0




Há muitas dúvidas quanto ao entendimento deste Evento publicado no artigo anterior e isto se deve justamente porque a consciência humana ainda é incapaz de compreender a dimensão do que ocorreu no Plano Espiritual.

Como tenho divulgado nos nossos estudos há que se ter a mente aberta sobre o conhecimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Com estes alicerces é possível entender que tudo o que acontece no mundo material é precedido primeiro no plano espiritual.

Um indivíduo não nasce no plano físico a partir do "nada" e nem se origina do óvulo materno, pois a sua condição espiritual é a base da sua existência carnal. Se ainda acredita que na morte tudo volta a ser "pó" e tudo finda, então nada pode ser acrescentado em sua consciência, aquilo que a própria mente nega.

O processo de gestação é o período da materialização do espírito/alma/consciência num veículo de manifestação na 3D. Da mesma forma que a morte é a condição de reiniciar o caminho de retorno ao plano espiritual onde a vida prossegue em outro nível existencial.

Pois bem, sendo assim é fato que tudo no mundo material é antecedido pelos acontecimentos no plano espiritual, onde há uma Hierarquia que tudo controla, administra, seguindo uma Ordem e Lei Divina. Não há possibilidade de reencarnação no plano físico sem que o próprio Tribunal do Conselho Cármico atue ou intervêm.

A Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria significa que a Nação Russa aceitou no Plano Espiritual a sua reinserção ao Plano Divino do Pai Micah, nosso Deus Criador.

Este acontecimento irá repercutir exatamente no que rege a Lei e Ordem Divina dentro da Criação, ou seja, os indivíduos que não estão dentro desta nova egrégora serão retirados do orbe terrestre e mais especificamente deixarão de integrar o processo evolutivo do povo russo que é uma raça extraordinária a nível planetário, que veio à Terra para um propósito divino.

A Consagração Espiritual tem um Poder imenso para as ações necessárias de saneamento que pode ser aplicado pelo próprio Tribunal do Conselho Cármico - TCC, onde os registros sobre cada cidadão encarnado e desencarnado no orbe terrestre estão contidos no Livro da Vida.

Aqueles indivíduos que não ressoam com o novo holograma que será criado sobre a Nação Russa, deixarão o planeta após o desencarne e serão banidos do convívio deste povo que optou por seguir o seu Plano Divino original. Estes que não concordam tomarão outro destino a ser decidido pelo TCC.

Com isso, teremos um processo de limpeza dentro da Nação Russa que será integrada ao expurgo planetário, ficando no orbe terrestre apenas aqueles indivíduos alinhados com o Plano Micahélico. A partir deste ponto, haverá um processo de transição interna no nível de manifestação física, em que o tempo se encarregará de promover os reajustes e adaptações que se adequam à nova realidade da Nação Russa.

A sociedade russa como um todo sentirá e perceberá estas mudanças no nível nacional e internacional não apenas em suas relações, mas no seu progresso e prosperidade. Além destes fatos, ocorre outra que será decisiva para o futuro desta nação, pois a descida daqueles indivíduos ancestrais que ancoravam a missão crística e se encontram no plano espiritual voltarão a reencarnar nesta nação e neste povo abrindo uma nova jornada de acordo com a Lei e Ordem Divina da Fonte Primordial.

A Força que irá mover esta nação advirá do Poder do Amor que é o alicerce que sustenta toda a Criação dentro deste Universo Manifestado do Pai Micah. O que antes predominava deixará de existir no processo de transformação e o Mal será reconhecido no seio da sociedade russa que poderá ter agora a visão do seu destino sagrado como Nação. A inspiração virá do próprio coração, da chama sagrada que habita todo coração humano da Terra.

O resgate da soberania e da nacionalidade russa será algo revelador para o mundo. O Comunismo será transmutado pela Lei do Amor. Aqui reside o segredo da prosperidade e abundância humana na Terra. Toda mudança gera dor devido ao apego e a cristalização do ego inferior, mas tudo poderá ser amenizado e é possível de ser efetivado de forma pacífica e amorosa. A compreensão é necessária neste processo de mudanças.

Caberá a cada indivíduo e cidadão russo a decisão de mudar. Será pela Lei do Livre Arbítrio que todo o processo será conduzido pelo Tribunal do Conselho Cármico. Da mesma forma como foi permitida o reencarne dos indivíduos que formam a Nação Russa hoje, será processado de retirada conforme estabelecido na agenda individual e pessoal antes do nascimento nesta vida.

O que ocorrerá no nível planetário é o que está estabelecido dentro do Plano Divino Micahélico e sustentado pelo Decreto de Intervenção do Pai Primordial na Terra.

O Exército do Senhor é formado pelas Milícias Celestiais e todas as 72 Legiões de Luz estão atuando em todo o orbe planetário nas mais profundas camadas existenciais até os níveis mais elevados de manifestação.

Que a Luz se manifeste na Rússia!

Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Em Tempo: Devido ao fato de não ter ocorrido a Consagração original da forma como foi pedido pela Mãe Maria no último século, houve então a decisão de reunir no Plano Espiritual todos os integrantes do Cristianismo que fizeram parte da Igreja do Ocidente e do Oriente em condições extraordinárias com a presença de todas as consciências encarnadas e desencarnadas que atualmente compõe o que denominamos de Conclave Planetário, convocados no nível espiritual através de suas consciências, incluindo o Representante Oficial da Nação Russa e também a presença de um membro da família imperial do Czar Nicolau II que desencarnou vitimada pela execução perpetrada pelos revolucionários bolcheviques.

A condução da Cerimônia e o Ritual de Consagração foram realizados pelo Apóstolo Pedro diante da presença divina da Mãe Maria que sacramentou o Ato Oficial no dia 16/03/2019.

Postar um comentário

 
Top