OCIDENTE X COMUNISMO - Trump, Netanyahu, Bolsonaro e o Papa Francisco – 02/05/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de maio de 2019

OCIDENTE X COMUNISMO - Trump, Netanyahu, Bolsonaro e o Papa Francisco – 02/05/2019



- Atualizado às 22:31h, dia 02/05/2019 com a nota do Decreto emitido pelo GPT no final do artigo. Em 03/05/2019 às 03:34h (GMT -3) inclusão de Nota ao término do artigo.


Saudações da Luz,

A Humanidade atual é composta por aproximadamente 7,7 bilhões de almas encarnadas no orbe terrestre. A formação primordial da civilização humana na Terra foi fundamentada nos princípios Crísticos conforme é o Plano Divino Micahélico, reconhecido dentro da Criação e pela Sociedade Cósmica e Universal.

Cerca de 2,3 bilhões de habitantes representam o Cristianismo em todo o planeta, quase 1/3 da população mundial. Os católicos somam 1,2 bilhões de fiéis, praticamente 1/6 do total de habitantes no planeta e é neste reduto que o Papa Francisco lidera uma parcela da humanidade.

Em contrapartida, o Comunismo no mundo - 1,416 bilhão - 22% da população mundial, tem na China a sua maior representatividade com 1,386 bilhão de habitantes. A origem do Comunismo Internacional nasceu na Rússia que herdou o legado da antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas).

O outro lado da moeda que contrapõe a Força Crística no planeta, além do Comunismo é o Islamismo fomentado pela ala radical inserida no mundo islâmico que representa cerca de 1,41-1,57 bilhão de muçulmanos, compreendendo  21-23% da população mundial.

Nestes dados que se pode ver facilmente comprovado, que o mundo está dividido em 3 frações bem distintas de poder de influência, doutrina, ideologia e fé. A particularidade que ocorre é que dentre estas forças, duas delas já declararam a extinção de uma destas forças - o Cristianismo - da face do planeta bem como de sua cultura e tradição.


Por que isso ocorreu?

Para se entender a raiz deste conflito global é preciso compreender os fundamentos da civilização ancestral da própria Humanidade que foi implantada em seus primórdios através do primeiro Governo Planetário da Terra, quando a raça humana ainda vivia em aglomerados tribais.

A raça humana carrega em sua essência espiritual e no inconsciente coletivo a memória primordial que rege a Sociedade Universal dentro da Criação no qual a Hierarquia Cósmica, Galáctica e Planetária se sustenta nos Universos do Pai Micah. É conhecida como Hierarquia Divina e segue a linhagem espiritual contida na Mônada.

A Terra também segue esta Lei e Ordem Divina.

A queda do primeiro Governo Planetário da Terra durante da Rebelião Luciferiana foi a causa de todos estes conflitos que se estendem até os dias atuais. Por isso, a Humanidade terrestre não consegue encontrar o caminho da Paz e do Equilíbrio Planetário. Houve a inversão de valores, crenças e propósitos.

Dentro da Hierarquia Universal, um orbe é governado por um Regente ou Príncipe Planetário escolhido e nomeado pelo Pai Micah. Cabe ao governante planetário manter e conduzir as diretrizes contidas no Plano Micahélico no qual a Humanidade é formada por entidades Crísticas que é a essência primordial deste orbe terrestre.

A traição do Príncipe Caligastia que se aliou à Rebelião Luciferiana ocasionou o desvio da Humanidade do seu Plano Divino, quando entregou o nosso planeta às forças alienígenas não confederadas que integram os Impérios Intergalácticos. O Manifesto da Rebelião Luciferiana contem o mesmo princípio que estabeleceu o Comunismo em nosso planeta sendo por isso, o instrumento que inspira as mentes e corações contra a essência Crística na Terra.

A instalação do sistema Republicano é uma réplica da forma de governo que se origina dos Impérios Intergalácticos, porque não reconhecem a Soberania do Pai Micah em nosso Universo e escolhem os seus próprios líderes de acordo com seus interesses e de seus aliados. A lei é a do mais forte e se sustentam no poder pelo poder.

A Monarquia é o princípio herdado da Sociedade Cósmica e Universal, que provêm do conhecimento sobre a Linhagem Crística e a regência da Mônada sobre sua descendência que no caso dos orbes planetários, reencarnam dentro das Famílias, cujos membros formam os Clãs. Cada clã é encarregado do desenvolvimento dos departamentos que trabalham na evolução da raça.

Todas as raças planetárias têm o seu pai criador que representa a Mônada, por isso cada povo e nação tem um vínculo ancestral com a sua origem e uma das linhagens deste pai criador é representada pela classe dos governantes, que são enviados para conduzir um povo em sua missão planetária.

Já os Impérios Intergalácticos não tem essa linhagem e nem descendentes porque além de serem renegados (negam a Hierarquia Divina), a forma de procriarem é ovípara e por isso, não tem como manter uma linhagem hierárquica; a liderança é decidida em assembleia republicana formada por representantes e lideranças de cada quadrante do Império.

Esta é a diferença entre Monarquia e República.

Na Terra, a Monarquia segue os princípios do Cristianismo e como em toda a história humana desde a queda do primeiro GPT, o Mal foi disseminado em toda a face do planeta. A corrupção não tem sua origem na Terra, mas é uma conduta das raças alienígenas negativas e não confederadas. A disputa de poder é uma guerra de conquista e destruição e os atos de traições e corrupções são atitudes consideradas corriqueiras entre eles.

A Revolução Francesa teve o objetivo de destruir a Monarquia e a Igreja. Na sequência, a Revolução Russa foi a implantação do Comunismo que é conhecido no Universo como o Manifesto Luciferiano que é a doutrina dos Rebeldes Cósmicos contra a Hierarquia Divina. Estas duas ondas estão ligadas às duas primeiras Guerras Mundiais.

O Nazismo e o Comunismo caminham juntos como também é o caso do Fascismo. São apenas vertentes do mesmo ninho. Há três fontes que influenciam cada egrégora, a Ordem dos Dragões Negros, o Império Draconiano e os Anunnakis. Cada uma destas raças não confederadas deixou sua marca e seu legado.

O Poder da Monarquia foi usurpado pelas forças anticrísticas do planeta comandada pelas Sociedades Secretas que formaram o Governo Oculto da Humanidade. É neste ponto que mencionei que os Cavaleiros Brancos são atualmente os membros deste Governo Oculto. Antes da Revolução Francesa, a Monarquia representava o Cavalo Branco.

Os Cavaleiros Brancos promovem a destruição da tradição e cultura Cristã no Ocidente com o objetivo de implantar a Nova Ordem Mundial e nessa campanha, criam todos os hologramas de guerra, miséria, conflito e a fragmentação da sociedade humana na Terra. Utilizam do mesmo modelo da guerra pelo poder entre as lideranças das nações jogando umas contra as outras. É nessa movimentação de peças no tabuleiro que colocam em xeque os generais que comandam os exércitos da Terra.

Os Cavaleiros Vermelhos e Pretos não se movem sem uma decisão dos Cavaleiros Brancos. Essas duas peças atuam como os dois braços de um corpo. Sem a cabeça são inúteis. Simples assim.

O fato revelador aqui é que nem os Cavaleiros Brancos sabem na verdade para qual propósito também são conduzidos pelos seus mentores, a Ordem dos Dragões Negros. E o que é assustador é que também são peças neste Jogo Cósmico. No final serão extintos, porque também são peças descartáveis.


E por que é assim?

Ocorre nesta Guerra Cósmica o objetivo de conquistar totalmente o orbe terrestre. E todas as vezes que os Impérios Intergalácticos tentaram fazer isso diretamente, esbarraram na contenção realizada pelas Frotas Intergalácticas Confederadas, por isso ainda ocorre este conflito cósmico.

A estratégia que vem sendo desenvolvida no planeta é a conquista de mentes e corações. Essa atuação vem sendo disseminada através da doutrina Comunista. A Lei do Livre Arbítrio determina que a ocupação de um orbe planetário tenha o consentimento e a aprovação do povo nativo de acordo com a Lei Cósmica.

Acontece que as raças alienígenas negativas e não confederadas não são entidades da Raça Humana e suas características são originárias das espécies reptilianas e não suportam viver na superfície sob a influência direta dos raios solares. Suas habitações são subterrâneas, e é por isso que não se interessam em manter a vida na superfície.

A partir do momento que os nativos da Terra escolherem a Ordem dos Dragões Negros como seus governantes e sua doutrina como instrumento de vida, então, a Terra deixará de ser um orbe Crístico e a Raça Humana deverá deixar este planeta de forma definitiva. A vida na superfície será apenas mantida para sustentar a cadeia alimentar desta raça alienígena negativa e os corpos humanos fazem parte deste cardápio intergaláctico.

A vida é assim nas suas Colônias interplanetárias.

Aqui o alerta aos Cavaleiros Brancos sobre o descarte no final dos tempos, porque os alienígenas podem capturar as consciências e assumir os corpos físicos da raça humana, mas as entidades humanas não tem capacidade para encarnar em corpos alienígenas, principalmente da Ordem dos Dragões Negros. O QI destas raças não confederadas superam os da raça humana em centenas de vezes e as Xopatz são milhares de vezes mais potentes que de uma entidade humana encarnada.

O Comunismo é a doutrina que sustenta os Impérios Intergalácticos não confederados.

Cristianismo e Islamismo

A compreensão inicial sobre os bastidores que conduzem os destinos das nações perpetradas atualmente pela Ordem dos Dragões Negros é possível compreender o que ocorreu no passado durante a fundação e posteriormente na expansão das duas maiores religiões do planeta.

A principal referência sobre o Cristianismo e o Islamismo está na sua fonte divina representada pelo Arcanjo Gabriel. Aqui está a essência primordial das duas doutrinas. O fundamento destas duas religiões é inquestionável. Por isso, no conceito universal o Mestre Jesus (Cristo) e o Profeta Maomé (Muhammad) são considerados Enviados Divinos de Deus/Allah.

Aconteceu, porém que Jesus e Maomé em suas missões planetárias foram aprisionados e torturados. O primeiro desencarnou e o segundo sobreviveu. A oposição contra ambos os Profetas foram dramáticas e trágicas em suas épocas. As perseguições são registradas em suas escrituras sagradas. E é aqui que há a necessidade do entendimento sobre as forças malignas que estavam por trás de cada um destes eventos.

Desde os tempos atlantes, as forças Crísticas são atacadas e as civilizações destruídas. E são essas forças anticrísticas que os Guerreiros Crísticos combatem há centenas de milhares de anos no orbe terrestre. E a Ordem dos Dragões Negros é muito bem conhecida por nós em suas atuações aqui na Terra como em todos os quadrantes desta Via Láctea.

Foi a Ordem dos Dragões Negros a mentora dos ataques contra os Profetas Jesus e Maomé.

A metodologia aplicada foi a mesma que mencionei no artigo sobre a “Conspiração Alien 08 – A Captura de Consciência”, que publiquei neste Blog. E é da mesma forma que hoje atuam na disseminação da guerra de humanos x humanos com o objetivo de promover a extinção da própria raça humana no planeta.

A tática é usar as consciências humanas capturadas de determinados fiéis ou seguidores contra seus próprios irmãos, desencadeando o ódio e a vingança. Os dois grandes Profetas foram vítimas desta metodologia aplicada pela Ordem dos Dragões Negros. Após o desfecho, não há como se parar a onda de violência que é desencadeada, já que estes sentimentos são mecanismos que abrem as brechas para novas capturas de consciências. A energia negativa replica instantaneamente e não é possível sua contenção.

Denominamos isso de disseminação da “Horda Humana” que atuam como verdadeiras criaturas conhecidas como “Zumbis”, pois são entidades híbridas, metade humana e metade animalesca sem consciência crística, mas dominada por forças obsessoras alienígenas negativas com a finalidade de causar o caos, a desordem e a destruição da sociedade humana com sua cultura e tradição.

Se observar a essência divina que há no coração do povo cristão e do povo mulçumano é fácil de perceber o sentimento de unidade familiar.

No passado o Cristianismo foi dominado pelo Mal e jogaram cristãos contra cristãos e outros povos. Agora, da mesma forma o Islamismo joga mulçumanos contra mulçumanos e outros povos. O que resta deste embate é apenas o ódio e o desejo de vingança. Seria coincidência?

É um ciclo vicioso. A Roda de Samsara não para de rodar e aprisionar suas vítimas. Esse é o holograma da Nova Ordem Mundial, aprisionar a raça humana e depois causar a sua extinção.

Os membros da Ordem dos Dragões Negros sabem que serão condenados e penalizados se promoverem diretamente a extinção da raça humana neste planeta, mas se essa ação for perpetrada pela própria Humanidade, então eles ficam isentos de qualquer condenação perante a Sociedade Cósmica e Universal.

As ações da Ordem dos Dragões Negros possuem características animalescas devido às suas origens ancestrais que são raças predadoras, canibais, vampíricas e exterminadoras. Basta apenas olhar e sentir as pessoas que tiveram suas consciências capturadas e analisar os comportamentos, atitudes e sentimentos destas mesmas pessoas se são condizentes com uma entidade da raça humana... O comportamento negativo e destrutivo representa o sentimento da fraternidade humana?

Com a análise sincera destes pontos é possível perceber quem está ou não sob a influência direta da Ordem dos Dragões Negros.


A ação do Papa Francisco no mundo

O Papa Francisco é o representante legítimo da Linhagem de Pedro e da Igreja Católica. Como mencionei que em nosso mundo há dois governos e dois comandos militares, deixei o alerta sobre a questão de se analisar as ações positivas e negativas em nosso planeta. Porque também é preciso identificar que uma coisa é o Papa eleito e outra bem diferente é o Vaticano. Da mesma forma é um Presidente eleito e o Estado de uma Nação.

A missão crística do Papa Francisco é evitar a extinção da Humanidade e a Terceira Guerra Mundial.

Embora seja desvirtuado pela oposição, o propósito da “Conferência Global sobre Fraternidade Humana” de 2019, tem a participação do Papa Francisco e das Lideranças do Islã, carregando em sua intenção o maior desafio da Humanidade de estabelecer a Paz Mundial. Há que se plantar o Caminho do Amor e semear a Compreensão, Respeito, Compaixão e Misericórdia entre todos os povos da Terra.

As ideologias políticas não podem suprimir a fé e a crença dos povos, independente de suas religiões. Cada povo tem sua essência divina que se expressa em sua religião nativa.

Há que deixar para trás o rastro secular de sangue criado e difundido pelos mentores do Mal através das Cruzadas e os de agora através do Terrorismo Islâmico. A morte é o resultado dessa onda de insanidade e deve ser condenada pela Humanidade. Espiritualmente acarreta uma das maiores prisões das consciências humanas que são mantidas pelo ódio e vingança no Umbral.

A Paz é o único caminho da Cura.

E a Paz somente é possível através do Amor.


A Força Crística com Trump, Netanyahu e Bolsonaro

A Cultura Ocidental Cristã atualmente sendo sustentada apenas em três alicerces, cujas Nações foram fundamentadas na crença e fé judaico-cristã, base do Cristianismo, como os EUA, Israel e Brasil. Outras nações europeias lutam para manter esta tradição, mas estão sucumbindo diante da onda Comunista que varre o planeta nos últimos tempos.

Os Estados Unidos da América junto com Israel tem sido o alvo de ataques contra seus Estados por parte da onda Comunista e do Terrorismo Islâmico. Isto é um fato consumado. Por quê?

Porque são as únicas Nações neste orbe terrestre que conseguem conter as duas forças negativas de maior poder destrutivo que há em nosso planeta. É preciso rever todos os registros de genocídios praticados contra a Humanidade, as guerras e conflitos para se identificar suas origens e as razões destes atos de caos e destruições.

O próprio Nazismo que criou o Holocausto e foi criminalizado em praticamente todo o mundo, não alcança a dimensão dos genocídios praticados pelo Comunismo que ultrapassa 100 milhões de mortes, cinco vezes maior que o Nazismo. O caso atual na Venezuela é um exemplo dessa onda Comunista que se disseminou em toda a América Latina.

O Brasil passou por essa experiência e deu um basta no Comunismo em 2018.

O Presidente norte americano Trump é o responsável por manter o Escudo Planetário contra o Mal na Terra, como o Primeiro Ministro israelense Netanyahu tem a missão de evitar a destruição do último reduto judaico cristão no Oriente Médio. No Brasil, o Presidente Bolsonaro carrega agora o fardo de resgatar a soberania da nação brasileira de suas tradições cristãs e dar o suporte necessário para a proteção da cultura Ocidental na América do Sul.

Portanto, o Papa Francisco, o Presidente Trump, o Primeiro Ministro Netanyahu e o Presidente Bolsonaro devem promover a defesa e segurança global para evitar a própria destruição da Humanidade terrestre, hoje ameaçada de extinção, caso não sejam tomadas as ações necessárias para a contenção do Mal.

E este Mal já foi identificado como da Ordem dos Dragões Negros e seus aliados humanos vestidos de Cavaleiros Brancos.

É essa a verdade que precisa ser conhecida pelos Cavaleiros Vermelhos e pelos Cavaleiros Pretos.

O Mal da Humanidade não advém da Raça Humana e sim de fora do nosso planeta.

Há apenas uma Fraternidade Humana na Terra que é formada pelos povos nativos deste orbe terrestre. Portanto, os inimigos não são o que parecem ser.

A Raça Humana é uma só.

De onde então vem o Mal?

A Paz é possível sim, é sentar e conversar com Amor e as soluções surgem.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

* Lembrando que a 1ª Onda do Governo Oculto se relaciona à Revolução Francesa em 1789, a 2ª Onda foi a Revolução Bolchevique na Rússia em 1917 e a 3ª Onda é ligada à Revolução Islâmica no Irã em 1979. As duas primeiras Ondas estão ligadas diretamente ás duas Guerras Mundiais - 1914 e 1939. É possível evitar ainda a 3ª Guerra e suas consequências extremamente graves à Humanidade se o Mal for contido e erradicado da Terra.

A 1ª Guerra Mundial teve por objetivo a eliminação final da Monarquia e dos Impérios Russo e Otomano da face do planeta e a ocupação da Rússia pelo Comunismo. A 2ª Guerra Mundial foi a destruição da civilização européia para abrir o caminho para a expansão do Comunismo. A queda do Império Otomano tinha o propósito de gerar a 3ª Onda no futuro (tempos atuais).


** Decreto emitido pelo GPT em 02/05/2019 às 22:31h

À ORDEM DOS DRAGÕES VERMELHOS e
À ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS

O GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA (GPT) informa à Ordem dos Dragões Vermelhos e à Ordem dos Dragões Negros que toda e qualquer ação contra o Plano Divino Micahélico a partir desta data, 02/05/2019 terá resposta imediata por parte da Aliança Cruzeiro do Sul.

Fica DECRETADA a retirada do orbe terrestre de todas as entidades ligadas diretamente à Ordem dos Dragões Vermelhos e da Ordem dos Dragões Negros e seus membros.



Fica DECRETADA a colaboração da Ordem dos Dragões Dourados e da Ordem dos Dragões Azuis neste processo, bem como, sua participação conforme os acordos originalmente estabelecidos com o Governo Central da Fonte Primordial.

No Propósito do Servir,
GPT - Governo Planetário da Terra
02/05/2019 - 22:31h

 

*** NOTA SOBRE A MARCHA DA LIBERDADE NA VENEZUELA - O CAD (Comando Águia Dourada) acompanha de perto os acontecimentos nos bastidores da crise na Venezuela e recomenda às tropas militares não venezuelanas que cessem a interferência no Alto Comando das Forças Armadas da Venezuela.

A verdade sobre os fatos ocorridos após a decisão tomada na Reunião do Alto Comando das Forças Armadas da Venezuela junto ao ditador Nicólas Maduro no dia 30/04/2019 será levada ao conhecimento público assim que a retirada das tropas estrangeiras da Venezuela for concretizada.

O Caso da Venezuela é possível de ser solucionado de forma pacífica através dos membros da OEA e do Grupo de Lima, e para isso é crucial a não intervenção militar por parte da Rússia, Cuba, China e Irã.

A Intervenção Militar na Venezuela somente pode ser realizada por uma Coalização Militar dos países da OEA em benefício do povo venezuelano.



**** MESTRA KWAN YIN - A amada Mestra Kwan Yin (conhecida no Japão como a Deusa Kannon) é a Chama Gêmea do Lorde Maitreya. Conhecida como a Deusa da Misericórdia e da Compaixão é membro do Tribunal do Conselho Cármico (TCC). É venerada em todo o Oriente e principalmente na China. Ela é junto com a Mestra Nada e a Mãe Maria, a Mentora e Instrutora da Grande Missão. Há uma ligação mística da amada Kwan Yin com a Ordem dos Dragões Dourados.




Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas