ALERTA! COMEÇA O EXPURGO DO MAL NO BRASIL – 08/11/2019 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

ALERTA! COMEÇA O EXPURGO DO MAL NO BRASIL – 08/11/2019



Saudações da Luz,

MENSAGEM DA MÃE MARIA – 17/03/2016

“Saudações, filhos amados,

No tempo de guerra a maior esperança é a paz...

Nos tempos de paz a maior esperança é o amor...

No tempo de alegria a maior esperança é a realização...

Filhos entendam que a cada dia vocês tem a oportunidade de seguir por dois caminhos, o do amor ou o do aprendizado.

Confio que a esperança em cada coração consiga manter o estado de paz, equilíbrio e harmonia.

E quando tudo parecer caos lembrem-se que das mãos do Criador nada passa.

A maior manifestação de fé é a confiança na chama que arde em seu coração.

Manifestem-na e confiem filhos.

Tudo está sob o controle e intervenção divina... Conecte-se conosco e nenhum mau lhes atingirá.

Recebam nosso amor, queridas Águias do Comando.

O tempo urge para aqueles que não vão ficar.

Em amor,
Mãe Maria”

17/03/2016 (10:42h)
Canal: Renata Zimmermann
(CCI/GM)

Em 20/05/2019 foi realizada no Palácio do Planalto em Brasília, sede do Governo, a Cerimônia Oficial de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria com a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro, cumprindo-se assim um dos pedidos de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, no ano de 1917.

Este evento de magnitude ímpar não teve a devida divulgação pela mídia para o conhecimento geral da Nação, mas foi assistida por toda a Hierarquia Espiritual da Terra e teve a presença de Mãe Maria naquele dia. Uma Cerimônia espiritual atendendo a um pedido direto de Nossa Senhora tem o Poder de Intercessão contra o Mal em toda uma Nação, quando o seu representante máximo participa deste acontecimento. E foi isso que aconteceu.

A mudança do Ponto Focal de Luz Crística foi então realizada para o Brasil no dia 12/10/2019 em razão de Portugal ter escolhido nas últimas eleições (06/10/2019) por seguir o caminho do Comunismo em desacordo com o pedido feito por Mãe Maria. O grande Mal da Humanidade encobria agora a Nação Portuguesa. Este Ato Sagrado muda também o destino do Brasil, porque inicia em solo brasileiro o expurgo do Mal do Comunismo em nosso país.

O Ponto Focal de Luz Crística foi ancorado no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida em São Paulo, Brasil.

A Verdade Crística revelada pela Mãe Maria em todas as suas mensagens publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre ao longo dos últimos 7 anos mostra de forma surpreendente como este Mal estava enraizado dentro da sociedade humana em todo o mundo. No Brasil, de forma visível este mesmo Mal aflorou em todas as frentes e camadas sociais mostrando a sua verdadeira face.

Por isso, mencionamos sempre que “quem tem olhos para ver, verá”.

Dentro da Criação, a manifestação começa em primeiro lugar pelo plano espiritual da existência para depois ser precipitada no plano material da vida, onde estamos inseridos como entidades encarnadas. Quando a Intervenção Divina foi decretada no Brasil, ficou evidente como a Verdade Crística faria aflorar e mostrar para toda a Nação o que era e onde estava implantado este Mal na sociedade brasileira.

Portanto, digo à Brava Gente Brasileira que nada temam.

Sigam as recomendações de Mãe Maria e tudo ficará bem e terminará bem.

O que o Brasil e o Mundo estão assistindo com o último acontecimento desferido pelo Poder Judiciário já estava previsto para ocorrer e da forma como aconteceu. É a última instância do Estado Brasileiro a passar pelo processo de Purificação e cabia a este Poder decidir pelo destino de toda uma Nação se seria pelo Caminho do Amor ou do Aprendizado. E também o que ocorria na Alta Corte do Brasil estava sendo acompanhado diretamente pelo Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade.

O Congresso Nacional e a Suprema Corte escolheram o Caminho do Aprendizado finalizando o placar em 2x1 contra o Caminho do Amor do Governo Jair Bolsonaro.

Como já mencionamos várias vezes, o Caminho do Aprendizado gera a dor e sofrimento em razão de ter que passar por novos ciclos repetitivos, quando o aluno repete o ano. Esta foi a prova final do Estado Brasileiro. A decisão proferida ontem, dia 07/11/2019 pela Suprema Corte ocasionou o pedido do Povo Brasileiro para a Intervenção e a Intercessão Divina que será atendida imediatamente. E aqui é preciso o esclarecimento de que forma isso vai ocorrer em função desta manifestação acontecer no plano físico da 3D.

Já é do conhecimento da Humanidade que o Mal do Comunismo em um século de atuação deixou como rastro genocídios que ultrapassaram a marca de centenas de milhões de mortes em guerras, revoltas e tomadas de poder. A diferença agora será a atuação das Forças da Luz para promover o Expurgo deste Mal da Humanidade e com a escolha feita pelos representantes do Congresso Nacional e da Suprema Corte, o expurgo do mal será doloroso e poderá acarretar o sofrimento da Nação. Quantos estavam em frente à Suprema Corte pressionando a cúpula pela manutenção da prisão em segunda instância? Fazer manifestações após o ato consumado não gera efeito. Assim como não há a possibilidade de se conseguir votos suficientes de parlamentares para apoiar a PEC que está sendo proposta pelos manifestantes que pretendem se reunir nas ruas neste dia 09/11/2019. Aqui, os brasileiros de bem se omitiram, percebem? Agora teremos os efeitos de um expurgo mais profundo, decorrente desta omissão do povo brasileiro. Ao contrário, os que apoiavam a decisão do STF, estavam lá na frente da Suprema Corte se manifestando com maior número de participantes.

É importante perceber que um Presidente governa para o povo e com o povo, sem o povo ao seu lado, apoiando-o diretamente em suas decisões e requisições, como prosseguir no avanço do Brasil? Enquanto a esquerda faz militância presencial nos dias cruciais de votação, a direita somente se atém à militância virtual. Toda e qualquer manifestação tem que ser concomitante aos fatos e não póstuma. Aqui se celebra a omissão, quando o gigante deita em berço esplêndido e deixa passar pontos cruciais de alteração da Sociedade.

Percebam que o expurgo se torna cada vez mais profundo, quando ocorre novamente a instabilidade com possibilidade de caos social. As consequências já são notáveis, criminosos que praticaram crimes como tráfico de entorpecentes, estupro, latrocínio, pedofilia e corrupção já entraram com pedidos para que possam ser soltos nos diversos recantos do país. Diversos crimes que podem vir a prescrever até que haja o trânsito em julgado marcam o retrocesso do Judiciário, como manifestou o Ministério Público em nota.

Alta do dólar e queda da bolsa apenas com o anúncio de possibilidade de soltura do ex-presidente preso por corrupção... O que podemos esperar pelos próximos anos é a manifestação do expurgo profundo em nossa sociedade.

As conquistas benéficas alcançadas pelo Governo Jair Bolsonaro para o Brasil sofrerão um impacto profundo em dimensão global, mas não serão destruídas, teremos uma pausa para que a Lei e a Ordem sejam estabelecidas no Estado Brasileiro. Como mencionei em meus artigos, este Mal seria arrancado em suas raízes e, portanto, essa ação gera a dor e o sofrimento em consequência da resistência das raízes serem profundas e estarem espalhadas pelos subterrâneos da sociedade como um todo.

Agora, deixo aqui a revelação importante de que no plano físico a partir dos antecedentes históricos, essas ações serão realizadas pelos Guerreiros da Luz encarnados para este propósito. Serão conhecidos como os Guerreiros Crísticos, pois o Comunismo é uma Força Anticrística devidamente registrada, catalogada e reconhecida pelo mundo inteiro. Os únicos combatentes da Lei e da Ordem Crística em nosso país são as Forças Armadas do Brasil comandadas pelas consciências cristãs.


Os efeitos do que ocorrerá no Brasil irá repercutir no nível global. A oportunidade concedida ao mundo no Caso da Venezuela não foi atendida pela Organização das Nações Unidas e todas as nações que se omitiram e votaram na permanência do Mal naquela nação, responderão diretamente por seus atos diante do Tribunal do Conselho Cármico como Nações no expurgo planetário. O Brasil irá exemplificar ao mundo a ação correta de promover a limpeza de acordo com a Lei e a Ordem Divina.

Hoje, se inicia a separação das duas margens do Grande Rio e as duas Forças mostrarão em qual lado estão. Do lado Crístico, o Arcanjo Miguel empunha a Espada. Será com Ele e toda a sua Ordem Crística que as Forças Anticrísticas irão se digladiar no plano físico. O Dragão do Comunismo será varrido da face do planeta e o que estava escrito se consumará. Não haverá espaço para a Sombra e sim apenas duas energias evidenciadas: o Bem e o Mal.

Serão anos de aflições, conflitos, dores, sofrimentos e murmúrios como ondas de lamentações e desespero, mas um dia chegará ao fim e o Sol voltará a brilhar radiante como nunca foi nesta Nação consagrada a ser o berço da Nova Era. A Humanidade enfim conhecerá a face da Besta e do Anticristo, duas personalidades que farão o Mal aflorar em toda a superfície da Terra até o fim dos tempos.

Para a Nação Brasileira consagrada ao Imaculado Coração de Maria lembre-se da orientação onde Ela disse:

"E quando tudo parecer caos lembrem-se que das mãos do Criador nada passa.
A maior manifestação de fé é a confiança na chama que arde em seu coração." (Mãe Maria)

E aqui fica a Mensagem de Kwan Yin que nos deixa um momento para reflexão e tomada de atitudes dentro do Processo de Aprendizagem como o ocorrido em 2016 e que reflete novamente agora em nossas vidas:

MENSAGEM DE KWAN YIN AO POVO BRASILEIRO - 20/03/2016

Que alegria estar aqui hoje, meus filhos,
Hoje peço a vocês que hajam somente no amor...

A egrégora do Brasil está intensamente densificada, assim amados filhos, peço-lhes com amor que se unam no propósito de espalhar amor, alegria e segurança ao Povo brasileiro.

A Luz de Deus nunca falha!

Guiem seus corações neste propósito e confiem que as falanges de Guerreiros da Luz atuam serenamente para que a justiça seja efetivada com amor e aprendizado a todos os envolvidos.

Neste momento, filhos meus, mantenham em seus corações o aprendizado de que juntos somos mais fortes para levar palavras de amor, coragem e esperança através da manifestação do amor.

Que a bandeira crística seja carregada por todos e lembrem-se: não se conecte a tudo o que soar menor que a perfeição divina.

Precisamos de paz e alegria no coração, para que a Verdade e a Vontade Divina sejam manifestadas através da compreensão da verdade crística por aqueles que os representam.

Compreendem isto, amados filhos?

A cada um é dada a oportunidade de agir em união, fé, esperança e amor... Escolha este caminho e estará sustentando a egrégora divina que os filhos da Luz tanto esperam.

O tempo do amanhecer já chegou, a verdade se manifesta nos corações e todos aqueles que ressoarem com outra verdade terão a oportunidade de concluir seus aprendizados em outros orbes, onde a lei que acreditam será a predominante.

Confiem, filhos, o Sol despontou no horizonte, somente a Luz é real.

Cumpra seu papel como Guerreiro da Luz, ciente que nenhum mau lhe atingirá.

Haja com a força da misericórdia e do perdão, é através dela que o Pai Criador age com a Justiça Divina.

Recebam nosso profundo amor em esperança,

Kwan Yin.

20/03/2016 às 09h55min.
Canal: Renata Zimmermann.

Há apenas um Brasil, uma única Nação e a Soberania Nacional jamais será ultrajada pela Força do Mal.

Então que ressoe na alma desta Brava Gente Brasileira o Hino dos Guerreiros do Brasil:


Em Luz e Amor,
Vitória Brasil!
Shima.
Namastê.


Veja também:

MENSAGEM DA MÃE MARIA - SOBRE O COMUNISMO - 07/11/2019
https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/mensagem-de-mae-maria-sobre-o-comunismo.html

Um comentário:

  1. Portugal acorda para o Mundo lutemos com as forças da Luz do Nosso Divino Pai...Para nossa Salvação enquanto e tempo.Rezai a Mae Maria pedi ajuda aos Céus, hoje mesmo começar.

    ResponderExcluir

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (4) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (4) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (85) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (2) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (7) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (3) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (21) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (5) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (21) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (8) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (2) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (57) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas