ALERTA À SEGURANÇA NACIONAL – O BRASIL E A GUERRA HÍBRIDA – 03/12/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ALERTA À SEGURANÇA NACIONAL – O BRASIL E A GUERRA HÍBRIDA – 03/12/2019



Obs: Atualizado em 10/12/2019 às 01:01h (GMT -3) com a inclusão da seção "Leia mais" com sugestão de mais artigos para leitura e vídeo de Live que trata sobre o tema Projeciologia.

Saudações da Luz,

A Projeção de Consciência e a Visão Remota

Desde eras remotas dentro da Criação, a Projeção da Consciência é uma metodologia aplicada em todas as esferas de existência nesta imensidão cósmica e universal. As descobertas de novos mundos e ambientes propícios para a expansão da Vida nos Universos Manifestados sempre foram realizados através desta metodologia criativa utilizada por Mentes de Poder Insondáveis. As observações e monitoramentos eram realizados periodicamente e quando um orbe determinado estava em condições de ancorar a vida experimental, um grupo era enviado ao local. Essa tarefa é executada por entidades conhecidas esotericamente como os “Jardineiros do Espaço”, os semeadores de Vida nas Estrelas.

Ainda muito desacreditada por razões óbvias, a Projeção da Consciência é conhecida no mundo militar e nos serviços de inteligências governamentais como o método de “Visão Remota” praticada no interior dos laboratórios secretos das agências de Inteligência das potências mundiais. Esta técnica está bem avançada atualmente em termos de conhecimento e prática. Já foi muito utilizada no passado para espionagens militares, científicas e de exploração espacial. Os seus praticantes são denominados de Projetores Físicos. Outra vertente desta linha de atuação são os Projetores Astrais, porque atuam com seus corpos e consciências astrais que se diferencia da Projeção da Consciência que é um termo específico para projeções mentais.

A precisão de informações, de coleta de dados, da frequência e do nível de atividade proporcionada pela Projeção da Consciência é algo notável, principalmente quando estes projetores são altamente treinados para todos os tipos de ações, desde o combate corpo a corpo até o conhecimento das artes de infiltração, espionagem, geografia, comunicações, arquitetura, arqueologia, história, física quântica, engenharia mecânica e bioenergia. Outro detalhe fundamental é o estudo de símbolos sagrados, matemática e ciência oculta. No caso que envolve as investigações é necessário o estudo básico sobre o processo de reencarnação, da leitura dos registros akáshicos e da apometria.

O CAD e a Visão Remota

Enquanto a técnica utilizada pelos cmtes do CAD é o da Projeção da Consciência, usamos também muito dos métodos praticados na Visão Remota pelos Serviços de Inteligência Terrestre, pois é preciso obter informações sobre movimentações alienígenas negativas e não confederadas que atuam nos bastidores ocultos da humanidade junto às instituições terrestres em todos os níveis globais. Convém lembrar que o CAD atua diretamente na proteção da Humanidade Terrestre frente à interferência externa e alienígena de outras regiões do espaço cósmico e sua manipulação negativa direta nas consciências humanas da Terra.

Depois de uma batalha intensa e vitoriosa, o CAD tem uma rotina contínua de investigações e acareações com as entidades aprisionadas durante os combates desde consciências humanas encarnadas como desencarnadas e muitas entidades alienígenas negativas infiltradas na sociedade humana do orbe terrestre. Nestas investigações são realizados os contatos com os mentores espirituais de cada pessoa encarnada onde são analisados os comportamentos individuais e também os contratos cármicos existentes em cada caso. Durante as acareações diretas com qualquer uma das entidades é levantado o registro akáshico através da apometria. Os casos graves são enviados imediatamente ao TCC que tem uma Unidade Especial para cuidar destes casos sob a jurisdição do CAD e do GPT.

Os detalhes dos casos em si e as fontes desvendadas nas investigações são mantidas em sigilo total e somente o TCC tem autorização de liberar ou não as informações obtidas. Por isso, muitas revelações não podem ser divulgadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre, onde mantenho um canal de comunicação com as personalidades humanas da Terra sobre assuntos relacionados à sua área de atuação: militar, inteligência, governamental ou institucional. É através deste canal que também os habitantes do mundo umbralino acessam as informações que acontecem na Terra e na Sociedade Cósmica e Universal, pois o Blog é também o Porta Voz oficial do GPT.

Uma das minhas atividades diária como comandante do CAD é receber denúncias, pedidos de resgates e ajuda em situações emergenciais, assim como, encaminhar todas as solicitações ao Comando Ashtar ou aos Conselhos Siderais para que as ações de Intervenção, Resgates e Missões sejam executadas por cada Unidade ou Comando específico. O CAD nunca atua só, está sempre em atividade conjunta com o Comando Ashtar Sheran. Por isso, os atendimentos realizados no NA (QG do Ninho das Águias) são cercados de máxima segurança e com todo o aparato de blindagens, supervisão, monitoramento e vigilância executados por uma equipe específica do Comando Ashtar.

Junto ao NA é mantido pelo GC uma Tropa de Elite que denomino de Tropa de Exterminadores, porque este Comando do GC é de ação imediata diante dos ataques contra a nossa Base e na maioria dos casos, diante das agressões e da periculosidade das investidas, as reações desta Tropa são letais e resultam na extinção da entidade ou até de um corpo inteiro de exército atacante, como tem ocorrido nos últimos anos.

O Projeto Comunista e a Guerra Híbrida

Já foi iniciada a guerra umbralina entre as forças anticrísticas (comunistas) e a forças crísticas (cristãs) que vem se estendendo no plano físico. As batalhas envolvem vários reinos umbralinos de níveis densos sustentados pela psicoesfera negativa da Terra. Esses conflitos tendem a se alastrar por toda a superfície do planeta em razão da Limpeza Planetária em curso e que é visivelmente perceptível pelas ações humanas negativas que se manifestam através de revoltas e manifestações violentas com discursos de ódio e terror.

O CAD no meio deste vendaval que assola o planeta tem atuado na contenção e na prevenção de conflitos globais e o que vem ocorrendo agora é um movimento continental inserido na agenda do Foro de São Paulo com a crise e o caos se instalando em vários países da América Latina. Foram feitas várias reuniões e promovidos diversos encontros com personalidades envolvidas nestes conflitos, ficando praticamente impossível atuar junto a esses governos, pois não se pode intervir no livre arbítrio destes povos latinos americanos, com exceção do Brasil em que, desde a eleição do Presidente Jair Bolsonaro, a maioria pediu a Intervenção Divina em nossa Nação nas manifestações populares de 2018 e 2019.

A Nação Brasileira sustenta a Intervenção do Pai Micah quando decreta: “Deus Acima de Todos!”.

É por essa razão que a Verdade Crística vem aflorando em todas as áreas e julgamentos colocando em evidência a todo o momento a mentira criada pelas forças anticrísticas do país tanto nas manifestações da esquerda partidária, como do Legislativo e do Judiciário. Os casos obscuros tendem a ser revelados e não há poder algum na Terra que impeça a Verdade de ser trazido à tona e ao conhecimento da sociedade brasileira. Até o caso do atentado contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro tomará um novo rumo com a revelação dos mandantes e dos cúmplices que atuaram neste evento.

Com todos os caminhos se fechando para a implantação do Socialismo no Brasil, o Projeto Comunista foi antecipado e com isso iniciou um procedimento conhecido no jargão militar como “guerra híbrida” porque envolve uma série de ações em diversas frentes com o objetivo de distrair a sociedade brasileira, enquanto noutra ponta implanta-se o terror social (atos terroristas) e nos bastidores, os políticos da esquerda buscam retardar todas as ações benéficas do Presidente Jair Bolsonaro e impedir a reação contra as atividades de desestabilizar o próprio Governo.

O CAD desvendou nos últimos meses um método de manipulação de consciências humanas que vem sendo utilizada agora nos movimentos de manifestações e revoltas da esquerda continental criando o caos social, econômico e político de toda a região do Cone Sul. O que vem acontecendo de forma coordenada em todas as nações latino americanas é um dos planos contidos no Projeto Comunista criado pelo Foro de São Paulo, que está apto para ser desencadeado em todo o nosso Continente de forma simultânea. No Brasil a agenda começa agora numa primeira etapa até o mês de março do ano que vem e, em seguida a próxima etapa será no mês de agosto que terá o seu apogeu para a tomada de poder em nosso país.

Essa programação é diferenciada de outras nações da América do Sul porque o Brasil é um dos países de forte predominância da direita e uma política liberal sendo uma nação tradicionalmente cristã e com uma sociedade altamente consciente de sua cultura alicerçada no cristianismo. Por essa razão dentro da guerra híbrida projetada para a conquista da sociedade brasileira há o plano de destruição deste alicerce da crença nativa do povo desta Nação através da introdução do fundamentalismo religioso que deverá ser disseminado através de um partido formalizado politicamente com conteúdo e essência extremista que certamente violará a nossa Constituição, as Leis vigentes e a Segurança Nacional.

A ingerência estrangeira nas manifestações populares da esquerda em todo o país deve ser investigada a fundo, porque os métodos de guerra urbana e rural são ultrapassados nos dias atuais pelas ações cibernéticas e do uso das redes sociais para propagandas nocivas e divulgações de informações e contrainformações com o objetivo de enfraquecer as ações governamentais nas três esferas da União, a Federal, o Estadual e a Municipal.

Em várias atuações do CAD no submundo umbralino e nas investigações via Visão Remota através de denúncias, foi confirmado o planejamento para utilização de métodos de infiltração nas manifestações e até atos isolados que possam ser identificados pelo público como ações das Forças de Segurança Pública, pois foram encontrados lotes inteiros de uniformes das Forças Armadas, principalmente do Exército, da Polícia Militar, da Polícia Federal e inúmeros armamentos de uso exclusivo das Forças Armadas. O objetivo é criar confronto jogando a militância contra as forças policiais do Governo e assim, gerar a guerra civil.

É neste ponto que fica o alerta às Forças de Segurança Pública do país, que fiquem atentos a esta estratégia que não respeita o código de honra dos Guerreiros, pois para as forças anticrísticas, o que importa é o fim em si mesmo e não levam em conta os meios e as vidas que serão ceifadas nesta guerra insana e psicopata.

Não foi à toa que implantaram o Estatuto do Desarmamento em 2003 e ao longo do Governo do PT foram feitas várias investidas contra as Forças de Segurança Pública e divulgada a imagem negativa principalmente da Polícia Militar em todo o país, porque são estes policiais e soldados que estão aptos a conter a onda comunista em toda a Nação Brasileira. A Guerrilha Comunista foi derrotada na década de 70 em vários Estados pelas ações de combate da Polícia Militar, por isso temem esta Corporação “como o diabo foge da cruz”.

Para a sociedade brasileira, fica o alerta de que a primeira brigada a tombar num confronto aberto contra as Forças de Segurança Pública serão os militantes da esquerda que pertencem às alas de minorias criadas pelo PT em todo o país, pois servem apenas como “buchas de canhão” na guerra de artilharia contra a Ordem e a Lei do Sistema Democrático do Brasil. Na história, as revoltas armadas e as revoluções para a tomada de poder terminaram em genocídios que poderiam ter sido evitados se a própria sociedade tivesse acordado a tempo de impedir estas tragédias, mas o que vemos hoje em muitos países socialistas é a visão do desastre global por decisões e escolhas voluntárias. Nada há o que fazer. É o livre arbítrio.

A nossa luta no Brasil é evitar que o Projeto Comunista do Foro de São Paulo tenha êxito e a Nação Brasileira já disse que não admite mais ver a Bandeira Verde e Amarela manchada de Vermelho. Muito sangue inocente já foi derramado nesta aventura socialista. Nunca deu certo e não será desta vez. O Brasil é um país cristão e esta terra tem a bênção da Mãe Maria, e não permitiremos que o Comunismo seja implantado. Assim está escrito.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.


2 comentários:

  1. Brasil sera liberado do comunismo. E todo o restante mundo sera tomado pelas sombras, ou seja comunista?.Falo por portugal que tb e um pais cristão e entregue a Virgem Maria tera esse destino cruel?.gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luz DiVins, saudações!

      O comunismo será extinto em todo o orbe terrestre com o tempo. A sombra tende a desaparecer quando a força da Luz ficar mais nítida e evidenciada, significando então que o Mal deixará de ser o poder aparente no seio da sociedade humana. O que ocorrem em Portugal é o mesmo que acontece em toda a Europa, a escolha do caminho do comunismo através das eleições em cada país. São escolhas pelo livre arbítrio e a Mãe Maria já alertou sobre isso em Fátima. Então o povo português vem fazendo suas escolhas e em consequência disso tem que discernir sobre os efeitos destas escolhas sobre toda a Nação. O Socialismo é o comunismo implantado dentro da sociedade. Há dois caminhos, o do Bem e o do Mal, cada um tras em si a resposta sobre o futuro do povo. Essa é a reflexão que deixo aqui para o povo português. Um grande e amoroso abraço, Shima.

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas