0





Saudações da Luz,

Iniciamos a partir de hoje (15/09/2018) o Chamado a todos os Guardiães da Luz para a limpeza atmosférica da aura do Brasil, cujas energias estão carregadas de negatividade, causando destruições nas relações humanas, sociais e familiares.

Muitas destas energias potencializam o sentimento de medo, pânico, ódio, raiva, vingança causando a divisão da sociedade brasileira, o que poderá levar para um desastre sem precedentes na nossa história como nação e povo brasileiro.

É fundamental a participação de vocês a quem denomino de Guardiães da Luz, que tem a missão crística de preservar a Paz nesta nação. E nesta missão contribuir para a expansão da Luz do Amor em cada mente e coração humano.

Esta missão que será iniciada hoje dia 15/09/2018 às 18 horas (Brasília) e será chamada de “Operação Brasil” terá  a duração de 21 dias (15/09/2018 a 05/10/2018) com o objetivo de limpar e purificar a atmosfera que envolve a aura energética do Brasil, através do envio de cálices de Luz ao Comando Ashtar Sheran responsável pela Missão Paz na Terra.

E na “Operação Brasil” vamos todos juntos entoar A Grande Invocação que é a Oração da Humanidade perante a Hierarquia Espiritual da Terra.

Conto com você, Vamos nos reunir diariamente às 18h no grupo UGL – Unidade Guardiães da Luz para fazer o envio de cálices de luz ao Comando Ashtar Sheran com o propósito de efetuar a Limpeza na atmosfera do Brasil visando preparar o país para as Eleições de 2018.

Para participar conosco, acesse: https://bit.ly/2Qyvz3w ou se preferir Você pode participar de onde estiver se concentrando diariamente com este propósito.

Caso prefira fazer a meditação sozinho, fizemos um ebook especial com a sugestão de uma meditação que pode ser realizada, para acessar e baixá-lo gratuitamente, clique aqui (Obs. Não precisa se cadastrar, o acesso é imediato).


A seguir temos o áudio de uma meditação guiada realizada pela Renata Zimmermann:



Caso prefira acompanhar através do vídeo, aperte o Play logo abaixo:




Contamos com o seu apoio.

Que a Luz esteja no meio de nós!
Paz, Brasil.
Shima e Renata.
Namastê.

- A Renata realizou uma Live revelando o significado espiritual da nossa Bandeira e fazendo o envio de cálices de luz para o Comando Ashtar Sheran com a intenção de Limpeza da atmosfera para preparar o Brasil para as eleições deste ano (Data: 15/09/2018):








Leia mais:  



Postar um comentário

 
Top