OCIDENTE X COMUNISMO - Trump, Netanyahu, Bolsonaro e o Papa Francisco – 02/05/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2019

OCIDENTE X COMUNISMO - Trump, Netanyahu, Bolsonaro e o Papa Francisco – 02/05/2019



- Atualizado às 22:31h, dia 02/05/2019 com a nota do Decreto emitido pelo GPT no final do artigo. Em 03/05/2019 às 03:34h (GMT -3) inclusão de Nota ao término do artigo.


Saudações da Luz,

A Humanidade atual é composta por aproximadamente 7,7 bilhões de almas encarnadas no orbe terrestre. A formação primordial da civilização humana na Terra foi fundamentada nos princípios Crísticos conforme é o Plano Divino Micahélico, reconhecido dentro da Criação e pela Sociedade Cósmica e Universal.

Cerca de 2,3 bilhões de habitantes representam o Cristianismo em todo o planeta, quase 1/3 da população mundial. Os católicos somam 1,2 bilhões de fiéis, praticamente 1/6 do total de habitantes no planeta e é neste reduto que o Papa Francisco lidera uma parcela da humanidade.

Em contrapartida, o Comunismo no mundo - 1,416 bilhão - 22% da população mundial, tem na China a sua maior representatividade com 1,386 bilhão de habitantes. A origem do Comunismo Internacional nasceu na Rússia que herdou o legado da antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas).

O outro lado da moeda que contrapõe a Força Crística no planeta, além do Comunismo é o Islamismo fomentado pela ala radical inserida no mundo islâmico que representa cerca de 1,41-1,57 bilhão de muçulmanos, compreendendo  21-23% da população mundial.

Nestes dados que se pode ver facilmente comprovado, que o mundo está dividido em 3 frações bem distintas de poder de influência, doutrina, ideologia e fé. A particularidade que ocorre é que dentre estas forças, duas delas já declararam a extinção de uma destas forças - o Cristianismo - da face do planeta bem como de sua cultura e tradição.


Por que isso ocorreu?

Para se entender a raiz deste conflito global é preciso compreender os fundamentos da civilização ancestral da própria Humanidade que foi implantada em seus primórdios através do primeiro Governo Planetário da Terra, quando a raça humana ainda vivia em aglomerados tribais.

A raça humana carrega em sua essência espiritual e no inconsciente coletivo a memória primordial que rege a Sociedade Universal dentro da Criação no qual a Hierarquia Cósmica, Galáctica e Planetária se sustenta nos Universos do Pai Micah. É conhecida como Hierarquia Divina e segue a linhagem espiritual contida na Mônada.

A Terra também segue esta Lei e Ordem Divina.

A queda do primeiro Governo Planetário da Terra durante da Rebelião Luciferiana foi a causa de todos estes conflitos que se estendem até os dias atuais. Por isso, a Humanidade terrestre não consegue encontrar o caminho da Paz e do Equilíbrio Planetário. Houve a inversão de valores, crenças e propósitos.

Dentro da Hierarquia Universal, um orbe é governado por um Regente ou Príncipe Planetário escolhido e nomeado pelo Pai Micah. Cabe ao governante planetário manter e conduzir as diretrizes contidas no Plano Micahélico no qual a Humanidade é formada por entidades Crísticas que é a essência primordial deste orbe terrestre.

A traição do Príncipe Caligastia que se aliou à Rebelião Luciferiana ocasionou o desvio da Humanidade do seu Plano Divino, quando entregou o nosso planeta às forças alienígenas não confederadas que integram os Impérios Intergalácticos. O Manifesto da Rebelião Luciferiana contem o mesmo princípio que estabeleceu o Comunismo em nosso planeta sendo por isso, o instrumento que inspira as mentes e corações contra a essência Crística na Terra.

A instalação do sistema Republicano é uma réplica da forma de governo que se origina dos Impérios Intergalácticos, porque não reconhecem a Soberania do Pai Micah em nosso Universo e escolhem os seus próprios líderes de acordo com seus interesses e de seus aliados. A lei é a do mais forte e se sustentam no poder pelo poder.

A Monarquia é o princípio herdado da Sociedade Cósmica e Universal, que provêm do conhecimento sobre a Linhagem Crística e a regência da Mônada sobre sua descendência que no caso dos orbes planetários, reencarnam dentro das Famílias, cujos membros formam os Clãs. Cada clã é encarregado do desenvolvimento dos departamentos que trabalham na evolução da raça.

Todas as raças planetárias têm o seu pai criador que representa a Mônada, por isso cada povo e nação tem um vínculo ancestral com a sua origem e uma das linhagens deste pai criador é representada pela classe dos governantes, que são enviados para conduzir um povo em sua missão planetária.

Já os Impérios Intergalácticos não tem essa linhagem e nem descendentes porque além de serem renegados (negam a Hierarquia Divina), a forma de procriarem é ovípara e por isso, não tem como manter uma linhagem hierárquica; a liderança é decidida em assembleia republicana formada por representantes e lideranças de cada quadrante do Império.

Esta é a diferença entre Monarquia e República.

Na Terra, a Monarquia segue os princípios do Cristianismo e como em toda a história humana desde a queda do primeiro GPT, o Mal foi disseminado em toda a face do planeta. A corrupção não tem sua origem na Terra, mas é uma conduta das raças alienígenas negativas e não confederadas. A disputa de poder é uma guerra de conquista e destruição e os atos de traições e corrupções são atitudes consideradas corriqueiras entre eles.

A Revolução Francesa teve o objetivo de destruir a Monarquia e a Igreja. Na sequência, a Revolução Russa foi a implantação do Comunismo que é conhecido no Universo como o Manifesto Luciferiano que é a doutrina dos Rebeldes Cósmicos contra a Hierarquia Divina. Estas duas ondas estão ligadas às duas primeiras Guerras Mundiais.

O Nazismo e o Comunismo caminham juntos como também é o caso do Fascismo. São apenas vertentes do mesmo ninho. Há três fontes que influenciam cada egrégora, a Ordem dos Dragões Negros, o Império Draconiano e os Anunnakis. Cada uma destas raças não confederadas deixou sua marca e seu legado.

O Poder da Monarquia foi usurpado pelas forças anticrísticas do planeta comandada pelas Sociedades Secretas que formaram o Governo Oculto da Humanidade. É neste ponto que mencionei que os Cavaleiros Brancos são atualmente os membros deste Governo Oculto. Antes da Revolução Francesa, a Monarquia representava o Cavalo Branco.

Os Cavaleiros Brancos promovem a destruição da tradição e cultura Cristã no Ocidente com o objetivo de implantar a Nova Ordem Mundial e nessa campanha, criam todos os hologramas de guerra, miséria, conflito e a fragmentação da sociedade humana na Terra. Utilizam do mesmo modelo da guerra pelo poder entre as lideranças das nações jogando umas contra as outras. É nessa movimentação de peças no tabuleiro que colocam em xeque os generais que comandam os exércitos da Terra.

Os Cavaleiros Vermelhos e Pretos não se movem sem uma decisão dos Cavaleiros Brancos. Essas duas peças atuam como os dois braços de um corpo. Sem a cabeça são inúteis. Simples assim.

O fato revelador aqui é que nem os Cavaleiros Brancos sabem na verdade para qual propósito também são conduzidos pelos seus mentores, a Ordem dos Dragões Negros. E o que é assustador é que também são peças neste Jogo Cósmico. No final serão extintos, porque também são peças descartáveis.


E por que é assim?

Ocorre nesta Guerra Cósmica o objetivo de conquistar totalmente o orbe terrestre. E todas as vezes que os Impérios Intergalácticos tentaram fazer isso diretamente, esbarraram na contenção realizada pelas Frotas Intergalácticas Confederadas, por isso ainda ocorre este conflito cósmico.

A estratégia que vem sendo desenvolvida no planeta é a conquista de mentes e corações. Essa atuação vem sendo disseminada através da doutrina Comunista. A Lei do Livre Arbítrio determina que a ocupação de um orbe planetário tenha o consentimento e a aprovação do povo nativo de acordo com a Lei Cósmica.

Acontece que as raças alienígenas negativas e não confederadas não são entidades da Raça Humana e suas características são originárias das espécies reptilianas e não suportam viver na superfície sob a influência direta dos raios solares. Suas habitações são subterrâneas, e é por isso que não se interessam em manter a vida na superfície.

A partir do momento que os nativos da Terra escolherem a Ordem dos Dragões Negros como seus governantes e sua doutrina como instrumento de vida, então, a Terra deixará de ser um orbe Crístico e a Raça Humana deverá deixar este planeta de forma definitiva. A vida na superfície será apenas mantida para sustentar a cadeia alimentar desta raça alienígena negativa e os corpos humanos fazem parte deste cardápio intergaláctico.

A vida é assim nas suas Colônias interplanetárias.

Aqui o alerta aos Cavaleiros Brancos sobre o descarte no final dos tempos, porque os alienígenas podem capturar as consciências e assumir os corpos físicos da raça humana, mas as entidades humanas não tem capacidade para encarnar em corpos alienígenas, principalmente da Ordem dos Dragões Negros. O QI destas raças não confederadas superam os da raça humana em centenas de vezes e as Xopatz são milhares de vezes mais potentes que de uma entidade humana encarnada.

O Comunismo é a doutrina que sustenta os Impérios Intergalácticos não confederados.

Cristianismo e Islamismo

A compreensão inicial sobre os bastidores que conduzem os destinos das nações perpetradas atualmente pela Ordem dos Dragões Negros é possível compreender o que ocorreu no passado durante a fundação e posteriormente na expansão das duas maiores religiões do planeta.

A principal referência sobre o Cristianismo e o Islamismo está na sua fonte divina representada pelo Arcanjo Gabriel. Aqui está a essência primordial das duas doutrinas. O fundamento destas duas religiões é inquestionável. Por isso, no conceito universal o Mestre Jesus (Cristo) e o Profeta Maomé (Muhammad) são considerados Enviados Divinos de Deus/Allah.

Aconteceu, porém que Jesus e Maomé em suas missões planetárias foram aprisionados e torturados. O primeiro desencarnou e o segundo sobreviveu. A oposição contra ambos os Profetas foram dramáticas e trágicas em suas épocas. As perseguições são registradas em suas escrituras sagradas. E é aqui que há a necessidade do entendimento sobre as forças malignas que estavam por trás de cada um destes eventos.

Desde os tempos atlantes, as forças Crísticas são atacadas e as civilizações destruídas. E são essas forças anticrísticas que os Guerreiros Crísticos combatem há centenas de milhares de anos no orbe terrestre. E a Ordem dos Dragões Negros é muito bem conhecida por nós em suas atuações aqui na Terra como em todos os quadrantes desta Via Láctea.

Foi a Ordem dos Dragões Negros a mentora dos ataques contra os Profetas Jesus e Maomé.

A metodologia aplicada foi a mesma que mencionei no artigo sobre a “Conspiração Alien 08 – A Captura de Consciência”, que publiquei neste Blog. E é da mesma forma que hoje atuam na disseminação da guerra de humanos x humanos com o objetivo de promover a extinção da própria raça humana no planeta.

A tática é usar as consciências humanas capturadas de determinados fiéis ou seguidores contra seus próprios irmãos, desencadeando o ódio e a vingança. Os dois grandes Profetas foram vítimas desta metodologia aplicada pela Ordem dos Dragões Negros. Após o desfecho, não há como se parar a onda de violência que é desencadeada, já que estes sentimentos são mecanismos que abrem as brechas para novas capturas de consciências. A energia negativa replica instantaneamente e não é possível sua contenção.

Denominamos isso de disseminação da “Horda Humana” que atuam como verdadeiras criaturas conhecidas como “Zumbis”, pois são entidades híbridas, metade humana e metade animalesca sem consciência crística, mas dominada por forças obsessoras alienígenas negativas com a finalidade de causar o caos, a desordem e a destruição da sociedade humana com sua cultura e tradição.

Se observar a essência divina que há no coração do povo cristão e do povo mulçumano é fácil de perceber o sentimento de unidade familiar.

No passado o Cristianismo foi dominado pelo Mal e jogaram cristãos contra cristãos e outros povos. Agora, da mesma forma o Islamismo joga mulçumanos contra mulçumanos e outros povos. O que resta deste embate é apenas o ódio e o desejo de vingança. Seria coincidência?

É um ciclo vicioso. A Roda de Samsara não para de rodar e aprisionar suas vítimas. Esse é o holograma da Nova Ordem Mundial, aprisionar a raça humana e depois causar a sua extinção.

Os membros da Ordem dos Dragões Negros sabem que serão condenados e penalizados se promoverem diretamente a extinção da raça humana neste planeta, mas se essa ação for perpetrada pela própria Humanidade, então eles ficam isentos de qualquer condenação perante a Sociedade Cósmica e Universal.

As ações da Ordem dos Dragões Negros possuem características animalescas devido às suas origens ancestrais que são raças predadoras, canibais, vampíricas e exterminadoras. Basta apenas olhar e sentir as pessoas que tiveram suas consciências capturadas e analisar os comportamentos, atitudes e sentimentos destas mesmas pessoas se são condizentes com uma entidade da raça humana... O comportamento negativo e destrutivo representa o sentimento da fraternidade humana?

Com a análise sincera destes pontos é possível perceber quem está ou não sob a influência direta da Ordem dos Dragões Negros.


A ação do Papa Francisco no mundo

O Papa Francisco é o representante legítimo da Linhagem de Pedro e da Igreja Católica. Como mencionei que em nosso mundo há dois governos e dois comandos militares, deixei o alerta sobre a questão de se analisar as ações positivas e negativas em nosso planeta. Porque também é preciso identificar que uma coisa é o Papa eleito e outra bem diferente é o Vaticano. Da mesma forma é um Presidente eleito e o Estado de uma Nação.

A missão crística do Papa Francisco é evitar a extinção da Humanidade e a Terceira Guerra Mundial.

Embora seja desvirtuado pela oposição, o propósito da “Conferência Global sobre Fraternidade Humana” de 2019, tem a participação do Papa Francisco e das Lideranças do Islã, carregando em sua intenção o maior desafio da Humanidade de estabelecer a Paz Mundial. Há que se plantar o Caminho do Amor e semear a Compreensão, Respeito, Compaixão e Misericórdia entre todos os povos da Terra.

As ideologias políticas não podem suprimir a fé e a crença dos povos, independente de suas religiões. Cada povo tem sua essência divina que se expressa em sua religião nativa.

Há que deixar para trás o rastro secular de sangue criado e difundido pelos mentores do Mal através das Cruzadas e os de agora através do Terrorismo Islâmico. A morte é o resultado dessa onda de insanidade e deve ser condenada pela Humanidade. Espiritualmente acarreta uma das maiores prisões das consciências humanas que são mantidas pelo ódio e vingança no Umbral.

A Paz é o único caminho da Cura.

E a Paz somente é possível através do Amor.


A Força Crística com Trump, Netanyahu e Bolsonaro

A Cultura Ocidental Cristã atualmente sendo sustentada apenas em três alicerces, cujas Nações foram fundamentadas na crença e fé judaico-cristã, base do Cristianismo, como os EUA, Israel e Brasil. Outras nações europeias lutam para manter esta tradição, mas estão sucumbindo diante da onda Comunista que varre o planeta nos últimos tempos.

Os Estados Unidos da América junto com Israel tem sido o alvo de ataques contra seus Estados por parte da onda Comunista e do Terrorismo Islâmico. Isto é um fato consumado. Por quê?

Porque são as únicas Nações neste orbe terrestre que conseguem conter as duas forças negativas de maior poder destrutivo que há em nosso planeta. É preciso rever todos os registros de genocídios praticados contra a Humanidade, as guerras e conflitos para se identificar suas origens e as razões destes atos de caos e destruições.

O próprio Nazismo que criou o Holocausto e foi criminalizado em praticamente todo o mundo, não alcança a dimensão dos genocídios praticados pelo Comunismo que ultrapassa 100 milhões de mortes, cinco vezes maior que o Nazismo. O caso atual na Venezuela é um exemplo dessa onda Comunista que se disseminou em toda a América Latina.

O Brasil passou por essa experiência e deu um basta no Comunismo em 2018.

O Presidente norte americano Trump é o responsável por manter o Escudo Planetário contra o Mal na Terra, como o Primeiro Ministro israelense Netanyahu tem a missão de evitar a destruição do último reduto judaico cristão no Oriente Médio. No Brasil, o Presidente Bolsonaro carrega agora o fardo de resgatar a soberania da nação brasileira de suas tradições cristãs e dar o suporte necessário para a proteção da cultura Ocidental na América do Sul.

Portanto, o Papa Francisco, o Presidente Trump, o Primeiro Ministro Netanyahu e o Presidente Bolsonaro devem promover a defesa e segurança global para evitar a própria destruição da Humanidade terrestre, hoje ameaçada de extinção, caso não sejam tomadas as ações necessárias para a contenção do Mal.

E este Mal já foi identificado como da Ordem dos Dragões Negros e seus aliados humanos vestidos de Cavaleiros Brancos.

É essa a verdade que precisa ser conhecida pelos Cavaleiros Vermelhos e pelos Cavaleiros Pretos.

O Mal da Humanidade não advém da Raça Humana e sim de fora do nosso planeta.

Há apenas uma Fraternidade Humana na Terra que é formada pelos povos nativos deste orbe terrestre. Portanto, os inimigos não são o que parecem ser.

A Raça Humana é uma só.

De onde então vem o Mal?

A Paz é possível sim, é sentar e conversar com Amor e as soluções surgem.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

* Lembrando que a 1ª Onda do Governo Oculto se relaciona à Revolução Francesa em 1789, a 2ª Onda foi a Revolução Bolchevique na Rússia em 1917 e a 3ª Onda é ligada à Revolução Islâmica no Irã em 1979. As duas primeiras Ondas estão ligadas diretamente ás duas Guerras Mundiais - 1914 e 1939. É possível evitar ainda a 3ª Guerra e suas consequências extremamente graves à Humanidade se o Mal for contido e erradicado da Terra.

A 1ª Guerra Mundial teve por objetivo a eliminação final da Monarquia e dos Impérios Russo e Otomano da face do planeta e a ocupação da Rússia pelo Comunismo. A 2ª Guerra Mundial foi a destruição da civilização européia para abrir o caminho para a expansão do Comunismo. A queda do Império Otomano tinha o propósito de gerar a 3ª Onda no futuro (tempos atuais).


** Decreto emitido pelo GPT em 02/05/2019 às 22:31h

À ORDEM DOS DRAGÕES VERMELHOS e
À ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS

O GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA (GPT) informa à Ordem dos Dragões Vermelhos e à Ordem dos Dragões Negros que toda e qualquer ação contra o Plano Divino Micahélico a partir desta data, 02/05/2019 terá resposta imediata por parte da Aliança Cruzeiro do Sul.

Fica DECRETADA a retirada do orbe terrestre de todas as entidades ligadas diretamente à Ordem dos Dragões Vermelhos e da Ordem dos Dragões Negros e seus membros.



Fica DECRETADA a colaboração da Ordem dos Dragões Dourados e da Ordem dos Dragões Azuis neste processo, bem como, sua participação conforme os acordos originalmente estabelecidos com o Governo Central da Fonte Primordial.

No Propósito do Servir,
GPT - Governo Planetário da Terra
02/05/2019 - 22:31h

 

*** NOTA SOBRE A MARCHA DA LIBERDADE NA VENEZUELA - O CAD (Comando Águia Dourada) acompanha de perto os acontecimentos nos bastidores da crise na Venezuela e recomenda às tropas militares não venezuelanas que cessem a interferência no Alto Comando das Forças Armadas da Venezuela.

A verdade sobre os fatos ocorridos após a decisão tomada na Reunião do Alto Comando das Forças Armadas da Venezuela junto ao ditador Nicólas Maduro no dia 30/04/2019 será levada ao conhecimento público assim que a retirada das tropas estrangeiras da Venezuela for concretizada.

O Caso da Venezuela é possível de ser solucionado de forma pacífica através dos membros da OEA e do Grupo de Lima, e para isso é crucial a não intervenção militar por parte da Rússia, Cuba, China e Irã.

A Intervenção Militar na Venezuela somente pode ser realizada por uma Coalização Militar dos países da OEA em benefício do povo venezuelano.



**** MESTRA KWAN YIN - A amada Mestra Kwan Yin (conhecida no Japão como a Deusa Kannon) é a Chama Gêmea do Lorde Maitreya. Conhecida como a Deusa da Misericórdia e da Compaixão é membro do Tribunal do Conselho Cármico (TCC). É venerada em todo o Oriente e principalmente na China. Ela é junto com a Mestra Nada e a Mãe Maria, a Mentora e Instrutora da Grande Missão. Há uma ligação mística da amada Kwan Yin com a Ordem dos Dragões Dourados.




Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas