GOVERNO BOLSONARO E A POLÍTICA DA NOVA ERA – 27/09/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

GOVERNO BOLSONARO E A POLÍTICA DA NOVA ERA – 27/09/2019



Artigo originalmente publicado no Blog Brava Gente News que foi censurado pelo Facebook. (27/09/2019, 22:53h GMT)

Saudações,

Trago hoje a informação de que já adentramos o período mais crítico dos eventos que a Humanidade deverá passar, porque é chegado o momento de todo o Mal ser extinto e banido do mundo. O que vem acontecendo a nível global é o movimento das peças do jogo de xadrez que envolve os bastidores ocultos e os primeiros lances já foram jogados. Por isso, afirmei que o mês de agosto seria o da mudança e da transformação em todo o planeta.

A mensagem transmitida pelo Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira dia 24/09/2019 foi um acontecimento inédito que ficará registrado na história das Nações. Isso porque houve a coragem do Presidente brasileiro em falar a verdade que todos sabem, mas que se omitem em razão dos interesses dos seus países ou das influências ideológicas que foram infiltradas dentro da ONU violando todos os preceitos que regem a Carta Magna desta entidade que foi criada com o propósito de estabelecer a paz, o respeito à soberania de cada país membro e manter o bem estar dos povos.

A essência que ficou bem clara no discurso do Presidente Jair Bolsonaro para que haja paz, prosperidade e fraternidade a nível global é a necessidade de que todas as relações sejam sustentadas na verdade e não mais na mentira que vem sendo difundida há muitas décadas, levando povos de muitas nações ao sofrimento e à miséria. E também deixou bem claro onde está a fonte de todo o Mal que assola o mundo, o Socialismo.

O próprio Tribunal Penal Internacional e a ONU considera crimes contra a Humanidade o genocídio e outras ações que violam a Declaração Universal dos Direitos Humanos. O que o Presidente do Brasil fez foi denunciar estes crimes que ocorrem em alguns países e quem são os autores que perpetram a barbárie contra a raça humana.

Somente essas denúncias de forma tão clara e contundente deixou alguns representantes dos países membros em silêncio e os aplausos no final do discurso do Mandatário brasileiro, sinalizou de forma visível as Nações omissas ou participantes deste Sistema tão nocivo à raça humana que habita este planeta. O caso sobre a Amazônia foi muito bem esclarecido pelo nosso Presidente que mostrou o nível de desconhecimento internacional sobre o que acontece de fato em nosso território nacional e não somente com a Amazônia.

Ficou evidente, após o pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro, o que o seu Governo vem realizando no resgate da Nação brasileira; e, além de apresentar as causas dos problemas que afligem o nosso povo, mostrou a forma de solucionar estes mesmos problemas interna e externamente. Explanou de forma determinada como é possível criar laços comerciais e as corretas relações internacionais sustentadas na verdade crística que tem no núcleo familiar o alicerce de toda a sociedade humana.

É nesse aspecto que as peças do jogo de xadrez vão se mover daqui em diante, aonde o bem e o mal vão se confrontar de forma mais contundente  numa escala global. De um lado estarão aqueles que vão representar a sociedade cristã com o objetivo de formar a fraternidade humana em nosso planeta e, do outro lado às forças consideradas anticrísticas dentro do contexto bíblico neste final dos tempos. O “Mal” foi abertamente denunciado na frente de toda a Assembleia Geral da ONU pelo Presidente do Brasil.

E foi também o Presidente Jair Bolsonaro que mostrou o caminho e a solução dos problemas mundiais, cabendo a cada Nação decidir por qual direção deseja seguir; mostrou que é possível que ocorra a cooperação mútua com respeito aos interesses internos de cada país sem que haja agressão à sua soberania. E nesse ponto foi bem firme no que se relaciona à pessoa humana e à sua dignidade de viver em paz, prosperidade e liberdade.

A mensagem principal deixada pelo Presidente do Brasil em seu discurso foi a aplicação da prática da Lei do Amor Universal.

Esta é a Verdade que vem sendo difundida no Brasil e caberá ao mundo fazer a sua escolha. Seguir a trajetória da Mentira é o caminho da destruição e da miséria. A corrupção é apenas o efeito colateral deste desvio da conduta humana.

A Verdade quando dita com Amor, cura.

Assim é.

Paz na Terra!
Shima.

(*) Mesmo diante dos próximos eventos que afetarão toda a sociedade humana da Terra é preciso a compreensão sobre a necessidade desta transformação no nível global, pois toda mudança gera transtorno, dor e sofrimento. A erva daninha será arrancada pela raiz e será preciso entender o fator tempo neste processo para que a nova semeadura seja realizada.

Um comentário:

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas