CIDADANIA – VAMOS PARA A RUA NO DIA 26 DE MAIO! - 24/05/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2019

CIDADANIA – VAMOS PARA A RUA NO DIA 26 DE MAIO! - 24/05/2019



Saudações da Luz,


Vamos Repensar o Brasil - Ser Consciente é Exercer a Cidadania - 23/03/2015

Reflexão - Ser consciente é exercer a cidadania

O trabalho para o Despertar da Humanidade, envolve o Brasil pelo fato de termos que acordar para a nossa realidade verdadeira, onde ficamos alienados pelos acontecimentos ocultos que vinham ocorrendo nos bastidores do governo brasileiro, causando danos em toda a sociedade.

Para se criar uma nova mentalidade que faça precipitar na Terra o Plano Divino é necessário que cada ser promova as mudanças necessárias para uma renovação sadia, consciente e benéfica para cada nação, cada povo e cada cultura. E neste caso, o Brasil é hoje o centro da atenção mundial pelos grandes escândalos que estão vindo à tona de forma contundente.

A questão não é encontrar culpados e sim assumirmos a responsabilidade de criar um novo rumo na sociedade brasileira, onde as mazelas não sejam mais rotuladas como atitudes normais e aceitáveis, pois é importante o foco na melhoria e correção nas ações executadas pelo Estado.

Devemos refletir profundamente sobre o que vem ocorrendo, sem entrar no conflito político partidário e sim, exercer o direito de cidadania que cabe a todos os brasileiros, independentemente das suas filiações ou grupos a que pertencem. Afinal, o Brasil é uma nação e todos nós antes de tudo, somos cidadãos brasileiros!

A conscientização por si só, promove a cura e a correção de rumo que o país necessita. E essa questão, vem sendo debatido tanto por setores da situação ou da oposição. O diálogo nacional é de suma importância neste momento.

Em Luz e Amor,
Shima.

Em 23/03/2015 postei este artigo aqui no Blog Caminhando com o Mestre que fazia parte de uma série de Reflexões sobre a situação do Brasil em decorrência dos escândalos de corrupção e desvios de conduta dos representantes do povo brasileiro.

Na época alertamos sobre a “queda das máscaras” e o fim do Mal que assolava a Nação Brasileira a partir do momento em que a Luz iniciava o seu processo de resgate da Soberania da Terra para o Pai Micah. A Mentira seria exposta diante da Verdade Crística. E assim ocorreu.

Hoje, temos dois ex-Presidentes da República presos, uma ex-Presidente que sofreu Impeachment, o Mentor do partido de esquerda que dominou o país por 16 anos e vários outros envolvidos encarcerados e que respondem a inquéritos na Justiça Brasileira. Não há como a Sombra permanecer oculta mais diante da Luz.

O Cidadão Brasileiro precisa estar consciente do seu dever e do seu direito de exigir o cumprimento das responsabilidades dos seus representantes que foram eleitos para exercer um mandato específico nos cargos que ocupam.

No Artigo 1º da Constituição Federal consta em seu Parágrafo Único o seguinte:

“Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.”

Qual a diferença entre Nação, Estado e Governo?

No Artigo 2º da Constituição Federal consta:

“Art. 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.”

A Nação Brasileira é formada pelo Povo cuja tradição, cultura e ancestralidade ocupam um território geográfico chamado Brasil, reconhecido como País Soberano e Independente diante da Comunidade Internacional. Portanto, o Povo é a base e o alicerce que constitui a Nação que é a nossa Pátria Amada.

O Estado é constituído segundo o Artigo 2º da Constituição Federal pelos 3 Poderes da República que são: o Legislativo, o Executivo e o Judiciário. Aqui o Estado representa o aspecto Jurídico da Nação Brasileira no qual os três Poderes desempenham suas funções de acordo com a Carta Magna. É bom frisar que segundo a Constituição cada Poder é independente em sua ação e jurisdição.

O Governo é o ato de governar a Nação e quem exerce este Poder é o Presidente da República que assume o Poder Executivo e escolhe seus auxiliares diretos para compor os Ministérios que terão a incumbência de executar o Plano de Governo. Na Constituição Federal, o Presidente da República acumula os cargos de Chefe de Estado e Chefe de Governo. A função do Chefe de Estado é a representação legítima do País perante a Comunidade Internacional.

O Desvio de Conduta e a violação da Carta Magna

O que vem ocorrendo atualmente diante das dificuldades que o Presidente Jair Bolsonaro encontra em seu Governo, é a interferência e o abuso de poder por parte do Legislativo e do Judiciário, onde o Congresso Nacional e a Suprema Corte assumem para si, as funções de outros Poderes da República. O que se vê nestes últimos dias na Câmara dos Deputados é a formação de um governo paralelo que beira o absurdo.

O aparelhamento da máquina do Estado por parte da esquerda comunista nos últimos 16 anos ficou evidente após as mudanças propostas pelo Poder Executivo para colocar seu Plano de Governo em ação. A forma como vem sendo conduzido estas mudanças por parte do Poder Legislativo e também pela Suprema Corte ocasiona a onda de turbulência quebrando a harmonia entre os Três Poderes da República.

É nesse aspecto que o Povo Brasileiro precisa perceber os desvios de conduta.

De acordo com o Artigo 1º, Páragrafo Único da Constituição Federal, caberá ao Povo estabelecer a Ordem Constitucional dos Três Poderes, porque seus representantes estão mais preocupados com assuntos pessoais e partidários do que promover as mudanças necessárias que tanto o País precisa. Esses representantes se esquecem que foram eleitos pelo Povo para representar a Sociedade Brasileira e não interesses obscuros e antipatrióticos.


Movimento Popular no Dia 26 de Maio

Portanto, o Movimento Vem Pra Rua do dia 26 de Maio, neste domingo, será a Voz do Povo Brasileiro em Ação.

A Opinião Pública é o canal de difusão e divulgação do pensamento e do sentimento da Nação Brasileira.

O Presidente Jair Bolsonaro tem cumprido as suas promessas de Campanha Eleitoral e se os resultados ainda não chegaram é porque o seu Plano de Governo está sendo bloqueado na Câmara dos Deputados, onde estão boicotando as votações das Medidas Provisórias do Governo.

Não tem como em apenas 125 dias promover as mudanças de base se o aparelhamento do Estado está disseminado em todos os órgãos e instituição e essa condição impede o bom andamento que poderá promover o resgate da soberania nacional. O Governo Jair Bolsonaro não é o culpado de tantos desvios de conduta e corrupção que contaminaram todo o Estado Brasileiro.

E sozinho, o Presidente Jair Bolsonaro não conseguirá vencer os obstáculos e desafios que se abrem bem diante dele. É preciso que os 60 milhões de brasileiros que votaram neste atual Governo se manifestem e mostrem a Força da Nação e que sob o comando de um Capitão, o seu Exército de 60 milhões de soldados poderão vencer esta Guerra.

O Poder Judiciário é para julgar os atos do Governo e do Estado. Não cabe o ato de governar e muito menos o de legislar.

O Poder Legislativo foi eleito para legislar de acordo com a Carta Magna e não atuar como um Poder Executivo.

A inversão da Ordem Constitucional é que ocasiona e desencadeia a convulsão social em nossa Nação.

Está muito clara e evidenciada esta situação bizarra e absurda.

Está na hora de dar um basta neste caos.

O Povo na Rua é o Direito do Cidadão de ter seus interesses respeitados e seus votos correspondidos. Se o Servidor nomeado pela Nação quebra os protocolos de Ética e Conduta e rompe com seu Patrão (a Sociedade), então deve ser demitido da função. Assim é na vida diária.

O Movimento do dia 26 de Maio vai simbolizar o Resgate da nossa Soberania e Independência.

Participe!
Divulgue!
Compartilhe!

Brasil, Pátria Amada!

Abraços Fraternos,
Shima e Renata.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas