0



Saudações da Luz,

Hoje trago um documentário fundamental para expandir a nossa consciência e nos libertar do casulo em que fomos mergulhados pelo movimento comunista que afetou negativamente toda a sociedade brasileira, ele precisa ser estudado, lido e refletido. Não há outro caminho senão o da determinação, disciplina e discernimento.

Por isso deixo aqui um vídeo para ser assistido por você, no aconchego do seu lar, onde se refugia o seu pensamento criativo e construtivo. A arte de pensar é ainda o nosso maior tesouro na senda do crescimento espiritual, humano e pessoal. Ter a visão de uma águia e as asas para voar na direção da liberdade é a oportunidade de encontrar-se consigo mesmo e compreender que no relacionamento humano está o mistério da nossa evolução como uma raça planetária, estelar e cósmica.

Há no conteúdo deste vídeo informações de extrema importância para o momento atual que vivemos e que poderá nos ajudar a entender o mecanismo de manipulação que ocorre nestas Eleições Presidenciais de 2018.

Temos que buscar em cada vertente da ciência humana, as peças do quebra cabeças que poderão nos direcionar para o rumo correto em nossa jornada como cidadão brasileiro.

O destino está em nossas mãos, e quando isso é realizado de forma consciente, tende a proporcionar um manancial de oportunidades positivas, construtivas e que acarretará a ordem e o progresso da nossa nação, beneficiando toda a sociedade nas mais variadas áreas de manifestação e realização pessoal, familiar e social.

Como é algo se relaciona ao nosso futuro, ao bem estar da nossa família e da segurança plena no convívio social, acredito que dedicar apenas 47 minutos do nosso precioso tempo, pode fazer a diferença entre esse sonho e ideal da intenção nefasta que criaram para mergulhar toda a nação na desordem, destruição e miséria, apenas para beneficiar uns poucos em detrimento de toda a sociedade brasileira.

BRASIL PARALELO: Dividindo Pessoas, Centralizando o Poder.





Pense nisso. Ainda podemos reverter o perigo do comunismo que tenta tomar o poder no Brasil às custas da manipulação, mentira e corrupção.

Já inverteram os valores da nossa sociedade, agora tentarão inverter as crenças da própria nação. A ocorrência no dia 12/10 data da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, foi o sinal de alerta. O ataque contra os cristãos, cujo propósito é causar mais discórdias carrega na intenção a divisão da classe religiosa no país. Não podemos aceitar isso.

Da mesma forma que criaram a onda de violência jogando a culpa num dos candidatos, criando a grande mentira como âncora para disseminar o medo e o pânico na sociedade ainda aprofundou de forma intencional a segregação que criou um abismo com conflitos e discórdias, separando entes queridos, quebrando vínculos de amizades e destruindo laços familiares.

21 O irmão entregará seu irmão à morte. O pai, seu filho. Os filhos se levantarão contra seus pais e os matarão.” (Mt. 10:21)

34 Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada. 35 Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, 36 e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa.” (Mt. 10:34,36)

Nesta Parábola, um dos mistérios é desvendado, quando se analisa o nosso tempo atual que sinaliza o final dos tempos, o Apocalipse, no qual a dualidade entre Luz x Treva é bem definida nesta guerra secular entre Cristianismo x Comunismo. O Mal já é conhecido. Este é o simbolismo da Espada que fará a separação do Joio e do Trigo.


O QUE OCORRE COM AS URNAS ELETRÔNICAS?

É possível evitar a fraude?

Operação antifraude | Resultados da aplicação da lei de Benford









Para o segundo turno a ocorrer no dia 28/10/2018, a possibilidade de ocorrer novamente a fraude nas urnas eletrônicas é praticamente certa.

Cabe a cada eleitor estar consciente disto e ficar atento no dia da votação.

As orientações e recomendações de como conter o desvio da lisura desta eleição poderão ser encontrada nas redes sociais e no Youtube.

Só pedimos que seja assegurado o nosso direito à democracia e à liberdade fundamental.

O direito ao voto impresso é essencial para que desta forma, as auditorias possam ser realizadas assegurando a lisura do processo democrático constitucional brasileiro.




Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.





Postar um comentário

 
Top