0

 


Saudações da Luz,

  
A MENSAGEM DE SANANDA KUMARA 

Segue a Comunicação Oficial de nosso Governador Sananda Kumara:

“Saudações cmtes,

É com alegria que trago hoje o pronunciamento do Governo local e do Tribunal do Conselho Cármico.

Informo que temos em nosso registro a participação de 322 cidades no movimento que vocês chamaram de “Vem pra Rua”, das quais 206 foram confirmadas no físico.

Muitos se mantiveram em oração e pedido junto a Hierarquia, totalizando no momento 8.936.607 pessoas pedindo ajuda aos Cosmos.

Uma marca histórica neste Planeta.

Sendo assim, Filhos, informo que o Governo Local, Universal e Primordial mantém a intervenção divina na Terra e considera o GPT (Governo Planetário Terrestre) como órgão soberano da Grande Missão.

Fica o Tribunal Planetário Terrestre responsável por noticiar qualquer caso de infringência às leis locais, na menor reverberação que seja.

Informo ainda que todo ser humano que a partir do momento que tem consciência dos atos genocidas do comunismo, mantém seu voto aos partidos coligados a esta ideologia, participarão do expurgo automaticamente, pelo livre arbítrio e desta forma, qualquer um que se manifeste neste sentido não está em consonância com a Grande Missão e o GPT.

Pedimos que quaisquer novos integrantes que comunguem desta ideologia sejam afastados de quaisquer atividades diretas junto à GM.

Cada caso será analisado separadamente e a cada um será dado junto ao Tribunal do Conselho Cármico a liberdade de escolher seguir conosco ou contra nós.

Cmte Shima, dentro da nova realidade planetária, peço que assuma a frente deste Comando e impeça infiltrações.

A Hierarquia permanece com vocês por amor, com amor e profunda gratidão por serem vós os portadores da verdade crística manifestada.

Aguardo a manifestação dos outros cmtes quando tomarem ciência e lembrem-se o livre arbítrio deve ser respeitado, visto que o acesso às informações é possível, basta a cada um fazer sua escolha pessoal perante o conhecimento das mesmas.

Em profundo amor, minhas saudações e reverências ao GPT,
Sananda Kumara”.
Mensagen enviada em 21/10/2018 às 23:06h (GMT -3 Brasil).
Canal: Renata Zimmermann.



A mensagem do nosso Governador Sananda Kumara, deste Universo Local foi a maior alegria que recebemos no dia 21/10/2018, depois de assistirmos uma das maiores manifestações já ocorridas em nosso país. E o que ocorreu nesta data com o movimento “Vem pra a Rua” surpreendeu a todos nós do CAD.

Nesta data, numa só voz um povo em plena consciência pediu a intervenção divina para um país que desejava encontrar o caminho da paz, do amor e da liberdade. As orações e a afirmação “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!” foi a chave da mudança.

Os membros da Hierarquia Espiritual da Terra acompanhavam tudo de perto, pois uma decisão estava sendo tomada no TCC - Tribunal do Conselho Cármico que estava reunido neste mês de outubro e o caso do Brasil estava sendo acompanhado ao vivo por esta entidade espiritual que se reúne a cada trimestre.

As denúncias apresentadas pelo CAD ao TCC sobre os fatos ocorridos no primeiro turno estavam sendo analisados, inclusive o que foi desvendado durante as apurações das urnas eletrônicas no dia 07/10/2018. Como ainda estava em debate o resultado da Operação Brasil criado pelo CAD para conter as interferências alienígenas nesta eleição, muito ainda tinha que ser feito.

Outro caso, o do atentado contra a vida do candidato à Presidência foi levado para julgamento na esfera superior, a do Grande Conselho Cósmico e Universal porque envolvia diretamente a interferência de várias raças intergalácticas, principalmente as Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos.

Então, foi surpreendente o movimento “Vem pra Rua” realizado de forma voluntária e consciente por parte do povo brasileiro e isso foi algo que repercutiu de forma positiva entre todos os membros da Hierarquia Espiritual e também pelo Tribunal do Conselho Cármico.

Na madrugada de segunda feira, a Mestra Nada veio me trazer uma informação crucial para que a Grande Missão pudesse dar prosseguimento. Foi um encontro amoroso, mas para mim muito tenso, pois Ela vinha como representante do TCC para passar uma orientação.

- Sabe que nesta densidade física é necessária a expressão da vontade que para vocês é realizada pelo voto. Então para darmos prosseguimento será decisivo o resultado do voto deste segundo turno para confirmar a escolha desta Nação. Esta legitimidade funciona aqui na Terra como para a Sociedade Cósmica e Universal. Assim que isso acontecer, o TCC tomará as decisões sobre o futuro deste orbe terrestre, porque foi nesta Nação que o propósito do Pai Micah foi estabelecido. Caso não ocorra o que está previsto para o Plano Divino, então a Hierarquia Espiritual irá se retirar da Terra até que o ciclo se feche e retornamos daqui a mil anos.

Recebi outras instruções da minha mentora espiritual e em seguida ela retornou para as suas atividades no TCC.

Os dias seguintes foram marcados por vários encontros com o Pai Micah, com o Governador Sananda Kumara, Lord Maitreya e os comandantes do Comando Central da Frota Intergaláctica. Houve a integração de novos comandantes e a mais significativa foi a de uma comandante de Sírius que passou a atuar junto com o GPT tornando-se membro do TPT, o Tribunal Planetário da Terra. A vinda do Arcanjo Miguel para atuar nesta fase do segundo turno da eleição Presidencial foi um fator decisivo.

Enquanto isso, na Operação Brasil, recebemos o apoio do Papa Pio XII que passou a nos orientar sobre a nova egrégora que vinha sendo implantada pela Hierarquia Espiritual da Terra e foi dele as revelações sobre os ciclos das sementes deixadas por Satã em nosso planeta que aflorava de tempos em tempos e como isso desencadeou no passado a trágica Inquisição promovida pela Igreja naquela época, quando os Avatares e mensageiros da Luz estavam encarnados na Terra. A orientação do Papa Pio XII sobre o comunismo foi revelador em muitos aspectos nebulosos, pois ele viveu em seu Pontificado esta fase da história humana em nosso planeta.

Em todos os registros do CAD era a primeira vez que uma Operação atraiu todas as Forças da Luz no combate e na contenção do Mal aqui na Terra. Todos os hologramas eram estudados diariamente conforme as vitórias iam sendo conquistadas. Fazer as contenções ocupava a maior parte do dia nas atividades do CAD devido aos constantes ataques que eram desfechados pelo Umbral. As milícias comunistas de todo o planeta investiam continuamente contra nós e não havia descanso e muito menos o tempo necessário para refazer nossas forças e nos agrupar.

A lista de baixas e dos feridos era marcada a cada batalha, atingindo vários comandos que atuavam na Operação Brasil. Nos combates as nossas enfermarias estavam em plena atividade dia e noite tentando recuperar nossos guerreiros e comandantes estelares. Em todos os níveis interdimensionais a guerra se alastrava e ao mesmo tempo eram contidas a custa de muitas perdas. Os reforços vindos de outros Universos chegavam em ajuda. Os Conselhos Siderais estavam de prontidão para atender os casos de julgamentos que eram realizados instantaneamente.

O GPT atuava nas negociações e encontros diretos com as lideranças das Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos, bem como buscava o entendimento com outras raças intergalácticas que já haviam se defrontado com o CAD. O Lord Maitreya estava em constantes encontros com lideranças terrestres em vários níveis, tentando de todas as formas promover a contenção da onda maligna que se direcionava para a nossa Nação.

Neste período foram banidos da Terra bilhões de seres alienígenas e resgatados outros bilhões que haviam sido aprisionados no Umbral da Terra, sendo um deste resgate de extrema importância para o rumo das negociações que afetavam diretamente o Brasil com outra nação asiática.

O CAD buscava solucionar cada caso de forma pacífica focando os debates na independência de cada raça interplanetária envolvida no processo evolutivo da raça humana mantendo a nossa soberania e a essência crística como inegociável. A maioria destas raças interplanetárias optou pela cooperação mútua enquanto as alienígenas negativas e não confederadas decidiram esperar a escolha que esta Nação faria no segundo turno da Eleição 2018.

Esta foi a maior incógnita já vivenciada pela raça humana da Terra. O que aqui fosse decidido mudaria para o Bem ou para o Mal o destino de toda a Humanidade. Se a derrota da Força da Luz ocorresse, então deveríamos nos retirar do orbe terrestre. Então o CAD decidiu lutar da forma que era permitido através da consciência física e o fato de estarmos encarnados nos dava o direito de atuar diretamente dentro da Lei do Livre Arbítrio.

Foi criada então a Operação Brasil.

O campo de batalha foi definido nesta campanha eleitoral. Seria um processo que está em andamento neste final de tempos, conhecido como o Apocalipse e a atuação do Cavaleiro Vermelho em plena atividade. Por isso não era apenas uma luta interna dentro de uma Nação e sim que envolvia as ações externas e de outros países. A linha demarcatória que a GM já havia revelado anos atrás estaria entre a margem esquerda e a margem direita do Grande Rio. Seria a Separação do Joio e do Trigo.

O Universo Crístico do Pai Micah rege pelo Amor Divino.

O Universo Não Crístico de Anhotak (Pai Criador) rege pelo Medo e pelo Poder em Si Mesmo.

Num encontro com Anhotak, houve a revelação de que aqueles que escolhessem a Sua Linha, já entrariam no expurgo planetário terrestre e seriam levados para o seu Universo Não Crístico. E essa separação seria evidenciada agora no caso que vinha ocorrendo no Brasil. Depois desse encontro, não houve mais dúvida sobre a Colheita Final.

Desde o dia 02/09/2018 até o dia 28/10/2018, foram 56 dias de intensos combates umbralinos marcados por violência, atentados e ondas extremamente negativas no qual um candidato recebeu um ataque quase letal e no plano espiritual teve o amparo imediato do Lord Maitreya que se encontrava numa reunião com o CAD, quando a notícia do risco de vida nos chegou através da comandante do ECA (Hospital Espiritual do Comando Ashtar). Havia a necessidade de uma atuação direta no corpo físico. Isso foi feito pessoalmente pelo Lord Maitreya.

O caso ocorrido no dia 07/10/2018 durante as apurações das urnas eletrônicas assistidas pelos cmtes do CAD e apresentados como denúncias no TCC foi colocado em debate durante as reuniões com os mestres da Hierarquia Espiritual, mas foi nas manifestações do dia 21/10/2018 que a voz do povo foi ouvida de forma que surpreendeu todos os membros reunidos no TCC e isso foi registrado no Livro da Vida. A invocação e as orações para o Cosmos e para o Pai Micah foi algo inédito e fluiu como uma onda de Luz para toda a Sociedade Cósmica e Universal.

A partir disso, o Pai Micah e o Arcanjo Miguel decidiram fazer a Intervenção Divina nas Eleições do Brasil.

E pela primeira vez em 22 anos de eleições com as urnas eletrônicas foi autorizada pela Presidente do TSE a entrada de representantes dos dois partidos na sala cofre onde os votos das urnas eram apurados e a contagem realizada. E houve nas vésperas da votação a troca da empresa que fazia esta apuração, numa sequência de acontecimentos inéditos dentro da República no caso de eleições.

E diferente de outras eleições, as apurações dos votos nas urnas eletrônicas neste segundo turno surpreendeu pela rapidez, sem sofrer nenhuma interrupção ou atrasos durante o processo de contagem dos votos. Tudo foi acompanhado por representantes dos dois partidos in loco. Esta foi a maior conquista da Nação brasileira, ter acesso através de seus representantes no momento de apuração dos votos.

A consagração da vitória da Luz ocorreu sem sobressaltos e se confirmou a eleição do candidato da Nação brasileira.

As ações do CAD vão permanecer em sigilo e segredo, pois envolveu uma série de confissões e revelações de pessoas que foram detidas, capturadas e aprisionadas, além de outras que foram resgatadas no Umbral durante a campanha eleitoral. Houve muitas rendições e denúncias que foram registradas e lavradas nas Atas do TCC.

A maioria das consciências humanas não estão preparadas para o choque que causariam essas revelações devido a magnitude da maldade e crueldade que ocorreram nas últimas 3 décadas no Brasil.

Agora é olhar para frente, acreditar e alimentar a esperança de um Brasil grandioso, próspero e radiante em Luz.

Teremos mais duas décadas para arrumar a casa e talvez outros vintes anos para consolidar a paz e o rumo do Brasil.

Neste momento atual é preciso dar prioridade para a pacificação e a reconciliação. A Copa do Mundo terminou e agora é voltar para casa e retomar a vida consciente de que venceu aquele que traduziu os anseios da Nação durante toda a campanha eleitoral. Não é o troféu que importa, mas os ideais e sonhos do povo brasileiro que se materializou através do voto. Esta foi a regra do jogo.

A transição de um regime para outro que foram antagônicos deve ser feito de forma equilibrada, com bom senso e discernimento. A cada lado da margem é fundamental a compreensão de que a vida segue adiante e que a próxima Copa será daqui a quatro anos, então cada equipe deve se preparar de forma profissional, através da experiência deste campeonato que terminou neste domingo dia 28/10/2018.

O voto de confiança da Nação brasileira foi depositado no candidato que venceu esta eleição. Caberá a ele a dignidade e a responsabilidade de levar adiante o plano de governar o Brasil que anseia por mudanças radicais em todas as áreas que estão devastadas e dar a credibilidade que esta Nação tanto necessita agora diante do mundo.

Foi a maior vitória do Bem contra o Mal depois de um século, mas o exercício da compaixão e misericórdia é o sentimento que deve marcar esta nova etapa na vida da sociedade brasileira. Não há vencidos e nem vencedores numa guerra se os valores humanos não forem respeitados. O maior valor é a essência crística. Esta é a força deste Universo onde estamos inseridos.

Amar e, sobretudo, ser Amor.

Esta é a chave da prosperidade, da paz e do progresso humano.

Que a Paz esteja no meio de nós!
Em Luz e Amor,
Shima.
Namastê.

Leia mais: 

Esta foi a mensagem que nos inspirou durante toda a Operação Brasil:
MENSAGEM DE MAITREYA - 01/06/2018

Veja mais:



Olho no céu e vejo
Uma nuvem branca
Que vai passando
Olho na terra e vejo
Uma multidão
Que vai caminhando

Como essa nuvem branca
Essa gente não sabe aonde vai
Quem poderá dizer o caminho certo
É você, meu Pai

Toda essa multidão
Tem no peito amor
E procura a paz
E apesar de tudo
A esperança não se desfaz

Olhando a flor que nasce
No chão daquele que tem amor
Olho no céu e sinto
Crescer a fé no meu Salvador

Em cada esquina vejo
O olhar perdido de um irmão
Em busca do mesmo bem
Nessa direção caminhando vem

É meu desejo ver
Aumentando sempre
Essa procissão
Para que todos cantem
Na mesma voz essa oração

Jesus Cristo! 
Jesus Cristo!
Jesus Cristo, eu estou aqui
Jesus Cristo! 
Jesus Cristo!
Jesus Cristo, eu estou aqui


Postar um comentário

 
Top