O DESPERTAR PLANETÁRIO - Mensagem do Interventor Divino - 10/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O DESPERTAR PLANETÁRIO - Mensagem do Interventor Divino - 10/06/2015



A meta da Missão Paz na Terra
Versão em áudio




Saudações da Luz!

Corações do Amor Crístico, ouçam a voz que ressoa no recôndito da Câmara Secreta onde flameja a sagrada Chama Trina. Nesta orientação interna receberão as respostas para seus dilemas e dúvidas. Confiem, portanto, nesta força interior que vem do seu próprio Criador.

Como em qualquer espaço/tempo onde as consciências humanas não conseguem se expressar na liberdade e são aprisionadas por interesses malignos em regime de escravidão, para manter a submissão de uma raça a interesses ocultos e danosos à evolução da Vida, a intervenção da Luz se fará.

Quando o direito ao livre arbítrio é quebrado como uma Lei Imutável e Divina e nessa interferência ocorre a dominação de uma raça através do uso da força, em detrimento daquelas almas que somente almejam a paz em seus corações, então um procedimento de resgate e cura é determinado para o benefício deste povo subjugado.

A Ordem Divina uma vez que foi invertida por aqueles que deveriam zelar pelo seu cumprimento, deve ser restituída à sua essência e natureza original. As forças da dualidade – Luz e Treva – possuem um contrato a nível universal para uma atuação em todos os mundos inferiores da Criação e, as Hierarquias de cada um destes Poderes devem cumprir a sua parte até os fins dos tempos, conforme estabelecido em suas “cláusulas”.

A humanidade terrestre foi perdendo sua identidade como uma raça divina e estelar, conforme suas próprias criações mergulhavam suas consciências de Luz na densidade da terceira dimensão física, afastando-se do seu propósito inicial ao penetrar de forma induzida na mais profunda escuridão, sendo por fim, confinado em campos de experiências que romperam com toda a dignidade e ética de conduta humanitária.

Décadas atrás, enviados da Hierarquia Divina vieram à Terra em missão de Paz e do restabelecimento da normalidade nas relações interplanetárias, e apresentaram junto aos governantes mundiais a proposta de emancipação da Humanidade e o seu retorno ao convívio estelar. A proposta foi recusada por esses governantes e a missão Paz não foi aceita. Estes encontros foram mantidos ocultos de todos os povos da Terra.

As Forças da Luz atuam no cumprimento da Lei do Livre Arbítrio e não há intenção de romper esta parte da Ordem Divina estabelecida nestes mundos inferiores, desde que um evento extraordinário ocorra e seja necessária uma intervenção direta da Luz no cumprimento de um mandato emitido pelo Conselho Universal dos Anciãos dos Dias. Este mandato somente pode ser autorizado por um Decreto Divino.

A Terra hoje está sob a Intervenção Divina decretada em dezembro de 2012 e confirmada em janeiro de 2013 pelos membros do Conclave do Conselho Cármico da Humanidade e pela Hierarquia Espiritual da Terra.

Conforme estabelece a Lei da Ordem Divina, o Decreto de Intervenção foi entregue ao Supremo Conselho da Treva informando sobre o fim do período da escuridão imposta à humanidade terrestre, isto porque ocorre um evento extraordinário sobre a superfície do planeta, por decisão do próprio Criador e Soberano deste Universo, no qual a presença do Grande Ser em nossa dimensão terrena terá a sua permanência assegurada em todos os aspectos da segurança pessoal e física.

Está estabelecido em um dos parágrafos deste Decreto Divino:

(...) - “Toda a ameaça à integridade física e consciencial do Grande Ser terá resposta imediata e instantânea por parte da Sua Escolta de Segurança, sendo autorizada a aplicação da Pena de Extinção de Vida no ato que viole a condição humana do Emissário Divino e Sua Missão na Terra”.

A divulgação ou declaração de todo ato de guerra, de confronto ou de ataques contra os membros da Missão Paz na Terra por parte do Conselho Supremo da Treva, são nulos a partir deste momento, e não serão aceitos pelas Forças da Luz que estão em operações de Limpeza Planetária. Todas as ações nocivas e agressivas contra a ação da Luz na Terra ocasionarão o cumprimento e execução do parágrafo acima citado.

É mantida as cláusulas estabelecidas no Contrato da Dualidade, onde as Partes assumem suas responsabilidades pela colheita final dos seus filiados dentro dos termos estabelecidos e de acordo com a Lei do Livre Arbítrio, anulando-se qualquer ato de interferência contrária a esta Lei. E no que diz respeito a esta cláusula foi notório o uso de instrumentos nocivos e aparelhos de tecnologias não autorizados, para a indução de mentes humanas com o objetivo de dominação e supressão da liberdade de suas consciências.

Neste caso, aplica-se a nulidade e a extinção de “contratos cármicos” oriundos neste método de controle mental, juntamente com a incisão de implantes de qualquer nível e grau com o objetivo intencional de desvios energéticos e de consciências, que tenha promovido suas quedas vibracionais sem o consentimento de suas consciências superiores, e fica determinado a sua liberdade plena e incondicional. O não cumprimento desta cláusula estabelece a detenção, prisão e no caso de tentativa de impedimento da ação saneadora, cuja reação seja considerada agressiva à Ordem Divina, aplica a Pena de Extinção de Vida à entidade violadora.

Segue-se também outra determinação para ambas as Partes envolvidas no Contrato da Dualidade de que, os sinais marcados nas frontes dos que optaram por um dos caminhos por sua livre escolha e decisão, não sofrerão de interferências ou intervenção por nenhuma das duas Forças, sendo de cada uma destas Partes, a responsabilidade na colheita final das entidades humanas de acordo com a sua filiação.

Aqueles que não ascencionaram para além do patamar da terceira dimensão deverão ser enviados para outro campo de experiências, onde continuarão o seu processo evolutivo de acordo com o estabelecido na Ordem Divina.

As determinações contidas no Decreto da Intervenção Divina estabelecem a sua ação apenas no âmbito dos planos existenciais e interdimensionais do planeta Terra, com o alcance para toda a humanidade, independentemente de suas origens planetárias ou dimensionais.

As ações atualmente em processo de execução relacionados à Missão Paz na Terra terá assegurada a sua implementação até a instalação e conclusão do propósito contido no Plano Divino, garantindo a todos os servidores nesta missão, a sua segurança e integridade física e psico emocional, resultando em qualquer tempo na violação deste item, a aplicação da punição acima mencionada.

Este Decreto Divino de Intervenção no planeta Terra tem o Poder de Ação sustentado no Amor Divino e terá sua eficácia e duração, até que o Governo Planetário Divino seja estabelecido no planeta com a entronização definitiva do Príncipe Planetário que será enviado pelo Governo Soberano da Capital do Universo Manifestado.

O Poder da Luz e do Amor é a ação desenvolvida em todo o planeta para efetivar o resgate da humanidade e deve ser implementada de acordo com a cosmoética, sustentada na compaixão, misericórdia e compreensão extensiva a todas entidades humanas condizentes com suas limitações conscienciais, abrangendo na sua totalidade as emanações de Vida presentes no aqui e agora, em sua manifestação da Terra.

É a Vontade do Pai Criador deste Universo, o estabelecimento da Paz neste mundo e o retorno à Fraternidade Humana na Terra, e também a sua reintegração na sociedade cósmica como seres conscientes de si mesmo e da sua divindade universal.

Que a atitude de cada coração sagrado neste planeta esteja em sintonia com a Ordem Divina e sejam partícipes da grande renovação planetária em consonância com o ritmo harmonioso deste sistema e desta galáxia.

No propósito do Servir,
Paz na Terra!
Interventor Divino.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!


Um comentário:

  1. Depois de ler essa mensagem me sinto muito mais confiante que a vontade de nosso Criador será cumprida. Obrigada!

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas