0

Fotos do Movimento Vem pra Rua que está sendo realizado hoje (21/10/2018) em 179 cidades do Brasil.
Este registro foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Fonte: https://www.facebook.com/vemprarua.net/

(*) Atualizado em 21/10/2018 às 15:31h incluído Reportagem da Revista Veja sobre a participação de membro do Hezbollahem evento na sede do Governo paulista em 21 Abril 2018. 
- Às 15:52h incluída Lei 12292/2010 e como o Hamas desvirtua ações humanitárias utilizando crianças e mulheres como escudos. 
- Às 16:12h incluído vídeo em que STF manda soltar ex-ministro José Dirceu mesmo sendo julgado em segunda instância com a pena estipulada em 30 anos de prisão.
- Às 18:30h Vídeo adicionado sobre as Obras do Governo Militar x Obras do Governo do PT e outros vídeos na seção Veja Mais. 
- Às 19:03h adicionado vídeo sobre a Manifestação que está sendo realizada hoje em todo o Brasil, num total de 179 cidades participantes confirmadas pedindo pelo nosso direito ao voto impresso e a garantia da lisura de nosso processo eleitoral.




Saudações da Luz,

No dia 06/10/2018 o Governo Planetário da Terra (GPT) decretou que as portas onde mora o Mal foram cerradas. E assim, foi cumprido este Decreto Divino com a atuação do Tribunal Planetário da Terra (TPT) instituído pelo Pai Micah e pelo nosso Governador deste Universo Local, Sananda Kumara.

Devido à gravidade e a iminência de uma guerra civil em nosso país, onde o GPT foi instalado pelo Pai Micah, a sede do Governo Planetário da Terra foi transferido provisoriamente para outro local de máxima segurança. O Lord Maitreya vem atuando de forma intensa nos contatos diretos com os representantes terrestres para que o equilíbrio planetário seja mantido.

Enquanto isso o Príncipe e a Princesa do GPT vêm atuando nos Conselhos Siderais nas questões intergalácticas que envolvem as várias raças alienígenas negativas e não confederadas que vinham atuando na Terra há milhões de anos e comandavam a manipulação da raça humana neste planeta. Essas ações incluem a implantação do sistema comunista em várias nações por essas raças planetárias.

O Tribunal Planetário da Terra é hoje a primeira Instância nos processos de investigação, encaminhamento e apresentação das denúncias no nível planetário antes de seguir para o Tribunal do Conselho Cármico e posteriormente para o Conclave Local (Grande Conselho Cósmico e Universal). Os casos que envolvem os Planos Divinos dentro da Criação são levados para o julgamento do Conclave Universal formado pelos Filhos Paradisíacos.

O fato de o GPT ter sua sede instalada aqui no Brasil, deve-se ao seu propósito divino instituído na fundação do Império do Brasil em 1822 por Dom Pedro I e Dona Leopoldina que são atualmente o Príncipe e a Princesa Planetários nomeados pelo Pai Micah para o Governo Planetário da Terra e reconhecidos por todos os Governos Planetários dentro da Criação e pelas Raças Intergalácticas dos Universos Manifestados.

Houve inclusive a Cerimônia Oficial de transferência do Governo Planetário do Ex-Príncipe Caligástia para o atual Príncipe Planetário realizado no Conclave Local e na Sede do Governo Central deste Universo Local. O Caso Caligástia foi solucionado depois de uma longa batalha umbralina onde ele foi capturado pelo CAD e levado a julgamento nos Conselhos Siderais.

O GPT apenas acompanhava o que ocorria na campanha presidencial na Eleição 2018, mantendo distância desta disputa política e contendo os excessos advindos das forças alienígenas negativas e não confederadas que continuamente estavam intervindo no caso do Brasil. Mas quando o mentor de um líder partidário comunista brasileiro, um draconiano de patente máxima no orbe terrestre investiu contra o GPT foi aprisionado imediatamente.

O atentado contra a vida de um candidato no dia 06 de setembro foi o motivo que envolveu o CAD diretamente no caso das eleições, pois na operação de resgate deste candidato, foi feita também a captura do autor do crime. Na acareação ele revelou o plano sinistro em andamento com detalhes chocantes que aos poucos foram se confirmando no decorrer da campanha eleitoral. No plano espiritual as ações umbralinas são rapidamente desvendadas.

Tudo o que foi revelado na série “Conspiração Alien” ocasionou uma sequência de aprisionamentos, porque essas revelações atraíram os ataques diretos contra o CAD e por trás das ações dos Draconianos estavam envolvidas diretamente as Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos. Este último desfechou um ataque direto contra o CAD após a revelação sobre a participação deles nas eleições brasileiras que publiquei num dos meus artigos.

O nível de interferências alienígenas negativas e não confederadas nas eleições do Brasil foram contidas, ficando apenas o desenrolar dos acontecimentos retidos nas consciências físicas humanas encarnadas. No nível umbralino, as consciências astrais e mentais dos personagens envolvidos nesta campanha presidencial de forma destrutiva foram aprisionadas pelo Tribunal do Conselho Cármico.

Por isso, a verdade vem sendo aflorada de forma intensa nas últimas semanas. Sem os mentores alienígenas negativos e as conexões que haviam, essas mentes diabólicas tendem a cometer erros atrás de erros, devido à incapacidade de lidar com as consciências humanas despertas e atuantes na defesa do Bem. O medo hoje está latente nestas consciências de serem colocadas diante da sociedade e ter que prestar contas de toda essa conspiração. Isso envolve também outras nações comunistas e socialistas que financiaram a aliança com esses líderes partidários no Brasil.


OBRAS DO PT X OBRAS DO GOVERNO MILITAR - QUEM FEZ MAIS?
Uma auditoria feita pelo Tribunal de Contas da União apontou gastos de R$ 50,5 bilhões entre 2006 e 2014 em vinte obras financiadas pelo PT no exterior através do BNDES.






Aí vem o maior perigo. No desespero de serem descobertos, sentem-se acuados e investem todas as forças contra a eleição do candidato que sobreviveu ao atentado. As fraudes foram descobertas e denunciadas e era um dos meios que tinham para a tomada de poder no Brasil. Agora, não poderão usar este método com eficácia. Resta então a outra alternativa com novos atentados.

No umbral está havendo a rendição de seres desencarnados que atuaram nos partidos de esquerda e o resgate das vítimas que foram executadas durante o período em que estiveram no poder. As revelações são feitas diante dos Conselhos Siderais e diante destas denúncias, vem ocorrendo a intervenção de um Comando Estelar de Elite enviado para as ações extraplanetárias, conhecido nesta Galáxia como as Tropas de Exterminadores.

Até aqui o GPT interviu no caso das Eleições do Brasil, mas não pode interferir na Lei do Livre Arbítrio da sociedade brasileira, pois cabe às pessoas encarnadas fazerem suas escolhas. No plano da manifestação física existem as causas e efeitos oriundos das decisões e omissões da própria sociedade e cabe a cada pessoa arcar com suas responsabilidades e escolhas. A oportunidade do resgate da cidadania está diante de cada um.

A possibilidade de novos atentados contra o candidato que venceu o primeiro turno destas eleições foi confirmada pelo CAD. E sabemos que uma presidente de um partido Comunista no Brasil fez um chamado aos militantes radicais islâmicos para atuar no Brasil.



RESPOSTA DA COMUNIDADE ÁRABE À PRESIDENTE DO PT



TV AL JAZEERA RESPONDE AO PT



REPERCUSSÃO NO SENADO FEDERAL DO BRASIL



______________________________________________________________________________

Veja isto: 


Presidência da República
Casa CivilSubchefia para Assuntos Jurídicos
Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o  Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).
Parágrafo único.  A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília,  20  de  julho  de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva



Para entender como isto funciona: 

Série mostra como o Hamas usa mulheres e crianças como escudos-humanos em Gaza
http://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/serie-mostra-como-o-hamas-usa-mulheres-e-criancas-como-escudos-humanos-em-gaza-06102018
______________________________________________________________________________



As operações da tomada de poder no Brasil poderão vir em três ondas de ataques ou atentados contra a soberania nacional. É preciso ficar atento aos movimentos das milícias radicais da esquerda que pretendem se infiltrar nas manifestações vestindo a camisa verde amarela e atacar os membros do partido da esquerda para ocasionar as retaliações de ambas as partes e o caos.

Já estão em movimento as milícias e hordas de criminosos espalhados em algumas cidades brasileiras de grande concentração popular. Algumas dessas milícias são comandadas por militantes de outras nações que se aliaram ao partido da esquerda e são bem conhecidas da sociedade brasileira. A intenção é iniciar a guerra civil no Brasil.

Na terceira onda, há o plano de invasão territorial do Brasil por forças militares estrangeiras associadas ao comunismo. O efetivo destas duas últimas ondas de ataques superam em dobro os efetivos das nossas Forças Armadas, por isso poderemos necessitar de uma ajuda externa, de uma nação aliada com as nossas aspirações democráticas. A Nação brasileira foi desarmada por este motivo: Para não reagir... Esse foi um dos planos sinistros.

O maior perigo que corremos é nesta semana, antes da votação do segundo turno e, logo depois do resultado da apuração das urnas eletrônicas.

- “É uma questão de tempo pra gente tomar o poder (...) que é diferente de ganhar uma eleição” – foi a declaração do mentor e estrategista da esquerda brasileira. 

E a maioria dos brasileiros não leva a sério esta determinação publicada nos meios de comunicação.

_______________________________________________________________

Entrevista concedida por José Dirceu ao El País - publicada em 26/09/2018
P. Dentro desse contexto, o senhor acha que existe a possibilidade de o PT ganhar essas eleições e não levar?
R. Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição.
Fonte: https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/24/politica/1537815456_213002.html
____________________________________________________________
Segunda Turma do STF manda soltar ex-ministro José Dirceu
Ex-ministro foi condenado a 30 anos e 9 meses de prisão pelo TRF-4 e cumpre pena no presídio da Papuda, em Brasília. Com a decisão do STF, ele aguardará em liberdade julgamento de recurso no STJ.
Fonte: https://g1.globo.com/politica/noticia/segunda-turma-do-stf-manda-soltar-ex-ministro-jose-dirceu.ghtml



STF manda soltar ex-ministro José Dirceu mesmo sendo julgado em segunda instância com a pena estipulada em 30 anos de prisão.






As execuções já começaram, e as mortes têm sido anunciadas. Isso pode sinalizar o início do movimento de tomada do poder no Brasil.

E não foi só o nosso candidato a presidente que sofreu um atentado de homicídio, o candidato ao Governo de SP também sofreu um atentado, veja só:

Candidato ao Governo de SP sofre atentado a tiros, diz polícia


Há ainda casos de queima de arquivo, como este ocorrido em Janeiro deste ano:

Testemunha de fase da Lava Jato é morta com nove tiros na Bahia - 18/01/2018




Por que isso?


Para os brasileiros que acordaram sabem que a eleição do candidato que ganhou o primeiro turno e que já é consagrado o vencedor do segundo turno, poderá desencadear o maior escândalo de revelações, investigações e processos jurídicos contra todos os envolvidos na corrupção, roubo e assassinatos na história recente do país. Isso inclui os membros do Governo, do Congresso Nacional, do TSE e do STF e da PGR. Todos possivelmente envolvidos com a esquerda internacional.

No caso da intervenção estrangeira comunista, é notório que a perda do poder no Brasil, fará também ruir o plano sinistro do Foro de São Paulo e todos serão denunciados no Tribunal de Haia por crimes contra a Humanidade. 

Por isso a denúncia das interferências nas eleições brasileiras por parte da Venezuela, do Irã e do Hezbollah foram detectadas pelas agências de Inteligência norte- americanas e foi protocolado um pedido por um Congressista americano de ação de proteção ao Brasil para que as eleições possam ocorrer. Este pedido foi protocolado ao Secretário de Estado dos Estados Unidos (ex membro da CIA).

____________________________________________________________________

Veja o documento encaminhado ao Secretário de Estado Americano, Mike POMPEO. Congressista americano alerta para o risco da interferência nas eleições brasileiras por parte de Iran, HEZBOLLAH e Venezuela.

Segue tradução : Caro Secretário Pompeo,


Escrevo para chamar à sua atenção relatos que me foram dados de que grupos e países, incluindo Venezuela, Irã e Hezbollah estariam interferindo nas eleições presidenciais no Brasil. Minha preocupação é pela segurança dos candidatos e integridade do processo eleitoral.


Embora tenha sido esfaqueado no dia 6 de setembro de 2018, Jair Bolsonaro recebeu 46 por cento dos votos no primeiro turno. Felizmente ele sobreviveu ao ataque e vai concorrer ao segundo turno que ocorrerá em 28 de outubro de 2018.

Tanto quanto possível, por favor faça o que se possa fazer para garantir que as eleições no Brasil sejam livres e justas e que todas as medidas de segurança aos candidatos sejam colocadas em prática.

Obrigado,

Dana Rohrabacher

Deputado
____________________________________________________________________








Hoje, dia 21/10/2018, a Nação Brasileira irá às ruas para protestar e também para mostrar à esquerda que não aceita mais o movimento comunista no Brasil. Será um recado direto à Internacional Comunista e aos membros do Foro de São Paulo.

Até o momento quase 2 milhões de pessoas mostraram interesse em participar da manifestação através da Convocação online.

https://www.vemprarua.net/ptnao/






Vídeo da manifestação que está sendo realizada hoje (21/10/2018) na cidade do Rio de Janeiro, RJ, num total de 179 cidades participantes em nosso país, em que nós cidadão brasileiros estamos pedindo pelo nosso direito ao voto impresso e a garantia da lisura de nosso processo eleitoral.
Fonte: https://www.facebook.com/vemprarua.net/videos/332524327504838/



Se ocorrer a retaliação por parte das milícias extremistas contra a Nação, e as nossas Forças Armadas ficarem impossibilitadas de atuar ou não forem capazes de intervir para evitar possíveis genocídios contra a população brasileira e impedir a tomada de poder por parte da esquerda, fica aqui o clamor do povo brasileiro pela ajuda externa de nações irmãs aliadas à nossa aspiração democrática para que impeçam que o comunismo seja implantado à força no Brasil.

Somos uma nação cristã, democrática e soberana.

Esse é o nosso Grito de Independência, queremos ser libertos do comunismo.

É preciso agir agora e estabelecer um governo soberano, responsável pelas questões nacionais imediatas, pois estamos próximos dos grandes Eventos globais e ainda dá tempo de nos organizarmos como raça humana, nos unirmos com as nações irmãs e aliadas ao propósito divino do Pai Micah para a nossa sobrevivência a nível planetário.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.


Veja mais:

Membro do Hezbollah participou de evento na sede governo paulista
Bilal Wehbe, do grupo terrorista libanês, esteve em solenidade com o governador Márcio França - 21 abr 2018, 16h13
https://veja.abril.com.br/mundo/membro-do-hezbollah-participou-de-evento-na-sede-governo-paulista/


Perspectiva Brasil Paralelo: O novo presidente e os homicídios em massa no Brasil
Entenda o motivo pelo qual o candidato Haddad tem em sua proposta de governo liberar prisioneiros que segundo ele, cometeram pequenos delitos e entenda o que está por trás desta história.


Postar um comentário

 
Top