PORTAL 12:12 – A REVELAÇÃO DA NOVA ERA E O CRISTO MAITREYA – 15/12/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

PORTAL 12:12 – A REVELAÇÃO DA NOVA ERA E O CRISTO MAITREYA – 15/12/2019



Saudações da Luz,

Há sete anos o Cristo Maitreya canalizou esta mensagem que foi publicada neste Blog Caminhando com o Mestre no dia 12/12/12 e trazia em seu conteúdo a Revelação sobre o Advento do Cristo, proclamado há dois mil anos na Palestina. Na época foi um Evento magnífico e surpreendente pois sinalizou a Sua descida nos quatro mundos inferiores do orbe terrestre, como tinha feito na época da jornada do Mestre Jesus.

Neste acontecimento ocorreu a tríplice manifestação da Santíssima Trindade e abriu o Portal 12:12:12 que deu inicio à Nova Era.

Amados Corações,
A Paz esteja convosco!

A partir das 00:00h de hoje – 12/12/2012 – o meu Manto Sagrado irá cobrir toda a Terra e a Minha Luz refletirá em cada Coração onde Estou ancorado. Todos os Portais de Luz se acenderão e cada Anjo Estelar vibrará no Meu Amor, responderão ao Meu Amor.

Então, saberá que Eu Sou em ti!
Neste momento, Eu estou entre vós!
Na Chama Sagrada Eu permaneço,
Em cada Centelha Eu brilho,
E no coração amoroso... Eu vibro!

Quando sentires a tua alma irradiar
Na sensação da Paz infinita
O mais sublime Amor em ti
É neste instante que manifestarei
A Minha Presença no teu mundo interior!

Amados Filhos da Luz,

Sois Uno com o Pai quando Me reconheces em ti mesmo
A Verdade, o Caminho e a Vida, foi o Meu Ensinamento
Agora, Eu vim para Realizar a Vontade do nosso Pai
Não vim para criar uma nova “Igreja”... Eu vim para edificar uma nova “Era”
Não vim para Salvar o Mundo... Eu vim para Renovar o Mundo!
Eu vim para Estabelecer o “Reino dos Céus”!

Meus amados Servidores da Luz,

Estão prontos para o Grande Serviço?
O chamado já foi feito há muito tempo
Pois há muito Estou convosco
E quantos de vós atendestes ao Meu sinal?
Ao chamado do Coração?
Como quereis Me atender neste momento, que Me encontro no meio onde estais?
Digo-vos que somente Me reconhecerão através do Sagrado Coração!
Não Me procures além deste Ponto,
Pois seus olhos não Me verão!
Porque apenas com os “Olhos do Coração”, podereis Me ver!

Meus amados Discípulos da Luz,
Um de vós já atendeu ao Meu chamado e já se encontra Comigo!
Portanto meus amados Discípulos,
O Plano Divino já estava estabelecido desde aquele momento.
E aguardo apenas que os 12 se reúnam novamente em torno de Mim.
“Aqueles que quiserem seguir-Me, peguem a sua Cruz e Me sigam!”

A Paz Eu vos deixo,
Eu Sou o Cristo
E Estou Entre Vós!

Canal: Shima
11/12/2012

Mensagem do Cristo – “Onde há Amor... Lá Estarei!” - 11/12/2012

No dia 12/12/2019, sete anos depois, foi acionado o Portal 12:12 que representa o Filho de Deus na Hierarquia Espiritual. O duplo 12 simboliza o “Caminho do Filho Primogênito” na Terra e nos mundos inferiores da manifestação física. E “seis” são os caminhos que percorremos em nossa experiência humana na Terra dentro do Holograma Planetário Terrestre onde a nossa consciência crística é inserida. Estes “seis caminhos” se revelam na Oração do Arcanjo Miguel onde se lê: “à Frente, Atrás, à Direita, à Esquerda, Acima e Abaixo”, são os 6 Passos do Livre Arbítrio.

O Portal 12:12 (12+12=24 > 2+4=6) abre a Etapa da manifestação física da Nova Era e o início da construção da Nova Civilização Terrestre.

Para que isso ocorra é necessário que um Avatar da Linhagem do 2º Raio e no Grau de Instrutor do Mundo venha à Terra e se manifeste fisicamente em um corpo carnal da mesma forma, como fez o próprio Cristo Maitreya na personalidade encarnada em Jesus de Nazaré. Sendo esse evento atual denominado de a Segunda Vinda, pois Ele próprio decretou o Seu Retorno ao nosso convívio, então Ele mesmo fará o Trabalho da implantação da Nova Era no orbe terrestre junto à Humanidade.

Durante os primeiros sete anos desta Sua Última Missão na Terra, o Cristo Maitreya atuou no Plano Interno da Humanidade e concluiu a primeira Fase em 7 Etapas no mês de maio deste ano (2019) que incluiu uma série de Trabalhos para o Resgate da Soberania do Pai Micah no orbe terrestre que havia se perdido durante a Rebelião Luciferiana, com a queda do Primeiro Governo Planetário da Terra. A “Missão Paz na Terra” foi o lema da fase inicial do Reaparecimento do Cristo em nosso planeta. A decisão de Maitreya foi a de não repetir o desfecho trágico ocorrido há dois mil anos.

Por isso, a Operação Plêiades foi decisiva para que o Plano Micahélico tivesse êxito aqui a Terra, já que a invasão do orbe terrestre e a ocupação do Trono Divino ocorreu a partir de Plêiades, então foi necessário também promover o Resgate da Soberania do Pai Micah no Sistema de Plêiades que foi ocupado por Forças Anticrísticas em um passado remoto, em uma ação comandada pela Grande Serpente (mencionada no último artigo onde foi relatado a sua captura e também a extinção deste Mal). A Operação Plêiades vinha sendo planejada desde o final de 2015 e somente neste segundo semestre de 2019 foi possível realizar esta missão, no qual o CAD esteve envolvido diretamente nestes quatro anos, nas investigações e combates.

A tentativa de busca e captura da Grande Serpente tem sido realizada desde a Batalha de Nibiru em agosto de 2015 quando foi identificada o envolvimento direto dela nos ataques contra o CAD e a GM para impedir a implantação do Plano Divino do Pai Micah aqui na Terra. No último confronto ocorrido em Plêiades com o CAD meses atrás, a Grande Serpente conseguiu escapar após a destruição da sua Frota e fugiu na direção do Sistema de Órion e desde então, o CAD vinha realizando novas investigações junto com o Comando Ashtar e o GC para localizá-la novamente e foi a Chama Gêmea do Arcanjo Miguel que estava comandando pessoalmente esta missão, localizando-a em Órion e perseguindo-a até aqui na Terra onde tentava se refugiar.

Durante um combate entre as duas, surgiu Caligástia que também a procurava desde o seu banimento e vigiava o local onde a Grande Serpente tinha construído o seu primeiro ninho no orbe terrestre há éons. Assim que a viu, Caligástia investiu contra a Serpente e a capturou. Foi a Grande Serpente que o traiu e causou a sua queda e do Trono Divino na Terra na sua época. O CAD ajudou também a desvendar o mistério sobre a Rebelião Luciferiana e descobriu que a Grande Serpente foi a mentora desta Revolução Cósmica e comandou a invasão deste Universo Local pelas Forças Anticrísticas de outros Universos.

O início da pacificação universal em Nébadon foi possível graças a fundação da ACS (Aliança Cruzeiro do Sul) pelo Lord Maitreya que reuniu todas as Frotas Confederadas do Universo Local e instruiu as negociações com as Frotas Não Confederadas, dos Mundos Livres e das Casas de Comércio Intergalácticas sob as novas diretrizes do Pai Micah. Devido ao fato de a Terra estar no centro de todas as questões cósmicas em função do envolvimento de inúmeras raças planetárias e dos Impérios Intergalácticos, a atuação do atual GPT foi decisiva para sanar os conflitos junto às raças alienígenas negativas que foram banidas da Terra.

A data do dia 13 de dezembro representa no Ciclo Cósmico o primeiro dia depois que um Portal 12:12 é ativado no orbe terrestre. E tem sido nesta data que a Grande Serpente tem atuado dos tempos lemurianos, até na Atlântida e agora na civilização humana atual. O evento ocorrido no dia 10/12/2019 e publicado no último artigo, indica que depois de tantos ciclos e eras de destruições, o Mal que assolou a face do orbe terrestre causando mortes e ruínas de civilizações promissoras em nossa superfície, finalmente chega ao seu fim.

Até a vertente do Mal conhecida como o Comunismo é uma energia anticrística difundida nos Impérios Intergalácticos Não Confederados e Negativos sob a influência direta da Grande Serpente que inspirou as rebeliões, guerras e conquistas em praticamente todo o Quadrante deste Universo Local. Na Terra esta doutrinação maligna foi implantada depois da queda do primeiro Governo Planetário que foi ocupado pelos alienígenas negativos da Tríplice Aliança (anunnakis, reptilianos e draconianos) e ficou sob o comando dos Anunnakis (pleiadianos negativos) e até os dias atuais, a Humanidade ainda reflete em seus corpos físicos e nas suas consciências a limitação imposta por eles.

É bom lembrar que Nibiru é uma das naves construídas pelos pleiadianos e os anunnakis são da raça pleiadiana, mas de características negativas e anticrísticas. Todo o Sistema de Plêiades, com exceção de dois orbes que permaneceram crísticos, alcançou alto potencial negativo e anticrístico dentro da nossa Via Láctea onde a Grande Serpente mantinha o seu domínio até a finalização da Operação Plêiades que colocou fim ao seu reinado neste Universo de Nébadon. Os relatos obtidos pelo CAD das sacerdotisas pleiadianas que foram iludidas pela Grande Serpente surpreendeu pela sutileza em que foram desviadas da verdade e passaram a acreditar na mentira tão bem engendrada por este Mal que assolou as civilizações avançadas de Plêiades.

Foi de Plêiades que a Tríplice Aliança causou a Queda dos Trabalhadores da Luz na Terra no final de 2017, da mesma forma como desencadeou a Queda dos Anjos no primeiro Governo Planetário da Terra há 450 mil anos. Se olharmos em volta de nós hoje, podemos ver o exemplo deste Mal que assolou as sociedades humanas em nosso planeta, onde as ideologias anticrísticas estão evidenciadas e a guerra contra a Luz Crística vem sendo difundida pela esquerda mundial e pelo radicalismo islâmico que são os remanescentes criados pelas experiências de Nibiru contra o Plano Divino do Pai Micah.

O fim da Grande Serpente que foi extinta pela Fonte Primordial implica numa mudança radical em todo o orbe terrestre e vai afetar as consciências humanas em todo o planeta. A guerra cósmica continha energias negativas de Poder, Sexo e Morte que envolve os desvios da conduta humana não apenas no nosso planeta, mas em todas as conspirações malignas criadas por essa criatura maligna. A Verdade Crística que vem sendo evidenciada pelo mundo inteiro está fazendo aflorar de forma visível este Mal.

Não existe o aumento do Mal na Terra, ocorre apenas que não existe mais sombras para se ocultar este Mal, por causa disto, os escândalos e as mentiras impostas à Humanidade estão surgindo como ondas, como se um tsunami estivesse varrendo toda a superfície do planeta. E assim começou a Limpeza Planetária na superfície do orbe terrestre. Dos submundos da crosta terrestre até a psicoesfera em torno da Terra, tudo está sendo purificado. E aqui fica o alerta às pessoas encarnadas de que a criação se manifesta no meio do caos. O expurgo do Mal já acontece e o Bem chega para ser a nova diretriz da Humanidade.

Este é o significado do Portal 12:12 ativado na quinta-feira passada. Vai começar a construção da nova civilização na Terra, o Reino dos Céus.

Nesse dia 12/12/2019, o Cristo Maitreya assumiu a sua condição física no planeta e elevou o patamar da Terra para além da 12D conforme está escrito no Plano Divino Micahélico, rompendo com as barreiras impostas no passado, que tem aprisionado a Humanidade na egrégora da 3D e da 2D. A Grande Missão de Maitreya como Cristo Cósmico foi a de Resgatar a Soberania do Pai Micah na Terra e restituir o Governo Planetário do orbe terrestre para a Hierarquia Espiritual e literalmente colocar o processo evolutivo da Raça Humana no eixo, de acordo com o Plano Divino.

O Cristo Maitreya alcançou a mais alta elevação com o Seu Trabalho nos últimos 7 anos tanto na Terra como em todo o Universo de Nébadon. E já foi designado um novo cargo para o Lord Maitreya que já nomeou o seu substituto para assumir o cargo de Cristo Cósmico após sua partida do orbe terrestre. A grande incógnita era se o Cristo Maitreya permaneceria na Terra para dar início a construção da nova civilização e essa decisão foi tomada no dia 13/12 onde Ele decidiu permanecer junto a nós, e prosseguir na conclusão da Sua Grande Missão aqui na Terra que Ele mesmo iniciou há dois mil anos.

As próximas Etapas desta Grande Missão serão concluídas em 2024 e 2036.

O Que Muda com o Portal 12:12?

As consciências humanas serão profundamente afetadas diante da transformação que ocorrerá em todo o planeta, tanto no nível mental, quanto no emocional e no psíquico. E isso vai refletir no corpo físico com novas sensações e sintomas que poderão modificar os comportamentos das pessoas que estão ou não afinadas com a egrégora que nasce para construir o novo holograma da Humanidade terrestre.

Isso vai acontecer em razão de existir duas Terras conforme já mencionei em outros artigos. A ativação do Portal 12:12 ocorrida agora significa que a passagem para a Nova Terra está aberta definitivamente e que o Cristo Maitreya irá sustentar a Nova Era com o Poder e a Lei do Amor Crístico. A Terra antiga continuará a existir até a sua extinção natural ao longo do tempo para que o expurgo planetário seja consumado conforme as escrituras sagradas.

O aumento da frequência vibracional ocasionará o desgarramento ou seja, a liberação de todos os miasmas negativos e danoso ao novo corpo humano que irá se transmutar para a nova dimensão, sendo a 4D o passo inicial e simultaneamente a 5D e 6D já estão com suas portas abertas para aqueles que escolheram seus caminhos na senda espiritual. A essência dessa mudança será no nível da consciência e somente nesta condição será possível o processo de cura do corpo físico das diversas doenças, dores e sofrimentos que irão aflorar no plano da manifestação física da Humanidade.

O que se percebe atualmente nas sociedades em cada Nação da Terra é a formação de duas margens de um Grande Rio, onde se agrupam as Forças Crísticas de um lado e as Anticrísticas do outro lado. A seleção vem sendo natural e voluntária. Aqui fica a revelação de como vem ocorrendo a separação do Joio e do Trigo. Estejam certos que a Luz Crística brilha no Portal 12:12 e a Nova Terra já é uma realidade a ser vivenciada por todos aqueles que escolheram e lutaram pela Verdade Crística no planeta. Tudo o que ressoar abaixo da linha crística não poderá passar pelo Portal 12:12 pois a ressonância será incompatível com a alta vibração e os corpos densos da 3D e 2D simplesmente se desintegram neste contato.

Outro exemplo disso, é a explosão que ocorre com as pessoas de potencial negativo no nível da consciência que é expressada através da raiva e do ódio contra as pessoas crísticas. Este é um dos sintomas da desagregação do Mal que vem se espalhando rapidamente por todo o planeta. A violência e a agressividade não são compatíveis com a energia crística. A Luz do Amor é característica até dos Guerreiros que protegem a Verdade Crística e combatem o Mal na Terra e isso é notável nas atitudes de respeito, compaixão, misericórdia, compreensão e amor que norteiam as decisões destes Guardiões da Humanidade.

A Lei e a Ordem Divina impera na Criação.

A Família Humana é o modelo da Criação do Pai Micah e é a Diretriz Primordial do alicerce criacional dentro dos Universos Crísticos.

O Mal não surgiu dentro da Criação do Pai Micah mas veio de fora invadindo o espaço Crístico e daí surgiu o grande conflito cósmico, no qual a Terra foi envolvida e depois ocupada pelas Forças negativas e anticrísticas.

O que as pessoas devem procurar entender nesta fase da transição no nível da consciência humana é que toda mudança gera transtorno e caos e por isso, deve trabalhar intensamente no seu lado interno, o aspecto espiritual e resgatar a sua essência crística, elevando-se a um novo patamar de criação individual e pessoal e assim contribuir no processo de ascensão da própria Humanidade da qual faz parte. A Lei do Amor deve ser a bússola que guia seus passos. Nada mais precisará fazer do que ser Amor em Ação.

A atenção pessoal deverá ser focada no Sagrado Coração onde arde a Chama Trina da Vida. Este será o maior mistério a ser desvelado pelo Cristo Maitreya em sua última jornada aqui na Terra durante a construção da Nova Era.

O Governo Planetário da Terra atua hoje nos mais profundos reinos umbralinos até os níveis elevados da 27D em todas as esferas de existência de Vida nos Universos Manifestados do Pai Micah e tem como Mentor e Instrutor o Cristo Maitreya.

Assim foi escrito e assim é.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas