GUERRA ESPIRITUAL – OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI – 18/06/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ouça o Artigo, Aperte o Play

domingo, 21 de junho de 2020

GUERRA ESPIRITUAL – OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI – 18/06/2020

Palácio Nereu Ramos, sede do Congresso Nacional, em Brasília. (Foto: Marcelo Camargo/Ag. Brasil)il)



Saudações Guerreiros,

As ações do CAD (Comando Águia Dourada) se intensificaram a partir dos ataques contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro por parte dos comandos comunistas infiltrados nos partidos de esquerda no Brasil e isso, incluiu também a disseminação da pandemia em território nacional com o intuito de promover a queda do Governo e a tomada de poder em nosso país.

A pandemia do Coronavírus criada na China se alastrou por todo o planeta ocasionando milhares de mortes em vários países. Esta onda maligna foi investigada a fundo pelo CAD que atuou na busca da sua origem e de como foi manipulada para se transformar numa arma biológica contra a população civil em todo o planeta. Na região onde foi iniciada a onda de pandemia o CAD contabilizou cerca de 890 mil vítimas fatais que foram resgatadas durante as primeiras operações realizadas na China.

Também foi identificada a interferência estrangeira por parte do Partido Comunista Chinês (PCCh) e sua influência direta em alguns Governos Estaduais e também no Legislativo e Judiciário Brasileiro quebrando a ética e os protocolos diplomáticos quando atacou um Deputado Federal e depois recomendou à Câmara dos Deputados como deveria se comportar dentro dos interesses geopolíticos da China em relação à Taiwan ocasionando uma reação por parte da sociedade brasileira.

Neste mês de junho, um dos nossos Guardiões que fazia a ronda na Câmara dos Deputados foi atacado sendo gravemente ferido no Umbral e foi imediatamente resgatado por nós. O agressor foi um Dragão Negro que foi localizado e aprisionado sendo levado para acareações no Grande Conselho Cósmico e Universal (GC). A confirmação da presença da Ordem dos Dragões Negros atuando nos dois Poderes da República desencadeou a Operação Corpus Christi iniciada em 12/06 e realizada pelas Milícias Celestes do Arcanjo Miguel em ação conjunta com os Cavaleiros da Ordem de Micah-El enviada pelo Governo Central de Nebadon a pedido do Príncipe Planetário da Terra.

A Operação Corpus Christi resultou na prisão e captura de 609 Dragões Negros e 410 Dragões Fêmeas na Câmara dos Deputados, 712 Dragões Negros e 2.630 Magos Negros (feiticeiros e feiticeiras) sendo 30% destes desencarnados no Senado Federal e, 1.760 Magos Negros e 3 Dragões Negros agindo no Supremo Tribunal Federal. No dia 19/06 foi feita nova operação de capturas no STF onde foi encontrado o que denominamos de “ninho de cobras” e foi aprisionado mais de 800 serpentes que atuavam na manipulação mental através de ondas mentais.

O CAD E OS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE - 04/01/2019

O CAD decidiu numa reunião do Alto Comando manter a Operação Brasil por mais dois anos, até dezembro de 2020. Esta decisão ocorreu pelo fato de ter ocorrido ameaças contra o novo Governo do Brasil eleito em outubro de 2018, identificadas nas operações de contenção e segurança da posse Presidencial.

Foram realizadas inúmeras capturas no plano astral (Umbral) de várias entidades humanas e alienígenas negativas, da mesma forma como ocorreu após o atentado contra o candidato na Eleição 2018, com as ações diretas do Miguel Arcanjo e do Comandante Ashtar.
(...)

Na Operação Brasil foi confirmada todas as intervenções malignas para a dominação de uma nação e de toda a humanidade que fazia parte de um plano sinistro comandado por raças alienígenas negativas e não confederadas que invadiram a Terra milênios atrás.

A Operação Brasil deve prosseguir por etapas até que toda a limpeza planetária seja consumada, porque a questão agora envolve diretamente as entidades humanas encarnadas que tiveram seus corpos usurpados e ficaram sob o domínio destas raças alienígenas negativas. Foram identificadas pelo CAD e pelo Comando Ashtar centenas de milhares de consciências capturadas pelo mundo inteiro e no Brasil, milhares de entidades humanas que tiveram seus corpos ocupados.

A prioridade das ações tanto do CAD quando do Comando Ashtar é o processo de retiradas destas entidades alienígenas dos corpos humanos bem como reintegrar as consciências humanas em seus verdadeiros veículos físicos. Na última operação do CAD (após a posse do Presidente) foi realizada a prisão de cerca de 500 mil entidades alienígenas negativas, sendo 80 mil dessas em território nacional. Este grupo vem de uma linhagem de outro Universo e são considerados os que mais promovem as capturas de consciências por onde passam.

Outros milhares de prisões de entidades alienígenas negativas foram realizados e estavam ligadas diretamente às Ordens dos Dragões Negros, da raça Draconiana e algumas de outras espécies ainda desconhecidas da humanidade. Estas duas raças não confederadas estavam infiltradas em todas as esferas governamentais no nível federal, estadual e municipal e dentro dos Três Poderes em nosso país.

(...)

Durante as investigações do CAD foram descobertos os métodos de capturas de consciência de entidades humanas, a forma como eram feitas as ocupações da glândula pineal por entidades alienígenas negativas e como elas atuavam nos veículos físicos. A forma como realizam as alterações do DNA humano foi uma das maiores revelações que obtivemos, junto às entidades alienígenas negativas durante as fases dos interrogatórios. Até o nível da mutação do corpo humano para uso destas raças alienígenas foram desvendadas pelo CAD, e que hoje é visível no mundo a criação de uma raça híbrida com DNA humano, draconiano e reptiliano.

(...)

A partir de agora é necessário que o novo Governo do Brasil que assumiu a liderança no combate ao comunismo, mantenha a posição inflexível diante das ameaças que a resistência da esquerda irá promover ao longo do mandato presidencial.


PORTAIS NEGROS ATIVADOS PELOS TRABALHADORES DAS TREVAS

É impressionante como ocorre durante os ciclos da Lua Cheia, dos Eclipses Lunares e Solares os contínuos rituais praticados com uso de Magias Negras por parte dos Trabalhadores das Trevas que invocam a presença de seres alienígenas negativos para atuarem no orbe terrestre, abrindo portais estelares para a entrada deles em nossa atmosfera. Em apenas uma noite identificamos dezenas destes portais (Stargates) ativados nestes eventos.

As consequências são os alarmantes casos de violência, corrupções e desvios de conduta humana que atualmente atinge as altas esferas de governos de países, gerando conflitos nas relações diplomáticas e dentro das nações ocorrem as divisões internas com crises políticas, econômicas e sociais. A Pandemia do Coronavírus é mais um destes casos com intenções de promover a extinção da raça humana no planeta.

Estes fatos comprovam o que foi desvendado pelo CAD em janeiro de 2015 e saiu publicado no livro “Terra II – A Batalha de Nibi” no Capítulo 4 sobre a descoberta de laboratórios reptilianos, onde mencionamos o que viria a ocorrer anos depois, ou seja, os acontecimentos atuais no Brasil e no mundo.

Neste livro, falei sobre a forma de como lidar e se proteger destas ondas de ataques mentais e também de como evitar a ocupação de corpos por parte destas entidades alienígenas negativas que hoje, está sendo evidenciado de forma alarmante dentro do Estado Brasileiro. O “exército de zumbis” também foi mencionado neste livro e é o que estamos assistindo na militância da esquerda com o início da violência em larga escala dentro das manifestações nas ruas de muitas cidades brasileiras.

Portanto, em função da gravidade dos ataques contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, a Operação Corpus Christi se estenderá durante o período da Reunião do TCC (Tribunal do Conselho Cármico) agora em julho.

Todas as consciências humanas que se alinharam às forças anticrísticas e tiveram seus corpos físicos ocupados pelos alienígenas negativos serão retirados do orbe terrestre e o destino de todas estas entidades humanas que irão desencarnar será decidido pelo Conclave Universal (Conselho dos Filhos Paradisíacos) que estará reunida conjuntamente com o TCC no mês de julho agora.

As personalidades humanas encarnadas responderão pela Lei do Retorno e com a retirada dos seus mentores malignos ficarão à deriva sob a influência direta do seu ego inferior que terá que responder diante da sociedade pelos crimes contra a Nação e o Povo brasileiro. O Mal ficará exposto para toda a sociedade para que seja extirpada dentro da Lei e da Ordem. A Justiça terrena será aplicada e depois, a Lei Divina cumprirá a sua parte.

Que se cumpra a Vontade de Deus!

Em Luz e Amor,
Paz, Brasil!
Shima.
Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas