CAD – RELATÓRIO DAS ÚLTIMAS OPERAÇÕES - 14/03/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 14 de março de 2019

CAD – RELATÓRIO DAS ÚLTIMAS OPERAÇÕES - 14/03/2019

Imagem da International Space Station mostra Península Ibérica incluindo Espanha e Portugal à noite.



Saudações da Luz,

É importante que vocês, nossos leitores que nos acompanham nos últimos 7 anos (2012/2019), se lembrem que as ações, as atividades, os estudos, os treinamentos e as operações realizadas pelo CAD e também pela GM, sempre estiveram focadas no despertar da consciência como foi registrado em todos os artigos do Blog Caminhando com o Mestre.

Sempre alertamos sobre os perigos e as manipulações que eram promovidas pelas forças das Trevas em todas as frentes onde mantinham o domínio sobre a raça Humana na Terra. A dificuldade que encontramos foi exatamente pelo bloqueio das consciências humanas que não acreditavam no nível da maldade e perpetuação de ações malígnas contra a humanidade por parte das Trevas.

Neste tempo, conversamos sobre a Fraternidade Negra, o Governo Oculto, o Governo Sinistro, a Nova Ordem Mundial, sobre o Império Draconiano na Terra, os Impérios Intergalácticos, as raças alienígenas de alta periculosidade como as Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos, os Draconianos, os Reptilianos, os Anunnakis e os Xopatz, além de outras raças de menores expressões, por atuarem mais no campo científico e genético.

Revelamos sobre a existência do Lado 2 (Sombra) da personalidade das pessoas, sobre o Efeito Espelho (Hipnose Coletiva), e como as Forças Alienígenas Negativas e o Governo Oculto atuavam para manipular as mentes e corações das pessoas, povos e nações. E também, promovemos estudos, treinamentos e orientações para lidar, combater e conter os efeitos e consequências destes ataques umbralinos.

A maior revelação feita pelo CAD foi sobre as atuações futuras das consciências humanas capturadas pelas interferências negativas das forças não confederadas que mantinham o domínio sobre o nosso planeta há centenas de milhares de anos. A formação de um exército de “zumbis” foi desvendada pelo CAD em 2015 e hoje, se comprova a existência por todo o orbe terrestre, através das ações de pessoas que surpreendem e chocam com suas atitudes, comportamentos e negações demonstrando o grau de desvio da conduta como entidades humanas.

A tomada de consciências de personalidades humanas por parte de alienígenas negativos é fato consumado.

O CAD vem atuando contra as Trevas que tinham no Comunismo sua forma de atuação e dominação. Fato que revelamos desde as operações que efetuamos na GM em 2012 e foi por isso que em Portugal foi iniciado uma ancoragem no Santuário de Fátima para dar sustentação na grande batalha contra a Esquerda Mundial.

Em seguida foi realizada a ativação da Pirâmide de Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém (2013) com o propósito de manter os alicerces do Plano Divino do Pai Micah na Terra, já que foi a região onde houve a invasão definitiva do orbe terrestre pelas forças alienígenas negativas conhecidas como Anunnakis, influenciando profundamente a formação de entidades humanas ao longo dos milênios com o propósito de atuar contra a própria raça humana. Foram eles que ocuparam a sede do primeiro Governo Planetário da Terra no local onde existia a capital conhecida como Babilônia e essa civilização futura seria estabelecida como a Grande Pérsia.

Por isso os povos daquela região do Oriente Médio que sustentam os atos contra a raça Humana são conduzidos pelo radicalismo dos líderes remanescentes da antiga Pérsia e tem como inimigos mortais os povos judaicos-cristãos que estabeleceram no passado remoto a oposição contra a invasão alienígena negativa e não confederada, na cidade que hoje é conhecida como Jerusalém e contra a usurpação do Trono Divino pelas forças oriundas da Rebelião Luciferiana.

Hoje, no ano de 2019, o CAD tem quatro frentes de batalhas diante da missão de sustentação do Plano Micahélico que se estende por nações, povos e além da órbita terrestre que envolve atualmente 4 galáxias deste Universo Local.

O CAD além de atuar em toda a América Latina conforme relatos já publicados no início de 2014 sobre as Muralhas do Brasil e estabelecer os alicerces do GPT no território brasileiro, vem atuando intensamente na Europa onde uma das nações sustenta um dos alicerces contra as duas forças negativas no planeta. Uma que veio do Comunismo implantado na tomada de poder da Rússia e outra do Oriente Médio que criou a luta (Guerra Santa) contra o Ocidente e os povos judaicos-cristãos.

Os atos terroristas e os massacres contra pessoas inocentes são marcas destes grupos anticrísticos.

A Península Ibérica já foi conquistada no passado e foi através de muito sangue que a nação portuguesa conseguiu expulsar este Mal da Europa na era medieval. A próxima rodada de invasões da Europa está próxima de ocorrer, caso não aconteça o despertar planetário, pois o comunismo já se infiltrou em quase todas as nações europeias e o golpe final está previsto com os ataques promovidos pelas forças do Oriente Médio.

O mistério oculto sobre a Europa em Forma de Mulher é muito conhecido no poema de Fernando Pessoa que revela como as duas forças chegariam a dominar a Europa até a sua destruição, uma vinda da Rússia e outra do Oriente Médio através da antiga Constantinopla. A tomada da Coroa da Europa é simbolizada com a queda da nação portuguesa, que sustentou a bandeira crística no passado. A Cruz de Malta simboliza o Sagrado Coração de Cristo.

A força comunista é sustentada pela Ordem dos Dragões Vermelhos e a do Oriente Médio pela Ordem dos Dragões Negros. E todas as duas tem a extinção da raça humana como propósito determinado, pois a ocupação dos veículos humanos através das capturas de consciência é o projeto estabelecido por estes impérios intergalácticos que foram conduzidos e manipulados através da crença numa entidade superior conhecido como o Grande Arquiteto do Universo que dominou as mentes de todas as lideranças destas raças intergalácticas.

Além destas duas frentes de batalhas no orbe terrestre, o CAD mantém suas ações contra um grupo do Governo Oculto que sustenta a ala esquerdista mundial formada por uma elite de empresários, banqueiros e conglomerados que financiam os movimentos revolucionários e tomadas de poder a nível global. A grande confusão que ocorre no mundo é a questão que envolve entidades humanas malignas com o resto do povo de uma nação, pois existem nações que foram fundadas pela Hierarquia Espiritual para um propósito maior.

Por isso é revelado o destino e propósito divino que sustentam algumas nações da Terra como são os casos de Israel, Portugal, Estados Unidos, Brasil. A perda de nações sagradas como a Rússia e a China foram as maiores baixas ocorridas nesta guerra planetária. A Itália e o Egito foram as perdas do passado quando os dois Impérios Divinos foram tomados pelas Trevas e causaram suas destruições.

A Índia mesmo depois da queda do Tibete (onde estava ancorado a Força Crística do planeta), ainda tenta sustentar e manter o Poder Crístico fundado por Sidharta Gauthama em sua luta contra a invasão anticrística vinda do Oriente Médio. É nas montanhas do Himalaya que reside uma das maiores Forças da Luz Crística do Oriente sustentada por Buda e Maitreya.

A quarta frente de batalha que agora envolve as operações do CAD relaciona-se às batalhas de resgate da Soberania do Pai Micah na Via Láctea, em Andrômeda e em Evadon, na qual a galáxia de Arcones do Universo de Anhotak está envolvida diretamente nesta guerra cósmica e universal. A dimensão deste conflito ocorre justamente no momento que a vitória sobre os Impérios Intergalácticos das raças Draconianas, dos Dragões Negros e Vermelhos vão se consumando dia a dia.

Os combates são diretos contra os mentores de todas as raças alienígenas negativas, que é comandada e manipulada pela raça Xopatz.

Esta é a guerra cósmica atual, contra esta raça poderosa, cujo Criador já foi extinto pelo Pai Primordial.

A Nova Frota Intergaláctica deste Universo Local de Sananda Kumara é a Aliança Cruzeiro do Sul que conduz todas as operações de resgate da Soberania do Pai Micah em todas essas galáxias. A ACS é formada por todas as Federações Intergalácticas Confederadas.

O Governo Planetário da Terra vem atuando junto aos aliados do Pai Micah no planeta em todos os planos internos para a implantação definitiva do Plano Micahélico que já é aceito pela maioria dos governos do orbe terrestre.

A Limpeza Planetária em curso na Humanidade é parte do processo do expurgo planetário previsto em anos anteriores pela GM e muito foi dito sobre os eventos atuais, seus sintomas, sensações, as mudanças climáticas, as transformações da crosta terrestre, a disseminação de eventos que causariam comoções nacionais, tentativas de golpes de estados, a reação dos povos da Terra e a força da Opinião Pública como novo instrumento da Hierarquia Espiritual na mudança do holograma terrestre.

Não há mais o processo de seleção entre o Bem e o Mal, há simplesmente a Colheita. As escolhas já foram feitas. Agora é o cumprimento da Lei. Este é o Apocalipse do Final dos Tempos. Cada um segue o destino de suas escolhas pessoais. É a Lei do Livre Arbítrio. Uma vez que isto se exigiu, a personalidade humana arca também com suas consequências.

Os eventos a nível planetário se resumem em promover a Limpeza na dimensão global.

Gaia, o espírito da Terra já ascensionou há tempos e está em outro patamar evolucional de sua jornada cósmica. O que acontece na Terra está relacionado ao processo evolutivo da Humanidade.

O Despertar da Consciência Planetária é um fator decisivo. E será doloroso por escolha da Humanidade.

Aqueles que ultrapassaram a barreira de frequência da 3D e já estão vibrando na 4D, seguirão por um novo processo de caminhada e desenvolverão um novo aspecto ascensional que é relacionado ao conhecimento e consolidação do poder mental. A 3D focava no plano físico, a 4D no plano emocional e agora na 5D o processo é no plano mental.

A vitória da Luz até o momento é a consolidação da consciência humana sobre a implantação da Fraternidade Humana na Terra que é o alicerce do Plano Divino do Pai Micah. Não é religião e nem ideologia, mas apenas a forma de convivência que rege toda a Sociedade Cósmica e Universal. Essa é a Criação deste Universo Crístico.

A guerra no planeta tem por objetivo destruir o Cristianismo, pois é a essência divina que sustenta a Vida, a Verdade e o Caminho dentro da Criação do Pai Micah. Ser Cristão não é religião e sim reconhecer a condição de Filho e Filha da Luz neste orbe planetário chamado Terra.

E a Luz é Crística.

A chave da revelação é ser Amor.

O segredo está na Câmara Secreta onde vibra a Chama Trina.

Que o Poder do Amor seja estabelecido na Terra,

Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
CAD/ACS


Veja mais:



Leia mais:

Fernando Pessoa – A Europa Jaz (grafia original)

A Europa jaz, posta nos cotovellos:
De Oriente a Occidente jaz, fitando,
E toldam-lhe românticos cabellos
Olhos gregos, lembrando.

O cotovello esquerdo é recuado;
O direito é em ângulo disposto.
Aquelle diz Itália onde é pousado;
Este diz Inglaterra onde, afastado,
A mão sustenta, em que se apoia o rosto.

Fita, com olhar sphyngico e fatal,
O Occidente, futuro do passado.

O rosto com que fita é Portugal.


Fernando Pessoa (Lisboa 13/6/1888 – Lisboa, 30/11/1935 )
Poeta, escritor e tradutor, distinguiu-se pela criação de heterónimos, que o tornaram famoso.

O GOLPE DE ESTADO COMUNISTA NO BRASIL EM 16/03/2016

A tentativa de implantar definitivamente a Ditadura do Proletariado no Brasil por Decreto Presidencial no dia 16/03/2016, colocou o Brasil em Alerta e ocasionou a maior movimentação popular que levou o povo às ruas no final da tarde em protesto contra governo do PT pela alta traição. As ondas de protestos se estenderam ao longo do ano e culminou no Impeachment da Presidente Dilma.

Assim que o Comunismo foi oficialmente implantado no Brasil, as Mensagens de nossas Mentoras Espirituais vieram com instruções e orientações para lidar com o perigo que se abatia sobre a Nação Brasileira.

MENSAGEM DA MESTRA NADA – FIM DA ESCURIDÃO - 23/03/2016

“Amados filhos,

Atingimos pontos cruciais para o despertar humano...

O véu da ilusão se dissipou e só permanecem sob esta egrégora aqueles seres teimosos que não querem assumir seu papel na criação.

O compromisso com Gaia exige que tomem seus postos, seja na palavra falada de cumprimento do seu  propósito divino, seja nas ações de emanações e nos processos de cura pessoal e planetário.

Não há mais tempo para escuridão...

A Terra assumiu definitivamente o seu plano divino e nesta hierarquia que integra, você que é filho Dela, deve agir da mesma forma perante o seu despertar...

Amados filhos, espero que ajam conscientemente com a voz do coração, para que cada energia ou ser vivente que se depare com a sua presença atinja em seu íntimo a certeza da Criação!

Creio na força vivente do seu Ser para que como filhos da obra primordial auxiliem os que buscam a Verdade Crística.

Aguardo Você agir no seu processo de despertar... É através Dele que alcançaremos o tempo de paz.

Seja você, meu filho, a voz que arde e chama em seu coração e assim Vontade Divina se precipitará.

Com amor sempre no servir,

Nada.”

23/03/2016 às 10:25h
Canal: Renata I. Zimmermann
(CCI/GM)


MENSAGEM DE KWAN YIN AO POVO BRASILEIRO - 20/03/2016

“Que alegria estar aqui hoje, meus filhos,

Hoje peço a vocês que hajam somente no amor...

A egrégora do Brasil está intensamente densificada, assim amados filhos, peço-lhes com amor que se unam no propósito de espalhar amor, alegria e segurança ao Povo brasileiro.

A Luz de Deus nunca falha!

Guiem seus corações neste propósito e confiem que as falanges de guerreiros da Luz atuam serenamente para que a justiça seja efetivada com amor e aprendizado a todos os envolvidos.

Neste momento, filhos meus, mantenham em seus corações o aprendizado de que juntos somos mais fortes para levar palavras de amor, coragem e esperança através da manifestação do amor.

Que a bandeira crística seja carregada por todos e lembrem-se: não se conecte a tudo o que soar menor que a perfeição divina.

Precisamos de paz e alegria no coração, para que a Verdade e a Vontade Divina sejam manifestadas através da compreensão da verdade crística por aqueles que os representam.

Compreendem isto, amados filhos?

A cada um é dada a oportunidade de agir em união, fé, esperança e amor... escolha este caminho e estará sustentando a egrégora divina que os filhos da Luz tanto esperam.

O tempo do amanhecer já chegou, a verdade se manifesta nos corações e todos aqueles que ressoarem com outra verdade terão a oportunidade de concluir seus aprendizados em outros orbes, onde a lei que acreditam será a predominante.

Confiem, filhos, o Sol despontou no horizonte, somente a Luz é real.

Cumpra seu papel como guerreiro da Luz, ciente que nenhum mau lhe atingirá.

Haja com a força da misericórdia e do perdão, é através dela que o Pai Criador age com a Justiça Divina.

Recebam nosso profundo amor em esperança,

Kwan Yin.”

20/03/2016 às 09h55min.
Canal: Renata Zimmermann.


MENSAGEM DA MÃE MARIA ÀS ÁGUIAS DO COMANDO - 17/03/2016

“Saudações filhos amados,

No tempo de guerra a maior esperança é a paz...

Nos tempos de paz a maior esperança é o amor...

No tempo de alegria a maior esperança é a realização...

Filhos, entendam que a cada dia vocês tem a oportunidade de seguir por dois caminhos, o do amor ou o do aprendizado.

Confio que a esperança em cada coração consiga manter o estado de paz, equilíbrio e harmonia.

E quando tudo parecer caos, lembrem-se que das mãos do Criador nada passa.

A maior manifestação de fé é a confiança na chama que arde em seu coração.

Manifestem-na e confiem filhos.

Tudo está sob o controle e intervenção divina... conecte-se conosco e nenhum mau lhes atingirá.

Recebam nosso amor, queridas Águias do Comando.

O tempo urge para aqueles que não vão ficar.

Em amor,

Mãe Maria”

17/03/2016 (10:42h)
Canal: Renata Zimmermann
(CCI/GM)

A Operação Brasil realizada durante as Eleições de 2018 marcou a mudança radical no resgate da soberania nacional em direção à Luz e a vitória sobre a Treva que tentou implantar o comunismo no Brasil. O aparelhamento do Estado Brasileiro pelo movimento de esquerda internacional ainda levará anos para ser desmontado e isso ocorrerá através da Verdade Crística que revelará o grande Mal que foi criado dentro da sociedade brasileira durante décadas e contaminou todas as camadas sociais da nação.

A forma mais simples de lidar com este processo de erradicação malígna é observar de fora os acontecimentos que marcaram o Brasil durante os governos anteriores a partir do ano de 1985 que é um período mais recente de fácil assimilação e envolve uma geração de 33 anos. Estudem profundamente a relação geopolítica do Brasil durante a Guerra Fria (1945/1989) e sua posição dentro deste contexto e poderão compreender porque o nosso país nunca conseguiu estabilizar sua economia e nem alcançar o progresso social tão almejado pelo povo brasileiro, quando ainda é uma das maiores potências econômicas do planeta.

Os sucessivos golpes de Estado no Brasil já vem desde os tempos do Império e foram promovidos por forças poderosas vestidas de revolucionários e financiados por grupos da elite global. Da mesma forma que promovem atentados, como a ocorrida em 06/09/2018, para impedir a liberdade e a soberania de uma nação, atuam nos bastidores dos governos federal, estadual e municipal do nosso país com o objetivo de tomada de poder. São braços de uma imensa Família criada por Alienígenas Negativos, conforme já revelamos em outros artigos neste Blog.

Para quem tem olhos para ver e ouvir, o próprio autor do atentado ocorrido na campanha eleitoral de 2018 confessou quem foi o mandante do crime logo após a sua prisão. E como relatei no início da Operação Brasil, a data da Independência de 2018 tinha muita relação com os fatos históricos de 1822. Um plano sinistro estava sendo implantado no Brasil agora e tinha na vitória do comunismo as bases da fundação da Nova Ordem Mundial.

A nova consciência só é possível através do despertar planetário e o estudo e análise que tem ocorrido em toda a América Latina desde a criação do Foro de São Paulo, e poderá esclarecer o desfecho previsto pela Internacional Comunista em todo o Continente e o porque foi construído o Muro EUA-México, sendo a Nação Norte Americana o alvo declarado como Inimigo Nº 01 da Esquerda Mundial que preparava uma invasão em escala global do seu território e a sua destruição total como civilização humana da Terra.

Da mesma forma como estava previsto a invasão e destruição do Estado de Israel no Oriente Médio.

A vitória da Nação Brasileira sobre o Comunismo foi um divisor de águas nesta secular guerra de dominação da raça humana no planeta. Há que ficar atento, orar e vigiar, porque a Treva é capaz de causar danos e transtornos durante o processo de limpeza e da arrumação da casa. Há muito lixo para ser retirado das entranhas de nossa sociedade e isso causará muitas dores, choques e traumas.

Os acontecimentos na Venezuela sinalizam claramente como é realizado a ocupação de uma Nação e a dominação de um povo. Em todos os movimentos revolucionários da esquerda em nosso Continente, a intervenção militar cubana foi vísivel e no Brasil entraram através do Programa Mais Médicos e com a vitória da Democracia, debandaram do país. Os exércitos cubanos atuaram na África e em vários países demonstrando como são feitas as intervenções militares.

Na Venezuela, a ditadura é sustentada por este mesmo exército que já atua em todos os setores do governo venezuelano e mantém o que resta da liderança democrática como refém. É através desta intervenção militar cubana e das suas ações de inteligência que ocorre o impedimento e a reação das Forças Armadas da Venezuela. O caso do último Apagão no país é parte de um plano de esvaziar o movimento de protestos que vinha ocorrendo em todo o território venezuelano, pois todos os meios de comunicações da rede social ficariam incomunicáveis, já que sem a energia elétrica, os celulares e computadores não funcionam sem baterias.

Para a Rússia e a China e até o Irã, uma intervenção militar estrangeira é condenada veemente diante da ONU, mas negam diante da Opinião Pública a intervenção militar cubana que há anos já se encontra dentro do território venezuelano. Este é o impasse internacional. A Venezuela já foi invadida por outra nação comunista e não vai sair de lá sem um confronto militar. Cabe à OEA e ao Grupo de Lima através dos seus chanceleres tomarem a decisão firme e determinada. O problema não é o ditador e sim a intervenção militar cubana na Venezuela.

No plano espiritual as ações são feitas dentro da Ordem e Lei Divinas, mas ainda é preciso que a Humanidade por Livre Arbítrio tenha a consciência do Mal que se alastrou sobre a Terra e tome a decisão sobre qual Caminho quer percorrer.

A Nação Venezuelana clama por Justiça e Compaixão. A Venezuela é formada por um povo cristão e já pediu a Intervenção Divina. Se aqueles a quem compete proteger e amparar a sociedade humana lavar as mãos, então nada restará senão a Colheita dos responsáveis desse massacre humano através da Foice, não do Comunismo, mas do Anjo Ceifador.

Assim se cumprirá.

(*) Sobre as Drogas - O uso de drogas, principalmente a cocaína e o ópio, servem de suporte aos alienígenas, no caso, os Dragões Negros e Vermelhos e os Draconianos que para se manterem num corpo físico da entidade humana, precisam deste meio para continuarem ocupando estes veículos carnais, pois sentem a prisão da carne e as drogas mencionadas são extremamente poderosas para esquecerem a condição em que estão, como encarnados, ocupando corpos que não são seus.

(**) Abduções e Sequestros - São frequentes no plano físico como no umbral, pois os corpos humanos são utilizados como alimentos, da mesma forma como nos alimentamos de carnes. As partes internas como órgãos são utilizados para experiências genéticas em seus laboratórios que ainda existem em muitas bases subterrâneas em várias partes do planeta. Um dos objetivos é criar clones humanos híbridos que já são usados dentro da sociedade humana, ocupando postos estratégicos na elite global. Muitos casos de sequestros de mulheres e crianças são com finalidades de escravidão umbralina, após a execução os corpos astrais são levadas para as prisões subterrâneas.

(***) Violências Sexuais - É um método utilizado pelos Alienígenas Negativos com a intenção de causar dor extrema e contínua na vítima, pois necessitam desta energia ectoplasmática que serve também de alimento, como bebidas. O índice de negatividade criada pela dor através da tortura, proporciona o prazer que necessitam para se manterem ativos e potencializar aquilo que conhecemos como adrenalina. O sêmen humano e o sangue servem para dois propósitos: um para bebida e outro para coleta e uso nas experiências genéticas. Os atos sexuais de baixas vibrações (orgias) e promíscuas são momentos de festas para estas entidades no plano umbralino negativo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas