MINHAS REFLEXÕES – O MOMENTO ATUAL DA TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA – 28/10/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

MINHAS REFLEXÕES – O MOMENTO ATUAL DA TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA – 28/10/2019

A Batalha Cósmica


Saudações da Luz,

Faço uma pequena pausa para analisar o quadro atual das mudanças que ocorrem no mundo depois de tantas operações realizadas pelo CAD junto com o Comando Ashtar e as Tropas do GC. Somente neste ano após a posse do Presidente Jair Bolsonaro já foi realizado mais de mil operações e missões para conter o Mal do Comunismo.

Nem tudo pode passar por uma Intervenção Divina justamente porque já é uma escolha coletiva, regida pela Lei do Livre Arbítrio e neste caso ocorre a Lei do Retorno. Por isso, alertei em artigos anteriores sobre o que poderá recair sobre uma Nação inteira, no que se refere ao que os dirigentes e governantes decidirem fazer em nome de seu povo... Toda a sociedade é responsável pelas consequências destes atos.

O Estado Brasileiro é formado por Três Poderes da República e o que se vê são dois destes Poderes atuando contra a Soberania do Brasil. Um dos Poderes vem trabalhando para resgatar a Nação numa luta inglória marcada por atos desleais e viciados na corrupção demonstrada abertamente pelos outros dois Poderes. A sociedade assiste a todos estes desmandos sem poder atuar de forma direta para coibir estes abusos contra a Pátria Amada.

Mas não é somente no Brasil que o bicho está pegando.

Da Ásia ao Oriente Médio, da Europa à África e da América do Norte à América Latina, tudo está pegando fogo. Nem a Oceania escapa do Mal que se alastrou por todo o planeta. E não se iludam quanto ao Socialismo. O mundo esquece o que foi a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas? Esta revolução fundou a Internacional Socialista que hoje impera praticamente em toda a Europa. O Socialismo é apenas a fachada do Comunismo.

Atualmente, apenas os maiores de cinquenta anos são capazes de compreender a extensão deste Mal. Abaixo desta faixa etária é difícil entender que o mundo foi criado e fundado nos alicerces cristãos, no qual a família foi a célula mater da sociedade. O ateísmo é o primeiro passo da negação da fé cristã em seguida vem a destruição da família. As gerações que militam na esquerda internacional não conhecem outra realidade senão a doutrina comunista maquiada de socialismo. Beberam o veneno da serpente.

Matar e destruir não são obras dos Filhos de Deus.

A tradição ancestral de cada povo está escrito no seu sangue, na sua história. Não tem como apagar isso da memória. Podem destruir bibliotecas, queimar museus, bombardear templos e igrejas, mas a memória da ancestralidade está registrada na alma de um povo e no plano espiritual está o Livro da Vida de um povo e de uma Nação.

É hora de mudar.

Aqueles que estão contra o Plano de Deus na Terra vão deixar o planeta. A Força Crística não é omissa e nem incapaz. Tolera e tem paciência. E o Mal sabe que até hoje não conseguiu dominar o planeta, pois ainda existem os Guerreiros da Luz. E esses Guerreiros estão se levantando em todo o mundo, em cada recanto do planeta. E vem pronto para a batalha. Cada um destes Guerreiros sabem o porquê estão lutando e para que lutam.

Que o Mal não se iluda quanto aos Guerreiros da Luz... A Intervenção Divina do Pai Primordial na Terra é um fato consumado. A erva daninha será arrancada da terra pela raiz. E a Grande Serpente já foi extinta na semana passada e, portanto, o que vai refletir no mundo é apenas o eco da sombra. O que a Humanidade verá nitidamente é o efeito espelho solto na psicoesfera. Fiquem atentos a esse detalhe e poderão compreender o que se passa na vida de cada cidadão da Terra.

Aqui os Guerreiros da Luz cumprem uma missão, extirpar o Mal da Terra.

Nos tempos atuais que difere muito das eras medievais, o mundo irá assistir a reação dos Guerreiros da Luz representados em todos os Exércitos de cada Nação que se aliou ao Pai Micah. Serão as tropas terrestres formadas por soldados crísticos que irão para o campo de batalha contra as hordas dos cavaleiros vermelhos e pretos. A sociedade humana teve a oportunidade de escolher o seu caminho pelo amor ou pela dor. As eleições servem para este propósito e selam o destino de cada nação no orbe terrestre.

Haverá apenas duas margens do Grande Rio. Uma vez escolhido a margem, é um caminho sem volta.

Como tenho dito: fácil é jogar pedras, mas encarar a verdade dói. Este será o dilema da Humanidade. Julgar pelas aparências é ver apenas a superfície e o contorno da sombra. As causas são profundas e o medo impede de tocar na ferida. A famosa “lei de Gerson” não tem fundamento hoje porque se tornou uma doença incrustrada nas entranhas da personalidade humana. Por isso o expurgo será doloroso e infalível.

E não pensem que é fácil governar o Brasil...  São 76% o nível de contaminação comunista no país atualmente, por isso o Presidente Jair Bolsonaro tem dificuldades de conduzir a Nação e mesmo assim, prossegue firme e determinado a combater o Mal.

Até o Papa Francisco tem o seu dilema, pois o Vaticano é outro reduto comunista com 96% de infiltração da esquerda global, principalmente no Banco do Vaticano. Como pode uma personalidade crística suportar tamanha pressão? Ou o que tentam difamar ou semear dúvidas sobre o Pontificado do Papa Francisco não é o mesmo método que aplicam contra o nosso Presidente?

Perceba a fonte de onde parte os ataques contra as personalidades crísticas em todo o planeta e verão a semelhança na metodologia usada por seus militantes e divulgada pela mídia socialista. Simples de se ver e identificar. Até o mega financiador das grandes mídias e das organizações não governamentais é a mesma pessoa e ele sabe o porquê faz isso. A ignorância das pessoas é que ajuda o Mal a proliferar e assim, potencializa dolorosamente a limpeza planetária. Tirar o lixo da rua quando já está incrustrado no chão, não sai apenas com uma vassoura, mas precisa ser arrancada de forma dura, dilacera até o pavimento. Essa é a verdade que precisa ser conhecida.

O Mal do Comunismo é semear a mentira como uma verdade absoluta durante um período de três gerações, depois disso, não há o que fazer para mudar a mente dessas pessoas que somente conheceram a doutrina maligna da esquerda mundial. E até depois do desencarne é complicado fazer os resgates dessas pessoas, pois perderam a fé e a crença no plano espiritual. Tornam-se lixos astrais e devem ser levados ao Reservatório Universal onde serão dissolvidos.

Ao longo de um século apenas, quantos cidadãos humanos se perderam no comunismo?

E quantos genocídios foram praticados pelos comunistas?

Os fatos falam por si mesmo.

O Bem e o Mal caminham longe um do outro, por isso as margens são opostas e levam a destinos diferentes.

Esta é a minha reflexão.

A população da Terra hoje não é constituída apenas pela raça humana, mas também por outras raças, espécies e criaturas não humanas.

A raça humana é crística e foi criada pelo Pai Micah.

A separação do joio será neste nível de realidade.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Um comentário:

  1. Mestre, o sr fala do Papa que está sobre pressão. Mas ele é um Jesuíta que comunga com a nova ordem mundial para manter a dominação. Se ele é um ser crístico, por que ele está contra o Brasil? Fez um Sinodo para atacar o Brasil? Me explique. Eu até gostava desse Papa, mas depois que estou vendo as atitudes dele fico meio "perdido". Namastê.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas