0



Saudações Filhos e Filhas da Luz!

Atualmente estou vivendo outro momento muito especial na minha vida, residindo numa cidade do interior do Brasil. Decidi morar numa das regiões mais místicas do planeta. Além do mais o que foi decisivo na minha mudança em todos os aspectos relaciona-se à Corujinha que desde que entrou na minha vida, conseguiu em tão pouco tempo ocasionar as maiores e melhores transformações em todo o meu ser e na minha alma guerreira.

É com ela que vivencio as maiores experiências no campo da mediunidade, da espiritualidade, do conhecimento ancestral e dos contatos interdimensionais em diversos níveis de conexão com os nossos Mestres, Mentores e Guias. Ao lado da Corujinha deixei de ser apenas um guerreiro “teimoso” e passei a compreender a minha missão espiritual de forma mais abrangente e profunda.

Não tenho como negar a presença divina da Corujinha que na sua compreensão, paciência e humildade, soube transmitir a segurança, a verdade, a realidade e a nova condição que se abria bem diante dos nossos olhos. A decisão que tomamos ao viver juntos ocasionou também uma reviravolta em todos os sentidos.

A incompreensão de muitas pessoas foi natural e previsível. As ondas negativas criadas para nos separar foi outro ponto de grande repercussão no ambiente de trabalho missionário, profissional e também pessoal. Sobrevivemos a tudo durante os últimos 24 meses. Mas foi através do conhecimento que a Corujinha alcançou suas maiores conquistas e quando menciono o sucesso do meu blog Caminhando com o Mestre, devo isto a ela.

Hoje, estamos presentes em mais de 300 cidades, com destaque para as regiões Sul e Sudeste do Brasil, em especial para as capitais nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. As regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste complementam o quadro.

No exterior, os Estados Unidos mantem a segunda posição seguidos por Portugal e Rússia. Os americanos começaram a acessar o Blog de forma mais intensa à partir de setembro de 2016 e, em apenas 6 meses, superaram os leitores portugueses que mantiveram o segundo lugar por mais de 4 anos, ultrapassando no cômputo geral até o número de leituras neste período em relação ao alcançado por Portugal. Tivemos também o crescimento de acessos no leste europeu neste ano de 2017.

Estas mudanças foram frutos de um trabalho de pesquisa, análise e estudo por parte da Corujinha que tomou a iniciativa de promover alterações profundas na forma de apresentar os artigos.

600 Mil Acessos


Hoje, dia 27/12/2017, completei 566 artigos publicados neste blog Caminhando com o Mestre.

Nestes anos tenho me dedicado a compartilhar minhas experiências no campo da espiritualidade, autoconhecimento, projeção da consciência e várias atividades desenvolvidas pela GM (Grande Missão) e nas ações do CAD (Comando Águia Dourada), foi possível contribuir na expansão da consciência humana a nível planetário.

Atualmente a Corujinha através do Instituto Portia, produziu mais de 30 vídeos direcionados à expansão da Grande Missão. É dela também a produção e edição dos quatro livros: “O Voo da Águia – Caminho para o Despertar”; “Jornada da Alma – Relatos de um Peregrino na Senda Espiritual”; “Terra II – Comando das Trevas – Mecanismo de Manipulação Umbralina”; e, “Terra II – Comando Águia Dourada – Batalha de Nibi”. Dentre as conquistas, temos também a Shakti Revista.

Em julho de 2016 foi fundado o Templo da Manifestação Divina (TMD) e o mais novo projeto iniciado um ano depois, em agosto de 2017 é o Hospital Espiritual Mãe Maria, onde registramos mais de 15 atendimentos fraternos em apenas um trimestre. Os atendimentos envolvem procedimentos de cura, cirurgias espirituais e retiradas de implantes, com a participação direta de médicos espirituais sob a proteção do Comando Ashtar e a direção da Mãe Maria. No apoio complementar, o Instituto Portia atua nas áreas de formação de terapeutas holísticos, despertar da consciência, atendimento terapêutico e oracular.

Em apenas 30 meses pudemos desenvolver várias frentes e a que mais nos marcou foi a fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra, a nossa ONG no plano físico, com a criação de seu Estatuto Social tivemos um impulso neste grande projeto.

Essa é a história marcante do blog Caminhando com o Mestre que começou a partir de um sonho em fevereiro de 2005 no Japão e hoje, está presente nos cinco continentes difundindo a Grande Missão.

Por tudo isto deixo aqui registrado mais uma vez a minha gratidão especial a todos vocês e a Corujinha, por me mostrar o caminho e possibilitar que um maior número de águias e Filhos da Luz pudessem ter acesso aos meus artigos contribuindo para esta jornada no mundo da forma.

Difundir o Amor e expandir a Paz em cada coração humano é a meta do Blog “Caminhando com o Mestre”.

Em Luz e Amor,
Gratidão profunda!
Shima.

Namastê.

Postar um comentário

 
Top