PROJETO COMUNISTA - O PLANO SINISTRO II - 09/11/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

sábado, 9 de novembro de 2019

PROJETO COMUNISTA - O PLANO SINISTRO II - 09/11/2019



Saudações da Luz,

Sobre a existência de Forças da Luz x Forças das Trevas, perceba um detalhe... Há um ponto bem definido: A Luz é Única, enquanto as Trevas são originadas de várias fontes contrárias à Luz, pois em nosso Universo a Luz é a fonte e a essência da Vida criada pelo Pai Micah. E neste Espaço Cósmico, da jurisdição do Plano Micahélico, é onde vigora e rege a Lei do Amor Crístico. E esta Energia é Positiva.

A Treva simboliza o que não é Luz, ponto.

O que vinha ocorrendo com a Terra nesta guerra espiritual cósmica e universal entre a Ordem Crística e as Forças Anticrísticas tem sua origem desde que este Sistema Solar se formou. O Movimento conhecido pela Humanidade como a Doutrina Comunista tinha como base o Sistema de Plêiades, a base da Tríplice Aliança negativa e não confederada, como já revelei anteriormente. Outra força não confederada que atuava diretamente no orbe terrestre, é oriunda da Constelação de Draco, base da Ordem dos Dragões Negros.

A Rebelião Luciferiana foi um levante cósmico contra o Plano Divino da Fonte e o Plano Divino Micahélico, perpetrada por forças anticrísticas de outros Universos, cujos mentores atuavam nas esferas mais elevadas da Sociedade Cósmica e Universal dentro da Criação. Foi em Plêiades que essa rebelião criou suas bases, ocupando ao longo das eras cada orbe dos 86 que constituíam o Sistema Pleiadiano, com exceção de apenas dois orbes que permaneceram crísticos durante todo esse período.

A tomada de poder dos orbes pleiadianos ocorreu através de uma doutrinação semelhante ao que é aplicada no orbe terrestre através do Movimento Comunista. As guerras cósmicas foram estratégias utilizadas para impor o domínio à força, assim como ocorre em nosso planeta. Por isso, após o sucesso da Operação Plêiades que teve a participação do CAD, ficou evidente a impossibilidade de realização do resgate de consciências em todo o Sistema Pleiadiano, em função da alta negatividade já implantada nos orbes em que estava vigorando um sistema anticrístico.

As batalhas que ocorrem hoje em Plêiades não são mais contra as Forças Intergalácticas não confederadas, mas com os nativos de cada orbe que atuam em frentes de guerrilhas e atos terroristas contra as Frotas do Pai Micah. Foi determinada a evacuação de todos os orbes e o expurgo já está em fase adiantada, pois o Pai Primordial decretou a extinção de todo o Sistema Pleiadiano pelo alto nível de negatividade em que não há como reverter essa polaridade.

Foi através do Sistema Pleiadiano que a Terra foi contaminada.

O próprio Anhotak, Pai Criador já extinguiu todas as criações abaixo da 7D do seu Universo em função dessas contaminações terem invadido o seu Universo. É importante frisar que no Universo de Anhotak (um dos Filhos Paradisíacos) há um Plano Divino diferente do Pai Micah, de natureza não crística e não deve ser confundido como energia anticrística, que são posições bem diferentes. As forças anticrísticas são aquelas que têm o objetivo de destruir o Plano Divino Micahélico, por isso são anticrísticos. A Energia do Amor destrói e obstrui a expansão e conquistas destas raças alienígenas negativas. Por isso, a guerra espiritual prossegue em todos os recantos deste Universo Local que faz fronteira com o Universo do Anhotak.

A Terra tem uma posição cosmoestratégica dentro da nossa Via Láctea e também, dentro do Universo Local por ser o único orbe com civilização na 3D atualmente. Foi essa condição que levou o Pai Micah a fazer sua experiência terrestre na Palestina há dois mil anos. Nenhum Filho Paradisíaco desceu em sua Criação abaixo da 12D. O orbe terrestre funciona como uma estação/plataforma para outros Universos em razão da existência de vários portais estelares em sua órbita.

Este entendimento básico fornece uma direção para a expansão da consciência sobre os bastidores de onde ocorrem as manipulações das entidades humanas encarnadas perpetradas pelo Movimento Comunista.

Há uma regra essencial para o êxito das conquistas comunistas em nosso planeta que é “dividir para conquistar” e aqui se usa uma estratégia bem simples, mas de eficácia considerável, porque as pessoas se acomodam facilmente e não desenvolvem nenhum esforço na arte de pensar. A tática do “pão e circo” é uma metodologia que vem sendo aplicada na sociedade humana em uma dimensão que supera a imaginação das pessoas mais sensatas.

Durante a Guerra Fria quando houve a caça aos comunistas e depois da Queda do Muro de Berlim, as estratégias criadas por Gramsci alcançaram uma dimensão de nível planetário, surpreendendo pela metodologia, onde a teoria se transformou numa prática eficaz com sucesso em todas as frentes, conquistando as nações onde foi implantado.

O Movimento Comunista tem o objetivo de conquistar o mundo e criou o sistema de doutrinação de massa conhecido como Regime Socialista. A estratégia de dividir toda uma sociedade em várias minorias foi alcançada através da criação de inúmeros partidos de esquerda e assim pulverizaram todos os anseios e ideais de um povo, fragmentando a estrutura da cultura e tradição crística até então dominante no planeta.

Com o sucesso desta estratégia, a sociedade humana ficou submissa ao controle de um Sistema impossível de ser identificado ou rastreado. E é aqui que a confusão se estabelece nas mentes dos pensadores ou investigadores da fonte que predomina na hegemonia mundial de dominação do Poder em nosso planeta.

Por essa razão tenho divulgado a realidade da existência dos Três Cavaleiros do Apocalipse e onde estão localizadas as forças que sustentam a disputa de Poder na Terra para a dominação da Humanidade. Cada uma dessas forças tem um propósito e um objetivo, mas todos se digladiam entre si. É comum observar que até dentro dos partidos aliados ou até mesmo de um próprio partido há guerras de poder, de influência, de acordo com as áreas de interesse. Assim também ocorre no nível global entre estas 3 forças anticrísticas.

E neste conflito, a Humanidade se torna um joguete nas mãos insaciáveis pela conquista do Poder. Como em um jogo de xadrez, um tenta conquistar o poder sobre o orbe terrestre, outro o poder sobre a Humanidade. Enquanto, a terceira força - que é o Califado Islâmico - tenta implantar uma religião universal. As crises sociais, econômicas e políticas têm como fonte um destes poderes. As guerras, revoltas e tomadas de poder tem outra frente. A destruição dos alicerces Crísticos tem outra origem.

Para dificultar e impedir a identificação daqueles que estão causando o caos no planeta e destruindo a sociedade humana, fragmentaram todas as instituições humanas em várias partes do mundo. A perda da nacionalidade é um passo nessa direção, seguida pela destruição de valores e crenças cristãs, enquanto a outra linha tem como objetivo implantar o medo latente nas pessoas. Com essa conjunção de fatores é possível a conquista de toda uma nação ou do governo de um país.

A ideologia comunista é fragmentada em vários partidos de esquerda no plano global, que desenvolvem o Projeto Comunista em regimes socialistas divididos em diversos níveis de interesses partidários, sociais, políticos e econômicos. Por isso muitas vezes é complicado tentar convencer um militante da esquerda de que o Socialismo é um Regime Comunista. Não conseguem nem compreender o que foi a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), onde o Socialismo é a base do Comunismo.

O principal foco da doutrinação socialista é o antiamericanismo e o anti-imperialismo como método de fixação de idéias contraditórias na mente das pessoas. Esta metodologia tem o potencial de quebrar a sequência de conexões na rede neural, pois gera o conflito existencial do ser humano e interrompe o processo de desenvolvimento mental nas pessoas mais vulneráveis a esses ataques psicoemocionais. E nessa quebra de conceitos, ocorre a hipnose coletiva.

Qual a simbologia por trás do antiamericanismo?

O EUA é atualmente a Nação mais poderosa do planeta no nível político, econômico e militar e sustenta a tradição e cultura cristã, que é o maior inimigo destas 3 forças anticrísticas. Destruir os EUA é enterrar o maior símbolo do Cristianismo em nosso planeta. As poucas nações que resistem contra o Comunismo na Europa tem nos EUA o seu sustentáculo como é o caso da Polônia, da Lituânia, da Ucrânia, da Irlanda e de outros países católicos. Se os EUA deixarem a OTAN, com certeza a Europa irá sucumbir no caos do Comunismo.

Um dos exemplos clássicos é a Grécia berço dos maiores pensadores e intelectuais da humanidade no passado, hoje é um país em ruínas. Para entender o desfecho do que transformou uma das nações mais promissoras do planeta é preciso voltar no tempo e seguir o rastro da sua queda a partir do momento em que foi implantado o socialismo naquele país. Para um bom entendedor poucas palavras bastam.

Por mais absurdo que possa ser, a Rússia até hoje tenta sair da egrégora do Comunismo, pois o seu povo é cristão em sua essência e raiz. Mas como mudar depois de mais de 70 anos de doutrinação? Quantas gerações só conhecem a ideologia comunista e nasceram nela? Até mesmo o Partido Comunista da Rússia tem um dilema, pois seus dirigentes são russos e patriotas. Há gerações que viveram toda uma vida dentro desta ideologia como se fosse uma verdade absoluta... Como mudar de um dia para outro? É impossível. Aqui está o grande dilema do Presidente Putin e do Partido Comunista Russo.

A China como já mencionei em artigos anteriores, despertou sobre este Mal após a morte de Mao e mudou a sua política aos poucos com a determinação de resgatar os valores ancestrais. Embora seja conduzido pelo Partido Comunista Chinês, os seus membros são cidadãos chineses e buscam resgatar a Doutrina Confuncionista que foi fundada nos alicerces do Taoísmo, a religião original da China. Pelo fato de ser uma nação de dimensão continental e em razão das guerras milenares, não há como mudar um sistema que se sustenta em um poder central, como sempre ocorreu nos reinos anteriores, os que governaram a nação chinesa. Esse é o dilema do Partido Comunista da China, fazer esta transição sem causar revoltas ou revoluções.

Tanto a China quanto a Rússia como povo e nação querem paz, mas o Movimento Comunista Global impede e dificulta estas aspirações.

Uma das maiores religiões, o Hinduísmo da Índia também sofre ataques de destruição pelo Movimento Comunista que atua em conjunto com o Califado Islâmico nesta frente audaciosa. Foi assim que desmembraram o que um dia foi o Império Indiano dos tempos de Sidartha Gautama, o Buda e o Grande Cristo Cósmico, antecessor do Cristo Maitreya.

É neste ponto frágil da tradição e cultura crística sustentada no amor fraternal e na inocência natural da entidade humana criada pelo Pai Micah que as forças anticrísticas atuam de forma inescrupulosa, sem misericórdia e sem compaixão. O alvo da destruição é a célula máter da sociedade alicerçada na família humana.

Foi desta forma que fragmentaram o Cristianismo, o Judaísmo, o Islamismo e o Hinduísmo. Criaram o ódio com a destruição de suas famílias, jogando a culpa um no outro. A incoerência do ódio dos radicais islâmicos contra o Ocidente se originou durante o Império Otomano, portanto, antes mesmo da independência das duas nações, Israel e os EUA.

Quem está por trás de todos os caos que gera a destruição, a miséria e os conflitos da Humanidade?

Esta deve ser a pergunta essencial de cada cidadão da raça humana e a resposta pode soar como uma bomba na sua rede de neurônios. Aí ocorre o colapso das ondas cerebrais, o que faz uma entidade humana perder o chão, onde a verdade que sempre acreditou vira pó, quando as mentiras que criaram para seus povos desvanecem como fumaça no ar.

Para entender o “Todo” neste caso é preciso compreender as partes que foram fragmentadas.

Os atos de genocídios contra a raça humana são crísticos?

A violência em todos os graus e níveis considerados desumanos e cruéis são crísticos?

Os instintos bestiais/animalescos e a promiscuidade sexual são atitudes crísticas?

Apenas estes pontos indicam a direção de onde vêm o Mal da Humanidade.

A Raça Humana é uma criação crística. São consciências crísticas criadas à semelhança de Deus.

Os corpos físicos ou o que denominamos de veículos carnais, nada mais são do que vestimentas para as consciências se expressarem no mundo da forma, no plano físico, material. As personalidades humanas encarnadas são manifestações destas consciências que conhecemos como almas.

A Consciência Crística é única em toda a Criação do Pai Micah, e os veículos são corpos adaptados a cada condição dos orbes planetários e aí temos as diversas raças crísticas espalhadas pelo Universo. Na Terra somos terráqueos, em Plêiades são pleiadianos, em Sírius são sirianos e assim sucessivamente dentro de cada esfera planetária onde evoluímos como Raça Crística. Ser Crístico é nossa essência e criação. E o nosso Universo é Crístico.

Então, somente para exemplificar, no Universo do Pai Micah temos também outras raças além da Humana e que são geneticamente bem diferentes das mencionadas acima, pois são seres alados, aquáticos e inclui outros ambientes como habitat. Os Reptilianos, Draconianos, Zetas, Greys, Insectóides, e muitas outras espécies, são alienígenas negativos e não são deste Universo.

Da mesma forma, os Universos não crísticos possuem sua própria natureza e criação. Os que entram no Universo do Pai Micah e se integram de forma pacífica e amorosa, sentem o benefício desta energia crística. Porém, há os que não se adaptam ou se adequam a esta energia e entram em conflito. Aqui ocorre a formação da energia anticrística dentro do nosso Universo.

Nestas questões, fica evidente que o caos no planeta Terra tem origem alienígena negativa fora do nosso Universo, já que todas as consciências crísticas regem-se pelo Amor Crístico.


A OCUPAÇÃO DE CORPOS HUMANOS

As 3 Forças Anticrísticas no nosso planeta vieram através de invasões e ocuparam os corpos de entidades humanas encarnadas e desencarnadas ao longo dos últimos milênios.

COMO ISTO OCORRE?

Uma ocupação de corpo humano somente é possível após o sequestro de sua consciência original dentro da glândula pineal que é substituída imediatamente por outra entidade alienígena negativa. Temos então uma personalidade negativa ocupando um veículo humano. Esta metodologia foi aplicada dentro de todas as instituições e organizações humanas da Terra. Esta revelação foi feita em vários artigos publicados na série “Conspiração Alien”.

Observe o nível de destruição dos alicerces cristãos em países socialistas e o processo de desagregação das instituições familiares, que ocasionam a perda da identidade e do nacionalismo de seu povo, evidenciando o grau de miséria que se avizinha para toda a nação. Não há futuro e nem esperança para os povos destes países, apenas a ilusão de estarem combatendo um mal que não existe, a não ser eles mesmos.


O PROJETO COMUNISTA E O PLANO SINISTRO PARA O BRASIL

O Projeto Comunista é um plano sinistro criado por forças alienígenas negativas e não confederadas e a Humanidade nada mais é do que presa e provedora de escravos para sua expansão colonial nesta galáxia. Por isso o regime socialista e o Movimento Comunista nunca dá certo em lugar algum e em país nenhum, pois contraria os princípios crísticos que rege a condição humana neste planeta. Os efeitos naturais são a miséria, dor e sofrimento.

Com o tempo e as gerações futuras, a submissão ao Sistema Comunista é fato.

O que ocorre agora no Brasil será evidenciado, e o mundo poderá perceber a metodologia que tem sido aplicada em todos os países que atualmente abraçam a causa socialista. A soltura de um líder carismático e popular da prisão foi um dos maiores golpes já aplicados contra as instituições crísticas em nosso planeta. Aqui se aplica a teoria que deu certo na prática em várias ocasiões e resultaram na tomada de poder incontestável por esta ala revolucionária em muitos países democráticos e cristãos.

Para cada país e para cada povo aplica-se um método personalizado. No Brasil será pela via silenciosa, envolvente e populista. As ações serão veladas e maquiadas de democráticas. Os opositores serão eliminados nas sombras da noite até que não haja mais resistência. O medo será a arma mais letal a ser aplicada na sociedade, pois o medo gera o pânico que paralisa qualquer entidade crística de reação. Aqui se dispara o instinto de sobrevivência através do cérebro reptiliano. A pessoa torna-se incapaz de enfrentar a besta. As grandes mídias tendem a implantar a imagem ilusória no meio da massa humana inerte que será levada pela correnteza do absurdo e da insanidade.

A vitória nas eleições municipais de 2020 é uma das principais metas estratégicas do Movimento Comunista, pois são 5.570 municípios a serem conquistados. Daí para chegar ao poder estadual é um pulo. Para a Presidência da República em 2022 é apenas a passagem do poder. Poderá ser impossível conter esta onda revolucionária que terá a ajuda e o apoio de todas as grandes mídias globais da esquerda.

Foi aqui que a sociedade brasileira caiu na armadilha. Enquanto a Suprema Corte atuava, a Nação perdeu-se nas distrações criadas pela elite esquerdista em debates inúteis na rede social criada para esta finalidade enquanto os militantes atuavam para libertar o seu líder. O circo criado dentro do Congresso foi outro ponto de distração inédito construído para esvaziar o poder que emanava do povo para outros focos e assim fragmentaram a força deste poder em diversas discussões absurdas. A Nação foi pega em seu sono e acomodação. O lobo está solto e os cordeiros serão “presas” fáceis se não acordarem a tempo para o perigo que se avizinha e o tempo é o pior inimigo agora. Depois será tarde.

Por isso deixei o Alerta no artigo anterior.

A ação do expurgo vai ocorrer após a separação do Joio, onde o líder que foi solto estará reagrupando todos os seus rebentos e então será visível para a sociedade brasileira tomar sua posição de que lado vai estar, pois os lobos vestidos de cordeiros mostrarão sua verdadeira face. É assim que a limpeza na sociedade dos que são crísticos e anticrísticos ficará evidenciada.

O Artigo 1 da Constituição Federal (redigida pela ala socialista em 1988) em seu Parágrafo Único manteve o princípio pétreo da Carta Magna onde:

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Portanto, será pela manifestação popular que o futuro da Nação e do Brasil decidirá o seu destino.

A Carta Magna foi violada em seu direito básico sobre a Lei e a Ordem Constitucional pelos próprios guardiões da Constituição do Brasil. Acima deste Poder da República apenas o Poder do Povo pode se manifestar e mudar o curso dos acontecimentos negativos previstos para ocorrer em toda a sociedade brasileira.

É preciso o uso do discernimento, da ação saneadora e da vontade do povo. Se ficar adormecido, poderá acordar no meio de um pesadelo, sem chances de se levantar.

O Mal que se alastra não é uma criação humana. Essa é a verdade que precisa ser dita. Por trás estão as raças híbridas alienígenas negativas. É isso que choca as entidades humanas crísticas. Não sabem com quem estão lidando.

E não pense que termina aí... A história da tomada de poder pelos comunistas, pois a outra força anticrística assumirá o poder pelas armas, pois da mesma forma como o socialismo se infiltrou dentro das sociedades, os cavaleiros brancos também se infiltraram dentro das alas comunistas. Por isso muitos não conseguem encontrar as origens, as fontes que causam as ruínas de todas as nações do planeta. Eles brigam entre si apenas pela necessidade do Poder. Esta é uma briga de gigantes, é galáctica.

Não há mais conspiração quando tudo se tornou público. A Humanidade tem os nomes das altas personalidades, das sociedades secretas e das corporações que dominam o cenário global e de toda a estrutura mundial que mantêm os povos escravizados dentro de um casulo, chamado de Matriz de Controle. Pensar cansa os inexperientes, mas expande a consciência para a verdade inerente da alma humana, a verdade crística que revela a sua origem e agenda neste planeta.

O Chile está passando por sua prova de fogo. As outras nações da América Latina já caíram. O Brasil foi escolhido pelo Movimento Comunista para ser a capital em substituição à Rússia há muito tempo, apenas os brasileiros não acordaram para este plano sinistro.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas