Constituição da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA) – 20/08/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Constituição da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA) – 20/08/2018




CAVALARIA DA ORDEM SAGRADA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Em ato solene realizado junto à Hierarquia Espiritual, pelo Governo Planetário da Terra (GPT) foi instituído de forma oficial como a Guarda de Honra do GPT, a Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA) com a finalidade de atuar como comando de elite para a proteção, segurança e cerimonial do GPT.

O comando do COSSMA ficará a cargo do Interventor Divino que exerce a função de Portador da Luz, que foi nomeado pelo Arcanjo Miguel na fundação desta nova Ordem Sagrada.


Fica a partir desta data, 20 de Agosto de 2018, promulgada a constituição da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA), que tem a missão e propósito de proteger e cumprir a Ordem Divina na implantação do Plano Divino na Terra, mantendo e sustentando os seus alicerces, tendo a Verdade Crística como sua Bandeira e Estandarte para que haja a precipitação do Amor, Vontade e Poder de Deus e se manifestem nos Reinos da Criação, difundindo e expandindo a Cosmoética vigente em nosso Universo criando e co-criando as corretas relações humanas em consonância com todas as Emanações de Vida neste planeta e com as Sociedades Cósmicas e Universais das quais nos originamos como Filhos e Filhas da Luz.

A Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo será regida pelo seu Regimento Interno, o Protocolo dos Comandantes e o Código do Guerreiro estabelecido para o fiel cumprimento de seu propósito, missão e finalidade, de acordo com a Ata de Fundação registrada em 28 de Janeiro de 2017.

Assim sendo está feita e selada a constituição desta Ordem Sagrada de acordo com a Vontade de Deus e da Ordem Divina em consonância com o Chamado do Pai Micah em 14/10/2015:

CHAMADO AOS GUERREIROS DA ORDEM DE MIGUEL – 14/10/2015

“Saudações Guerreiros da Ordem de Miguel!
Aqui está seu chamado ao despertar.
Assuma as linhas de frente em proteção a este Comando.
A batalha não tarda, somente o amor é real.
Que seus passos lhe guiem no despertar.
Que a bandeira crística seja sua conduta.
E a tutela do Guerreiro a motivação de sua missão.
Siga em paz e luz e venha descobrir o seu caminho.

Cumpra-se o chamado.

Pai Micah”
14/10/2015 - 13:03h
Canal: Renata Zimmermann.

 
Em luz e amor,
Gratidão profunda,
Shima.
Namastê.


-----------
Veja mais artigos abaixo:

CAVALARIA DA ORDEM SAGRADA DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 28/01/2017

 Saudações da Luz, amados Cavaleiros! Bom dia!


Hoje, dia 28/01/2017, estamos oficializando a fundação da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo que será a nova denominação desta Ordem dentro da Grande Missão que está implantando o Plano Divino na Terra.
A Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo, junta-se à Cavalaria da Ordem Sagrada (Filhas da Mãe Maria) para implantar a Ordem Divina contida no Plano Divino da Terra.
As Duas Alas - Masculina e Feminina irão compor a Força da Luz para a proteção e sustentação da Bandeira Crística e do cumprimento do Manifesto da GFH.



Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.



FUNDAÇÃO OFICIAL DA
CAVALARIA DA ORDEM SAGRADA DE SÃO MIGUEL ARCANJO


Mensagem do Pai Micah

“Saudações, Filhos!

Chega um momento que um filho precisa dar seus primeiros passos...

E nestes passos muitos reencontram compromissos que deixaram no passado.

Há muito tempo tento reunir vocês, filhos, para que juntos possamos auxiliar na nova fase da consciência de Gaia e a implantação do Plano Divino.

Assim, deixo hoje o marco da Fundação Oficial da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo que tem como objetivo resgatar as corretas relações Humanas, com respeito e amor a cada energia vivente e circudante neste sistema.

Com amor e pelo princípio ético da luz vigente em cada coração cativo, conclamo a sua participação consciente neste chamado.

Com amor sempre à vontade divina, aguardo a sua participação.

Micah.”
28/01/2017 03:26h
Canal: Renata Zimmermann.

______

Mensagem do Arcanjo Miguel

“Saudações filhos,

Se em seu coração ressoar este chamado, peço que se alinhe neste propósito de servir com o coração e a alma ao coração de Gaia.

Que cada homem, mulher e filho vivente neste plano da manifestação física possa reencontrar o seu propósito divino.

Amados Cavaleiros, é chegada a nossa hora de manifestar a vontade divina na Terra e com amor, clamo a seus corações o brado retumbante da verdade manifestada.

Aguardo que seu coração indique quando chegar a hora, até lá pratique a lei do amor em cada palavra.

Por amor hoje me reintegro a ti, Cavaleiro.

Miguel.”
28/01/2017 03:33h
Canal: Renata Zimmermann.

______

Ata de Fundação da
Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo

Aos vinte e oito dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete da Era Cristã e do Ano V da Nova Era, na presença do Pai Micah e do Arcanjo Miguel, diante do Grande Conselho Cósmico e Universal, do Tribunal do Conselho Cármico, da Hierarquia Espiritual da Terra, da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, das Hostes Sagradas dos Reinos Angélicos, Dévicos e Elementais, do Comando Ashtar, do Conselho Supremo da Luz e da Grande Fraternidade Humana da Terra, é oficialmente fundada a Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA), que terá a sua sede central na cidade de Barra do Garças, MT, Brasil. O propósito e missão da COSSMA será a de proteger e cumprir a Ordem Divina na implantação do Plano Divino na Terra, mantendo e sustentando os alicerces da Verdade Crística como sua Bandeira e Estandarte para que a precipitação da Vontade e do Poder de Deus se manifeste nos Reinos Inferiores da Criação, difundindo e expandindo a Cosmoética vigente em nosso Universo criando e co-criando as corretas relações humanas em consonância com todas as Emanações de Vida neste planeta e com as Sociedades Cósmicas e Universais das quais nos originamos como Filhos e Filhas da Luz. A Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo será regido pelo Regimento Interno, o Protocolo dos Comandantes e o Código do Guerreiro estabelecidos para o fiel cumprimento do seu propósito, missão e finalidade. Os seus membros serão denominados de Cavaleiros e honrarão o serviço ao Pai Micah, nosso Deus Criador, ficando sob o comando supremo do Príncipe das Milícias Celestes, Arcanjo Miguel, que é o Mentor, Instrutor e Comandante da COSSMA. A estrutura social, organização hierárquica e rituais sagrados a serem vigoradas no plano da manifestação física serão estabelecidos de acordo com as normas do Manual do Cavaleiro, conforme o Grau, Nível e Iniciação alcançados por seus membros filiados e aceitos de acordo com o voto sagrado de lealdade, fraternidade, fidelidade e compromisso assumido de forma consciente com a COSSMA. E nada mais tendo a lavrar, subscrevo-me, Ernesto Shimabuko, Diretor-Presidente da Grande Fraternidade Humana (GFH).

Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

(*) Link do Chamado feito pelo Pai Micah em 14/10/2015:

(**) A sede central atual do COSSMA foi transferida para o NA de Águas Lindas de Goiás, GO, Brasil.

Página no Facebook:


A VINDA DOS GUERREIROS DA LUZ DO ARCANJO MIGUEL - 24/07/2017

(Chamado aos Guerreiros da Ordem de Miguel – 14/10/2015)

Neste Grande Chamado publicado em outubro de 2015 no blog Caminhando com o Mestre, o Pai Micah anunciou a criação de uma nova Força que iria compor a linha de frente da Grande Missão que na época estava passando por intensa oposição, cujo objetivo era o de destruir o Plano Divino na Terra.

Nos últimos 3 mil anos, o Pai Micah vem tentando implantar o Reino da Luz Crística na Terra e o evento da Sua manifestação na Palestina há 2 mil anos teve um final trágico que já é do nosso amplo conhecimento. Após o Plano Divino ter sido abortado naquela época, o processo continuou a ser semeado pela superfície do planeta ao longo destes dois milênios.

No projeto inicial, o Mestre Jesus deveria nascer na Civilização Egípcia que já tinha alcançado um nível elevado de consciência espiritual, mas com o tempo a corrupção e o mal se alastraram pelo Egito, comprometendo o Plano Divino que devia ser implantado lá. Foi então decidido a mudança para a Palestina sob a influência do Império Romano.

Os primeiros sinais na alteração da estratégia da Força Crística, após a crucificação do sucessor do mestre Jesus, o apóstolo Pedro, surgiu quando uma leva de guerreiros da Luz começou a descer à encarnação no plano físico, ocupando postos nas Legiões Romanas e, posteriormente assumindo o cargo máximo, cujos imperadores promoveram profundas mudanças na estrutura do Império Romano, mesmo sofrendo vários revezes na alternância de poder entre a Luz e a Treva.

Uma delas foi a implantação do Cristianismo como a religião oficial do Império Romano.

A verdadeira história sobre os Cavaleiros da Ordem de São Miguel somente serão reveladas durante as Iniciações Secretas que serão promovidas pela organização fundada no dia 28/01/2017 denominada de Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA) em substituição à anterior que foi extinta depois que o seu comandante abandonou a missão criada pelo Pai Micah.

Os 49 Cavaleiros que compõem esta Ordem Sagrada vem de tempos remotos e trazem na sua egrégora a verdadeira história da humanidade que atualmente cumpre sua jornada na superfície deste orbe terrestre. A sua hierarquia é inviolável e segue uma linha de sucessão desde a sua fundação nos tempos primordiais, quando ainda existia o Governo Planetário Divino na Terra.

Esta linhagem mística e militar mantém a sua existência no plano espiritual (Umbral) e no plano material (Físico), sendo no mundo umbralino onde esta Ordem mantém um trabalho intenso na aplicação da Lei Divina, enquanto aqui no plano físico, os cavaleiros encarnados ainda encontram uma série de barreiras e obstáculos que tem feito muitos sucumbir diante de suas próprias fragilidades humanas.

A questão do ego e do orgulho é o maior entrave entre os que estão encarnados, por isto ocorreram muitas baixas. E foi por essa razão que o Arcanjo Miguel extinguiu a entidade dos Cavaleiros da Ordem de São Miguel, quando alguns atos de deslealdade e traição começaram a ocorrer, da mesma forma como ocorreu no passado.

Criada como uma Ordem Militar na França pelo rei Luis XI em 1º/08/1469, com 36 membros, começou a perder a sua essência e propósito a partir do ano de 1560, teve o seu estatuto alterado em 1578 e a sua extinção em 1791. Em 1814 a Ordem foi restaurada pelo rei francês Luis XVIII, mas terminou por ser extinta de forma definitiva em 1830.

O código de lealdade e honra são marcas destes cavaleiros gravados em seu subconsciente. Sabe quem são, mesmo que a amnésia persista na consciência física. A busca é constante, por isto os conflitos internos são intensos e devastadores. Perdem-se na ilusão temporal da carne esquecendo-se da sua verdadeira realidade de ser e de servir.

O Chamado do Pai Micah em outubro de 2015 foi feito na intenção de despertar estes cavaleiros ainda adormecidos em seus sonhos ilusórios. Na linha de sucessão, sucumbiu o primeiro e o segundo na escala de comando. E na mensagem do Arcanjo Miguel publicada no dia 31/07/2016 foi passada a sua última recomendação após Ele mesmo extinguir a Ordem que deixou de cumprir a sua missão.

A fundação da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA) tem outro objetivo após o Grande Chamado do Pai Micah, proteger o Plano Divino na Terra e cumprir o seu propósito original estabelecido após a queda do Governo Planetário Divino ocorrido milhares de anos atrás.

Os novos processos de Iniciação serão feitos diretamente pelo Arcanjo Miguel junto aos seus Cavaleiros que deverão cumprir 8 anos de Serviço ao Pai Micah na Terra, antes de serem consagrados como Cavaleiros da sua Ordem no plano da manifestação física. Muitos cavaleiros do passado que agora se encontram no plano espiritual passaram a integrar a COSSMA.

A Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA)

Mensagem de Miguel Arcanjo aos Cavaleiros:

“Saudações Amados Cavaleiros,

Na luz do perdão o amor se manifesta
Viva o hoje sem esperar engrandecimento
pois a verdade do coração muitas vezes dói
Segue teu caminho em paz, cavaleiro
Faça do teu coração reino de luz, amor e união
então redescobrirá o real propósito de servir
Ser canal de amor e realização divina

Amados filhos, quem vos fala é Miguel Arcanjo
Com amor peço que sigam seu coração sem esperar retorno
Servir a Deus é apenas servir
Não condiz com amargura no coração
Se compreender o real significado de servir
compreenderá o propósito de cada mensagem

Com amor à lei divina,

Eu Sou Miguel Arcanjo”

(31/07/2016 às 14:23h)
Canal: Renata Zimmermann


Que se cumpra o Chamado!

Em Luz e Amor,
Shima.
Namastê.
(24/07/2017)



BUSHIDO - O CÓDIGO DE CONDUTA DO GUERREIRO

É importante na arte do Servir que se desenvolva uma conduta séria, honesta, transparente, digna e honrosa. Mesmo que em várias situações se depare com desvios de conduta, um servidor da Luz jamais pode se calar ou se omitir, já que é responsável pela guarda e prática da cosmoética universal. Por isso, um servidor é também um Guardião da Luz.

Chegamos à época tão aguardada, a Grande Colheita, e para isso os Guerreiros foram chamados, convocados e alistados. Vamos para os campos onde os Lírios afloraram e se espalham pelas colinas e planícies. Mesmo neste mar que cobre a vista como um manto multicor há muitas ervas daninhas para retirar. Há que separar o joio.

A atitude neste momento em que se olha o campo adiante é a de um guerreiro, pois encontra diante de si mesmo, um imenso espaço onde o mal também proliferou. Deverá usar a espada para separar a verdade da mentira. E para isso deverá ter a atitude firme e inabalável para colocar a ordem na Casa e ser incorruptível em todos os sentidos.

Isso atrairá a ira e a cólera para cima daquele que deverá trazer a Luz para iluminar a ignorância e as sombras. Os frutos dos atos deverão ser pesados na balança da consciência. A imparcialidade da Justiça será notável nesta época. É certo ou errado. É preto ou branco. Não haverá meio termo, não haverá muro para sentar. A omissão será o "pecado". É sim ou não.

A deslealdade e a traição com os valores da Luz será a tônica a ser evidenciada, por ser a mesmas atitudes que ocasionou a usurpação do Trono Divino do Pai na Terra, há milhares de anos. Agora é o acerto de contas e há que estar diante do Tribunal Cósmico. Observem estes dois aspectos em tudo o que vier em forma de julgamento nesta época da Colheita.

A separação do joio e do trigo será rigorosa e infalível. A Lei do Retorno será aplicada àqueles que infringiram a Lei Divina da Ordem e da Cosmoética. Iludir as consciências humanas poderá ser fácil enquanto ainda estamos neste início do processo do Juízo Final. Mas, bastará olhar em volta e perceber que as atitudes negativas virão com maior intensidade para impedir que suas sombras sejam expostas.

Por isso, Guerreiros, usem do discernimento, análise e percepção. A voz do Coração saberá dizer onde um desvio de conduta ocorre e como atuar com essa situação. Aceitar o mal é compartilhar com atitudes nefastas e nocivas à raça humana. Manter uma conduta correta nas relações humanas é o dever de um Guerreiro da Luz e trabalhar para que a Luz se expanda é o código de um Servidor da Luz.

Coragem, confiança e fé.

Façam tudo com Amor.

Paz na Terra!
Shima.


OS SETE PRINCÍPIOS DO BUSHIDO

O Bushido (武士道) ou “Caminho do Guerreiro” é uma espécie de código de conduta que era levada muito a sério pelos samurais. Trata-se de regras baseadas em princípios morais na qual o guerreiro samurai tinha o dever de segui-las a todo custo, não só no campo de batalha como também em sua vida diária.

Embora a maioria dos samurais seguisse o Código de Conduta Bushido, havia aqueles que não respeitavam os princípios básicos e com isso traziam desonra e má reputação sobre ele e sua família. Um samurai sem honra era uma coisa imperdoável e a única forma de lavar a sua honra era através do Harakiri/Seppuku (Ritual de Suicídio).

O Código de Conduta Bushido foi formado e influenciado pelos conceitos do Budismo, Xintoísmo e Confucionismo. E o mais interessante é que apesar desse conceito ser muito antigo, ele ainda é válido para os dias de hoje e pode ser útil para todas as pessoas do planeta. Incorporando esses princípios no nosso dia a dia, podemos nos tornar com certeza “seres humanos” melhores!

Conheça os 7 Princípios do Bushido:

1. Gi – Justiça, Retidão e Honestidade
Seja honesto em todas as suas relações. Acredite na Justiça, não a que é dada pelos outros, e sim na sua própria justiça. Para um autêntico samurai não existem tons de cinza em relação à honestidade e justiça. Só existe o certo e o errado. E pra ser justo é necessário fazer o julgamento correto em relação à tudo em sua vida.

2. Yuu – Coragem, Bravura heroica
Um samurai deve ter coragem heroica. Viver é arriscado e perigoso e esconder-se como uma tartaruga se esconde em sua concha não é a maneira mais adequada de viver. Devemos aprender a viver a vida ao máximo, intensamente. Substitua o medo pelo respeito e cautela. A coragem heroica não é cega, ela é inteligente e forte.

3. Jin – Compaixão, Benevolência
Através de um treinamento intenso o samurai torna-se rápido e forte, porém ele usa essas habilidades para fazer o bem para as pessoas e tem compaixão por elas. Amor, amizade, solidariedade e nobreza de sentimentos são considerados como os maiores atributos da alma. Ajude seus colegas em todas as oportunidades que houver.

4. Rei – Respeito, Polidez e Cortesia
O Samurai não tem nenhuma razão para ser cruel. Não há necessidade de provar a sua força. Um samurai é cortês até mesmo para com os seus inimigos. Se não fosse assim, ele não seria melhor do que qualquer animal. Um samurai é respeitado não só por sua coragem, mas também pela forma como eles tratam os outros.

5. Makoto – Honestidade, sinceridade absoluta
Mentir é um ato considerado covarde e desonroso e portanto quando um samurai diz que vai fazer tal coisa, é como se ele já tivesse feito. Nada no mundo conseguirá impedi-lo de concretizar o que disse. Um samurai não precisa dar a sua palavra e nem precisa prometer nada. Quando um samurai fala, é porque ele vai agir.

6. 名誉 Meiyo – Honra, Glória
O verdadeiro samurai só tem um juiz de sua honra, e este juiz é ele mesmo. As escolhas que você faz e como você trabalha para obtê-las são um reflexo de quem você realmente é. Você não pode se esconder de si mesmo. Muitas das nossas decisões são influenciadas pelos outros, o que nos faz parecer hipócritas.

Dizemos muitas vezes o que os outros querem que digamos, vemos o que os outros querem que vejamos. Ouvimos o que os outros querem que ouçamos. O valor da nossa dignidade pessoal está implícito na palavra honra. “Desonra é como uma cicatriz em uma árvore que o tempo, em vez de curar, só ajuda a aumentar.”

7. Chuu – Dever e Lealdade
Um samurai é extremamente leal àqueles que estão sob seus cuidados. Por quem ele é responsável, ele permanece fiel. Suas palavras e suas ações pertencem à você, assim como todas as consequências que se seguem a partir delas. “A palavra de um homem deve ser como sua impressão digital: Você deve levá-la aonde quer que vá”.

Seguir o Bushido é dar ênfase à lealdade, fidelidade, coragem, justiça, educação, humildade, compaixão, honra e acima de tudo, viver e morrer com dignidade”. Quando aplicamos esses princípios em nossa vida conseguimos melhorar nosso potencial humano. Para finalizar, uma frase do samurai Miyamoto Musashi:

A vida de alguém é limitada, porém a honra e o respeito duram para sempre”.

(*) O nome "samurai" () significa, em japonês, "aquele que serve".

(**) Fonte: Japão em Foco


Um comentário:

  1. Acabei de ler o que você escreveu, sempre me achei perdido nesse plano tão sem propósito,mas nunca entendi porque eu era tão estranho,e porque outras pessoas vinham até min simplesmente para falar de suas vidas como se ué fosse amigo delas , hoje veio que tenho um longo caminho pela frente mas vou fazer o máximo para ter poder trilhar esse caminho que tanto te me chamado .

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas