da Terra para a Sua Soberania Universal.

Antes de cada um reencarnar nesta vida atual, assumiram um compromisso sagrado com o nosso amado Sananda, no Encontro Cósmico ocorrido na Grande Sala do Comando Central da Frota Intergaláctica, de estarem prontos para o Seu Chamado e entrarem em Ação quando as Trombetas começarem a soar por todo o orbe terrestre. A data agora está marcada.

Todas as Trombetas soarão no dia 20 de maio de 2015 às 12:00 horas de Brasília/Brasil, por toda a Terra.

- Como será isso?

O Evento do Reencontro será programada em 4 fases - 3 etapas preliminares e 1 etapa final no dia “D”. O início será amanhã, dia 25/04/2015 com a definição da agenda a ser estabelecida no encontro de hoje no Portal dos Trabalhadores da Luz, onde serão passadas as instruções, orientações e as metas a serem alcançadas em cada etapa.

- O que devemos fazer?

Todos aqueles que se reconhecem como Águias do Comando, Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, deverão criar suas próprias agendas individuais, grupais ou coletivos de forma livre e espontânea, onde marcarão suas reuniões, encontros e trabalhos. A programação será única para todos, embora não seja obrigatória, já que a intenção de cada um é que prevalecerá, pois cada coração saberá o que deverá fazer na ocasião devida. Será decisiva a União de todos os Trabalhadores da Luz neste propósito de estabelecer a base da Fraternidade Humana na Terra, através do Movimento da Paz Planetária.

- Para quê deve ser feito?

Temos recebidos os avisos e alertas de todos os Comandos Estelares de que estão esperando o momento ideal para fazerem o aparecimento em massa de suas naves sobre a nossa atmosfera e superfície terrestre. Estão prontos. Esperam apenas que tomemos a decisão de estarmos prontos também para recebe-los. E a maior surpresa é que aguardam o nosso chamado para o aparecimento das naves na materialidade física. Poderão esperar no Aqui e Agora até que tomemos a iniciativa de chamá-los. Eles querem estar conosco agora. Mas poderão ficar esperando por meses e anos até que a Humanidade acorde e se prepare para o contato. Os visitantes estelares já enviaram as mensagens de que estão prontos para vir. A Humanidade ainda não entendeu que devem aceitar a visita e marcar a hora e data deste encontro.

- Por que somos chamados?

Porque estamos comprometidos na Missão Terra. Somos almas estelares, guerreiras e servidoras. Somos membros das Frotas Estelares e viemos a este mundo terreno e reencarnamos aqui para o propósito divino de manifestar a Vontade do Pai Criador. E para isso decidimos estar neste momento final do Resgate da Soberania da Terra para o Governo Planetário. Os governantes terrestres negaram-se a aceitar a vinda do Comando Estelar e recusaram a revelar esta verdade ao mundo. Cabe a nós agora, assumir a posição de representantes da Humanidade Terrestre e receber os nossos Irmãos estelares.

- Quem nos chama?

O Chamado é feito pelo Mestre Interno (Eu Superior e/ou Deusa) de cada alma estelar que serve ao nosso Governador Sananda Kumara e ao Cristo Cósmico Maitreya. A voz interior ressoará com o chamado e aqueles que ouvirem essa voz silenciosa devem assumir suas condições de anjos divinos e agirem para o cumprimento da missão individual em que estão investidos neste momento.

- Onde será esse evento?

O Evento ocorrerá a nível planetário. Onde os Pontos Focais forem acionados e ativados, lá as naves aparecerão. Não será num local específico e sim, por todo o planeta. Para isso é necessário estarem prontos para o grande momento. Todos e cada um devem estar de prontidão no “Dia D”. Não precisarão se reunir em praça pública ou local aberto. Bastam que se reúnam com os seus afins em locais tranquilos e até dentro de suas próprias residências, cumprirem a agenda e estarem atentos. Nada mais será pedido a não ser a intenção em Amor.

- Quando começa os preparativos?

Já estão sendo iniciados os preparativos a partir de agora. Após o término da reunião de hoje no Portal dos Trabalhadores da Luz, será feito a divulgação de todas as programações estabelecidas até o Grande Evento. Todas as informações serão compartilhadas com todos e divulgadas em todos os meios de comunicação da rede social.

A questão da incredulidade

Nada devem temer. Confiem e acreditem no potencial e no poder do livre arbítrio de cada ser, de cada alma... são seres divinos e anjos estelares. Não haverá razões para vivenciarem o ridículo a não ser em suas mentes ilusórias ou descrentes. O fato de negarem a si mesmo a oportunidade de servirem à Luz neste momento sinaliza que ainda precisam avançar mais adiante nesta jornada terrena.

Se haverá alguém a ser responsabilizado por qualquer expectativa frustrada ou decepção coletiva, por este Movimento Global, caberá a mim mesmo, pessoalmente assumir suas consequências. Portanto, queridas Águias... decidam. Façam o vôo das Águias!

O Movimento Mundial será chamado de Missão Paz na Terra.

É a nossa ação em prol do estabelecimento da Grande Fraternidade Humana na Terra.

A Quarta Estrofe da Grande Invocação define que caberá a Humanidade o estabelecimento do Plano de Amor e Luz. Todas as 3 partes deste Decreto Divino já foram cumpridas, falta a nossa parte.

Que se cumpram o Plano Divino na Terra, agora!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas