RESPOSTA A LEITORA - SOBRE O COMUNISMO - 06/03/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 6 de março de 2020

RESPOSTA A LEITORA - SOBRE O COMUNISMO - 06/03/2020

Escultura no memorial do museu às vítimas de Holodomor em Kiev, Ukrai. Sculpture, genocide.
© Anmbph | Dreamstime.com

(*) Atualizado em 07/03/2020 às 02:47h (-3GMT) com o acréscimo do trailer do filme Colheita Amarga (Ucrânia) e do Documentário Evolução da Maldade (China), no final do artigo.

Saudações da Luz,

Como tenho divulgado aos meus leitores que estarei à disposição para esclarecer e responder às suas dúvidas, publico neste artigo o tema que tem causado muita polêmica sobre o Comunismo. A leitora me questiona sobre a "falta de amor crístico" quando relato os fatos ocorridos em decorrência da revolução e do movimento comunista em nosso planeta.

"...fiquei chocada com a mensagem de ignorância e falta de consideração por quem procura de verdade uma mensagem espiritual."

A frase acima dita pela leitora demonstra na sua essência a sua busca espiritual para acreditar no comunismo como solução para os males da sociedade, pois na sequência ela mesma afirma: "...Quem dera hoje o brasil fosse comunista, todos teriam pelo menos emprego e pão nas suas mesas", numa crítica sincera sobre o artigo publicado em 20/05/2019 - "Wesak - Mensagem da Mestra Nada aos Brasileiros".

Aqui está o teor do seu questionamento sobre o artigo publicado enviado ao Blog Caminhando com o Mestre no dia 04/03/2020:

"Desculpe..mas usar o nome dos mestres e arcanjo miguel pra falar "dragão do comunismo" é muita falta de amor crístico. Mas Jesus falou sobre os falsos profetas..refleti bem porque fiquei chocada com a mensagem de ignorância e falta de consideração por quem procura de verdade uma mensagem espiritual. Quem dera hoje o brasil fosse comunista, todos teríam pelo menos emprego e pão nas suas mesas". 



No entanto, os artigos que escrevo são da minha inteira responsabilidade e sempre tenho alertado sobre os cuidados que devem ser tomados nas leituras e das normas a serem aplicadas na prática do discernimento, como segue:

"Há muito venho falando e alertando sobre a transformação que deve ocorrer na vida dos Trabalhadores da Luz e a sua reflexão sobre si mesmo em sua caminhada atual. A compreensão deve ser a bússula no meio da névoa durante a travessia na escuridão da noite e o discernimento o farol diante das incertezas da vida.

A busca pela verdade tem levado muitos irmãos e irmãs pelo caminho do abismo, porque tem percorrido o mundo para encontrar aquilo que está sempre dentro de si mesmo, por isso as pedras do caminho nada mais foram que instrumentos para mostrar o momento de parar de ir no rumo que não era o correto.

Quando é dito que não devem acreditar em tudo o que se fala e ouve, e sim que devem acreditar mais em si, na voz que vem do coração e buscar a orientação interior. Deve-se buscar o mestre interior, a quem devem confiar plenamente os seus passos, já que esta consciência superior conhece todo o seu passado, presente e futuro.

As mensagens servem apenas para orientar e instruir e jamais para serem seguidas como uma doutrina ou dogma. Isto sempre deixo claro para todos os Trabalhadores da Luz. Devem analisar e refletir muito no conteúdo das mensagens e evitem enaltecer os mensageiros que nada mais são do que canais dos planos sutis. E que os conteúdos das mensagens sirvam para desenvolver o pensamento e o questionamento interior.

Aqueles que perdem seu tempo julgando os mensageiros demonstram a pobreza da alma e refletem nisso, o simples fato de que terão muito a caminhar em seus processos evolutivos, porque estão ainda aprisionados em seus auto-centrismos, sem que percebam isso. Jamais se deixem levar por essa ilusão e por essa armadilha. Não é a árvore que deve ser servida e sim saborear os frutos desta árvore, se forem bons.

Aquele Trabalhador que encontra o caminho do Amor e da Luz, alcança este estado de ser ao reencontrar o seu mestre interior e através dele, o nosso Criador. A meta final do nosso aprendizado terreno é estar diante do Criador, porque quando estiver diante Dele, descobrirá a grande verdade de ser parte da  Criação e Uno com o Todo e que nesta filiação nada mais resta do que o Serviço à própria Criação.

São essas as revelações que estão sendo trazidos à Humanidade neste momento final, antes da Grande Colheita."

(Publicado no artigo "Trabalhadores da Luz – A revelação e o caminho" em 27/06/2014 no
sub-título "Conclusão - Sobre o serviço à Luz".)


Portanto, voltando à questão apresentada pela leitora sobre "é muita falta de amor crístico" falar do comunismo, eu pediria amorosamente à referida leitora que fizesse uma profunda reflexão e análise com a mesma sinceridade com que me criticou sobre os fatos ocorridos na Humanidade no século passado promovidos pelo Comunismo. Se os atos comunistas não foram ações anticrísticas na visão desta leitora, então realmente está do lado errado da margem do rio. E isto está bem evidenciado em sua própria declaração: "Quem dera hoje o brasil fosse comunista, todos teríam pelo menos emprego e pão nas suas mesas".

E aqui fica a dica para um estudo aprofundado sobre o Caso da Venezuela que é um Estado comunista e perguntaria se todos os venezuelanos tem empregos e pães em suas mesas... Tampar o sol com a peneira não é motivo para jogar pedras e vomitar suas imprecações em situações com as quais discorda. O pensamento e sua expressão é uma liberdade universal, mas o livre arbítrio é regido pelo direito universal que limita a atitude de um cidadão dentro da Lei e da Ordem.

Na afirmação, a leitora diz: "porque fiquei chocada com a mensagem de ignorância e falta de consideração por quem procura de verdade uma mensagem espiritual.", ela por si mesma busca uma justificativa para suas escolhas. Fica aqui neste caso a recomendação para o estudo sobre a história da Revolução Bolchevique 1917, da Revolução Comunista na China em 1949 e o Caso Holodomor ou "Holocausto Ucraniano" durante os anos de 1932 - 1933, que é a mesma Doutrina Comunista que tentaram aplicar no Brasil. 

Como comentei no artigo sobre as Profecias de Fátima:

"Por isso as Profecias de Fátima surgiram em 1917, na época da Revolução Comunista quando este regime começou a se expandir pela Europa, e tinha como propósito alertar a Humanidade. A perseguição religiosa em todos os estados onde o comunismo tomou o poder ocorreu de forma devastadora. Igrejas, sinagogas e mesquitas foram destruídas. Segundo o líder da revolução comunista da Rússia da época, a sua intenção era “varrer o cristianismo da face da terra”. De 12 a 20 milhões de vidas foram ceifadas nos primeiros anos da implantação do comunismo. Os estados comunistas eliminaram os opositores políticos e patrocinaram o genocídio de 85 a 100 milhões de pessoas."



"Quando digo que tudo na vida é espiritualidade, há uma razão para afirmar isto... e também a própria materialidade é resultado de uma manifestação espiritual... e sendo assim... a base/alicerce de tudo o que existe neste mundo material se origina antes no plano espiritual e depois, a precipitação ocorre em forma de densificação das energias-formas de pensamento e sentimento...

Hoje, durante as diversas conversas que mantive com amigos, ficou claro uma coisa interessante... a "falta de tempo" para ler!

Como já mencionei uma vez, temos tempo para tudo... menos para nós mesmos!!!

E, a leitura é um hábito que se perdeu no tempo e deixou de ser algo interessante devido às facilidades da tecnologia atual... por um lado é bom e por outro não!"



Hoje o mundo ocidental assiste de forma aterradora a perda de suas identidades nacionais, principalmente na Europa dominada politicamente pelo Socialismo. O caso dos refugiados é uma situação que está levando os povos europeus ao nível de caos, violência e abalo em suas economias. Essa situação poderia ter sido resolvida dentro do âmbito da ONU, mas até o departamento responsável por solucionar estes problemas sociais era dirigido por um socialista que hoje é o Secretário-Geral a ONU. E o que vemos pelo mundo afora é a expansão do radicalismo religioso que vem executando os fiéis cristãos, decapitando-os em "praças públicas" e divulgado ao vivo nas redes sociais. 

Segundo a ONG Portas Abertas: "Durante os 70 anos em que viveram sob a influência de Moscou – e ainda hoje em países “comunistas” como a China, a Coreia do Norte, o Vietnã e Cuba –, os cristãos têm sofrido discriminação, tortura, violência, prisão e assassinato por causa de sua fé.
O segundo fator foi o novo “nacionalismo” e o fim dos impérios coloniais a partir do término da Segunda Guerra Mundial. Quando as nações se libertaram da opressão colonial, colocaram uma nova ênfase em sua cultura e religião originais. As nações recém-libertas primeiro se voltaram para o marxismo como modelo econômico, o que provou ser um terrível erro. O imenso fracasso do socialismo em dar-lhes o crescimento econômico e a independência pela qual ansiavam e de que precisavam foi, por sua vez, campo propício para o surgimento do extremismo religioso. O cristianismo era visto como uma importação do Ocidente, e as igrejas implantadas pelos missionários eram consideradas herança indesejável do colonialismo. (...)
Finalmente, a desinformação e a bem-sucedida divisão das igrejas dos países comunistas em “registradas” e “não registradas” garantiram um fluxo constante de visitantes ocidentais para contemplar a “liberdade” das igrejas na ex-União Soviética. A tática de “dividir para controlar” foi aplicada com sucesso à igreja ocidental pelos governos comunistas. Missões e organizações ocidentais que quisessem ter um ministério “oficial” nos países comunistas eram obrigadas a recitar a propaganda oficial. É estranho que a “redescoberta” da Igreja Perseguida tanto pelas principais denominações evangélicas como pelas igrejas tradicionais aconteceu quase em seguida à abertura das fronteiras do Leste Europeu depois da queda do Muro de Berlim. Ondas de visitantes ocidentais na Romênia e na Rússia, em 1989 e 1990, ouviram, pela primeira vez, a realidade da perseguição da boca dos cristãos que estavam visitando. Eles tiveram sua própria perestroika (palavra russa para reestruturação) ao reorganizar suas concepções e admitir a realidade do que vinha acontecendo lá durante anos. É uma triste acusação o fato de que boa parte da cristandade ocidental tenha precisado ver a queda do comunismo para finalmente reconhecer a realidade da perseguição na esfera dos países dominados por essa ideologia. Isso significou um atraso de 70 anos no serviço à Igreja Perseguida. (...) Os cristãos ocidentais não podem mais esperar desfrutar impunemente os privilégios da liberdade como no passado. Nos anos vindouros, a liberdade religiosa será, sem dúvida, um desafio (...)" Fonte: ONG Portas Abertas - Artigo: HISTÓRIA DA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS. Disponível em: <https://www.portasabertas.org.br/cristaos-perseguidos/historia-da-perseguicao>. Acesso em 06/03/2020 às 15:30h (GMT -3).


Nada há o que acrescentar diante dos escândalos que ocorrem na sociedade brasileira herdados pelo governo de esquerda de ideologia comunista que se tornaram um caso de polícia em função das ações criminosas realizadas pelo PT (Partidos dos Trabalhadores) contra o Estado Brasileiro.

Os documentos sobre o plano sinistro do Movimento Comunista estão registrados em Atas com acesso público sobre o Foro de São Paulo fundado pelo PT e o Governo de Cuba em 1990. Neste movimento foi demarcado as duas margens do rio, o Crístico e o Anticrístico.

O Brasil acordou para o Mal do Comunismo em 2018 e vem enfrentando todos os tipos de retaliações e atos condenáveis pela sociedade humana e mesmo assim, a esquerda comunista tenta de toda a forma desacreditar aqueles que lutam para manter os valores e a tradição cristã em nosso país.

Esta é a minha mensagem espiritual sobre o Comunismo: é anticristão.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Filme recomendado:
Holodomor - Holocausto na Ucrânia



Documentário sobre o Holocausto Chinês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas