A VERDADE - EM QUAL PAÍS ESTAMOS? – 09/11/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

domingo, 10 de novembro de 2019

A VERDADE - EM QUAL PAÍS ESTAMOS? – 09/11/2019


O edifício do Congresso Nacional é visto do mastro da Bandeira Nacional, na Praça dos Três Poderes, durante o Dia da Bandeira em Brasília. A bandeira içada no mastro está no Guinness Book, o livro dos Recordes, como a maior bandeira hasteada no mundo — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters.

Saudações da Luz,

Os fatos falam por si mesmo.

Vejam as imagens divulgadas hoje na mídia onde temos as duas versões sobre as manifestações que ocorreram pelo Brasil e em São Bernardo do Campo/SP.



Uma pessoa de bom senso e alinhado com a ética e os bons costumes terá o discernimento para interpretar as cenas explícitas que ocorreram nas ruas neste sábado dia 09/11/2019.

A questão é bem simples.

Nas duas imagens, qual é a percepção sobre a origem dos manifestantes, ou seja, em qual país ocorre cada uma das manifestações?

Aqui temos a revelação da existência de dois estados de consciência, sendo uma nacional e brasileira e a outra estrangeira e comunista. São duas nações. Em qual das duas queremos estar?

As falas são calorosas, os debates são enriquecedores e construtivos de um lado, mas outra cena incentiva a destruição e a miséria empobrecendo ainda mais o que resta de valores humanos, éticos e morais.

É visível que há uma Nação inteira que repudia o ato de traição da Suprema Corte contra o Brasil, mostrando a face maligna do lobo vestido de toga. A ação de impunidade para o crime é fato.

O país estava calmo trabalhando para consertar os estragos feitos pela onda vermelha no Estado brasileiro ao longo de duas décadas e tudo caminhava bem apesar das dificuldades e da resistência de alguns partidos e militantes da esquerda.

Veja as manifestações por todo o país em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e contra a soltura do ex-presidente Lula.




Deixar um criminoso condenado solto e ainda com várias denúncias que estão sendo investigadas pela Lava Jato é colocar todas as testemunhas em risco de vida, sem falar da violência que possivelmente ocorrerá dentro da sociedade brasileira.

A Nação brasileira saberá reagir no mesmo tom de retórica contra o Movimento Comunista. Pois é isso que estamos vendo nas imagens onde de um lado está o Brasil, a Pátria Amada da Brava Gente Brasileira.

Na imagem da onda vermelha está nítida que estes manifestantes estão no país errado. Aqui é Brasil, a Nação verde e amarela e não é Cuba ou a Venezuela. As bandeiras hasteadas falam por si só.

Um fato é evidenciado na imagem da onda vermelha, que um dia o Comunismo será criminalizado em nosso país. Isso é certo, pois a Nação brasileira é Crística e todo cristão tem valores morais e éticos. Lugar de bandido é na prisão. Ponto.

Agora já se sabe quem está de cada lado do Grande Rio.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas