GPT – A FRATERNIDADE HUMANA X COMUNISMO - 05/03/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

terça-feira, 5 de março de 2019

GPT – A FRATERNIDADE HUMANA X COMUNISMO - 05/03/2019



Constituição Federal de 1988 

Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
(...)
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.

(O Parágrafo único acima citado que foi inserido na Carta Magna do Brasil deve ser debatido no Congresso Nacional para que seja retirado da nossa Constituição, porque foi o mecanismo implantado pelos parlamentares do movimento comunista internacional com o propósito de tomar o poder na Nação Brasileira e de outros países da América Latina).



Saudações da Luz,

Há muitos leitores novos chegando ao Blog e hoje trago um panorama da situação atual da Transição Planetária e como as situações se interagem no contexto terrestre e cósmico, material e espiritual.

Neste artigo você poderá compreender o que é o Comunismo e sua repercussão na Terra e origem cósmica, o que é o GPT – Governo Planetário da Terra, a Grande Fraternidade Humana e sua missão, o Plano Divino Micahélico e as interferências negativas que temos sofrido neste orbe, bem  como, compreender as ações que estão sendo realizadas pelo Pai Micah, Lord Maitreya, a Frota Intergalática e o CAD – Comando Águia Dourada no resgate da soberania divina.

O Governo Planetário da Terra (GPT) que tem a sua sede em território brasileiro é o segundo na história da Humanidade e foi instalado em nosso planeta pela Hierarquia Espiritual, após o resgate da Soberania do Pai Micah neste orbe terrestre.

O primeiro GPT existiu há 450 mil anos na região do Oriente Médio onde foi construída a capital que ficou conhecida pelos remanescentes como a Grande Babilônia no atual Iraque. Durante a Rebelião Luciferiana o Príncipe Planetário traiu o Pai Micah e se aliou aos rebeldes durante a Guerra Cósmica e neste ato entregou o orbe terrestre às Forças Alienígenas Negativas.

Foi neste ponto da história humana que começou de fato as invasões e as intervenções extraterrestres que desencadearam a escravidão da raça humana no planeta.

Após a traição de Caligástia, o primeiro Príncipe Planetário, os aliados do Pai Micah que integravam os Ministérios do GPT se retiraram da capital e foram para a região onde hoje é a Cidade Sagrada de Jerusalém e fundaram uma vila que seria conhecida nas Escrituras Sagradas como a Cidade do Éden.

O Lord Maitreya nesta época era um destes Ministros encarnados na Terra e liderou a oposição contra os atos de Caligástia sustentando com seu grupo o Plano Divino do Pai Micah até o seu retorno à Capital do Governo Central do Universo.

Com a rebelião instalada na Terra foi decretado o estado de quarentena no planeta e cortadas todas as comunicações com a Sociedade Cósmica e Universal que perdurou até o momento do resgate da Soberania do Pai Micah do orbe terrestre.

A Guerra Cósmica existe até hoje e as batalhas vem ocorrendo em vários quadrantes deste Universo Local envolvendo diretamente 3 Galáxias do Pai Micah e 2 Galáxias do Universo de Anhotak. A Via Láctea está no meio deste conflito cósmico e universal que já se estende há milhões de anos.

O impasse cósmico é gerado pela existência de inúmeros Impérios Intergalácticos que foram criados através das guerras de poder e a dominação dos povos nativos dos orbes conquistados. Para a contenção do Mal foram deslocados para este lado da Criação as Frotas Intergalácticas com o objetivo de restaurar a Paz e o Equilíbrio dentro do nosso Universo Local.


Qual é a relação do Comunismo com esta Guerra Cósmica?

O Plano Divino Micahélico tem como alicerce da Unidade dos Universos Crísticos a Fraternidade Humana Universal que rege as relações entre todas as raças existentes, sendo a Raça Humana o modelo primordial da Criação do Pai Micah em seus Superuniversos. Ao longo do processo de Criação outras raças foram desenvolvidas e criadas dentro dos princípios do Projeto do Pai Micah.

Todos os Conselhos Siderais e os Sistemas de Governos Planetários são mantidos neste princípio de Fraternidade considerando que todos são Filhos e Filhas da Luz e a Luz que cria, fundamenta e se manifesta dentro da Criação do Pai Micah é a Luz Crística. Por isso, o termo Cristão é uma expressão profunda e bem além da compreensão da raça humana encarnada na terceira dimensão física.

Durante o processo de dominação dos povos nativos, os Impérios Intergalácticos - visando manter as conquistas das colônias - criaram uma egrégora espiritual/religiosa com o objetivo de anular as tendências naturais da humanidade existente neste Universo Local em relação a energia Crística.

Para introduzir a conversão dos povos nativos aos seus meios de dominação que imperam nos Universos de Anhotak, em que os sistemas de governos planetários se baseiam em regimes ditatoriais, foram desenvolvidos os mecanismos para implantar os mesmos modelos sociais que moldam suas sociedades e é conhecido na Terra como Comunismo, uma espécie de Religião dos Impérios Intergalácticos Não Confederados.

O que na Terra é conhecido como o Grande Arquiteto (o Criador) é o Deus Primordial destas raças alienígenas negativas pela negação da existência de Anhotak (Filho Paradisíaco). Esta entidade criadora simboliza a base de todas as crenças que sustentam os Impérios Intergalácticos que invadiram e fundaram seus reinos neste Universo Local de Sananda Kumara. O Grande Arquiteto foi uma criação realizada por uma das raças mais inteligentes dentro da Criação de Anhotak, as Raças Xopatz.

Na expansão pelos Universos para o estabelecimento da dominação interplanetária e dos povos nativos de suas colônias foi necessário a disseminação da energia primordial do Universo de Anhotak para conquistar os domínios do Pai Micah onde a energia Crística é a força que sustenta a sua Criação. Essa energia “anticrística” é uma Força Comum no qual toda a Criação de Anhotak consegue se expandir e se manifestar. Há uma só direção baseada na conquista, expansão e multiplicação. Neste Projeto de Anhotak não há o Retorno ao Lar, ou seja, o caminho de volta à Fonte.

A expressão “O Poder pelo Poder” é o que rege a sua linha hierárquica e os sistemas de governos. Cada linhagem forma sua raça descendente, e a religião e ciência são baseadas na materialidade que desenvolve a mente concreta que sustenta a fisicalidade como a base de suas criações. A espiritualidade da Raça Humana é considerada por estas raças como crença infantil, imatura e fantasiosa. A Grande Realidade disseminada pelas linhagens das Raças Xopatz é o da manifestação da mente concreta.

O Símbolo “Sagrado” do Grande Arquiteto é a Pirâmide com o Olho Que Tudo Vê.

A finalidade dos Impérios Intergalácticos Negativos é a destruição completa da Luz Crística e a implantação da Força Comum em seus reinos formados por suas colônias interplanetárias. Por isso, esta Ideologia Anticrística em nosso Universo é conhecida como Comunismo, a doutrina que revela o poder de dominação que para eles é a crença primordial no Grande Arquiteto Universal.

O símbolo da dominação aplicado na humanidade terrestre é a “Foice e Martelo” que para as lideranças do Império Intergaláctico significa a horda de escravos humanos sob o seu controle. É um brasão do Comando Comunista da Ordem dos Dragões Vermelhos que investiram contra o Ocidente em sua guerra contra a Ordem dos Dragões Negros que forma um dos Impérios.

As Missões Crísticas têm sido enviadas à Terra desde a queda do primeiro GPT com o objetivo de resgatar a Soberania do Pai Micah e essas investidas tem ocasionado as guerras de conquista e poder sobre a superfície do nosso planeta e, principalmente, nos reinos umbralinos onde foram estabelecidos as bases operacionais das forças alienígenas negativas e não confederadas no orbe terrestre.

Dentro do processo evolutivo da Raça Humana na Terra está contido o projeto de desenvolvimento de 7 raças matrizes com 7 sub-raças com cada uma revelando o Plano Divino Micahélico. No atual momento da Humanidade estamos no estágio da 5ª Raça Matriz que envolve a formação da 6ª sub-raça que teve a sua semente plantada pelo Mestre Jesus e o nascimento também da 7ª sub-raça sob os cuidados do Mestre Saint Germain.

A fundação oficial da Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) ocorrida em abril de 2015 desencadeou um avanço fundamental para o resgate da Soberania do Pai Micah do orbe terrestre que foi manifestado depois com a implantação da Regência Planetária em novembro de 2016 e no ano seguinte em 2017 foi possível estabelecer o Governo Planetário da Terra, reconhecido por toda a Sociedade Cósmica e Universal.

O anúncio sobre o GPT em janeiro de 2018 desencadeou uma sucessão de ataques contra a sede instalada em território brasileiro numa declaração direta de guerra contra o Plano Divino do Pai Micah pelo próprio líder do movimento comunista no Brasil. Foi por causa destes ataques que o CAD foi acionado para iniciar a Operação Brasil e deu início às batalhas pela Independência no plano físico após o atentado contra um dos candidatos à Presidência da República que tinha como bandeira a luta contra o comunismo.

As prisões que ocorrem no plano espiritual repercutem no plano físico a partir das atuações dos Exus que aplicam a Lei e Ordem Divina através de suas ações junto às instâncias judiciais e policiais inspirando e auxiliando as consciências físicas na busca de provas, documentos e testemunhas em processos judiciais para que estas personalidades criminosas encarnadas venham a cumprir suas penas também no plano terreno.

E foi dessa forma que o mentor e o líder do movimento comunista no Brasil foram presos no plano físico após as prisões e capturas realizadas pelo CAD dos líderes e comandantes alienígenas negativos das raças reptilianas, draconianas e das ordens dos Dragões Negros e Vermelhos em suas investidas contra o GPT ao longo dos anos 2016 e 2017, culminando nos ataques diretos no início de 2018. A Operação Brasil criada pelo GPT e executada pelo CAD resultou na vitória da Luz Crística na Eleição Presidencial de 2018.

Todas estas lideranças já foram julgadas e condenadas pelos Conselhos Siderais e ficou a cargo do Tribunal do Conselho Cármico (TCC) o acompanhamento de cada personalidade encarnada no orbe terrestre e a sua condução após o desencarne do plano físico para o cumprimento e a execução das penas decretadas nas Instâncias Superiores.

O Caso da Venezuela passou a ter a atuação do GPT após os resultados das operações de resgates realizadas pelo Comando Ashtar e pelo CAD das pessoas que foram executadas pelo regime da ditadura naquele país que pediram a intervenção do Pai Micah junto ao povo venezuelano.

A Operação Brasil está em andamento e envolveu a questão venezuelana porque aqueles que estavam envolvidos no movimento comunista brasileiro pertencem ao mesmo grupo que atua na Venezuela e foi este grupo que passou a atacar o CAD nos últimos meses, principalmente a partir do início deste ano de 2019.

O CAD desde que iniciou sua participação junto às Frotas Intergalácticas nas operações em Andrômeda tomou conhecimento sobre a extensão deste movimento comunista a nível cósmico e universal, onde foi possível contatar diretamente o próprio criador da expansão comunista neste Universo Local e principalmente no planeta Terra. Quem são e quais são as entidades que sustentam o plano sinistro anticrístico no orbe terrestre já é da ciência dos comandantes do CAD.

A Grande Fraternidade Humana da Terra é o único caminho do resgate natural das Forças Crísticas em nosso planeta porque não envolve ideologias, guerras e destruições, mas promove a Paz na Terra e o retorno da Humanidade ao seio da Criação conforme está previsto no Plano Divino Micahélico. Este é o destino da Raça Humana Terrestre de retornar ao seu caminho evolutivo, concluindo dessa forma as etapas que determinam os estágios de cada Raça Matriz e suas respectivas sub-raças.

Já foi decretado pelo GPT o fim do Comunismo em nosso planeta e a implantação da Grande Fraternidade Humana da Terra. Quando isso se realizar, a Humanidade alcançará o seu apogeu diante da Sociedade Cósmica e Universal e restabelecerá definitivamente os seus laços sagrados com toda a Criação do Pai Micah.

Até que este momento chegue é preciso promover a Limpeza Planetária em todo o orbe terrestre e retirar da convivência humana o Mal que se alastrou em todo o mundo. Por isso, o alerta que já foi difundido em todo o planeta aos governantes, líderes e militares que atuam e agem na linha anticrística tentando implantar o comunismo na Terra. O tempo findou.

Não há outro caminho ou resposta que não ressoe com o Amor Crístico.

O poder que se mantinha na disseminação do Medo está se desfazendo e a Verdade Crística agora é a força que se expandirá por todos os quadrantes da Terra.

Todas as lideranças em seus níveis e graus de atuação no mundo que se alinham ao Pai Micah estarão aptos a permanecerem no orbe terrestre após os Eventos e também os povos que vieram de vários orbes dentro deste Universo Local, poderão prosseguir suas jornadas na Terra se viverem suas vidas dentro dos princípios da Fraternidade Humana que estabelece a Paz como alicerce de todos os relacionamentos dentro da Criação.

O GPT resgata o Plano Divino Micahélico na Terra junto à Humanidade cumprindo assim a Vontade do Pai Micah e o Lord Maitreya, que atualmente ocupa o cargo de Cristo Cósmico, vem atuando no Plano Interno para a manifestação da Verdade, como Princípio do Caminho que nos leva à Vida Abundante dentro dos Reinos da Criação. É Ele, o Lord Maitreya, o Mentor do Governo Planetário da Terra.

A Nação Norte Americana foi criada sob a inspiração e condução direta do Mestre Saint Germain para a implantação da Nova Era de Aquário e é o seu Diretor Regente. É por esse motivo que os Estados Unidos da América é abertamente atacada pelo Movimento Comunista a nível planetário, porque se tornou o último dos povos que ainda resistem à ocupação do planeta pelos Impérios Intergalácticos.

A Nação Norte Americana e o Cristianismo são os obstáculos e a única fronteira que impede o domínio total da Humanidade pelas Forças Ancrísticas. Fica aqui a reflexão, o estudo e as pesquisas que deverão ser feitas por cada entidade da Raça Humana em sua consciência primordial como entidade criada pelo Pai Micah e o seu destino dentro da Criação.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

P.S. Há muitos artigos disponíveis aqui no Blog e lhe convido a acessá-los através da opção Arquivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas