VENEZUELA – O MAL QUE A HUMANIDADE NÃO VÊ – 01/05/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de maio de 2019

VENEZUELA – O MAL QUE A HUMANIDADE NÃO VÊ – 01/05/2019




Saudações da Luz,

O movimento de entonação da Oração da Grande Invocação é fundamental para conter o Mal que se alastra por toda a Terra nos tempos atuais.

Nos últimos artigos relatei a sequência de acontecimentos que demarcariam a nova fase do plano sinistro. O conflito na Venezuela sinaliza a implantação da 3ª onda Comunista e a última fase deste projeto contra a Humanidade.

As duas primeiras ondas resultaram em duas grandes guerras mundiais. Aqui deixo registrado um alerta.

Os fatos ocorridos na França soaram o alerta do perigo vermelho. O passo seguinte como revelei será desencadeado pelos cavaleiros negros representados pela força islâmica simbolizada pela “balança da justiça”.

O último símbolo que ancorava a força crística na França ruiu. Isto significa que a nação francesa estava perdendo a sua egrégora cristã ao longo dos últimos 21 anos. O povo francês precisa agora refletir sobre seus atos em decorrência da tragédia na Catedral Notre Dame, cuja dimensão ainda não alcançou as consciências francesas.

Resta agora o Santuário de Fátima em Portugal. Este deve ser protegido e sustentado por todos os povos cristãos da Europa. Cabe à nação portuguesa a sua guarda e segurança. Os cavaleiros vermelhos já se infiltraram em todas as sociedades europeias com poucas exceções na Polônia e na Ucrânia.


A Romênia e os Povos do Oriente

A Romênia é outro escudo cristão ao sul do leste europeu. O povo romeno tem uma ancestralidade que foge a compreensão da consciência humana, pois a raiz deste povo descende dos tempos atlantes e se originou da emigração antes do afundamento deste continente no Atlântico. São identificados dentro da espiritualidade como os Povos do Oriente conhecidos mundialmente como os Ciganos.

O fato de fazerem suas excursões pelo mundo se sustenta justamente na busca de suas terras originais que se encontram embaixo do Oceano Atlântico. Suas origens místicas são na verdade o que foram no passado, sacerdotes e sacerdotisas dos Templos da Atlântida. Em sua luta pela sobrevivência transformaram-se em verdadeiros guerreiros ao longo dos séculos. Migraram para a Palestina e dessa linhagem surgiram os primeiros Cavaleiros Templários.

A missão dos Povos do Oriente nas terras que futuramente seriam a França mudou o curso da história da Humanidade. O destino sagrado da França era ser o farol do novo mundo cristão, mas sucumbiu na Revolução Francesa.

Os Cavaleiros do Apocalipse e o momento atual da Humanidade

Dentro do contexto global em decorrência do conflito na Venezuela ficaram evidentes os fatos que revelam a atuação simultânea dos Cavalos Vermelhos e Negros, ou seja, do Comunismo e do Islamismo no projeto expansionista e de conquista de povos e nações pelo mundo inteiro. O significado da espada e da balança dos dois cavaleiros revelam abertamente a intenção, propósito e finalidade dos atos desencadeados em todos os continentes.

A falta de um estudo profundo sobre os fatos antecedentes que originaram as duas guerras mundiais do século passado faz a consciência humana ter dificuldade para entender o verdadeiro significado da crise venezuelana, onde está em jogo a existência futura da civilização cristã. O Foro de São Paulo que não é levado a sério até hoje, é um programa sinistro de conquista e ocupação da América do Sul e de toda a América Latina.

A vitória sobre a esquerda no Brasil não significa que este plano deixou de existir, ele foi criada por um grupo socialista internacional, portanto está em pleno vigor e em uma etapa avançada. A própria Argentina tende a ser reconquistada em breve se o povo argentino não acordar a tempo. Todo e qualquer caos no nível social e econômico de um país se originam de um plano maquiavélico que antecede sempre a tomada de poder de uma nação.

Sobre a América do Norte formada por 3 nações - EUA, Canadá e México -, o México já é socialista e a conquista dos dois restantes será iniciada assim que a América Latina sucumbir. Esta 3ª onda tenta se infiltrar e se consolidar nos EUA. O muro na fronteira com o México exemplifica as razões de segurança norte americana em relação ao objetivo do Foro de São Paulo.

Da mesma forma como ocorreu no Brasil, o narcotráfico é um dos braços desta onda de conquista e dominação de toda uma sociedade. A destruição da família humana começa pelas drogas e a corrupção é o resultado desta contaminação.

Como mencionei em outro artigo, temos dois governos e dois comandos militares em países considerados potências mundiais. Entender em sua profundidade o significado desta condição esclarece o momento atual da Humanidade e a razão da guerra espiritual que ocorre em todo o planeta entre os Guerreiros da Luz e a Ordem dos Dragões Negros.

A omissão da Humanidade proporciona o avanço das forças do Mal em todo o planeta. Omitir-se é uma escolha pessoal, é um ato de livre arbítrio. Assim foi nas duas primeiras ondas e está ocorrendo também agora. A guerra espiritual acontece no plano físico e é isto que a Humanidade precisa ver e entender.

Se este livre arbítrio da Humanidade (omissão) prevalecer, resta apenas a ação do Cavalo Amarelo que tem a missão de promover o expurgo planetário. Neste ponto, nada mais se pode fazer. A Lei do Retorno será aplicada.

A evocação da Grande Invocação é neste momento, a maior arma dos Guerreiros da Luz.


A Grande Invocação


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.


Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.


Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.


Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade.


Amém.








Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

EM TEMPO - Somente após a queda do ditador Maduro será possível que a verdade dos fatos ocorridos ontem durante a Operação Liberdade seja revelada e venha ao conhecimento público. A grande mídia divulga apenas informações contraditórias e bem distante dos fatos reais.

É do conhecimento do CAD o que vem acontecendo por trás de cada evento em si, mas devido à condição de ser um Comando Cósmico, não é permitido a revelação ao público sobre a realidade existente e nem a exposição das personalidades envolvidas, já que a cosmo-ética recomenda a não intervenção na Lei do Livre Arbítrio. 

Porém é certo, que as ações russas e iranianas em solo venezuelano terão respostas em razão de violarem as regras internacionais, invadirem e ocuparem um país cristão aqui na América do Sul. A gravidade das ocorrências de ontem ferem a soberania de um povo e de uma nação. A erva daninha quando infesta o jardim, deve ser arrancada da terra pela raiz. E assim será o cumprimento da Lei do Retorno.

2 comentários:

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas