MINHAS REFLEXÕES – O MOMENTO ATUAL DA TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA – 28/10/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

MINHAS REFLEXÕES – O MOMENTO ATUAL DA TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA – 28/10/2019

A Batalha Cósmica


Saudações da Luz,

Faço uma pequena pausa para analisar o quadro atual das mudanças que ocorrem no mundo depois de tantas operações realizadas pelo CAD junto com o Comando Ashtar e as Tropas do GC. Somente neste ano após a posse do Presidente Jair Bolsonaro já foi realizado mais de mil operações e missões para conter o Mal do Comunismo.

Nem tudo pode passar por uma Intervenção Divina justamente porque já é uma escolha coletiva, regida pela Lei do Livre Arbítrio e neste caso ocorre a Lei do Retorno. Por isso, alertei em artigos anteriores sobre o que poderá recair sobre uma Nação inteira, no que se refere ao que os dirigentes e governantes decidirem fazer em nome de seu povo... Toda a sociedade é responsável pelas consequências destes atos.

O Estado Brasileiro é formado por Três Poderes da República e o que se vê são dois destes Poderes atuando contra a Soberania do Brasil. Um dos Poderes vem trabalhando para resgatar a Nação numa luta inglória marcada por atos desleais e viciados na corrupção demonstrada abertamente pelos outros dois Poderes. A sociedade assiste a todos estes desmandos sem poder atuar de forma direta para coibir estes abusos contra a Pátria Amada.

Mas não é somente no Brasil que o bicho está pegando.

Da Ásia ao Oriente Médio, da Europa à África e da América do Norte à América Latina, tudo está pegando fogo. Nem a Oceania escapa do Mal que se alastrou por todo o planeta. E não se iludam quanto ao Socialismo. O mundo esquece o que foi a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas? Esta revolução fundou a Internacional Socialista que hoje impera praticamente em toda a Europa. O Socialismo é apenas a fachada do Comunismo.

Atualmente, apenas os maiores de cinquenta anos são capazes de compreender a extensão deste Mal. Abaixo desta faixa etária é difícil entender que o mundo foi criado e fundado nos alicerces cristãos, no qual a família foi a célula mater da sociedade. O ateísmo é o primeiro passo da negação da fé cristã em seguida vem a destruição da família. As gerações que militam na esquerda internacional não conhecem outra realidade senão a doutrina comunista maquiada de socialismo. Beberam o veneno da serpente.

Matar e destruir não são obras dos Filhos de Deus.

A tradição ancestral de cada povo está escrito no seu sangue, na sua história. Não tem como apagar isso da memória. Podem destruir bibliotecas, queimar museus, bombardear templos e igrejas, mas a memória da ancestralidade está registrada na alma de um povo e no plano espiritual está o Livro da Vida de um povo e de uma Nação.

É hora de mudar.

Aqueles que estão contra o Plano de Deus na Terra vão deixar o planeta. A Força Crística não é omissa e nem incapaz. Tolera e tem paciência. E o Mal sabe que até hoje não conseguiu dominar o planeta, pois ainda existem os Guerreiros da Luz. E esses Guerreiros estão se levantando em todo o mundo, em cada recanto do planeta. E vem pronto para a batalha. Cada um destes Guerreiros sabem o porquê estão lutando e para que lutam.

Que o Mal não se iluda quanto aos Guerreiros da Luz... A Intervenção Divina do Pai Primordial na Terra é um fato consumado. A erva daninha será arrancada da terra pela raiz. E a Grande Serpente já foi extinta na semana passada e, portanto, o que vai refletir no mundo é apenas o eco da sombra. O que a Humanidade verá nitidamente é o efeito espelho solto na psicoesfera. Fiquem atentos a esse detalhe e poderão compreender o que se passa na vida de cada cidadão da Terra.

Aqui os Guerreiros da Luz cumprem uma missão, extirpar o Mal da Terra.

Nos tempos atuais que difere muito das eras medievais, o mundo irá assistir a reação dos Guerreiros da Luz representados em todos os Exércitos de cada Nação que se aliou ao Pai Micah. Serão as tropas terrestres formadas por soldados crísticos que irão para o campo de batalha contra as hordas dos cavaleiros vermelhos e pretos. A sociedade humana teve a oportunidade de escolher o seu caminho pelo amor ou pela dor. As eleições servem para este propósito e selam o destino de cada nação no orbe terrestre.

Haverá apenas duas margens do Grande Rio. Uma vez escolhido a margem, é um caminho sem volta.

Como tenho dito: fácil é jogar pedras, mas encarar a verdade dói. Este será o dilema da Humanidade. Julgar pelas aparências é ver apenas a superfície e o contorno da sombra. As causas são profundas e o medo impede de tocar na ferida. A famosa “lei de Gerson” não tem fundamento hoje porque se tornou uma doença incrustrada nas entranhas da personalidade humana. Por isso o expurgo será doloroso e infalível.

E não pensem que é fácil governar o Brasil...  São 76% o nível de contaminação comunista no país atualmente, por isso o Presidente Jair Bolsonaro tem dificuldades de conduzir a Nação e mesmo assim, prossegue firme e determinado a combater o Mal.

Até o Papa Francisco tem o seu dilema, pois o Vaticano é outro reduto comunista com 96% de infiltração da esquerda global, principalmente no Banco do Vaticano. Como pode uma personalidade crística suportar tamanha pressão? Ou o que tentam difamar ou semear dúvidas sobre o Pontificado do Papa Francisco não é o mesmo método que aplicam contra o nosso Presidente?

Perceba a fonte de onde parte os ataques contra as personalidades crísticas em todo o planeta e verão a semelhança na metodologia usada por seus militantes e divulgada pela mídia socialista. Simples de se ver e identificar. Até o mega financiador das grandes mídias e das organizações não governamentais é a mesma pessoa e ele sabe o porquê faz isso. A ignorância das pessoas é que ajuda o Mal a proliferar e assim, potencializa dolorosamente a limpeza planetária. Tirar o lixo da rua quando já está incrustrado no chão, não sai apenas com uma vassoura, mas precisa ser arrancada de forma dura, dilacera até o pavimento. Essa é a verdade que precisa ser conhecida.

O Mal do Comunismo é semear a mentira como uma verdade absoluta durante um período de três gerações, depois disso, não há o que fazer para mudar a mente dessas pessoas que somente conheceram a doutrina maligna da esquerda mundial. E até depois do desencarne é complicado fazer os resgates dessas pessoas, pois perderam a fé e a crença no plano espiritual. Tornam-se lixos astrais e devem ser levados ao Reservatório Universal onde serão dissolvidos.

Ao longo de um século apenas, quantos cidadãos humanos se perderam no comunismo?

E quantos genocídios foram praticados pelos comunistas?

Os fatos falam por si mesmo.

O Bem e o Mal caminham longe um do outro, por isso as margens são opostas e levam a destinos diferentes.

Esta é a minha reflexão.

A população da Terra hoje não é constituída apenas pela raça humana, mas também por outras raças, espécies e criaturas não humanas.

A raça humana é crística e foi criada pelo Pai Micah.

A separação do joio será neste nível de realidade.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Um comentário:

  1. Mestre, o sr fala do Papa que está sobre pressão. Mas ele é um Jesuíta que comunga com a nova ordem mundial para manter a dominação. Se ele é um ser crístico, por que ele está contra o Brasil? Fez um Sinodo para atacar o Brasil? Me explique. Eu até gostava desse Papa, mas depois que estou vendo as atitudes dele fico meio "perdido". Namastê.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas