BASTA BRASIL! – O FIM DO MAL E O RESTABELECIMENTO DA LEI E DA ORDEM – 03/05/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ouça o Artigo, Aperte o Play

domingo, 3 de maio de 2020

BASTA BRASIL! – O FIM DO MAL E O RESTABELECIMENTO DA LEI E DA ORDEM – 03/05/2020



(*) Atualizado em 05/05/2020 às 11:33h (GMT-3) com o acréscimo da NOTA no final do artigo e de dois links para estudos e reflexões sobre o momento atual da política brasileira.

Saudações da Luz,

Os últimos acontecimentos ocorridos no Brasil mostram o nível do absurdo e do inaceitável que deve ser combatido com rigor, coragem e fé. Chegamos a um ponto que a tolerância foi visceralmente rompida e a Nação Brasileira corre o risco de se tornar ingovernável em função das atitudes antipatrióticas que revelam de forma visível os interesses de grupos ocultos nacionais e internacionais que querem a derrubada do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, legítimo representante do povo brasileiro.

Como relatei em artigos anteriores desde a eleição do atual Presidente da República em 2018, a batalha do novo Governo já começava com o placar de 1x2 a favor da Oposição infiltrada e aparelhada nos dois Poderes do Estado, a Suprema Corte e o Congresso Nacional. O que se vê e assiste hoje são os atos de traições contra os interesses nacionais por parte de muitos Governadores Estaduais e de Prefeitos Municipais, comprometendo a soberania nacional.

A ação que vem sendo desencadeada contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro pela Câmara dos Deputados, pelo Senado Federal, pela Suprema Corte e pelos Governos Estaduais mostram o grau de envolvimento dos seus principais representantes com organizações internacionais, instituições globais e governos com ideologias comunistas, cujos interesses são a destruição dos valores e tradições da cultura brasileira e promover a dominação da Nação através do caos para gerar o movimento de “desobediência civil” e iniciar a guerra civil em nosso país.

Os exemplos históricos que ocasionam a mudança radical no mundo nos aspectos sociais, políticos, econômicos e ideológicos são precedidos por pandemias, crises econômicas e derrubadas de governos. As guerras civis e externas são os últimos atos destes grupos inescrupulosos que visam apenas seus interesses pessoais, grupais e da elite. A ideologia comunista e suas vertentes, como também a religião islâmica radical são apenas instrumentos de manipulação de massa para a destruição de todos os valores cristãos em nosso planeta.

Em nosso planeta Terra agora não existe mais a guerra entre Luz x Treva, mas tão somente a guerra entre as Forças Crísticas x Forças Anticrísticas, pois a Treva já foi banida do orbe terrestre. Aqui fica configurada a Grande Batalha entre o Bem e o Mal. A oposição contra o Plano Divino do Pai Micah vem sendo manifestada no plano físico de forma aberta e contundente, por isso as máscaras caem a todo o momento, pois a Intervenção Divina do Pai Micah na Terra é uma ação direta da Sua Soberania dentro da Criação Crística. O Mal é representado por todas as forças e organizações que desejam e querem a destruição dos alicerces cristãos em nosso planeta, por isso são denominadas de Anticrísticas.

A diferença fundamental agora é que o Pai Micah foi elevado à condição de Pai Primordial da Criação Crística e nisso, tem o Poder de atuar e governar de acordo com a Sua Vontade. Neste e em todos os Universos Crísticos, não há mais espaço para o Mal expandir ou mesmo manter a sua predominância. Como Pai Primordial, o Pai Micah pode simplesmente extinguir todo o Mal apenas numa Inspiração e não depende mais da aprovação ou das interferências dos Conselhos Criacionais como eram antes da Sua Ascensão.

O que será visto daqui em diante é o aumento acentuado do padrão vibratório em todo o planeta afetando profundamente as consciências encarnadas no orbe terrestre. O primeiro efeito será a identificação do Mal e das personalidades anticrísticas atuantes dentro da sociedade humana. O segundo efeito será sentido por essas personalidades anticrísticas que não conseguem sobreviver diante da onda energética crística que vai varrer toda a superfície do planeta e os sintomas básicos será a aceleração cardíaca que para o Mal, ocasiona a pane no seu sistema circulatório afetando o batimento cardíaco, pois no coração está ancorado a Chama Trina, a Centelha Divina da alma humana.

Em razão das forças anticrísticas terem quebrado o acordo sideral e desencadeado a pandemia na Humanidade com uma segunda onda de contaminação pelo corona vírus, o Pai Micah decidiu intervir imediatamente no orbe terrestre e com isso, uma mudança radical também vai acontecer em todas as instâncias da sociedade humana encarnada no planeta, principalmente no Brasil, onde está a sede do GPT (Governo Planetário da Terra). Neste ponto, Sananda Kumara que substituiu o Pai Micah no Governo Central dos Superuniversos já está atuando no recolhimento de todas as Centelhas Divinas das personalidades anticrísticas em nosso planeta.

Sem a essência primordial da alma humana, a personalidade física encarnada perde sua sustentação e sua proteção natural como entidade espiritual criada e passa a agir apenas como consciência física limitada ao seu cérebro que passa a responder apenas as questões do ego inferior, perdendo todas as características espirituais, crísticas e angelicais. Ao desencarnar torna-se apenas uma “casca” que se desfaz rapidamente como fuligem e fumaça diante de um grande incêndio. A sensação de perda de sustentabilidade do Mal será evidenciada em ações premeditadas como se fossem reações de sobrevivências, características marcantes do cérebro reptiliano.

O Mal é engolido pela sua própria criação, o Medo.

O que se vê nitidamente dentro e na órbita dos outros dois Poderes da República é o medo aflorando de forma radical e avassaladora. Há sinais de desespero e possibilidades de prisões de todos os envolvidos na traição da Pátria Amada e a hora de prestação de contas chega para todos eles. Por isso a sociedade brasileira assiste revoltada a ação arbitrária e monocrática contra o Plano de Governo do Presidente Jair Bolsonaro impetrada pelo Congresso Nacional e pela Suprema Corte do país.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro foi eleito pelo Povo Brasileiro e é o representante legítimo, legal e constitucional para governar o país. Para isso existe o Poder Executivo, para governar e chefiar o Estado Brasileiro. As ingerências dos outros dois Poderes nos assuntos diretos do Poder Executivo são anticonstitucionais e rompem com a estabilidade do Estado colocando em risco a Soberania da Nação. A violação da Constituição tornou-se hábito comum no Congresso Nacional e na Suprema Corte e coloca o Brasil no caos para desestabilizar o Governo criando a desordem e as crises políticas, econômicas e sociais da Nação.

É preciso lembrar que essa situação foi prevista na Constituição Federal do Brasil e em caso da quebra da Lei e da Ordem Constitucional por um dos Poderes da República, caberá às Forças Armadas Brasileiras a ação saneadora, coibidora e intervencional para restabelecer a Soberania da Nação. Aqui fica o alerta também para as organizações, governos e instituições que patrocinam a tomada de poder no Brasil. A Inteligência e o Serviço de Contra Espionagem do Governo Brasileiro sabe quem são e o que vem ocorrendo nos bastidores da conspiração da tentativa de derrubar o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Por isso, o caso do Delegado da Polícia Federal indicado e nomeado pelo Presidente da República ter sido suspenso pela Suprema Corte do país. Quem mais teme é o que mais age para não ser preso. O que ocorre é semelhante à frase de Sherlock Holmes: “É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos”. É do conhecimento público as denúncias de improbidade contra alguns dos membros da Alta Corte do país e que julgam apenas por interesses pessoais.

A tomada de poder no Brasil já vem ocorrendo desde o impeachment da ex-presidente Dilma e da prisão do ex-presidente Lula. O caso do ex-ministro da Justiça também é peça neste jogo de xadrez político internacional, por isso ele foi eleito como uma personalidade influente no mundo global em 24/12/2019. Quem recebe este prêmio é porque já está dentro do Sistema e aceitou os termos do acordo. Noutro ponto sinaliza para todos os membros da Elite que o premiado e homenageado é parte do esquema global.

Não foi à toa que o PT e o ex-presidente Lula caiu em “desgraça” diante da Elite Global, por isso foi retirado do cenário político e substituído por aquele que o julgou e o condenou. É a mão invisível da Sombra que move os bastidores ocultos da Humanidade. A reação da esquerda em falar explicitamente sobre um “golpe” contra Lula foi na realidade, um golpe orquestrado pelo mesmo grupo que o elevou à categoria de personalidade pública internacional. O ex-presidente rompeu e quebrou o acordo com a Elite Global, por isso foi retirado do poder.

O Sistema usa de mecanismos tradicionais e bem conhecido pelos analistas e experts da geopolítica internacional. Mas o próprio Sistema tem suas divisões internas e conflitos irreconciliáveis. É a guerra do Poder.

Até o megainvestidor Georges Soros tem conflitos com seus concorrentes, uma guerra de gigantes, pois jogam com nações, povos e governos. Por essa razão ele mantém uma imensa fortuna para financiar a esquerda global para combater aqueles que querem a sua ruína. Onde uma ameaça surge, ele causa o caos, inflamando a esquerda de qualquer país, destruindo a economia. Aqui a guerra é pessoal. É cobra engolindo cobra.

A Elite Global é instituída como uma grande família com seus clãs. Cada família rege um dos ramos das atividades globais, desde a educação, os governos, a ciência, a religião, as indústrias, a economia, o sistema financeiro, a política e a área militar entre outras. Há normalmente dois grupos ligados diretamente nas eleições de governos em vários países e o megainvestidor Georges Soros patrocina a esquerda ligada ao Socialismo Internacional.

Já o ex-Presidente Lula rompeu com o Sistema que o elegeu, quando também decidiu criar o seu próprio sistema de poder regional, colocando em xeque a hegemonia da América Latina e inserindo dois grupos radicais no Hemisfério Sul Americano, o Partido Comunista Chinês e o Radicalismo Islâmico. Dessa decisão, criou o “racha” no Sistema comandado por uma das alas do Grupo Bilderberg que está ligado ao ramo de governos nacionais. Aqui fica revelado aos meus leitores que este grupo é o que denomino de Cavaleiros vestidos de Branco e representam o Capitalismo Global.

O Caso da Venezuela foi uma estratégia bem engendrada pela alta cúpula do Foro de São Paulo sob o comando do ex-Presidente Lula e visava a tomada de poder em todo o continente sul americano e do Caribe. Essa região estava sob a influência direta do Partido Comunista Russo através do regime cubano, mas os acordos firmados com o Partido Comunista Chinês colocou os dois países em conflito, porque são sistemas diferentes embora com regimes semelhantes. Na Era de Mao Tse Tung já ocorreu o rompimento entre os dois sistemas comunistas e na década de 60 o Partido Comunista Chinês passou a atuar de forma direta no Brasil e o seu maior representante foi o PDT de Leonel Brizola depois do fim do Regime Militar no Brasil.

Da mesma forma como o Islamismo invadiu a Europa através da imigração de refugiados, o plano sinistro do Partido Comunista Chinês é ocupar as bases da economia nacional e formar um governo supranacional com os partidos de esquerda do Brasil. No plano secreto de Mao pode-se deduzir que foi criado um movimento de “neo chineses” em território brasileiro. A China traça seus planos de curto, médio e longo prazo e ultrapassa gerações as estratégias de conquista de territórios onde implantam sua influência direta. Para isso, basta analisar e pesquisar o crescimento e o intercâmbio entre Brasil e China no período do governo petista. Muitos acordos realizados neste período coloca em risco a soberania da Nação.

Neste ponto é importante também refletir sobre este avanço chinês em domínios de influência dos Cavaleiros Brancos em todo o Ocidente, porque cria uma frente de desgastes no meio de uma guerra de poder entre os socialistas e os capitalistas e por essa razão o megainvestidor George Soros vem investindo pesadamente no Brasil tentando frear o tigre asiático. A personalidade pública criada para substituir o ex-Presidente Lula foi o ex-Ministro da Justiça que pediu demissão do Governo e mostrou a sua verdadeira face e suas intenções de promover a derrubada do Presidente Jair Bolsonaro confirmando pelos fatos até aqui apresentados que esteve desde o início, envolvido com o plano sinistro do Sistema Global.

O próprio caso do atentado contra a vida do Presidente na época da sua candidatura em 2018 se fosse desvendado revelaria o alto escalão que move os bastidores da política e da economia do país. E isso, o ex-Ministro da Justiça cuidou para que não fosse adiante, configurando o primeiro ato de traição contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O que se vê nitidamente e é comprovado por atos públicos são as atitudes das Presidências da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e da Suprema Corte que violam a ética, a moral, a lei, a ordem, maculando pejorativamente os 2 Poderes da República e rasgando diante do povo brasileiro a Constituição Federal do Brasil. A adesão de vários Governadores Estaduais no plano de derrubada do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, configura diante da Carta Magna, o início do Golpe de Estado no Brasil.


A Pandemia do Coronavírus e a Crise Econômica no Brasil

A disseminação do vírus conhecido como Coronavírus ou o Covid-19 é um ataque comunista a nível global e foi desenvolvido na China por isso sua origem é reconhecidamente chinesa. Se for feita uma leitura detalhada de quem está ganhando economicamente nesta pandemia, é possível desvendar os interesses ocultos por trás deste evento que deve ser considerado um crime contra a Humanidade.

Esta pandemia tem várias finalidades e entre elas está a redução populacional de uma nação, gerar o isolamento social para a implantação do medo e do pânico levando a população à miséria e ao desespero por falta de emprego em função das falências das empresas. O efeito desta pandemia visa causar a fome e a morte e num curto espaço de tempo criar o movimento de revolta popular contra o Governo. Aqui é preciso entender que a intenção é criar a hipnose coletiva de um povo para exigir um regime socialista, onde o Governo deve suprir todas as necessidades da sua população.

Para que isso ocorra foi lançado a segunda onda da pandemia do Covid-19 que pretende criar o pico da crise em dois meses. Aqui fica o alerta à Segurança Nacional do Brasil e que ainda é possível conter essa ação maligna com determinação, coragem e fé. O Brasil demonstrou que é capaz de superar esta crise e também de conter a disseminação desta pandemia com a prática dos procedimentos de prevenção e cura. Aliado a essas ações preventivas o Governo do Presidente Jair Bolsonaro tem em suas mãos todos os meios de evitar a queda radical da economia brasileira.

São duas frentes de ações emergenciais do Governo neste caso e outra frente para conter o golpe de Estado promovido pelos dois Poderes da República.

Resta então o apoio e a ação direta do Povo Brasileiro junto ao Presidente da República Jair Bolsonaro para tornar vitoriosa o resgate da Soberania Nacional. A Garantia da Lei e da Ordem caberá ao Alto Escalão das Forças Armadas Brasileiras que poderão manter inviolável a nossa Constituição Federal.

Os que violaram e rasgaram a Constituição Federal do Brasil cometeram o mais grave dos crimes contra a Pátria e devem ser considerados criminosos perante a Nação e julgados de acordo com seus atos de traições.

O Artigo 1 da Constituição Federal em seu Parágrafo Único diz: "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição" . Portanto, chegou a hora do povo brasileiro exercer o seu poder dentro da Lei e da Ordem e restabelecer a Governabilidade do Presidente da República, eleito para este mandato e para o cumprimento do seu Plano de Governo, de acordo com a vontade popular de toda a Nação.

O Mal findará aqui no Brasil, porque o Pai Micah decidiu intervir pessoalmente diante da quebra do acordo por parte das forças anticrísticas de não usarem do meio de contaminação de vírus contra a sociedade humana. Ao lançarem a segunda onda de ataques, foi decretado a Intervenção Direta do Pai Micah no Brasil. O Grande Evento no Brasil será a ocorrência da revelação das organizações criminosas e anticrísticas em solo brasileiro e as prisões dos seus líderes e mentores. Os que escaparem da justiça terrena serão recolhidos imediatamente e deixarão a vida na carne e levados ao Tribunal do Conselho Cármico que tomou esta decisão na última Reunião ocorrida em Abril/2020.

A sociedade brasileira deve seguir o exemplo do povo japonês que leva com seriedade a prática preventiva diante de qualquer crise de gripe ou pandemia, usando máscaras para não causar danos a terceiros e respeitando os procedimentos de prevenção contra qualquer disseminação de vírus. O exercício da cidadania começa pelo exemplo pessoal em respeito à pessoa humana, às instituições e ao direito à vida de qualquer cidadão.

Orar e vigiar tem o significado de conter o Mal em todos os sentidos e quando necessário, combater este Mal no momento da sua disseminação.

É hora do Basta contra os traidores da Nação Brasileira.

Traição é crime. E criminosos devem ser encaminhados à prisão.

É a Lei. Cumpra-se.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


NOTA - Para o leitor dos meus artigos compreenderem o funcionamento da mudança súbita de personalidade e também dos desvios de condutas de pessoas consideradas de bom caráter e de uma índole impecável é fundamental o estudo sobre o conteúdo publicado no artigo que revela as causas deste comportamento humano considerados absurdos e até inaceitáveis pela sociedade.

Releia o artigo no link a seguir, refletindo sobre o que é dito, como dito e porque dito, por ser fruto das minhas investigações, operações e missões junto ao CAD no plano umbralino. Além dos resgates destas consciências que foram capturadas é realizada uma acareação com cada uma delas para descobrir quem são os sequestradores e a forma como foram realizadas estes sequestros de consciências.

Os registros destas operações são mantidas em sigilo junto ao Comando Ashtar, incluindo o último caso do ex-Ministro da Justiça que vem sendo utilizado pelas forças anticrísticas na tentativa de derrubar o Governo do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.



Para complementar deixo também outro link para estudos que revela o Mecanismo utilizado pelas forças anticrísticas e é incrivelmente revelador para os tempos atuais, principalmente sobre tudo o que ocorre nos bastidores da política brasileira. Assista o vídeo do lançamento do livro psicografado pela Rênata Zimmermann em 2017 onde abordamos o assunto sobre a captura de consciências e a metodologia aplicada para esta finalidade.

O vídeo é longo em razão dos esclarecimentos que foram necessários junto aos nossos leitores, mas recomendo como material de pesquisa e estudos, pois dessa forma poderão entender a existência deste Mecanismo que vem sendo muito usado ultimamente na campanha da tomada de poder no Brasil com a tentativa de derrubar o Presidente da República, Jair Bolsonaro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas