PORTAL 20/02/2020 - A CONEXÃO EU SOU E O DESTINO DA HUMANIDADE - 22/02/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 22 de fevereiro de 2020

PORTAL 20/02/2020 - A CONEXÃO EU SOU E O DESTINO DA HUMANIDADE - 22/02/2020


Saudações da Luz,

Ainda estou em retiro espiritual junto com a Corujinha, este recolhimento interno se estenderá até o final do período de Carnaval. O fato de ficar afastado do contato público com os meus leitores e da ausência das publicações aqui no Blog Caminhando com o Mestre, não significa que as atividades e compromissos no plano interno tenham sido interrompidos, mas pelo contrário, são muito mais intensas, dinâmicas e profundas.

Muitas tarefas foram realizadas em conjunto com o Encontro do Tribunal do Conselho Cármico (TCC) desde janeiro deste ano, onde ocorreram surpreendentes decisões por parte de todos os Eus Superiores presentes neste Conclave do TCC 2020 e se relacionava ao julgamento e veredito do Evento iniciado na Convergência Harmônica de 1987 e que se encerrou no ano passado, 2019. A Reunião do TCC em janeiro deste ano, havia como pauta principal, a definição dos destinos de todas as personalidades humanas encarnadas no orbe terrestre.

O prazo de sete anos concedido em 2012 pelo então Governador deste Universo de Nebadon, Sananda Kumara, para que todos os Eus Superiores ainda em condições de resgatar suas personalidades humanas encarnadas no orbe terrestre, foi fundamentado pelo fato de que de muitas pessoas iniciaram suas buscas na direção da espiritualidade a partir do Conclave de 1987, culminando no Evento de maio de 2000 onde o caminho da peregrinação espiritual começou a ser percorrido em sua máxima intensidade.

Neste ponto, os 25 anos estabelecidos na Convergência Harmônica de 1987 obteve os primeiros resultados e esse aspecto foi supervisionado pelo TCC anualmente, depois semestralmente e, passando em seguida a ser realizado de forma trimestral como vem ocorrendo atualmente. Até o ano de 2017 o processo de despertar das consciências humanas prosseguia, embora num ritmo mais lento ocasionado pelas imensas baixas que vinham ocorrendo nos núcleos dos Trabalhadores da Luz em razão de sucessivos ataques por parte dos comandos das Trevas.

E março de 2017 o nosso Governador Sananda Kumara enviou uma mensagem de instruções e recomendações sobre a Nova Era que foi publicada aqui no Blog Caminhando com o Mestre:

Mensagem de Instrução do Amado Sananda Kumara - 29/03/2017

"A partir do momento que a Humanidade retoma a consciência da 4D como era antes da queda da Humanidade após as explosões solares que devastaram a superfície do Planeta e que exigiu uma ancoragem do amado Sanat Kumara por quase 2 milhões de anos terrestres através do ponto focal que vocês conhecem como Shamballa, a Humanidade retoma o período da Luz sobre as trevas, através de sua reinserção na Sociedade Cósmica, assim como era no período atlantiano.

Alguns trabalhadores da luz que estão entre os 172 mil escolhidos para se doar a nova fase planetária, já vivenciam a experiência da 5D em conjunto com Gaia, enquanto outros ocupam a 6D  e realizam o contato com os Instrutores espirituais.

Começa a surgir de forma mais consciente o contato com o reino Dévico e Elemental, o contato com os Encantados e os Construtores da forma.

Na 1D e 2D os acontecimentos podiam levar alguns milhões de anos para se manifestar, na 3D alguns anos somente, na 4D alguns dias e até apenas algumas horas são necessárias para se concretizar, na 5D aquilo que se pensa já se materializa no mundo da forma...  Na 6D a ação e realização é imediata.

Peço-lhes com amor que aprendam a materializar no mundo da forma o amor que concerne à nova realidade.

O que não for real, entregue conscientemente para que a Chama Violeta possa transmutar.

Com amor sempre no servir,
Sananda Kumara".
(Canal: Shima)

Uma semana depois, a Chama Gêmea de Sananda Kumara se manifestou e deixou esta mensagem como forma de guiar nossos passos rumo à Nova Era:

Mestra Nada - Mensagem da Nova Era - 05/04/2017

"Saudações, amados filhos!

Para uma melhor adaptação de seus corpos e consciências à nova realidade planetária, recomendamos que façam o uso de chás e meditação diária.

Sempre que possível estudem sobre o uso das ervas.

Se conectem às forças da natureza e do espaço, em amor e alegria.

Façam da oração interna o seu momento de conexão cósmica e através dela se abram para as comunicações que queremos enviar.

Através do coração podem distinguir o que é real e o que ainda é fruto do ego que termina de se desgarrar.

Na era da Luz só o amor é real. Reconecte-se a si e ao Todo.

A luz que tanto aguarda está dentro de Ti e se manifesta através de Você!

Sinta e se eleve, espalhe-a ao seu redor.

Faça da música a sua confidente na criação, faça da fé o instrumento da sua sabedoria e da natureza a força de sua criação pessoal.

Reúnam-se em grupos com os mesmos propósitos, plantem com amor o alimento de sua alma e de seu corpo.

Regue de esperança os seus dias e faça dele o seu legado e a sua cura.

Abra caminho para a nova raça que se prepara para chegar.

Resplandeça a alegria do novo dia, em novos caminhos, em cada vida que a ti se conecta.

Nada tema... apenas Crie, você é Criador em total expansão neste momento.

Crie o seu espaço de compartilhamento de ideias e ideais.

Sonhos são pássaros que voam e polinizam o novo manancial terrestre. Criem!

Nós estamos em vocês como água que jorra da fonte pronta para criar.

Se conecte ao Pai e à Mãe Divina... a Ti o poder maior foi confiado.

Querida Águia, voe plena no horizonte mostrando o caminho aos que querem aprender a voar.

Nós estamos em Ti e Você em Nós.

Somos um só em Cristo.

Em amor nos reunimos em um só coração.

Desperto, agora ande e faça de sua caminhada a alvorada do amanhã.

Lhe esperamos para o trabalho da Nova Era.

Na Sociedade Universal somos a Grande Fraternidade Humana da Terra construindo o amanhã.

Em amor lhe encontro, em paz nos conectamos e em fé servimos,

Nada".
Canal: Renata Zimmermann.
05/04/2017 às 12:17h BR (GMT -3).

Nas mensagens enviadas por Sananda Kumara e pela Mestra Nada estão codificadas o Mistério Oculto da Ascensão da Humanidade Terrestre. É importante relembrar que Sananda Kumara e Mestra Nada nos deixaram um legado no passado, quando encarnaram aqui na Terra nas personalidades humanas do Mestre Jesus e Maria Madalena. Portanto, sabem e conhecem melhor do que qualquer entidade humana encarnada os meandros mais profundos da alma humana e como encontrar o Caminho de Retorno ao Lar.

A Peregrinação nos quatro mundos inferiores são realizados pela personalidade humana criada por seus Eus Superiores que atuam nas Esferas de Vida a partir da 6D. Sempre que ocorre uma ascensão de uma entidade humana para o patamar superior em sua escala evolutiva, o Eu Superior também ascende para o próximo nível de sua jornada cósmica e universal. E cada uma destas entidades assume as funções existentes no grau superior. Este processo no plano espiritual é uma conquista pessoal, alcançada de forma individual pela personalidade humana.

O foco desta peregrinação espiritual pelos quatro mundos inferiores deve ser a busca incessante pelo Mestre Interior que é o Eu Superior da personalidade humana e a determinação deve ser direcionada na essência da Mônada representada no plano material pela Entidade "Eu Sou" que é o código genético fundamentado na sua criação como personalidade individualizada por seu Criador. As Mônadas em si são fragmentos de outros grupos de Supraconsciências criadas pelo Pai Micah e cada grupo deve transcender seus aspectos personificados dentro de suas linhagens.

A prática diária e contínua da meditação que promove a contemplação do "Eu Sou" é a chave para o Despertar da Consciência Espiritual em toda a sua plenitude. Somente através desta conexão é possível transcender o mundo de Maya (Ilusão) e abrir o Portal que leva aos degraus da ascensão que é o caminho de Retorno ao Lar, de onde viemos e para onde devemos retornar um dia. Essa é a Meta de todo Peregrino da Luz.


A Decisão Final dos Eus Superiores diante do TCC

O último artigo publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre - "Omissão - O Poder da Auto-Extinção" - postado em 11/02/2020, traz em seu conteúdo um alerta de suma importância para aqueles que ainda persistem e lutam para sair do "casulo" e se libertarem das sombras que nublam suas almas:

"Há pouco tempo, menos de dez anos para que a ressonância dos que assim agiam e optaram por uma ação Co-Criacional crística de fato manifestem seus corações e ressonâncias com seus Eus Superiores." 

Esta mensagem foi ditada por minha avó paterna que me deixou como herança, o seu exemplo de compaixão e misericórdia para as pessoas que não conseguiam enxergar a luz interior que ainda tremulava em seus corações. Ela mantinha a ética de uma sacerdotisa oriental e como médium via além da nossa visão limitada como pessoas humanas, mas se comunicava de uma forma serena, amável e profunda. Diante dos imensos conflitos familiares ela se mantinha em silêncio, dedicando este momento num trabalho contínuo de purificação do carma individual na intenção de conter a maldição que assolava o clã da sua linhagem ancestral.

Como membro do Conselho do Clã familiar, ela participou dos trabalhos que foram realizados no Conclave do TCC com a presença de todos os Eus Superiores. Há uma hierarquia fundamentada pelas Mônadas que se manifestam através dos Eus Superiores e estes, criam as personalidades humanas, formando seus próprios clãs terrestres. Os grupos de almas criados por cada linhagem de Eus Superiores se interligam nos níveis superiores através dos Conselhos de Clãs, onde as decisões são tomadas e as ações executadas.

Nenhuma personalidade humana em sua jornada terrena pode encarnar sem a autorização do TCC, que mantêm em todos os registros akáshicos de cada Clã e de todos os seus membros arquivados no Livro da Vida. Portanto, há uma complexidade imensa na tomada de decisões sobre o destino de uma alma humana em sua peregrinação terrestre, porque a cada evento que ocorre no nosso planeta e afeta uma família humana atinge toda uma sociedade. Por isso há a existência do Conselho de Clãs onde acontecem as reuniões que determinam o destino de cada membro encarnado no plano fisico e também nos reinos umbralinos, onde são esgotados os carmas negativos.

Neste último encontro de janeiro de 2020, os Eus Superiores finalizaram suas experiências terrestres com suas personalidades humanas encarnadas no plano físico da 3D. Esta foi a decisão tomada por todos os Conselhos de Clãs que afetará definitivamente a vida individualizada de cada pessoa na Terra, não importa onde esteja e em que condição se encontra. Poucos clãs passaram pelo crivo da seleção e muitos menos ainda foram os seus membros. A maioria deverá deixar o orbe terrestre durante a transformação planetária que levará em sua onda, o desencarne em massa em várias partes do mundo.

Uma das decisões que era aguardada neste Conclave do TCC referia-se a forma como cada um dos Eus Superiores decidiriam pelo destino de suas criações (personalidades) se seriam levadas para outras esferas de Vida ou se seriam extintas as suas experiências. Uma vez que essas personalidades encarnadas foram tuteladas pelo TCC desde 1987 para que os Eus Superiores pudessem promover os resgates, o prazo findou no ano passado e agora seria definido o futuro de cada uma de suas criações. A maioria decidiu pela extinção, ou seja, seriam devolvidas para o Reservatório Universal. Essa decisão, mudará todo o rumo da história humana no planeta.

A parte da humanidade que permanecerá no orbe terrestre, pertence aos Clãs que seguiram o seu propósito crístico e se mantiveram de acordo com o Plano Divino do Pai Micah. Dentre estes, existem muitas personalidades humanas que ainda não despertaram para a sua verdadeira condição crística, embora seus corações ressoem com o chamado dos seus Mentores espirituais. Estes grupos não atuam na linha anticrística, porém não tem manifestado diante do mundo, a sua missão espiritual ficando à margem dos acontecimentos que atingem toda a humanidade e se omitem diante da ação do mal contra a tradição ancestral crística da qual se origina.

O Eu Superior é uma entidade personalizada nos planos superiores de existência e vive sua própria experiência de Co-criar e isso acontece de acordo com sua linhagem monádica, assumindo sua função em um dos vários departamentos da Criação, servindo em um Sistema, em uma Galáxia ou em um Universo Local, promovendo a expansão de sua consciência através do aprendizado contínuo em várias esferas de Vida. A criação de uma personalidade humana nos mundos inferiores é apenas uma destas experiências dos Eus Superiores.


A Vitória do Plano Divino Micahélico dentro da Criação

Desde a sua criação, o Plano Divino do Pai Micah passou por diversos desafios por sua originalidade, complexidade e também por sua ousadia simples e desafiadora considerada por muitos Filhos Paradisíacos e até por membros dos Conselhos Criacionais, impossíveis de serem concretizadas. Um Plano Divino em cada Universo carrega em si, a própria Personalidade do Filho Paradisíaco e sua característica pessoal. Um dos maiores desafios do Plano Divino Micahélico foi a de superar a questão de egos feridos que se opuseram ao projeto do Pai Micah tanto no Conclave Universal quanto nos Conselhos Criacionais.

Como permitir que criaturas dos mundos inferiores da Criação, pudessem ascender às altas esferas de Vida e ainda mais alcançar o nível do seu Pai Criador, ultrapassar este grau elevado de existência e chegar até o Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É?

Esse foi o grande Mistério da Criação do Pai Micah.

E Ele, o Pai Micah foi o único dos Filhos Paradisíacos a criar e descer pessoalmente abaixo da 12D, manifestando-se até nos reinos inferiores de Sua Criação onde perambulou até no Umbral da Terra, depois da Sua Crucificação na carne na experiência terrena ancorado no corpo físico do Mestre Jesus. O Pai Micah foi único em toda a Criação, e o Plano Divino Crístico foi um tipo de Criação que se destacou diante de todos os Planos Divinos existentes nos Universos Manifestados.

Por Amor, permitiu até que outras criações oriundas dos Universos de seus Irmãos, fizessem suas experiências em Sua Jurisdição, o que causou imensos e profundos conflitos cósmicos e universais que geraram as guerras intergalácticas de conquistas de poder e domínio sobre os orbes e civilizações crísticas dentro dos Universos do Pai Micah.

A Rebelião Luciferiana foi a mais recente, trágica e dramática de todos os conflitos cósmicos e universais, porque envolveu não apenas este Universo de Nebadon, mas toda a Criação a partir das intervenções de vários Filhos Paradisíacos e de muitos membros dos Conselhos Criacionais contra o Plano Divino Micahélico.

No momento em que o Pai Micah conseguiu restabelecer o Governo Planetário da Terra (GPT) em 2018, foi possível comprovar diante de toda a Criação, a Verdade Crística e o Poder do Amor como o Caminho a ser percorrido com êxito a partir da sua Fonte Original atingindo os confins da Criação nos níveis mais densificados e manifestados da Consciência Superior até suas criaturas individualizadas como entidades humanas, mesmo as mais primitivas que fossem criadas nos mundos inferiores da esfera de Vida.

Encontrava-se nos arquivos do primeiro GPT instalado na Terra, a história ancestral das primeiras civilizações e do processo evolutivo da raça humana em sua jornada cósmica e universal. A implantação do atual GPT ocasionou o resgate de todo este material histórico da Humanidade que carrega a essência do Plano Divino Micahélico. Coube aos atuais Príncipe e Princesa Planetário da Terra o levantamento, as investigações e as descobertas destes documentos, provas e registros que ficaram perdidos por centenas de milhares de anos após a ocupação do orbe terrestre pelas forças anticrísticas durante a Rebelião Luciferiana.

Os últimos dois anos (2018 e 2019) foram marcantes, pois o GPT criou o canal universal de conexões com todas as civilizações interplanetárias deste Universo de Nebadon em razão da existência de várias raças planetárias crísticas e anticrísticas fazendo suas experiências aqui no orbe terrestre. Os contatos diretos com outros governantes planetários da Via Láctea e de outras Galáxias, desencadearam uma sucessão de descobertas e denúncias contra os mentores e líderes que atuavam em oposição ao Plano Divino do Pai Micah.

As causas que originaram a Rebelião Luciferiana foi um dos maiores mistérios desvendados pelo GPT e essa descoberta desencadeou outra guerra cósmica que se alastrou por todo o Universo de Nebadon e acabou envolvendo outros Universos dos Filhos Paradisíacos, o que ocasionou a Intervenção Direta do Pai Primordial. A Intervenção da Fonte Que Tudo É foi inédita e transcendental por ser a primeira e única vez que isso ocorria em toda a Criação desde que os Filhos Paradisíacos iniciaram suas experiências divinas, assumindo as funções de Pais Criadores de seus Universos.

Assim que o Pai Primordial iniciou o Processo de Inspiração, etapa da Criação Primordial de absorção de tudo o que é criado, as denúncias e provas apresentadas foram comprovadas durante este Estágio da Criação. Enquando no Processo de Expiração, a Criação se expande e os Filhos Paradisíacos criam, no Processo de Inspiração, toda a Criação deve retornar à Fonte Que Tudo É, onde está a Energia Primordial que tudo cria. Nesta fase de recolhimento, o Pai Primordial absorve todo o Conhecimento oriundo das Criações e faz a triagem do que é crístico ou anticrístico e o que não serve mais ao propósito da Criação é devolvido ao Reservatório onde é dissolvido toda energia erroneamente qualificada.

E foi assim que agora, o Plano Divino Micahélico acabou sendo reconhecido pelo Pai Primordial como uma das mais belas Criações já realizadas por um Filho Paradisíaco. O pleno êxito do Pai Micah foi anunciado diante do Conclave Universal que se reuniu também em janeiro deste ano, simultaneamente ao do Conclave do TCC e contou com a presença de todos os membros dos Conselhos Criacionais. O que ocorria com a Hierarquia Divina do Pai Micah que ascendia continuamente ao longo dos últimos dois anos, foi coroado com uma surpreendente ascensão do Pai Micah para outro Grau jamais imaginado por qualquer entidade da mais alta esfera da Criação.

Dentro da Criação do Pai Primordial foi oficializado a Luz Crística, a essência do Plano Divino Micahélico como parte integrante do Plano Divino da Fonte Primordial o que transforma a Criação do Pai Micah e todos os seus Superuniversos em uma Unidade Crística. Dessa forma, toda as energias anticrísticas serão extintas ou expurgadas dentro das Jurisdições do Pai Micah ou então, absorvidas pelo Pai Primordial. Assim, a partir de agora apenas o que for da Criação Crística permanece nos Universos do Pai Micah.

Sananda Kumara e Mestra Nada ascenderam a outra função dentro da Criação do Pai Micah e governam agora os Superuniversos Micahélicos.

A vitória da Luz Crística dentro da Criação ocasiona a mudança radical no planeta Terra e essa foi a decisão final dos Eus Superiores definida no último Conclave do TCC em janeiro deste ano, e a data de 20/02/2020 foi o evento que abriu o Portal da Conexão Eu Sou e será a última oportunidade concedida pelas Consciências Superiores às suas personalidades humanas encarnadas de se conectarem aos seus Criadores. Sem a Presença dos Eus Superiores, uma consciência humana encarnada perde a sua condição de personalidade divina e será então devolvida ao Reservatório Universal.

O "Portal Eu Sou" aberto no dia 20/02/2020 tem o potencial energético de ativar o Poder do Amor Cristico e a soma desta data resulta no "8" que traz em si a influência direta do 8º Raio que simboliza a Ascensão Cósmica e Universal e o número "2" que representa o Filho diante do Pai Criador. A conjunção destes dois números na geometria sagrada aciona o Holograma da Conexão Universal entre a Criação e o Criador.

O "2" representa na Santíssima Trindade o Filho Manifestado."
O "8" é a Unidade da Criação com seu Criador.

Por isso, agora, o percurso da omissão diante da vida, leva à auto-extinção da personalidade humana.

Ser Amor em Ação é ser crístico!

Seja Amor então.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (18) canalizações (89) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (33) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (14) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (25) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (21) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (6) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (59) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas