O APOCALIPSE – A ARMA BIOLÓGICA ANTICRÍSTICA X O PODER DA FÉ – 11/05/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ouça o Artigo, Aperte o Play

terça-feira, 12 de maio de 2020

O APOCALIPSE – A ARMA BIOLÓGICA ANTICRÍSTICA X O PODER DA FÉ – 11/05/2020


NOTA: Artigo atualizado em 13/05/2020 às 00:44h (GMT -3 Brasil) com a inclusão do texto "GUAN YIN – DEUSA DA MISERICÓRDIA E A ORDEM DOS DRAGÕES DOURADOS".

Saudações da Luz,

Há muito tempo venho anunciando que um dia falaria sobre a Nação Chinesa na série “Destino das Nações” e que até então não tinha sido possível de ser divulgado por várias razões e uma delas está relacionada à pandemia atual.

“Mas como foi revelado no ano passado, começou o Expurgo do Mal não apenas no Brasil, mas em todo o planeta e o Comunismo será varrido do orbe terrestre já que a Terra é um planeta crístico e a Humanidade também. Em qualquer nação cristã, a maioria de sua população é crística, mas são reféns de sua inocência diante do mal que inflige o medo e o temor contra qualquer oposição às forças anticrísticas. O indivíduo crístico foi criado para o bem, de conduta pacífica e extremamente amorosa, por isso, não acredita que o mal é capaz de causar sua própria destruição.

Muito há que ser revelado sobre o Estado Chinês, mas no momento não é possível em função da guerra de poder que ocorre a nível global entre comunistas e socialistas, e isso envolve até o caso em Hong Kong com interferências estrangeiras que ocultam suas verdadeiras intenções.”

CORONAVÍRUS - A GUERRA DE PODER - 01/03/2020


Para comentar sobre a Nação Chinesa é preciso aprofundar o nosso conhecimento sobre a sua história ancestral e também sobre as ocorrências no final do Século XVIII com a expansão das potências europeias no extremo oriente, principalmente na China. Esta última interferência estrangeira foi a causa da queda do Império Chinês milenar e também a semente para a disseminação do Mal do Comunismo no Século XX importado da Revolução Bochevique para a China na década de 50 por Mao Tsé-Tung.

Há um imenso acervo histórico de ocupação do território chinês desde os tempos do Império Mongol no Século XII, então não é possível apenas em um artigo falar sobre a civilização chinesa e muito menos comentar de forma linear sobre o que foi a China ontem e o que é a China hoje. O que posso fazer é relatar minha experiência, estudos e reflexões feitos nos últimos 30 anos sobre a China e o seu povo, adquirido durante a minha vivência no Japão e o grande salto da economia chinesa nestas três décadas, superando até a potência nipônica neste período.

Em 1990 passei a ter contato direto com os chineses nas fábricas japonesas onde trabalhava. Naquela época os produtos “Made in China” eram inexistentes justamente porque as marcas das indústrias japonesas já faziam parte das potências econômicas do mundo global. O crescimento da economia japonesa a partir da década de 70 foi denominado de “milagre japonês”, sendo considerado um dos Tigres Asiáticos.

A mão de obra brasileira no Japão no final da década de 80 e durante todos os anos 90 foram disputados a “preço de ouro” fazendo as fábricas japonesas crescer e criarem alicerces no mundo globalizado, que se mantêm até os dias atuais. Diante da necessidade de mais mão de obra estrangeira e no aspecto político/econômico como resgate da imagem negativa oriunda do Império Japonês no início do século passado, o Japão promoveu o intercâmbio com os países asiáticos criando e expandindo o “mercado comum da Ásia”.

A mão de obra chinesa nas fábricas japonesas alcançavam apenas 25% dos salários brasileiros e foi isso que levou o empresariado japonês a investir na China. Inúmeras linhas de montagens das indústrias nipônicas foram transferidas para lá e após alguns fracassos iniciais no final dos anos 90, o governo chinês superou a “rixa” com os japoneses iniciando o próprio crescimento econômico. Aqui fica o exemplo típico do aprendiz que supera o mestre. Não é a toa que as táticas da “Arte da Guerra” de Sun Tzu foram tão bem aplicadas pelo governo da China.

Na economia o que pesa numa decisão é o nicho de mercado consumidor e o custo do investimento aplicado. Daí em diante foi visível a cobiça estrangeira pelo mercado chinês por ser o país mais populoso da Terra. A questão ideológica perde peso diante da economia mundial. No mercado global as identidades nacionais deixam de existir, prevalecendo os interesses das multinacionais. Testemunhei pessoalmente a transição do Japão com seus produtos de baixa qualidade nas décadas de 60 e 70 para a potência econômica dos anos 80 e 90. Depois vi a mesma “sina” se repetir com a China com seus “produtos piratas” ao se tornar a segunda potência econômica mundial.

O que diferenciou as duas potências asiáticas na disputa do mercado global foi que o Japão é uma economia de livre mercado, portanto, sua mão de obra é cara ao contrário da chinesa, no qual o Partido Comunista Chinês determina a direção do mercado interno e externo mantendo o mesmo patamar da sua mão de obra quase no nível comparável de “escravidão”. Milhões de trabalhadores com baixos salários abrem espaço para a competição no nível global aplicando preços de mercado imbatíveis pela concorrência internacional, levando empresas nativas à falência em seus próprios países.

Uma leve observação no mercado brasileiro é possível verificar quantos lojistas em várias cidades fecharam suas portas depois que os imigrantes chineses financiados pelo seu próprio governo e com o apoio dos governos de esquerda do Brasil começaram a entrar no mercado nacional “dizimando” o domínio sírio-libanês nesta área comercial. Não tem como competir com estas condições quando um lado segue a regra do mercado e o outro não, ainda mais apoiado por dois governos comunistas. Isto é fato.


O Caso da Pandemia e o Terrorismo Global

Há dois pontos a refletir sobre o caso da pandemia do Covid-19 que tem sua origem comprovada na China. O primeiro ponto refere-se à epidemia que se alastrou em Wuhan, uma cidade chinesa, que segundo informações divulgadas na mídia mundial fica próxima a um laboratório de experiências biológicas, pode ter sido “acidental” e/ou intencional para algum propósito oculto. O segundo aspecto é analisar os “efeitos colaterais” na economia global.

A censura do Governo Chinês impede mais informações sobre o que ocorreu de fato neste laboratório e a contaminação da população nos arredores e também o que aconteceu com os cientistas envolvidos neste projeto. O que chama a atenção no segundo aspecto é que as cidades principais de Pequim e Xangai não foram atingidas, o que afetaria de forma letal a economia chinesa. E é neste contexto que foram abertas duas frentes da voracidade chinesa ao comprarem as ações de empresas que foram afetadas pela pandemia e posteriormente, noticiado que a China vem “investindo” nas compras de empresas em seu território e em países estratégicos.

O que seria natural por parte de um governo que causou uma catástrofe mundial seria o amparo e a ajuda financeira aos povos onde a pandemia ocasionou imensos estragos entre mortes e falências de empresas. Mas não é isso que se vê e sim um movimento de “abutres” devorando o que resta do colapso econômico mundial. O caso da Itália é bem exemplar em suas relações com a China após a onda da pandemia que se abateu sobre toda a nação e coloca a economia italiana sob o domínio chinês.

Nesta guerra de Poder pelo mundo, o que ninguém percebeu foi o Caso da Venezuela amplamente divulgado aqui no Blog Caminhando com o Mestre sobre o envolvimento da Rússia, da China e do Irã naquele país sul americano. O desfecho foi que a Rússia fechou imediatamente suas fronteiras e passou a censurar a Internet. A China endureceu sua expansão geopolítica internacional de forma mais agressiva. O Irã foi o único a sofrer o primeiro impacto da reação Ocidental quando o líder máximo da ala militar foi tirado de cena e retardou a tomada da Europa pelo Estado Islâmico.

O “Grande Evento” tão esperado pelos grupos de resistência planetária chegou de uma forma inesperada, pois a queda do Sistema Global vem pelas mãos de um governo comandado por um partido comunista. E isto não foi por acaso e é sim, um jogo de xadrez pelo lado ocidental e o “Go” jogo de estratégias pelo lado oriental. Ao se conhecer o movimento destes dois jogos é possível a compreensão da guerra de poder que envolve a China e as potências Ocidentais.

A disputa que ocorre atualmente é o domínio planetário com o Capitalismo Ocidental conhecido como Sistema Global enfrentando o Dragão Vermelho comandado pelo Partido Comunista Chinês. Por isso, a onda do Coronavírus além de promover a redução populacional, foi projetada para causar a quebra do sistema financeiro mundial. Para o Comunismo não importa os meios (genocídios) e sim, o fim em si mesmo (poder).

Então se for analisado pelo aspecto humanitário percebe-se que esta pandemia, não se trata de um ato de uma entidade humana e sim de uma influência maligna, porque a consciência crística repudia todo e qualquer ato contra a vida e a liberdade, mas a consciência anticrística atua pelo caminho da destruição, do medo e da morte. E já está comprovado que o Coronavírus foi criado em laboratório .

No caso do Coronavírus, o processo levou apenas oito anos para ser potencializado e utilizado como arma biológica. Segundo a apuração que fizemos pelo CAD, um componente do vírus inativado foi levado por agentes de um país europeu para a China onde foi transformado em arma biológica. O fato de ter sido usado para o propósito de abalar a economia mundial se transforma num ato de terrorismo global. Se ainda houver alguma dúvida quanto a este objetivo, basta pesquisar o que vem ocorrendo na onda do Covid-19 que é semelhante a um tsunami, devastando a economia de todas as nações, mas a da China continua a crescer e se expandir pelo mundo.

E a metodologia comunista é muito conhecida pelo rastro de genocídios praticados contra a Humanidade, principalmente quando a tomada de poder está ao seu alcance. O partido comunista da Rússia foi superado pelo da China e o governo russo tenta evitar um confronto no campo militar, mesmo ocorrendo conflitos no Mar do Sul da China que vem envolvendo várias potências militares do Ocidente. Em breve poderá ser levantado um bloqueio naval nesta região asiática, restando apenas a conquista do Mar do Caribe, leia-se Canal do Panamá, para a dominação dos mares pela potência comunista da China.

A conquista de territórios é a estratégia do jogo “Go” praticado na China há milhares de anos.

“A partir do momento que se iniciar o Grande Evento relacionado a queda do sistema mundial de dominação e escravização humana, haverá também a mudança consciencial planetária, ou seja, o seu próprio despertar. É importante lembrar que muitas informações, procedimentos de cura e revelações foram trazidas ao conhecimento da Humanidade, o que ajudará muitos a passarem por esta transição planetária.”

LIMPEZA PLANETÁRIA – ENTRE O LIVRE ARBÍTRIO E A DISSIDÊNCIA - 27/11/2018


Acontece que nem o Partido Comunista da China percebeu que estão sendo usados numa guerra de poder que envolve os dissidentes da Ordem dos Dragões Negros no contexto cósmico e universal. O que o Partido Comunista da Rússia já sabe não é do conhecimento da China e assim, os comunistas chineses ainda deverão trilhar o caminho do aprendizado diante da Lei do Retorno que no caso do Coronavírus, será potencializado pela volta ao mundo até retornar à sua fonte criadora.

"A finalidade deste evento é promover a redução populacional numa estratégia de se criar dois blocos oponentes até a destruição de um deles. Por isso, está ficando cada vez mais evidente os motivos dos movimentos revolucionários que vem ocorrendo desde o século passado que já promoveram duas grandes guerras mundiais e inúmeras outras pelo planeta inteiro.

Os métodos e estratégias se repetem e como nas outras vezes, a Humanidade fecha os olhos para acordar no meio do pesadelo.”

CORONAVÍRUS - A GUERRA DE PODER - 01/03/2020


A GUERRA ESPIRITUAL POR TRÁS DO JOGO PLANETÁRIO

A divulgação feita através dos artigos publicados no Blog Caminhando com o Mestre revela os bastidores ocultos da Humanidade de onde surge o Plano Sinistro para a dominação do orbe terrestre por forças alienígenas negativas que atuam contra o Plano Divino do Pai Micah. Após a rendição da Ordem dos Dragões Brancos que dirigia o Grupo Bilderberg e sua aliança com a Ordem Crística Micahélica, o vácuo foi ocupado pela Ordem dos Dragões Negros numa disputa direta ao derrotar a Ordem dos Dragões Vermelhos do Oriente.

Mesmo com a rendição destas duas Ordens, as dos Dragões Negros e Vermelhos, houve dissidência entre eles que permaneceram na Terra por estarem ocupando veículos humanos de personalidades encarnadas nos meios políticos, governamentais, empresariais e militares. Neste caso, estas entidades alienígenas negativas tornaram-se prisioneiras dentro do casulo (glândula pineal) humano. Somente podem deixar o orbe terrestre após o desencarne do corpo carnal. O temor de passar seus últimos dias em prisões terrestres é que ocasiona o desespero nesta raça predadora.

“As Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos não encarnam em corpos humanos, mas atuam ocupando a glândula pineal das entidades humanas através da qual, essas consciências alienígenas negativas passam a comandar as personalidades encarnadas. Neste ponto é importante ressaltar sobre as descobertas feitas pelo CAD sobre a forma como essas consciências são capturadas e ocupadas.

E essa tecnologia do controle mental e da hipnose coletiva é obra específica da Raça Xopatz que são energias supramentais que servem de cápsulas para a ocupação da glândula Pineal. Por isso no CAD usamos o termo “encapsulamento” que significa que uma personalidade humana está sendo ocupada por uma consciência alienígena negativa. Isso é facilmente confirmado a partir dos atos desfechados contra a sociedade humana e que não se caracterizam com os princípios da raça humana e a linhagem crística.

A Ordem dos Dragões Negros e Vermelhos usam o sistema de encapsulamento, como método para implantar suas próprias consciências enquanto as consciências das entidades humanas ficam aprisionadas dentro destas cápsulas. Aqui fica a revelação feita pelo CAD sobre as atuações de pessoas com sintomas aparentes que se assemelham a manifestações do tipo “Zumbi” ou entidades “semi-mortas” difundidas nos filmes de terror que nada mais são do que alertas sobre o que estava sendo planejado pelo Sistema Mundial do Governo Oculto da Humanidade.”

ALERTA À HUMANIDADE – O ANO DE 2019 E O DESTINO DAS NAÇÕES - 16/04/2019

E tentando alertar a Humanidade publiquei outros artigos sobre a forma como vinha ocorrendo a disseminação do Mal do Comunismo em todo o planeta.

“Como mencionei em outro artigo, temos dois governos e dois comandos militares em países considerados potências mundiais. Entender em sua profundidade o significado desta condição esclarece o momento atual da Humanidade e a razão da guerra espiritual que ocorre em todo o planeta entre os Guerreiros da Luz e a Ordem dos Dragões Negros.

A omissão da Humanidade proporciona o avanço das forças do Mal em todo o planeta. Omitir-se é uma escolha pessoal, é um ato de livre arbítrio. Assim foi nas duas primeiras ondas e está ocorrendo também agora. A guerra espiritual acontece no plano físico e é isto que a Humanidade precisa ver e entender.”

VENEZUELA – O MAL QUE A HUMANIDADE NÃO VÊ – 01/05/2019

A intenção é promover o Despertar Planetário no qual as consciências crísticas precisam tomar conhecimento do que vem ocorrendo em seus países e como este Mal se alastrou dentro de suas sociedades.

“Na Agenda Global há 3 Blocos atuando nesta Guerra Espiritual contra o Plano Divino Micahélico desde a época da queda do primeiro GPT e a cada mudança estratégica promovem movimentos radicais que criam o caos, a desordem, a revolta popular e por fim, a tomada de poder. É por isso que são conhecidos como os Cavaleiros do Apocalipse e 3 deles já estão finalizando suas agendas no orbe terrestre. O quarto inicia sua ação após a Data Limite.

É neste contexto que venho alertando a Humanidade sobre a existência desta Guerra Espiritual que não é um conflito entre a Raça Humana muito menos de ideologia, mas sim uma guerra entre as Forças Crísticas e Anticrísticas em todo o planeta. A posse do orbe terrestre é a questão em Jogo.”

GUERRA ESPIRITUAL 02 – As Raças Alienígenas Negativas na Terra – 07/05/2019

E no caso da China ocorre uma situação que está além da compreensão dos membros do Partido Comunista Chinês, que apesar de existir uma essência espiritual ancestral no povo da nação oriental, assim mesmo o sistema comunista é conduzido pelo aspecto materialista e pela influência negativa do ego inferior, ocasionando a captura de suas consciências e sendo ocupado pelas forças anticrísticas.

“A atenção da Hierarquia Espiritual está sendo direcionada principalmente aos locais e regiões onde estão os avatares e entidades que encarnaram para construírem a nova civilização humana na Terra. Uma série de pandemias foram projetadas pelas forças anticrísticas e no ano de 2019 seriam iniciados o processo de propagação de novas doenças criadas em laboratório com evolução a nível global no ano de 2020.

(...)

Em muitos artigos publicados ao longo dos anos de 2015 e 2016 relatei a minha tristeza pela perda das oportunidades oferecidas pela Hierarquia Espiritual na preparação dos Servidores da Luz que poderiam atuar diretamente na cura durante a série de pandemias que seriam afloradas no mundo e que poderiam salvar milhões de vidas humanas e que, lamentavelmente desistiram dessa missão crística em nosso planeta.

(...)

"O Mal do Comunismo é semear a mentira como uma verdade absoluta durante um período de três gerações, depois disso, não há o que fazer para mudar a mente dessas pessoas que somente conheceram a doutrina maligna da esquerda mundial. E até depois do desencarne é complicado fazer os resgates dessas pessoas, pois perderam a fé e a crença no plano espiritual. Tornam-se lixos astrais e devem ser levados ao Reservatório Universal onde serão dissolvidos.

Ao longo de um século apenas, quantos cidadãos humanos se perderam no comunismo?

E quantos genocídios foram praticados pelos comunistas?

Os fatos falam por si mesmo.

O Bem e o Mal caminham longe um do outro, por isso as margens são opostas e levam a destinos diferentes.

Esta é a minha reflexão.”


O que está ocorrendo no Brasil com a crescente mobilização da Opinião Pública vem refletindo as mudanças na sociedade brasileira com o despertar da consciência crística e da sua luta contra o Mal que se infiltrou dentro do Estado brasileiro. A questão espiritual da Intervenção Divina no Brasil ainda tem um imenso caminho repleto de desafios para toda a Nação. Isso acontece porque é necessário a participação de um grande número de pessoas para promover a contenção da pandemia e até a extinção desta onda maligna que vem ceifando vidas por todo o planeta.

“O Mal findará aqui no Brasil, porque o Pai Micah decidiu intervir pessoalmente diante da quebra do acordo por parte das forças anticrísticas de não usarem do meio de contaminação de vírus contra a sociedade humana. Ao lançarem a segunda onda de ataques, foi decretado a Intervenção Direta do Pai Micah no Brasil. O Grande Evento no Brasil será a ocorrência da revelação das organizações criminosas e anticrísticas em solo brasileiro e as prisões dos seus líderes e mentores. Os que escaparem da justiça terrena serão recolhidos imediatamente e deixarão a vida na carne e levados ao Tribunal do Conselho Cármico que tomou esta decisão na última Reunião ocorrida em Abril/2020.”

BASTA BRASIL! – O FIM DO MAL E O RESTABELECIMENTO DA LEI E DA ORDEM – 03/05/2020


O acordo realizado pelas forças anticrísticas foi anunciada na Carta do Interventor Divino em setembro de 2016 e o fato do ataque biológico ter sido executado como um ato terrorista contra a Humanidade rompe definitivamente as cláusulas acordadas na época.

“Após esta limpeza planetária no mundo umbralino, um novo acordo foi estabelecido entre as Forças crísticas e anticrísticas no planeta. Agora apenas os irmãos da Luz e das Trevas permanecem neste planeta durante esta transição que perdurará por mais algumas décadas. Cada uma destas Forças não poderá intervir na atuação da outra em seu propósito divino relacionado à Colheita Final.”

CARTA DO INTERVENTOR DIVINO - O Evento da Grande Mudança Planetária - 18/09/2016


Em razão das forças anticrísticas terem quebrado o acordo sideral e desencadeado a pandemia na Humanidade com uma segunda onda de contaminação pelo coronavírus, o Pai Micah decidiu intervir imediatamente no orbe terrestre e com isso, uma mudança radical também vai acontecer em todas as instâncias da sociedade humana encarnada no planeta, principalmente no Brasil, onde está a sede do GPT (Governo Planetário da Terra). Neste ponto, Sananda Kumara que substituiu o Pai Micah no Governo Central dos Superuniversos já está atuando no recolhimento de todas as Centelhas Divinas das personalidades anticrísticas em nosso planeta. (BASTA BRASIL! – O FIM DO MAL E O RESTABELECIMENTO DA LEI E DA ORDEM – 03/05/2020)


O PODER DA FÉ

Como se Deve Combater o Mal e Erradicar o Vírus, Acabar com a Pandemia?

O Mal somente pode ser combatido pelo Poder da Fé.

A Fé é inerente à Criação Crística sendo o ponto de conexão direta com o Pai Micah e à Mãe Divina. Além de ser o canal de contato com a Hierarquia Espiritual, a Fé é a Força que precipita e manifesta nas esferas de Vida a Vontade Divina.

A Fé alimentada de forma contínua através da Oração e da Invocação Crística é capaz de transformar a vida pessoal, familiar, profissional e das relações humanas como um todo. O dito popular “a Fé move montanhas” procede por ser uma herança de vivências ancestrais da família humana.

Não é apenas no meio religioso que a Fé se propaga, mas em todas as camadas sociais onde o Amor Crístico se manifesta. A Fé é um poder pessoal alcançado pela própria experiência humana em questões de saúde, prosperidade e felicidade diante dos reveses da Vida.

Ao analisarmos os efeitos positivos sempre considerando as perdas de vidas humanas no caso do Covid-19, é possível testemunhar as curas que vem sendo relatadas pelo mundo, por pessoas que foram contaminadas pelo vírus e agora retomam suas vidas naturalmente.

Outras pessoas são caracterizadas pela imunidade diante desta pandemia e são de qualquer faixa de idade, contrariando as afirmações oficiais de governos e das grandes mídias internacionais. O Covid-19 por ser criado em laboratório também tem suas limitações, ainda mais que foi produzido para matar as pessoas inocentes com a intenção de reduzir a população humana na Terra. Por isso, mesmo sendo letal não pode superar o Poder da Fé que aciona todos os mecanismos internos do corpo humano criando “exércitos” de anticorpos contra as invasões deste vírus maligno.

Este vírus foi produzido para causar a morte do corpo físico, portanto é de baixa vibração e extrema densidade que é perceptível naquela sensação do “peso da morte” que atormenta a sociedade e as famílias. E aqui está a revelação de como se combate este Mal criado na China, pelo governo comunista.

Tudo na vida acontece por ressonância dentro das Leis da Correspondência, ou seja, toda ação gera uma reação na mesma potência.

É do conhecimento geral que a solidificação (caso deste novo vírus) é um efeito da densificação e sua transmutação ocorre pelo calor que proporciona o aumento vibracional e o gelo deixa de existir. O ambiente para a sua proliferação é o interior do corpo humano, e aqui há outra revelação. O ambiente a nossa volta é o meio por onde o vírus transita que no caso é o ar.

E como toda “poeira” circula na atmosfera é preciso um local para que possa estacionar e neste caso, o corpo serve de garagem. A vaga disponível é quando o indivíduo aceita que sua garagem seja ocupada por veículos estranhos. Daí sim, a necessidade do uso de máscaras. A porta da garagem está fechada.

Da mesma forma, limpar a casa, a calçada e manter o ambiente interno limpo evita que a “poeira” seja acumulada. Este vírus do Covid-19 tem prazo de validade e “morre” se não for consumido. O padrão de movimentação deste novo vírus é semelhante ao processo da disseminação do vírus da gripe, porque segue a mesma metodologia da avenida de grande movimentação, que já é uma rota de uso comum aos motoristas.

Um exemplo típico é observar a poeira que entra num ambiente e se liga um ventilador. A poeira simplesmente é levada para fora através da primeira janela aberta. O que acontece neste caso?

Houve uma mudança vibracional no ambiente e a velocidade do ar foi alterada impedindo a poeira de estacionar naquele ambiente. Aqui está a diferença entre uma casa fechada e abandonada de outra moradia habitada, iluminada e ventilada. Em qual das duas a poeira irá se acumular?

Pois bem, o que procuro passar aqui para os meus leitores é o efeito da ação do Poder da Fé. A Fé é como o fogo que aquece e transmuta. A Fé é o ventilador que impede a poeira se acumular no seu interior. A Fé possui uma vibração de alta potência que elimina qualquer vírus que invada o seu corpo. Coloque um pedaço de aço numa fornalha e veja o que acontece.

Quantas pessoas estão se curando? Quantas pessoas estão sendo curadas? Por que isso não vem sendo divulgado pelas grandes mídias como destaque e matérias de capa? Onde está o foco do sensacionalismo?

As notícias publicadas de forma negativa para gerar o medo e o pânico tem o mesmo efeito da densificação e do gelo que paralisa qualquer reação interna do corpo humano. O condicionamento emocional do medo é intencional com o propósito de impedir a reação natural do corpo e bloquear a produção de anticorpos nos órgãos internos.

Quem não experimentou estar num mesmo ambiente em que uma pessoa está gripada, mas outras não se contaminam? Qual a diferença nisso?

Em algum ponto do “antes” e “durante” de um processo de contaminação é preciso verificar se o nível de vibração da consciência desta pessoa sofreu alguma queda. Os “afins” se atraem e qualquer mal prolifera se encontra um campo de ação para isso. Portanto, pensamento positivo atrai pensamento positivo e lamúria atrai lamúria.

E assim, é possível compreender que a velocidade com a qual o Covid-19 se propagou foi na mesma proporção em que o medo foi difundido no seio da sociedade. Quando a Fé foi restabelecida em muitos lugares através da oração individual e coletiva, este mal deixou de fazer morada nestes locais. Há inúmeros depoimentos, exemplos e testemunhas que comprovam o Poder da Fé, mesmo inconsciente, a Fé se manifesta em qualquer situação desde que o Amor esteja presente no coração e nas mentes das pessoas.

Outro ponto decisivo para reverter e erradicar este Mal da Humanidade é rastrear os passos anteriores do Coronavírus. De onde surgiu ou foi disseminado as pandemias de gripes como o H1N1? E em que época surgiu a “gripe espanhola”? Quais semelhanças existem nestas pandemias? Quais foram os “efeitos colaterais” dentro do Sistema Global? A pior pandemia, a gripe espanhola ocorreu exatamente na época que surgiu a Revolução Bolchevique, é mera coincidência o que acontece hoje com o Covid-19?

Entre a pandemia da gripe espanhola e as gripes aviária e suína e outras nas últimas décadas, é possível fazer a contagem do tamanho dos genocídios praticados contra a Humanidade e o padrão destas criações e suas disseminações pelo mundo revela a mesma mente, a mesma metodologia e o uso de laboratórios “secretos” com finalidade de aperfeiçoamento desta arma biológica.

Então, é possível sim criar e produzir as vacinas contra o Covid-19, pois é preciso abastecer o “exército” de anticorpos com suprimentos capazes de fortalecer suas linhas avançadas de ataques contra a invasão destes vírus malignos. E além da tradicional “Vitamina C e cama” há a necessidade da participação da comunidade científica cristíca e o Amor de cada cientista na campanha de erradicar este Mal da Humanidade.


OPERAÇÃO BRASIL 3

Conforme já foi feito antes, iniciaremos a nova etapa da Campanha de Mobilização “Operação Brasil 3” contra o Mal da Humanidade para erradicar o Covid-19 e os seus criadores do orbe terrestre. Para o sucesso desta missão é necessário a participação do maior número de pessoas de forma voluntária para potencializar a Força gerada pelo Poder da Fé em escala planetária.

A Nova Era é regida e dirigida pelo Mestre Saint Germain, Chohan do 7º Raio Violeta, a Chama do Fogo Sagrado que tem o poder de purificar e transmutar as energias negativas da condição humana e do orbe terrestre.

A Chama Violeta por ser altamente eficaz e por sua natureza possui “efeitos colaterais” em função do alto poder transmutador, não pode ser usada sem o acompanhamento da Hierarquia Espiritual e nem ser utilizada num mesmo propósito apenas com este Raio Violeta e sim, com a sua mistura com os outros 6 Raios Cósmicos, o Azul, o Amarelo-Dourado, o Rosa, o Branco, o Verde e o Rubi. A prática da constância irá potencializar os efeitos das ações de todos os 7 Raios combinados.

O mistério revelado neste caso e que você precisa saber é que tudo que for utilizado para limpar e transmutar com alto poder, desagrega estas energias no físico. Assim como, o espaço que surge após esta limpeza precisa ser preenchido pela energia agregadora e potencializadora do bem.

A chama violeta tem este alto poder limpador, transmutador, purificador e desagregador de partículas negativas. O ideal é fazer 30 minutos de chama violeta para que esta limpeza seja manifestada e transmutada no físico. Em seguida, faça mais 30 minutos da chama que possui a qualidade necessária para a sua vida, para o planeta (assista o vídeo abaixo para saber mais sobre os Raios Cósmicos). 


Este vídeo é parte integrante do Curso "O Caminho da Iluminação - Como trilhar a senda espiritual"
Para visualizar este vídeo em tela cheia com melhor resolução e saber mais sobre o Curso: clique aqui.


Por exemplo, a chama verde é da cura e da verdade, após fazer 30 min de chama violeta, faça mais 30 min de chama verde para intensificar o poder da saúde, da cura, da verdade em sua vida. Se tens uma carência afetiva ou problema emocional ou de relacionamentos, faça após a chama violeta, 30 min de chama rosa e mais 30 min chama verde, para curar e preencher o seu ser com o amor divino, o amor perfeito.

Se desejares uma transformação positiva e total em seu mundo pessoal e deseja colaborar com o planeta que lhe acolhe e abriga em amor, faça 45min de chama violeta por dia e em seguida pelo menos 30 min de cada chama, sendo elas as chamas: rosa, verde, azul, rubi, amarelo-dourada e branca. Desta forma estará promovendo a sua cura, potencializando as suas virtudes pessoais e curando o planeta.

Sugerimos que se deseja criar este “momentum” sagrado e divino em sua vida, faça 30 minutos de chama violeta seguidos de mais 30 minutos da chama de sua escolha pessoal diariamente antes das 6h da manhã em sua localidade.

Seis horas da manhã é o horário que o carma é precipitado diariamente e você pode transmuta-lo antes da descida.
Caso não possa fazer neste horário faça no horário de sua preferência, em especial nos quadrantes sagrados na Terra: 6h, 9h, 12h, 15h, 18h e 21h.


PROTEÇÃO DIVINA E A AUTOCONSCIÊNCIA CRÍSTICA

A “Operação Brasil 3” será realizada numa primeira etapa que se estenderá por 3 meses, de maio/2020 até agosto/2020. A segunda etapa findará em 31/12/2020, mas terá seu ponto alto nos meses de setembro/outubro/novembro e o fechamento dos trabalhos em dezembro.

A prática diária dos 3D’s será fundamental nesta missão divina. Os 3D’s são: Disciplina, Determinação e Discernimento. Estes foram e são os pontos que sustentam as atividades dentro da GM (Grande Missão) e sua prática contínua desenvolve a nossa capacidade no Serviço ao próximo, à família, à sociedade, à nação e ao planeta.

Em todas as atividades dentro da Operação Brasil 3, haverão 3 níveis de atuação com abertura, trabalho e fechamento, sempre invocando a proteção divina da Hierarquia Espiritual da Terra.

A Grande Invocação é o compromisso da Humanidade com o Propósito Divino de Deus na Terra. Deve ser entoada ao amanhecer e ao anoitecer.


GRANDE INVOCAÇÃO

"Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua Luz às mentes dos homens
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens
O propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos Raça dos homens
Que se desenvolva o Plano de Amor e Luz
E cerre a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano na Terra!".


A Oração do Guardião da Chama Sagrada enviada por Mestra Nada poderá ser feita diariamente de forma individual ou em grupo.


ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO

Uma chama é ativa,
Uma chama é vital,
Uma chama é eterna.

Eu Sou uma chama divina de amor radiante que emana do Coração de Deus no grande Sol Central e desce do mestre da Vida! O meu ser transborda agora com a suma consciência divina e a percepção solar dos bem-amados Hélios e Vesta.

Peregrino na Terra, avanço cada dia pelo caminho da vitória dos mestres ascensos que me conduz à liberdade eterna.

Pelo poder do fogo sagrado, hoje e sempre, manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepções, transcendendo e transmutando todos os elementos terrenos nos meus quatro corpos inferiores e libertando-me, pelo poder do fogo sagrado, esses focos de energia corrompida presentes no meu ser.

Eu Sou libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da chama divina do próprio fogo sagrado, cujo efeito ascendente faz de mim, Deus em manifestação, Deus em ação, por Ele guiado e um só com a Sua Consciência!

Eu Sou uma chama ativa,
Eu Sou uma chama vital,
Eu Sou uma chama eterna!

Eu Sou uma centelha de fogo em expansão originada no Sol Central atraindo a mim agora todos os raios de divina energia de que necessito e que nunca pode ser qualificada pela criação humana e que me inunda de Luz e da divina iluminação de mil sóis para que ela exerça o domínio e seja eternamente a suprema autoridade onde quer que esteja!

Onde eu estou, está Deus também.

Para sempre Eu Sou um com Ele, intensificando a minha Luz com o sorriso do seu Esplendor, a plenitude de seu Amor, a onisciência da sua Sabedoria e o Poder da sua vida eterna,  que espontaneamente me eleva nas asas vitoriosas da ascensão,  que me farão regressar ao Coração de Deus do qual eu desci, na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos, manifestar a Vida abundante!".


A Oração de Proteção do Arcanjo Miguel é importante de ser feita na abertura e fechamento de cada trabalho.


DECRETO DE PROTEÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

“AMADO MIGUEL ARCANJO
Defendei-me nas horas de perigo
Sede minha proteção
Contra toda maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis
Enfraquecei-as
Humildemente Vos suplico, Príncipe da Legião Celeste
Pelo Poder de Deus
Removei da minha atmosfera
Todos os seres mal intencionados que visam me prejudicar
Removei do meu caminho
Todos os obstáculos que tentam me impedir de servir a Luz.
Removei do planeta Terra
Todos aqueles que não querem servir a LUZ!
Assim seja, Poderoso I AM”.

Segue abaixo a recomendação de decretos para que você possa realizar diariamente:

Decretos da Chama Azul - Primeiro Raio Cósmico
https://www.ernesto-shimabuko.com/p/decretos-da-chama-azul-primeiro-raio.html

Decretos da Chama Amarelo-Dourada - Segundo Raio Cósmico
https://www.ernesto-shimabuko.com/p/sugestao-de-decretos-da-chama-rosa.html

Decretos da Chama Rosa - Terceiro Raio Cósmico
https://www.ernesto-shimabuko.com/p/decretos-da-chama-rosa-terceiro-raio_12.html

Decretos da Chama Branca - Quarto Raio Cósmico
https://www.ernesto-shimabuko.com/p/decretos-da-chama-branca-quarto-raio.html

Decretos da Chama Verde - Quinto Raio Cósmico
https://www.ernesto-shimabuko.com/p/sugestao-de-decretos-da-chama-ver-fonte.html

Decretos da Chama Rubi-Dourada - Sexto Raio Cósmico
https://www.ernesto-shimabuko.com/p/decretos-da-chama-rubi-sexto-raio.html

Decretos da Chama Violeta - Sétimo Raio Cósmico
https://www.ernesto-shimabuko.com/p/decretos-da-chama-violeta-setimo-raio.html

_____________________________________

Kwan Yin, Guan yin, Kannon

GUAN YIN – DEUSA DA MISERICÓRDIA E A ORDEM DOS DRAGÕES DOURADOS

A Deusa Guan Yin conhecida no Ocidente como a amada Mestra Kwan Yin é membro do Tribunal do Conselho Cármico onde representa a Misericórdia e Compaixão Divina. Atua junto com o Mestre Saint Germain no 7º Raio Violeta.

Venerada e adorada na China, a Deusa Guan Yin exerce uma forte influência no povo chinês que continuamente invoca a sua proteção e intercessão divina. No Plano Espiritual, representa a Mãe Divina diante da Nação Chinesa e foi através desta Deusa da Misericórdia que o povo chinês foi trazido à Terra.

Os ancestrais deste povo milenar se originam da Ordem dos Dragões Dourados e não da Ordem dos Dragões Vermelhos que são uma mutação criada pelas forças anticrísticas em passado remoto. Por isso, a Deusa Kwan Yin é representada na sua imagem, montada em um Dragão Dourado.

A Ordem dos Dragões Dourados é uma linhagem crística e esta raça cósmica e universal foi criada pela Deusa Kwan Yin, por isso é considerada por eles como a Mãe Criadora, a Mãe Divina dos Dragões Dourados.

O desvio da missão crística do povo chinês ocorreu durante a tomada de poder pelos comunistas na década de 50. Desde então a doutrina maoísta causou um dano profundo nas consciências deste povo milenar do Oriente. E tem sido a Fé na Deusa da Misericórdia e Protetora dos Lares, mantida dentro das famílias chinesas que sustenta a essência primordial desta Nação.

O maior desafio do Partido Comunista Chinês (PCC) será a de superar o medo e o temor da mudança que deverá ser promovida na China a curto e médio prazo, antes que seja tarde demais. A Lei do Retorno relacionado à disseminação do Coronavírus por todo o planeta acarreta para a Nação Chinesa a responsabilidade por este ato genocida cometido pelos membros da direção do PCC. Todo o Mal disseminado no mundo carrega a assinatura energética do seu criador e isso se aplica também ao caso da pandemia do Covid-19.

É de importância fundamental que as orações à Deusa Guan Yin sejam realizadas de forma consciente para que o carma planetário não recaia sobre toda a Nação, pois a Lei do Retorno é infalível e somente a oração, o pedido de intercessão à Deusa da Misericórdia é capaz de conter o caos e restabelecer o equilíbrio.

O Mal da Humanidade é o Comunismo, e caberá ao Governo Chinês promover o resgate da cidadania crística em sua Nação. A bandeira ancestral do povo chinês é um Dragão Dourado sob o fundo branco e o vermelho da atual bandeira continuará a atrair a morte, a miséria e a doença, porque representa a marca das forças anticrísticas.

Não há o que temer quando tudo é feito com Amor. O Amor causa a união e nesta Unidade, a paz e a prosperidade é alcançada. A Nação Chinesa ainda não cumpriu o seu Destino e sua Missão Crística no planeta. Ainda dá tempo para que isso ocorra e a oportunidade é concedida no Aqui e Agora, diante do caos planetário oriundo da própria China.

Deixo como recomendação a Oração à Deusa Kwan Yin que deve ser entoada diariamente na intenção da Cura Planetária. Esta ação contínua tem o Poder de esgotar também o carma da Nação Chinesa diante da Humanidade.


ORAÇÃO À AMADA KWAN YIN (Kuan Yin, Guan Yin ou Guãnyin, Kannon)

"Em nome e com o poder da presença divina EU SOU e através da força magnética do fogo sagrado que está ancorado em nosso coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor e gratidão ao maravilhoso ser cósmico da misericórdia, por seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta perfeição.

Prosternamo-nos, reverentemente, ante a bem-amada Kwan Yin, cuja consagração à vida consiste em dirigir a chama da infinita misericórdia à toda vida prisioneira.
Apelamos: envolvei-nos e aos povos da terra em vossa amorável presença e transformai, por meio do misericordioso fogo violeta da compaixão, toda injustiça que em algum dia infligimos a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, seres elementais, por qualquer erro ou omissão.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que seja garantida, para nós, completa liberdade para que venhamos manifestar nosso próprio santo-ser crístico, justamente aqui, neste mundo físico da aparência.

Projetai a chama da misericórdia através de nós, em todos os nossos entes queridos e transformai toda vida desarmônica que atraímos, conscientes ou não, ao nosso mundo, assim como toda energia mal qualificada que reduz a gama vibratória de nosso amado planeta.

Auxiliai-nos a sentir e vivenciar a experiência da purificação de toda energia erroneamente qualificada por nós.

Bem-amada Deusa da Misericórdia enviai a vossa luz a todos os lares deste planeta, acendei o sentimento da chama da misericórdia e da compaixão para toda vida, nos corações de seus moradores.  E auxiliai os espíritos protetores destes lares a se livrarem da nefasta exalação imposta pelos seus habitantes.

Assim é, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU".

Em luz e amor,
Gratidão profunda,
Shima.
Namastê.


Veja também:

ORAÇÕES, INVOCAÇÕES, APELOS E DECRETOS
https://www.ernesto-shimabuko.com/p/oracoes-invocacoes-apelos-e-decretos.html


Saiba mais:

H1N1, mais de 90 anos entre nós: a origem e história desse vírus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas