OPERAÇÃO BRASIL – O ATAQUE DO COMUNISMO INTERNACIONAL CONTRA A NAÇÃO – 11/06/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

terça-feira, 11 de junho de 2019

OPERAÇÃO BRASIL – O ATAQUE DO COMUNISMO INTERNACIONAL CONTRA A NAÇÃO – 11/06/2019



Atualizado em 11/06/2019 às 14:30h - Foi inserida uma Nota ao término do artigo.


Saudações da Luz,

Acorda Brasil!

O que vem ocorrendo com o caso do vazamento da Lava Jato e está sendo usado pela esquerda brasileira e pela mídia comunista contra o atual Governo precisa ser visto como uma estratégia de tomada de poder no país. É apenas um movimento iniciado com o objetivo de dar credibilidade para futuras ações de ataques contra o Poder Executivo.

As lideranças políticas, principalmente os caciques mais veteranos e raposas que atuam nos bastidores da política brasileira, já alertaram sobre a época em que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro sofreria uma onda de desestabilização com a tentativa de tornar o Brasil ingovernável. Os fatos que vem ocorrendo desde a posse do atual Presidente da República mostram exatamente isso.

Um fato relevante foi a afirmação de um ex-Presidente da República, um conhecedor profundo dos bastidores do Estado, dizendo que o Governo atual não duraria mais do que seis meses. Portanto, um plano sinistro já estava em andamento para impedir o resgate da independência e da soberania nacional desde a época do atentado contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro. E, estamos a seis meses do seu Governo.

Qual o significado?

É fundamental que a Nação Brasileira acorde para os fatos que ocorrem nas esferas envolvendo a oposição, porque a semente do mal está germinando no vácuo onde a omissão da sociedade brasileira acontece em consequência da escolha de permanecer na zona de conforto. No fim, o que prevalecer afetará de alguma forma ou de outra todo o povo brasileiro.

Já mencionei em vários artigos sobre a atuação e a interferência promovida pelo Socialismo Internacional que coordena as atividades dos partidos filiados em todo o mundo para implantar o Comunismo Totalitário a nível global. O Brasil tem sido a “bola da vez” justamente porque o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou em sua campanha que combateria o Comunismo dentro das nossas fronteiras.

E as ações desencadeadas no Brasil afetam toda a América Latina como vem acontecendo com a guinada contra os planos arquitetados pelo Foro de São Paulo. A reação da esquerda mundial em nosso país será forte e contundente e como é do conhecimento global, o Comunismo cria o caos através da disseminação da mentira, da doutrinação e do desvio de conduta das personalidades envolvidas na liderança de uma nação.

É o que vem acontecendo em nossa sociedade, no Estado e acarreta as dificuldades do Governo em promover o saneamento de toda a Nação.

É importante lembrar que o Presidente Bolsonaro tem comunicado em suas redes sociais que “Sem aprovação do PLN 4 pelo Congresso teremos que suspender o pagamento de benefícios a idosos e pessoas com deficiência já no próximo dia 25. Nos meses seguintes faltarão recursos para aposentadorias, Bolsa Família, PRONAF, Plano Safra. Acredito na costumeira responsabilidade e patriotismo dos deputados e senadores na aprovação urgente da matéria” e em um comentário desta mesma postagem, informou “(...) Falta-nos 248 bilhões para honrar compromissos no corrente ano. TODOS serão prejudicados. Citei algumas categorias mais vulneráveis. Essa massa sendo prejudicada é a senha para, no mínimo, o pior acontecer com o nosso futuro”.

Mas a oposição tem atuado contra, conforme podemos observar, o vice-líder do PT fez oposição contra o PLN 4, prejudicando os beneficiários do Bolsa Família, idosos com deficiência, bem como o PRONAF e Plano Safra, conforme pode ver na imagem logo abaixo.



Hoje é o dia da votação do PLN4/19 e conforme publicado no Twitter pela deputada do PSL/SP, Carla Zambelli:



Se a previsão do ex-Presidente da República estiver correta, então é hora do Brasil acordar e mostrar a sua força e manifestar o que está nesta estrofe do Hino Nacional:

“Mas, se ergues da justiça a clava forte
Verás que um filho teu não foge à luta
Nem teme, quem te adora, a própria morte”


O Brasil é a Pátria Amada, sejamos seus Guardiões!

Em Luz e Amor,
Avante Brasil!
Shima.
Namastê.

NOTA IMPORTANTE: Como relatei em outro artigo sobre os bastidores da política de Estado há sempre duas forças que se opõem e uma terceira que ganha. No caso da Rússia é preciso o entendimento que o sistema é multipartidário e portanto, o Partido Comunista não representa a totalidade do povo russo. Da mesma forma o Brasil não é a imagem que a esquerda e o "Centrão" tenta vender ao mundo. Há que repensar o significado da própria Rússia em sua ancestralidade como separar a Nação Russa da antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) criada pelo Movimento Comunista Internacional através do golpe de Estado em 1917. Os partidos de esquerda no Brasil seguem uma doutrina de internacionalização do comunismo e portanto, é considerado uma intervenção externa na soberania do Estado brasileiro e uma ingerência nos assuntos internos da nossa Nação. Saber quem está ganhando com esta interferência interna no Brasil é seguir o rastro da Internacional Socialista e saber de onde vem essa onda de ataques contra o Governo de Jair Bolsonaro. O PT tem sido a linha de vanguarda desta invasão do território brasileiro e os registros destas ações nocivas contra a Pátria estão todas documentadas nos órgãos públicos e nas mídias. Quem não está a favor do Brasil está contra a Nação e o Povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas