26 DE MAIO – OS BRASILEIROS MANIFESTAM APOIO AO GOVERNO – 26/05/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de maio de 2019

26 DE MAIO – OS BRASILEIROS MANIFESTAM APOIO AO GOVERNO – 26/05/2019




Saudações da Luz,

As manifestações dos brasileiros neste domingo, dia 26/05 ocorreu em 350 cidades e demonstrou um dos maiores movimentos de expressão cívica e política da nação brasileira dos últimos anos, revelando o aumento de participação, integração e o nível de maturidade alcançada pela sociedade no seu processo de resgate da cidadania.

É interessante analisar dentro deste contexto, o caso das manifestações populares contra o Governo Dilma em 2013 e 2014, desencadeando o movimento pelo Impeachment da Presidente em 2015 e 2016. É fato que o povo brasileiro exerceu o seu direito legítimo durante estas crises de protestar, de se mobilizar e de retirar do Poder uma mandatária que descumpriu a Constituição Federal.

Da mesma forma também foi através da mobilização e das manifestações populares no ano de 2018, que o povo brasileiro deu um basta no Comunismo e elegeu um Presidente comprometido com as tradições e valores cristãos da nação brasileira. O basta da sociedade foi direcionado aos desvios de conduta por parte do Estado Brasileiro e às ondas de corrupções e mentiras veiculadas pelas grandes mídias.

Agora, o movimento que gerou a manifestação de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro, hoje dia 26/05/2019, demonstrou o grau de evolução neste processo de conscientização do povo brasileiro em relação ao seu destino e principalmente, sobre as pautas do Plano de Governo que estão sofrendo boicote no Congresso Nacional, impedindo o Governo de implantar as reformas urgentes e necessárias para a mudança do rumo que o país tanto precisa.

Temos neste processo três grandes eventos marcantes na história do Brasil.

O primeiro evento poderia ser denominado de quebra de paradigmas, no qual a sociedade brasileira cansada dos desmandos do Governo de esquerda, submetida à ilusão das massas através da doutrinação do comunismo, começa a sentir na própria pele a sensação da frustração e decepção com as mentiras impostas por seus representantes eleitos. No estágio de implantação da ditadura do proletariado, o que parecia impossível de acontecer, acontece. A nação brasileira se levanta e passa a ver a realidade das bandeiras vermelhas. A sociedade não aceita mais viver na mentira e na enganação e, acorda no meio de um pesadelo. Aqui ocorre o toque do despertador.

O evento seguinte é a percepção das mazelas que os partidos de esquerda promoviam em todo o país, contaminando o Estado e o Governo, que eram desvendados pela Operação Lava Jato. A reação foi semelhante à daquele indivíduo que acorda de um sono profundo e se depara com a casa desarrumada e lixo por todos os cantos. O primeiro momento é de choque e isso, proporciona sair do estado de sonolência deixando o mundo dos sonhos para trás e tendo que encarar a realidade de viver o novo dia. Com essa nova consciência, sai para a rua e deixa o casulo. Neste ponto, o indivíduo está desperto.

Na terceira etapa do processo, o evento marcante relaciona-se à participação do indivíduo na vida social e política da sociedade. A busca pela verdade começa então a demarcar os passos seguintes. Torna-se um ser pensante e acima de tudo ativo que se integra aos movimentos de resgate da soberania nacional promovendo a sua própria independência como cidadão brasileiro, tomando ciência do caminho a seguir, apoiando e interagindo com as pessoas que se afinam com seus sonhos e ideais. Este é o degrau da consciência do cidadão.

Por isso, o evento deste domingo dia 26/05 com as manifestações dos brasileiros em todo o país em favor do Governo, mostra que o Brasil literalmente está renascendo das cinzas do comunismo que incendiou a nação brasileira desde que o Partido Comunista foi fundado em 1922. Foi quase um século de desordens, golpes de estados, revoltas armadas, atentados, assassinatos e assaltos aos cofres públicos. O atual Presidente da República, Jair Bolsonaro se elegeu com a campanha de colocar o Brasil nos trilhos, resgatar a tradição cristã e os valores éticos e morais e acordar o Gigante adormecido.

Nesta data de 26 de maio, o Brasil acordou.

O caminho da Verdade é a marca contundente deste Governo eleito em 2018, por essa razão sofre tantos ataques e ondas de difamações. Como se diz popularmente: a mentira tem pernas curtas! Este é um fato que vem sendo comprovado diariamente diante de toda a nação brasileira. A verdade é uma só.

O mar verde amarelo reflete o coração e a alma da nação.

O próximo evento será o da maturidade política. Nas próximas eleições, os políticos e representantes da sociedade brasileira estarão prestando contas ao povo que os elegeram. Assim se cumpre o Ato do Parágrafo Único do Primeiro Artigo da Constituição Federal:

“Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.”

Se os representantes eleitos não cumprem suas funções como servidores do Estado então, o povo assume o seu direito de defender os interesses e a soberania da Nação.

Alerta sobre novos atentados contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro

A partir de agora é preciso que a sociedade brasileira fique atenta quanto à segurança do Presidente da República que passa a ser alvo de atentados depois desta imensa manifestação de apoio ao seu Governo.

O atentado contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro em sua campanha nas Eleições de 2018, mostra o potencial da força de oposição contra o seu propósito de conduzir o Brasil para o seu grande destino, como nação soberana e independente dos interesses corporativos e das interferências estrangeiras em nosso país, principalmente através dos movimentos socialistas criados pela Internacional Socialista fundada pela antiga URSS.

A consequente prisão de vários envolvidos no aparelhamento do Estado Brasileiro e os inúmeros políticos, ministros e empresários que são investigados pela Polícia Federal e pela Justiça Brasileira, desencadeiam a reação contra o Pacote Anticrime do Ministro Moro, e nessa situação, a vida do Presidente da República tem outro fator de risco agravado. No momento, é este o fato que mais tem assustado e gerado o pânico entre os membros do antigo Sistema de Controle do Estado Brasileiro.

Com as prisões de dois ex-Presidentes, de vários ex-Ministros, de ex-diretores e de ex-presidentes de Estatais, de ex-Governadores, de ex-Prefeitos, de empresários e banqueiros, não é sem razão que o peso das consciências se espalham pelos recantos da República.

E o grande perigo está justamente nas mãos daqueles que são suspeitos e possivelmente os mandantes do primeiro atentado contra o Presidente Jair Bolsonaro e atuam nos bastidores do Estado brasileiro deste o período do Brasil Império. O próprio Dom Pedro II sofreu um atentado na época e o(s) mandante(s) daquele crime até hoje não foi desvendado.

Um ex-Senador da República e também ex-Presidente da República afirmou que o atual Presidente Jair Bolsonaro não ficaria seis meses no Governo. Esta afirmação vinda de um veterano e experiente político brasileiro revela em suas entrelinhas a mensagem subliminar de que sabe do que fala. E as ocorrências no Congresso Nacional e na Suprema Corte confirmam suas previsões. Há um poder paralelo por trás do Estado Brasileiro.

E o Presidente da República Jair Bolsonaro com o seu Plano de Governo decidiu resgatar a Soberania e a Independência do Brasil e entregar o Poder ao Povo Brasileiro. Nesta sua luta, enfrenta a batalha diária de uma guerra que vem desde o golpe de Estado no Império do Brasil, ocorrida na calada da noite de 15 de novembro de 1889, quando fundaram a República que nunca deu certo até hoje.

A Nação Brasileira está de parabéns!

O entendimento sobre os bastidores que conduzem os destinos de um povo é o passo decisivo para as mudanças de uma grande nação.

E o Povo governa através dos seus representantes.

Esta é a Lei e a Ordem.

Paz, Brasil!
Shima.
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas