ALERTA À HUMANIDADE - A GRANDE MURALHA COMUNISTA – 17/05/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2020

ALERTA À HUMANIDADE - A GRANDE MURALHA COMUNISTA – 17/05/2020




Saudações da Luz,

Antes de começar a leitura deste artigo, é importante que se faça uma profunda reflexão sobre a Mensagem da Mãe Maria sobre o Comunismo:

MENSAGEM DE MÃE MARIA - SOBRE O COMUNISMO - 07/11/2019

“Saudações, filhos,

Há os que nascem da fé
Há os que vivem com fé
Há os que a seguem de outra forma.

Filhos, que suas mãos sejam incandescentes de amor divino e distribuam a todos que lhe procuram este amor.
Os que seguem a fé ideológica, peço que encontrem em si esta chama e a norteiem.

Qual propósito gostarias de servir?

A ti, a Deus, ao próximo ou ao partido?

Apenas assuma, filho, não há fé cristã na fé ideológica que guia ovelhas ao cativeiro.
Não há fé cristã, mas somente fé ideológica naqueles que esperam queimar o pão de onde nasce a fonte do Cordeiro.

Não há fé cristã naqueles que subjugam a própria fé pela ideologia comunista.
Não há uma só voz que permeie estes corações viris.

Onde há fumaça, há fogo, diz o ditado
Onde há corrupção, não há Deus, não há bem, não há bom, não há futuro irmão.

A família se constrói através dos alicerces da fé, a fé que faz brotar o amor da macieira.
A fé que faz os pássaros saudarem o dia.
A fé que faz Gaia girar e manter o simples ciclo da Vida.

Filhos, sois mais que irmãos em harmonia, sois Deus da Criação, em Co-Criação.

Onde não há fé cristã, não há justo ou bom Homem.
Onde não há semeadura cristã, não há colheita do amanhã.
Onde não há Deus, o que resta?

Não nos importa a fé que tens, de que tipo sejas, ou mesmo em qual religião, desde que seus princípios sejam o mesmo de Cristo, o do Amor.

Sigam filhos, semear a Boa Nova que hoje se revela.

Sê amor, seja Vida em ação.

Eu Sou Maria.”

Canal: Renata Zimmermann
Mensagem recebida em 07/11/2019 às 00:08h (GMT -3 Brasil).


O Avanço Comunista Global após a Pandemia

A verdade quando dita, dói até na alma.

Como tenho mencionado em muitos artigos, a inocência da consciência crística não consegue ver a ação maligna por trás da máscara e não percebe o movimento da sombra que se move sob a luz do dia para destruir os alicerces da liberdade, do bem e dos valores cristãos em nosso planeta.

A Humanidade atual em si nega essa realidade tão visível justamente porque não acredita que o Mal é capaz de devastar nações, povos e famílias. A mentira foi disseminada a tal ponto na consciência humana como uma atitude normal e aceita pela sociedade.

Estamos na época da Colheita e nisso, estamos vivenciando o período do apocalipse em que a humanidade terá que despertar para o plano mais elevado do seu aprendizado aqui na Terra. Chegou o momento que será descerrado o véu da ilusão diante das pessoas encarnadas que se verão perplexas ao acordar do sono profundo do comodismo e da omissão.

Acabou o tempo da distração, do pão e circo.

Agora é a guerra de poder e conquista. E nações se alinharão aos seus pares, pois o campo de batalha se descortina a frente. De um lado as forças crísticas formada pelos Guerreiros da Luz e, do outro lado, as forças anticrísticas comandadas pelos Dragões Negros que venceram os Dragões Vermelhos.

O Comunismo dos Dragões Negros engoliu o Socialismo dos Dragões Vermelhos. Agora resta apenas uma única força anticrística no planeta, o Comunismo do oriente que foi dominado pela Ordem dos Dragões Negros e vem ditando as regras no mundo inteiro, nos cinco Continentes.

Como havia revelado anteriormente, o ciclo de 30 anos encerrou o plano sinistro do Comunismo da antiga URSS e o vácuo foi ocupado pelo discípulo oriental que aplicou uma nova e ousada estratégia militar. A metodologia é a mesma de sempre e são especialistas na arte de mentir, enganar, trair e corromper. Exploram inescrupulosamente as fraquezas humanas e arrebanham as personalidades corruptas e sedentas de poder.

Este mesmo método que vinha sendo aplicado no ocidente e que ruiu com a Queda do Muro de Berlim foi levado adiante ao longo dos 30 anos seguintes pela força anticrística do oriente. O fim da URSS abriu espaço para a expansão do Socialismo no ocidente através da criação de inúmeros partidos políticos nacionais, enquanto do lado oriental uma imensa Muralha serviu de proteção para o grande salto da revolução comunista asiática.

Enquanto o crescimento e a disseminação da esquerda comunista no ocidente se expandiam dentro de cada fronteira ocidental e ultrapassava o Atlântico sob a bandeira do Socialismo, o Comunismo oriental crescia anualmente e duas décadas depois sua força começou a ser sentida em todo o mundo. Isso foi possível em função das infiltrações da doutrina comunista vestida de socialismo liberal e com seus representantes que passaram a ocupar cargos e funções estratégicas dentro dos países ocidentais.

A partir do momento que os comunistas orientais perceberam o vácuo de poder no ocidente e a “guerra” interna dentro do Sistema Global, aproveitou para conquistar os espaços “vazios” já semeados pelo Socialismo e começou a implantar a tática de conquistar territórios, a princípio na África onde criou a sua estrutura logística de abastecimento para a expansão do futuro império comunista global. Em seguida iniciou as alianças e parcerias em 3 Rotas, duas terrestres (Rotas da Seda) e uma rota marítima (Portos e Bases Militares).

Este projeto de expansão ficou conhecido como “Iniciativa do Cinturão e Rota” e foi anunciado oficialmente ao mundo em 2013 pelo próprio Presidente Comunista do oriente.

Entendendo o Regime Comunista

No imenso jogo de xadrez o Sistema ditou as regras, agora o jogo é outro, o “Go” que usa táticas de conquistas territoriais até a vitória final. A “arte da guerra” de um antigo general chinês foi bem aplicada pela ditadura comunista do oriente e neste ponto devemos passar a chamar de Ala dos Dragões Vermelhos (Oriente), pois mesmo vencido ainda não foi derrotado pela Ala dos Dragões Negros (Ocidente).

O Sistema (Matriz de Controle) é conduzido pelos Cavaleiros Brancos (Elite Global=Illuminatis). A Cabala é o Jogo.

Portanto, o Comunismo foi originalmente um plano desenvolvido pela Ordem dos Dragões Vermelhos e depois implantado pela Ordem dos Dragões Negros no Ocidente. Foi um projeto criado por Satâ que iludiu até o Arcanjo Lúcifer. O Sistema Global foi criado pelos Anciões dos Dias Anticrísticos e aqui fica a revelação sobre o que foi o Grande Arquiteto do Universo que manteve a Matriz de Controle no orbe terrestre. Este Conselho Criacional Anticrístico foi dissolvido e seus membros extintos pelo Pai Primordial.

Já no caso dos Cavaleiros Negros (Califado Islâmico) foi uma criação da Ordem dos Dragões Negros na sua aliança com o Império Draco que envolvia as raças draconianas, reptilianas negativas e os annunakis. A raça annunaki fundou o regime que viria a ser o Califado Islâmico durante a civilização sumeriana após a saída deles do orbe terrestre. As guerras tribais na região foram experiências da raça annunaki durante seu reinado no orbe terrestre com o objetivo de diversão, aperfeiçoamento e desenvolvimento do corpo físico humano para os serviços escravos. Foi denominado de “domesticação” do animal humano. As alterações genéticas no nosso DNA foram feitas neste período.

Portanto, são estes 3 Grupos que buscam o domínio planetário. O Sistema Global, os Comunistas e o Califado Islâmico que formam a estrutura “cabeça”, “coração” e “mãos”, origem da Cabala, o Jogo.

Dentro deste Holograma Sinistro, a Humanidade como egrégora é apenas o Tabuleiro do Jogo (ambiente/vida). Por isso há a existência somente de “pedras brancas” e as ”pedras pretas”, porque a regra foi dual entre o que é bom e o que é ruim. Pelo fato do orbe terrestre já estar sob a dominação das forças anticrísticas, então para eles o Jogo de Poder restringia apenas nesta dualidade, bom e ruim. O regime de governo é um só para eles.

Até que as Forças Crísticas retomassem as batalhas de reconquista do orbe terrestre para a soberania do Pai Micah, as Forças Ancrísticas sempre lutaram entre si na disputa pelo domínio global. O resgate da Humanidade é a mudança deste Holograma anticrístico, onde o Tabuleiro deixa de ser a sustentação deste Jogo e passa a ser a nova consciência do Holograma Crístico. O mundo deixa de ser dual e se transforma na unidade, o Uno com o Todo.

A grande revelação aqui é sobre a diferença da visão dos dois lados da Criação, pois do ponto de vista crístico há o bem e o mal, enquanto na visão anticrística tudo se resume entre o que é bom ou ruim para eles. Jamais conseguirão ver o mundo sob a ótica crística, pois isso é inexistente na realidade comunista. Na visão crística, na experiência dentro da Criação foi possível o aprendizado sobre o que é bom e ruim numa ação benéfica e o que é bom e ruim na ação maligna. Aqui jaz o mistério oculto sobre a nossa evolução como raça humana encarnada neste orbe terrestre. No regime comunista os valores crísticos são desconhecidos por sua própria natureza em serem radicalmente materialista e focarem suas vidas no mundo temporal que limitam suas condições existenciais entre a vida e a morte, apenas.


Os Métodos e Estratégias de Conquista de Territórios

A atual pandemia que ocorre em todo o mundo causando o caos na saúde, na economia e na governabilidade de uma nação é fruto de uma estratégia que vem sendo aplicada na Humanidade desde que iniciou a Guerra de Poder em todo o planeta. No modelo comunista, o genocídio é um processo para estabelecer o domínio sobre um povo e uma nação. O genocídio a nível global é para a implantação de um governo central e mundial.

Por isso, é preciso conhecer os mecanismos que levam um regime ditatorial a alcançar esta expansão global.

A base é tríplice e sustentada por um governo central (ditadura), em uma economia forte e em uma força militar com potência mundial. Na Democracia o mundo é sustentado pelos governos nacionais, independentes, soberanos e livres. Ao contrário da ditadura comunista há apenas um governo central e apenas uma lei, a do líder supremo.

Na Terra não importa qual dos 3 Grupos vençam, porque são da mesma origem e os “Cabeças” são alienígenas negativos. A raça humana é considerada apenas uma espécie a ser escravizada no orbe terrestre e se for necessário dizimar uma nação inteira, farão isso. Para essas raças, os limites políticos-geográficos no planeta não tem significado algum, apenas servem como “cercas” de um campo de concentração que limitam a “liberdade” de ir e vir.

Portanto, o Líder que alcançar a maestria de dominar o Partido Central do Grupo recebe o “Cetro” para comandar a Onda Anticrística no planeta e instaurar a Nova Ordem Mundial que ficará sob um Governo Central. E não é coincidência que o atual Presidente comunista do Oriente assumiu o poder em 15/03/2013, logo no início do Ano I da Nova Era que começou em 21/12/2012. E isso não foi coincidência, mas uma sincronização de eventos no plano da manifestação física planetária.

Neste panorama global, todos os países atualmente conhecidos serão considerados como “Protetorados” tendo seus próprios governos, mas sob a direção de um Governo Central Supranacional. Os partidos de esquerda hoje atuante pelos quatros cantos do planeta são alinhados dentro deste novo Sistema e seus líderes trabalham para manter a “Doutrina” do regime comunista em toda a sociedade. Os governantes são apenas “Fantoches” que representam os interesses do Governo Central.

Os planos e projetos do Comunismo oriental já eram do conhecimento público desde a posse do seu atual Presidente e ele mesmo, diante do mundo fez suas declarações abertas do que era o seu Plano de Governo, isso há 7 anos. Não há porque ignorar isso ou mesmo negar essa nova realidade, diante da pandemia que vem causando o caos em todo o planeta, gerando medo, pânico, temor e aterrorizando as sociedades a nível planetário.


Qual o propósito desta Pandemia?

Como ocorreu em todas as epidemias e pandemias anteriores no mundo, o primeiro efeito é a devastação na economia de um país, gerando o caos e a queda de governos. A fome e a miséria é apenas o meio de fazer a população de uma nação se levantar contra seus próprios governantes. A tomada de poder ocorre em seguida a esses eventos catastróficos e malignos. A queda da economia, a crise nas bolsas de valores, as recessões, a tomada de poder e um sistema de governo sempre se instaura na devastação de outras nações. Os registros são históricos e são fatos.

Dois Grupos se digladiaram após o fim da II Grande Guerra no Ocidente. Enquanto isso, a Ala dos Dragões Vermelhos se expandia por todo o Oriente com a sua influência e poder regional. A numerologia “7” é fundamental em um processo que envolve a Humanidade, por isso, 70 Anos tem um significado que pode ser a vida e a morte. No caso da Ala Ocidental do Comunismo a sua duração foi de 70 anos e findou. No lado Oriental, em 70 anos foi o contrário e a Ala dos Dragões Vermelhos alcançou vitórias nas últimas 3 décadas e se consolidou em 2019 diante do mundo. A guerra interna e invisível no teatro terrestre envolveu as duas Alas, vencidas pela Ordem dos Dragões Negros foi confirmada após a aprovação do mandato vitalício ao atual Presidente comunista no ano de 2018.


A Tentativa de Tomada de Poder no Brasil e no Mundo

Em consequência desta vitória o projeto de conquista de todo o Ocidente foi colocado em ação e os planos antecipados em dois anos e para isso, seria necessário quebrar as resistências nacionais de cada país, instalando o caos e disseminando o medo e o pânico. A atual Pandemia é isso, a primeira etapa de poder mundial com a queda dos governos tradicionais e conservadores de todo o planeta. Por isso, alertei sobre a tentativa de tomada de poder no Brasil e a forma como isso está ocorrendo com os outros dois Poderes da República rasgando a Constituição Brasileira diante de todo o povo.

No Ocidente, apenas 3 Nações tem seus governantes atuais eleitos de forma surpreendente contrariando todas as manipulações da esquerda mundial, os EUA, o Brasil e Israel, e todas estas três nações tem dificuldades de governar seus países pelas ações dos partidos de esquerda e pela pressão da grande mídia de propriedade dos comunistas. Estas 3 Nações se tornaram o escudo planetário da Força Cristíca contra a Onda Comunista, por isso, o Presidente Trump, o Presidente Bolsonaro e o Primeiro Ministro Netanyahu sofrem várias tentativas de impeachment por parte dos partidos de esquerda em seus países.

Ao se transformar na maior potência econômica do planeta, este país comunista conseguiu avançar em todo o mundo conquistando territórios nacionais através da corrupção política em escala mundial, comprando personalidades corruptas que venderam suas riquezas, empresas e até as forças armadas. O método antigo de invadir através de uma força militar em um primeiro ataque, foi substituído pelo uso do poder econômico. Destruir a economia de um país fragiliza toda a Nação que termina por ser colocada à venda.

A força militar é usada apenas para ocupar estes territórios já conquistados como é o caso da Venezuela, Cuba, Nova Zelândia, Coréia do Norte, Bangladesh, Egito e Argentina. O principal canal de travessia entre o Oriente e o Ocidente, o Canal de Suez já está sob o domínio desta potência militar comunista que instalou sua primeira grande base militar no exterior justamente na entrada do Mar Vermelho na República do Dijibouti no nordeste africano.

“A partir desta informação é possível entender o nível de conspiração que ocorre em toda a América Latina e porque os EUA são alvos prediletos de ataques por parte do Comunismo/Socialismo que assola todo o Continente Americano, inclusive em solo norte americano como tem ocorrido ultimamente desde a posse do Presidente Trump. O que está em jogo é o domínio global e a Europa está prestes a sucumbir com a tomada de poder na Pensínsula Ibérica.

O foco principal é a tomada de poder em todo o Continente Americano.”

CORONAVÍRUS - A GUERRA DE PODER - 01/03/2020


Para o domínio do Mar Mediterrâneo o que era preciso fazer para conquistar os territórios estratégicos? E quais são os pontos estratégicos para a dominação de toda a Europa? E o Brasil e os EUA?

O Egito, a Turquia, a Grécia, a Itália e a Espanha.

O que a Pandemia causou na Itália e na Espanha?

E quem é que está oferecendo a maior ajuda a estes países que mais sofreram com a Pandemia?

A Itália é a porta de entrada para o comércio europeu. A Espanha é a porta de entrada para a navegação marítima no Mar Mediterrâneo, o Estreito de Gilbratar. Quem dominar o Mar Mediterrâneo conquista toda a Europa. Sempre foi assim na história das civilizações antigas europeias.

Nas Américas a estratégia é outra e foi clonada e replicada da Agenda do Foro de São Paulo. A potência comunista oriental soube tirar proveito do fracasso da Ala ocidental que utilizava o velho método de levante popular e guerrilhas para a tomada de poder, e investiu na sua poderosa influência econômica criando o câncer da corrupção jamais vista nesta parte das Américas, não neste nível de transparência que mostra quem está colocando o dinheiro na mão de quem.

Fonte: Diálogo Chino.

A “pedra no sapato” que vem incomodando e retardando os planos de conquistas são justamente os dois Presidentes eleitos surpreendentemente pelo povo de suas nações, o Presidente Trump nos EUA em 2016 e o Presidente Bolsonaro no Brasil em 2018. Não foi ingenuidade quando os dois Presidentes declararam guerra contra os comunistas, o alvo é certo. Os serviços de Inteligência e Contra Informação destes dois governos são os melhores deste Continente e sabem do que estão falando e do que tem que ser feito para manter a soberania e independência de seus países.

Enquanto a sociedade de cada nação se preocupa mais nas distrações que são realizadas pelos partidos de esquerda, em debates inúteis, a imensa Onda Comunista vem chegando e dominando todo o mercado, a economia, os poderes constituídos, comprando terras e empresas estratégicas de cada nação. Quando o governo legalmente constituído cair diante do caos econômico e o povo viver a fome e a miséria, nada mais restará senão entregar o país à potência comunista que já vem atuando dentro de suas fronteiras há muito tempo. Se resistir, terá diante de suas portas, a maior força militar do planeta pronta para a invasão do território.


PROJETO COMUNISTA – A TOMADA DE PODER NO BRASIL – 25/11/2019


"O que tem ocorrido nos últimos anos nos governos anteriores foi a total violação da maioria destes Códigos Institucionais da República Federativa do Brasil, principalmente pelo fato já registrado e comprovado da participação dos partidos da esquerda do Brasil no Movimento Comunista Internacional ou da Internacional Socialista que orientam todos os partidos comunistas e socialistas a nível global.

O Caso do Foro de São Paulo é o mais grave da nossa história por ter sido fundado por um partido da esquerda do Brasil junto ao Governo de Cuba considerado oficialmente um país comunista e terem uma agenda pública registrada em atas oficiais onde declaram seus objetivos, metas e finalidade que é a instituição do Socialismo em toda a América Latina caracterizando publicamente a interferência e a ingerência nas soberanias nacionais dos Estados Americanos em nosso Continente."

_______________

DEMOCRACIA X COMUNISMO, EIS A QUESTÃO! - 03/10/2018


"Então o que ocorre no Brasil hoje?

Simples também de se ver. Os partidos de esquerda entraram no Brasil pela porta da frente ou pela porta de trás, depende da época. Não nasceu aqui em nossa terra, foi importada ou imposta por potências estrangeiras. O Brasil é um país pacífico e já tem a sua história. Os conflitos armados surgiram por interferências estrangeiras. Não nasceu em solo brasileiro. Foram implantados.

Por isso o Comunismo tem sido sempre o mal que infesta nossa sociedade, causando tantas mortes em nosso país. Está registrado na nossa história, claro e limpo. O Brasil deseja apenas prosperar em paz. Não precisamos de conquistas externas para sermos felizes. Já temos tudo. Mesmo que tenham roubado tanto do Brasil, assim mesmo somos autossuficientes e criativos".


O atual dilema da Nação Brasileira é enfrentar a crise que ainda está por vir e atingirá o povo nos próximos dois meses em razão da traição de parlamentares, magistrados e governadores que venderam o Brasil para a atual potência comunista do Oriente. A certeza de que poderão sair incólumes deste ato de traição, reside que esta mesma potência oriental irá injetar recursos financeiros em toda a infraestrutura nacional e os colocarão em postos estratégicos no governo, no parlamento e no judiciário do Estado, mas a economia e a área militar pertencerão a essa potência oriental.


É isso que vem ocorrendo com as economias destas nações consideradas potências do mundo ocidental? Haveria outro fator que causasse a desestabilização econômica dos países do G7?

Vejam o que está ocorrendo no Mar do Sul da China e a movimentação militar aeronaval sinaliza o que, no jargão militar?

Uma pandemia em escala global. Um abalo em todo o sistema financeiro. Uma queda na economia mundial. O caos, o medo e o pânico em todo o mundo. Tudo isso já é do conhecimento da Humanidade.

Ainda podemos evitar a eclosão de uma nova guerra mundial. E este é o próximo passo da potência comunista oriental.

A Opinião Pública da Humanidade precisa ser manifestada agora com Fé, Oração e Invocação ao Pai Micah.

O Mal na Humanidade pode ser erradicado e precisa ser feito antes que seja tarde demais!

Este é o meu Alerta à Humanidade.

As máscaras já caíram.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Veja também:



2 comentários:

  1. Mestre Shima, pelo que tenho lido dos espiritualistas, A luz já venceu. é questão de tempo para que todo o Joio seja retirado e encaminhado para o julgamento. O Tribunal de Haia já está agindo. Tramp será reeleito. A operação STORM está desmantelando túneis e a podridão da escravização de pessoas está vindo a "tona". O presidente da China já passou para o lado de Tramp. O PCC Chinês logo logo não terá forças pois seus títulos "podres" não valerão mais nada. A minha desconfiança é com esses parlamentares e STF que estão fazendo de tudo para que a operação STORM não aconteça no Brasil e eles consigam tirar o presidente Bolsonaro até as aleições do Tramp. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão Vande Mayer... sim, a luz venceu. Agora é preciso a compreensão que nada se muda da noite para o dia, principalmente se temos a consciência de que saímos de um holograma negativo que durou quase meio milhão de anos, portanto, leva-se tempo para que tudo seja limpo, purificado e transmutado. Todos os Conselhos Siderais e os Tribunais Cármicos já atuam e os julgamentos ocorrem diariamente, pois não são apenas 7 bilhões de entidades que estão sendo julgados, mas houve mais de 1 trilhão de entidades humanas, alienígenas e não humanas que foram levadas aos Tribunais e Conselhos Siderais...

    No caso sobre esta Operação Storm, trago a informação de que as missões e operações do CAD se deram em sua maior parte nestes subterrâneos fazendo os resgates espirituais de todos as vítimas, homens, mulheres, idosos, crianças, fetos e animais... além de desmantelar estes laboratórios no umbral. A questão no plano físico ainda vai durar algum tempo para que tudo seja revelado em função do choque que vai causar ainda mais na humanidade, pois somente foi mostrado a ponta do iceberg... mas essa verdade chegará ao conhecimento de todos conforme as mudanças vão ocorrendo em cada governo da Terra...

    A China precisa ser vista de duas formas como venho divulgando... uma coisa é a nação e o povo chinês e outra bem diferente são os membros do partido comunista chinês que são ateus além de terem seus corpos ocupados por entidades alienígenas negativas, por isso uma vida humana não tem significado algum para os filiados ao comunismo e no caso do Estado Chinês, a verdade virá a tona em breve, pois a mentira divulgada de que são uma potência econômica irá ruir da mesma forma como foi a rapidez da sua "ascensão" no nível global...

    Tudo o que vem ocorrendo no Brasil na área política e empresarial é relacionado à guerra de poder entre os socialistas ocidentais e os comunistas do oriente... fique atento a isso, pois essa disputa é global de vida e morte e a humanidade é apenas uma peça neste jogo funcionando como joguetes nesta guerra de poder... basta observar nas últimas décadas tudo o que ocorreu no mundo em termos de pandemia, crises financeiras e econômicas e manifestações de esquerda... e é uma tradição dos governantes e empresários da China corromper altas personalidades mundiais... e aqui será outra grande revelação que virá à tona conforme a China comece a ruir e o Comunismo deixe de existir neste país... da mesma forma como a Rússia até hoje tenta sair do aparelhamento comunista que já leva mais de 30 anos, imagina a China depois da queda do comunismo lá... será décadas de mudanças... pois são 1 bilhão e 400 milhões de chineses que não são comunistas, são apenas prisioneiros da ditadura chinesa... uma hora a muralha cai como foi a queda do muro de Berlim, e não vai ter guerra não... o poderio militar chinês também é uma ilusão... o que vai acontecer é o mundo inteiro se alinhar e se unir contra o comunismo global... depois, a verdade sobre o socialismo será a bola da vez em todo o planeta...

    No caso do Presidente Jair Bolsonaro e do Presidente Trump é preciso a conscientização mais dinâmica dos povos destas duas nações, pois estes dois personagens são temidos pela esquerda internacional, já que foram os únicos a declararem a guerra contra os comunistas... portanto, vão fazer de tudo para a derrubada dos dois... e é isso que merece toda a nossa atenção... o mundo crístico depende destes dois Presidentes...

    Qualquer dúvida me avisa, ok?
    Gratidão irmão,
    Abraços fraternos!
    Shima

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas