0
Mensagem Recebida no meu perfil do Facebook, hoje 22/10/2018 às 9:49h BRT.
Esta mensagem também foi adicionada como comentário a várias postagens que fiz no meu perfil pessoal. 

Saudações da Luz,


Recebi esta mensagem em meu perfil pessoal e ela também foi adicionada como comentário em várias postagens que fiz no meu perfil pessoal.

Sendo assim, deixo minha resposta:


Olá, não entro no teu perfil para te ofender, muito menos te desrespeitar. Fico triste por este teu comportamento que demonstra a falta de bom senso. Basta sentir o tom, a energia e a forma grosseira com que verbaliza os teus sentimentos na sua postagem acima. Percebe como esta atitude reflete bem o que você sente? Como fica bem nítido o efeito espelho no conteúdo que você enviou aqui? Já parou para pensar que somos na verdade aquilo que pensamos?

Sabe, você tem o teu perfil e o usa da forma como deseja, é teu espaço pessoal onde você interage com teus amigos e sei que cada amigo tem a sua própria opinião, pensamento e ideal. É como um ser corintiano, outro palmeirense, outra são paulina, santista e por aí vaí. 

O fato de torcer por um clube que não é o teu não torna o outro torcedor o teu inimigo e cada um pode falar livremente o que pensa do outro clube durante a disputa de um título no campeonato, pois ser torcedor adversário não implica a perda de amizades e sim, que cada um torce por seu clube de coração. E tudo fica bem. Vem campeonato, vai campeonato e todos seguem a vida. 

Assim é as Eleições à Presidência a cada 4 anos como é a Copa do Mundo. Um dia choramos, outro comemoramos. Agora, se pensar amorosamente, o que está ocorrendo nesta campanha por parte da esquerda brasileira? Já parou para pensar? Começa por onde você deixou a postagem aqui no meu perfil... pode ser?

Falo muito sobre a Arte de Pensar e a prática do Discernimento... e somos adultos o suficiente para entender o que diz a Lei, a Moral, a Ética, o Respeito e a Responsabilidade sobre nossos atos, concorda?

Pois bem, a minha luta tem outro sentido no caso que envolve as Eleições à Presidência 2018 que está dentro do foco dos meus trabalhos, a guerra existente entre a Luz x Treva, ok? É um trabalho muito conhecido por meus leitores e amigos...

Somente para colocar os "pingos" nos "is" vamos refletir sobre os fatos, está bem? 

Veja os links a seguir:


Tribunal de Justiça de São Paulo

No TJ/SP consta os Processos em julgamento e é interessante o estudo sobre a administração deste candidato quando foi Prefeito de São Paulo, que não foi reeleito em 2016 e teve somente 16,7% dos votos dos paulistanos, o que foi o veredito de milhões de eleitores, concorda?

E no primeiro turno destas Eleições de 2018 o segundo candidato teve apenas 16,42% dos votos no Estado de São Paulo. E na Capital, apenas 19,69% dos votos.


Isto É - 05/10/2018

"Uma extensa ficha corrida
Preposto de Lula na disputa presidencial, Fernando Haddad responde a 32 processos, que vão do recebimento de dinheiro da Lava Jato a denúncias por improbidade administrativa e superfaturamento de obras. O candidato reproduz o modelo petista de malfeitos na gestão pública

Fernando Haddad não foi escolhido pelo presidiário Lula para substituí-lo na corrida presidencial por acaso. Ele carrega o mesmo DNA dos malfeitos de seu padrinho político encarcerado na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde abril. O candidato do PT à Presidência responde a 32 processos na Justiça, que o colocam como um dos campeões da ficha de ilícitos cometidos na vida pública. Na extensa folha corrida, Haddad, já réu em dois processos, é acusado de receber dinheiro de caixa dois de empreiteira condenada na Operação Lava Jato, denunciado por crimes de Improbidade administrativa, suspeito de superfaturamento de obras e serviços, acusado pelo desvio de recursos e até da aplicação ilegal de dinheiro público. 

(...) A 32ª ação contra o petista, corre na Justiça Eleitoral. Versa sobre o recebimento de caixa dois na campanha a prefeito em 2012 e cuja denúncia, formulada pelo promotor Luiz Henrique Dal Poz, foi aceita pelo juiz Francisco Shintate".


Eu mesmo, nasci na capital paulista, na Vila Prudente e minha família é de Vila Carrão e tenho São Paulo no meu coração. Então não quero que ocorra com o Brasil o que aconteceu em São Paulo. Mas o meu posicionamento não diz respeito à pessoa do candidato em questão aqui e sim sobre os bastidores do movimento comunista que tentam implantar no Brasil, entende a diferença?

Já parou para pensar o que é o comunismo?
Ocorre no mundo desde tempos imemoriais, a infindável guerra Luz x Treva e o que é isso afinal?

É simplesmente compreender qual foi a missão do nosso amado Mestre Jesus na Palestina há mais de dois mil anos....

Ele em sua sabedoria nos mostrou a existência do Amor Crístico e a ausência deste mesmo Amor no coração da humanidade. Para nós, que habitamos o Universo Crístico, é certo que neste contexto, tudo o que for antagônico ou contrário à Lei do Amor, é Anticrístico, compreende?

Para uma maior compreensão vamos analisar o quadro seguinte...


Se colocarmos na primeira coluna, o Brasil, é possível comprovar que somos a Pátria do Evangelho e isto está na representação em várias cidades do nosso país, a imagem do Cristo Redentor. É fato.

Agora, sabendo que a esquerda representada pelo PT é comunista como está fartamente publicada, registrada e declarada por seus líderes em público, fica bem claro para a nação brasileira, as atitudes, desvios de condutas, processos judiciais e denúncias sobre cada um dos 10 Mandamentos que foram infligidos pelo partido que representa o comunismo no Brasil, concorda?

A Resposta Católica: Ser comunista é motivo para excomunhão (Pe.Paulo Ricardo)






A situação comprovada nestas Eleições 2018 é bem clara quanto à realidade do confronto entre o Bem e o Mal... tanto pela forma como é expressada os atos e atitudes como pelas inversões dos valores e crenças.

As manifestações da sociedade brasileira cristã é feita de forma organizada, ordeira, pacífica e amorosa... prega a prática do bem e a corretas atitudes.

As manifestações da esquerda comunista é evidenciada pela agressão, violência, desrespeito, conflitos, desordens, quebra quebra, gestos obscenos e palavras de baixo calão... gerando medo e pânicos.

É tão fácil observar o absurdo e o bizarro nesta campanha...
Garanto a você, com todo o meu respeito, que não foi o primeiro candidato que lançou a campanha de difamação, de discórdia, de separação das minorias, de mentiras, de calúnias, de difamações e para isso basta pesquisar como foi o início desta campanha eleitoral. Afirmo a você que o primeiro candidato apenas mostrou coragem de combater o comunismo, nada mais do que isso. 

E acima de tudo, ele foi o único Guerreiro a defender a Família Cristã do Brasil e a proteger as nossas Crianças... da destruição planejada pelo Comunismo... e existe um farto material sobre essas violações lá dentro nos anais do Congresso Nacional, está tudo registrado lá, do plano sinistro e malígno que os partidos de esquerda estavam perpetrando contra a sociedade brasileira. 

A Nação brasileira foi enganada e iludida nos últimos 20 anos, por isso estamos passando por esse processo de "Lava Jato", porque chegou a hora de colocar a casa limpa e retirar as sujeiras. Ainda temos pessoas honestas, patriotas e de caráter neste país. Compreende isso?

Veja os dois lados da moeda. Como se comportam cada lado? Não é triste ver hoje, como um dos lados sujou e enlameou toda a moeda? Percebe a perda dos nossos valores?

Veja de forma simples e transparente, os últimos atos da chapa do PT para a Presidência ocorrida no dia 12/10 durante a cerimônia religiosa na data da nossa Padroeira do Brasil e a profanação durante a Eucaristia? E depois, nesta cerimônia criar um conflito público contra outro templo cristão?

Nesta campanha ficou evidente que este partido da esquerda, confirma as tendências comunistas que já é bem conhecida por toda a humanidade e que tem seus registros na história da raça humana por tanta miséria, destruição, genocídio e mentiras. 

Não dá mais para tolerar isso dentro da nossa sociedade. Veja como estamos hoje... nesta eleição, com um candidato sendo comandado por um presidiário? Percebe a inversão dos valores? Isso é aceitável dentro de uma sociedade cristã?

A Nação Brasileira mostrou ontem que não quer o Comunismo no Brasil. Ponto.

O ditado que se tornou popular é válido neste caso: "Diga-me com quem andas e te direi quem és!"

Peço apenas que compreenda a minha posição pessoal nesta Eleição 2018... Eu sou um Guerreiro da Luz e assumi a missão espiritual de combater a Treva onde quer que ela se manifeste ou se encontre. 

E ser Crístico é honrar a nossa essência primordial. 
Assim é.

Em luz e amor,
Gratidão profunda a vocês e em especial a você que me acompanha de forma respeitosa,
Shima.
Namastê.


P.S. Se quiser ser meu amigo no Facebook, te espero lá: https://www.facebook.com/ernestoshimabr




Saiba mais:

27 ANOS E O QUE ELE FEZ?
Conheça os projetos dele clicando aqui: https://bit.ly/2trouGh
Infelizmente somente 3 destes Projetos foram aprovados pelos partidos da esquerda.


Postar um comentário

 
Top