0

Atualizado em 31/12/2017 - ver o final deste artigo para mais informações.

Saudações da Luz, amados guerreiros!

Iniciamos hoje, dia 21/12/2017, o Ano 6 da Nova Era.

E nesta data também inicia-se a Colheita Final.

Qual o significado disto?

Simplesmente que a hora chegou, e conforme já foi previsto no Apocalipse seria o Final dos Tempos e é isso que começa agora.

As duas Forças – Crísticas e Anticrísticas – já iniciaram a Grande Batalha.

Resta a nós da Raça Humana da Terra assumirmos a nossa posição. De que lado vamos estar?

Aos Guerreiros da Luz é feita a convocação para se alistarem nas fileiras da Luz e estejam prontos para estas batalhas que já se iniciaram no Umbral e em várias dimensões do nosso Universo Local.

Vocês são os Guerreiros Crísticos e devem seguir a voz do coração.

Segue a mensagem que já postei em outras ocasiões neste blog como preparação para este momento. Leiam com os olhos do coração... e se ressoar com este coração, então siga!

"Filhos da Luz!

É chegada a grande hora! Estejam prontos quando soarem as trombetas! Nada temam! Vocês são voluntários que se prontificaram a servir nestes dias que virão. E serão dias de dores e sofrimentos. Muitos de vocês cairão nos primeiros embates porque não se prepararam como deviam para estes dias. Subestimaram os vossos inimigos.

Agora, não há mais tempo para questionarem se "Isto vem de Deus!" e "Isto não vem de Deus!" É hora de tomarem vossas decisões e escolherem de que lado estão! Ninguém mais conseguirá ficar em cima do muro porque este irá desmoronar. A hora chegou!

Vocês – cada um de vocês, meus queridos – foram treinados nos campos de batalha do Senhor! Foram escolhidos pelas habilidades e potenciais que cada um de vocês possui no seu interior, pela beleza das almas que vocês são! Vocês são os Guerreiros da Luz!

Estejam conscientes nestas horas de atribulação, pois vós, como combatentes da linha de frente, sereis os primeiros a sofrerem o impacto da grande batalha que se aproxima. Serão a "cunha" que abrirá a brecha nas fileiras das trevas. Serão os primeiros a caírem, se fraquejarem! Por isso, preparem-se!

Coloquem vossas armaduras, peguem vossas espadas de Luz e sigam a única voz de comando que ouvirão nestas horas: a voz que vem do coração. A Voz do vosso Cristo Interior!

Estarei com cada um de vós nestes momentos difíceis. Busquem a Minha Orientação dentro do sagrado coração de cada um de vós. Focalizem a atenção na Divina Chama Trina. É onde encontrarão a Minha Força e a Minha Energia que sustentarão cada um de vós nesta grande batalha. A última nesta dimensão terrena.

A vitória da Luz está consumada!

Vós, meus queridos, estais espalhados por toda a face do planeta e são milhões de seres encarnados que vieram de diversos mundos, atendendo ao chamado do nosso Deus Criador! Vós carregais a energia Crística nos vossos corações e vós viestes para ancorar esta Energia na Terra.

Que este compromisso seja honrado por cada Guerreiro, agora! Cumpra-se a Vontade Daquele que vos enviou!

EU SOU O CRISTO VIVENTE EM CADA UM!"

(22/08/2005, Shima)

As Águias Guerreiras é preciso que fortaleçam a Teia Crística que envolve Gaia e façam emanações de Luz Crística – Rosa, Azul e Amarelo dourado e prata – começando hoje com duração até o dia 06/01/2018 de forma contínua, sempre que possível, visualizando nestes momentos a proteção da Teia Crística

O Amor em Ação é a doação no Servir.

Podem iniciar emanações para preencher os Cálices de Luz com as cores dos 7 Raios e que sejam enviadas ao Arcanjo Miguel, à Mãe Maria e ao Comando Ashtar.

Confiem, tenham Fé e sigam com Coragem!

Somos Filhos e Filhas da Luz.

Em Luz e Amor,
Shima.

Paz em Cristo!

NOTA IMPORTANTE:

Atualização em 31/12/2017 - Após novas informações que chegaram aqui no NA/BG nos últimos 2 dias:

Fui informado pela Mestra Nada que as Forças Anticrísticas regidas pelo Conselho Supremo da Treva (CST), está se retirando deste orbe terrestre em cumprimento ao Decreto emitido pela Fonte Primordial.

E tudo isso vem ocorrendo de forma pacífica e consciente. Comunicaram que a missão deles foi cumprida dentro do propósito divino da Criação e estão se retirando da Terra em gratidão pelo longo aprendizado e contribuição no processo evolutivo da raça humana.

À partir da retirada das Forças Anticrísticas do orbe terrestre as Forças Não Confederadas estão tentando assumir e ocupar o vácuo que fica para trás com essa mudança planetária. De forma agressiva tentam entrar e invadir a Terra através de alianças com os trabalhadores das trevas que estão atuando de forma ativa com esta finalidade.

Originários da Rebelião Luciferiana, esta 3ª Força Não Confederada, invadiu a Terra há cerca de 450 mil anos usurpando o Governo Planetário Divino e desde então, promoveram uma série de alterações e mudanças na raça humana terrestre, incluindo as modificações no DNA humano. Desde então, a guerra entre Luz x Treva foi marcada por batalhas épicas na superfície terrestre e mais ainda nos reinos umbralinos.

É nesse sentido que a Batalha de Nibi desencadeou uma onda de retaliações nestes últimos dois anos, quando esta 3ª Força se reagrupou com a ajuda de rebeldes humanos que passaram a atuar dentro dos núcleos de trabalhadores da luz, seduzindo e atraindo seres crísticos para a outra margem do Rio. É essa a batalha atual do CAD, conter essa invasão alienígena negativa orquestrada pelos trabalhadores das trevas.

Guerreiros Crísticos,
em Alerta!
Shima.
CAD/NA




Postar um comentário

 
Top