OS COMUNISTAS DECLARARAM GUERRA CONTRA O GOVERNO - 02/06/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 2 de junho de 2020

OS COMUNISTAS DECLARARAM GUERRA CONTRA O GOVERNO - 02/06/2020



Saudações Guerreiros,

As últimas ocorrências no Brasil e nos EUA vem confirmando os alertas publicados no Blog Caminhando com o Mestre nos anos 2018 e 2019 sobre o avanço do Comunismo em todo o mundo ocidental. 

Neste ano de 2020 tenho comentando os bastidores ocultos do movimento Comunista que já afirmou que iria tomar o poder no Brasil e não entregariam de forma alguma o que já haviam conquistado durante o período do governo petista, por isso, o Estado brasileiro foi aparelhado de tal forma que o Presidente Jair Bolsonaro encontra tantas dificuldades em fazer avançar o seu Plano de Governo.

Dentro do Congresso Nacional há resistências profundas em aprovar as metas do Poder Executivo, e também testemunhamos o ativismo político por parte da Suprema Corte em criar obstáculos e interferir abertamente nas decisões do Presidente Jair Bolsonaro caracterizando a violação da Carta Magna sobre a independência e a soberania dos Poderes Constituídos.

No final do ano passado alertei sobre o plano sinistro do movimento Comunista no Brasil e no mundo que planejavam desencadear atos terroristas a nível global e isso se confirmou com a pandemia do Coronavírus chinês e agora com o caos implantado pela onda de ataques de grupos terroristas infiltrados nos movimentos de extrema esquerda através de atos de violência, terror e morte.

A Suprema Corte rompeu com a estabilidade social e política da Nação ao soltar criminosos das prisões que agora atuam na desordem, na violência e nos ataques contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e da sociedade conservadora com o objetivo de desencadear a guerra civil no país. O que assistimos nos últimos dias foi a declaração de guerra por parte dos Comunistas com a intenção de derrubar o atual Governo e implantar a Ditadura Comunista no Brasil. Isto está claro e óbvio.


ALERTA BRASIL! – OS COMUNISTAS DECLARARAM GUERRA CONTRA O GOVERNO

A nossa Nação é "verde e amarelo, sem foice e martelo".

COMO RESGATAR A NAÇÃO BRASILEIRA - 20/09/2018


Em 25 de agosto de 1961, enquanto João Goulart realizava uma visita diplomática à República Popular da China, Jânio Quadros renunciou ao cargo de presidente.

Em 19 de março de 1964, em São Paulo, foi organizada a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, cujo objetivo era mobilizar a opinião pública contra o governo de Jango e a política que, segundo eles, culminaria com a implantação de um regime totalitário comunista no Brasil.

A contra revolução em 1964 evitou que o Brasil seguisse o caminho da Ditadura Comunista, mas os atos terroristas prosseguiram e se aperfeiçoaram nestes 56 anos com a participação direta das máfias e do narcotráfico. Já em 2006 iniciou-se o desarmamento da população brasileira para conter e evitar qualquer levante popular contra a tomada de poder no Brasil. A pandemia do Coronavírus (Covid-19) foi apenas um passo para criar o ambiente de caos, terror e medo, pois ainda teremos outra onda de pandemia nos próximos meses, ao mesmo tempo em que os atos terroristas se intensificarão por todo o território nacional.

A Nação Brasileira precisa se conscientizar que o Brasil é signatário de Convenções Internacionais de Combate ao Terrorismo no âmbito da ONU e da OEA e já possui Leis específicas para combater estas ações ilegais que violam a Constituição Federal do Brasil.

- Convenção para prevenir e punir atos de Terrorismo – 1973 (Ratificado em 1999)

- Convenção Interamericana contra o Terrorismo – 2003 (Ratificado em 2005)

- Convenção Internacional para Supressão do Financiamento do Terrorismo – 2002 (Ratificado em 2005)

Segundo a Resolução 49/60 da Assembléia Geral da ONU, parágrafo 3), sobre o ato de Terrorismo:

Atos criminosos pretendidos ou calculados para provocar um estado de terror no público em geral, num grupo de pessoas ou em indivíduos para fins políticos são injustificáveis em qualquer circunstância, independentemente das considerações de ordem política, filosófica, ideológica, racial, étnica, religiosa ou de qualquer outra natureza que possam ser invocadas para justificá-los.

— Declaração sobre Medidas para Eliminar o Terrorismo Internacional

(Resolução 49/60 da Assembleia Geral da ONU, parágrafo 3)

Na Constituição Federal do Brasil de 1988 em seu Artigo 5º, Inciso XLIII está inserido um Mandato Constitucional de Criminalização do Terrorismo que é equiparado ao crime hediondo, inafiançável e insuscetível de graça ou anistia.

Art. 5º - XLIII - a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem;

Para regulamentar o Art. 5º, Inciso XLII foi instituído em 16/03/2016 a Lei Antiterrorismo no Brasil:

LEI Nº 13.260, DE 16 DE MARÇO DE 2016.
Regulamenta o disposto no inciso XLIII do art. 5º da Constituição Federal, disciplinando o terrorismo, tratando de disposições investigatórias e processuais e reformulando o conceito de organização terrorista; e altera as Leis n º 7.960, de 21 de dezembro de 1989, e 12.850, de 2 de agosto de 2013.

(...)

São características básicas do Terrorismo:

a) Premeditação das condutas;
b) Motivação política (desestabilizar o Sistema vigente e inclusive tomar o Poder) e, fundamentalismo religioso;
c) Ataque a pessoas indefesas;
d) Ação por meio de grupos organizados.

Portanto, como citado no artigo anterior “PROJETO COMUNISTA – A TOMADA DE PODER NO BRASIL – 25/11/2019” é preciso interpretar a LEI DE SEGURANÇA NACIONAL que define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências e consta em seu Art. 20 o seguinte:

Art. 20 - Devastar, saquear, extorquir, roubar, seqüestrar, manter em cárcere privado, incendiar, depredar, provocar explosão, praticar atentado pessoal ou atos de terrorismo, por inconformismo político ou para obtenção de fundos destinados à manutenção de organizações políticas clandestinas ou subversivas. (Lei nº 7.170 de 14/12/83)

E aqui fica um ponto de reflexão sobre o Terror Social aplicado pelo radicalismo da esquerda no Brasil em seus movimentos políticos e reinvidicações sociais durante o Governo do PT nos últimos 16 anos marcados por atos de violência, agressão e ameaça à integridade física de pessoas indefesas e à destruição de bens públicos e privados, inclusive com o uso de explosivos como o Coquetel Molotov (bombas incendiárias), como se comprova em fartos materiais já divulgados pelas mídias durante todo esse período.

As manifestações pacíficas, ordeiras e organizadas em apoio ao Governo Jair Bolsonaro são marcantes nas questões de civilidade e no exemplo da cidadania de uma sociedade que tem a consciência de suas reinvindicações, do respeito mútuo e dos seus direitos como também das suas obrigações e deveres. Essas diferenças têm sido as ações marcantes entre a esquerda comunista e a sociedade conservadora e tradicional do nosso país.

Em caso de desordens sociais e desobediência civil com o objetivo de derrubar o Sistema vigente e o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, se o caos for instalado em nosso país e, principalmente se estas ações tiverem ingerência estrangeira na soberania da nossa Nação, poderá ser aplicado o Art. 142 da Constituição Federal para o restabelecimento da Lei e da Ordem.

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Nota - Consta ainda na nossa Constituição em: Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios: e no Inciso VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo.

(...)

Para começar é preciso entender por que a sociedade brasileira tem sido engolida neste tsunami socialista. Isso é consequência da nossa tradição, cultura e do nosso conservadorismo como cidadãos cristãos que por natureza já é pacífica e ordeira, levando a vida de forma otimista confiando que o bem está sempre presente no coração das pessoas, mesmo que o mau cidadão esteja a todo o momento causando danos na sociedade.

Essa inocência é da própria natureza cristã. E diante dos ataques e agressões fica em silêncio porque busca a conciliação e a tolerância entre as partes em conflito confiando sempre na providência divina e na compaixão, na fé do entendimento mútuo. Esta inocência não deve ser confundida com ingenuidade  e sim como ato de tolerância que rege as diferenças humanas. O mau impera pela agressividade e imposição do medo e com isso gera a passividade, porque não é o campo de batalha das pessoas crísticas.

Ocorre, porém que o mal prolifera onde há espaços omissos.

E foi isso que aconteceu nas últimas três décadas desde o final do Regime Militar e com a volta do Socialismo que tomou conta da política do país, se infiltrou em todas as camadas sociais da Nação brasileira e tomou o Poder no Brasil pelas vias democráticas já no Governo Sarney em 1985. Com a vitória nas Eleições de 2018, do Presidente Jair Bolsonaro, o Socialismo sofreu um grande impacto em seu Projeto Comunista e isto não estava nos planos da esquerda brasileira. Foram surpreendidos pela reação da própria sociedade que os levaram à derrota surpreendente nas urnas.

Desde então, a Nação brasileira tem assistido perplexa a violação da Constituição Federal e também testemunhado atos em desacordo com a ética e a moral exigidas para os membros do Poder Legislativo e do Poder Judiciário que vem atuando de forma contrária ao que rege a conduta dos parlamentares e dos magistrados destas Instituições que constituem o Estado Brasileiro.

(...)

Artigo: O QUE A ESPIRITUALIDADE TEM A VER COM A POLÍTICA? – 30/11/2019


Já nos EUA, o Presidente Trump declarou oficialmente como grupo terrorista os ativistas radicais que estão incendiando o país nos últimos dias. O mesmo grupo extremista é uma organização internacional financiada pelo megainvestidor George Soros que almeja a implantação do Socialismo no mundo Ocidental e que agora, está em guerra contra o Partido Comunista Chinês (PCCh) que iniciou a dominação planetária através do poder econômico e militar.

Não é mera coincidência o que vem ocorrendo nos últimos dias com o grupo terrorista Antifas que começou ao mesmo tempo a onda de ataques contra os cidadãos norte-americanos e brasileiros invadindo as ruas e entrando em confronto com as polícias e os manifestantes conservadores. Foi aberta a temporada do terror social nestas duas nações.

Fica aqui a reflexão sobre porque os dois Poderes da República no Brasil investem contra o Presidente Jair Bolsonaro. A Verdade está evidenciada, e caberá ao povo brasileiro enfrentar este grande desafio de enfrentar os Comunistas que saem das sombras para tomar o poder no Brasil.


Em 29/09/2019 publiquei na página Brava Gente News a mudança que vinha realizando para colocar novamente no ar o Canal BG News (Youtube) onde estaria comentando os assuntos políticos sobre a nossa realidade atual e o resgate da soberania da Nação Brasileira. Na época por duas vezes fui bloqueado pelo Facebook que considerou as minhas postagens e publicações como nocivas na rede social.

Em razão desta censura, postei o meu protesto na página Brava Gente News do Facebook:

“Em virtude do lamentável desfecho ocorrido com o bloqueio do nosso Blog Brava Gente News que impediu o compartilhamento dos artigos no Facebook foi criada esta página para manter o canal de comunicação com os nossos leitores.

Diferentemente do que aconteceu com o site do Jornal Voz de Águas Lindas que foi substituído pelo novo site Caderno Águas Lindas, o Site Brava Gente News permanece em razão do sucesso alcançado e mesmo que seja preciso fazer o trabalho duas vezes quando um artigo é publicado, assim será feito.

Na atual conjuntura da política nacional compreendemos que a Nação está dividida em dois polos opostos e antagônicos entre si. Esta oposição tende a ficar intensa conforme as mudanças que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro realizar, avançarem com sucesso. E nesta guerra de informação e contrainformação ocorrem estes transtornos com denúncias falsas sustentadas em mentiras infundadas.

Por isso, a Verdade tão difundida hoje na sociedade brasileira vem repercutindo de forma positiva, revelando o “mar de lama” que levou o Brasil a parar no tempo como se estivesse ainda no período colonial do século XV. Então, será neste foco que o Brava Gente News estará realizando o seu trabalho, com artigos comentando os bastidores ocultos por trás das ações que acontecem no Brasil e no mundo.

Vamos atuar também com o Canal Brava Gente News no Youtube com o compromisso de informar e contribuir de forma construtiva na difusão de conhecimentos sem nos desviar da tradição e dos valores cristãos que é o nosso alicerce.

As ondas de ataques podem continuar a ser feitas, e estamos acostumados a enfrentar essas agressões que mostram apenas a fragilidade e a insegurança daqueles que tentam impedir a expansão da Luz da Verdade que farão aflorar o mundo de Maya em que foram aprisionados. E como tenho dito, não há sombra que permaneça oculta, onde um facho de Luz surge. Essa simplesmente desvanece na presença desta nova realidade.

O Mal prolifera onde o Bem deixa de existir ou por acomodação ou por omissão. Este Mal só consegue se impor através do medo e do poder da força ou da ameaça. Onde o Bem reage e se mantêm firme na defesa da sociedade, ocorre o impedimento natural de qualquer nível de desvio da conduta humana e assim, o Mal se extingue por si mesmo. Lembrando que o Medo causa a desunião e a desagregação enquanto o Amor une e dissolve o Medo.

Na missão de expandir a Verdade através do Amor é fundamental o conhecimento sobre a influência do 5ª Raio Verde da Mãe Maria que se relaciona à Cura. Muitos ainda não conseguiram compreender o verdadeiro significado deste Raio Verde que é relacionado à Verdade Crística, onde a prática contínua desta verdade promove a cura de qualquer Mal na Terra. Por isso a Mãe Maria nos alertou há um século sobre o Mal do Comunismo. Os fatos falam por si, basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.

Este é o polo oposto e antagônico da civilização humana na Terra, o Socialismo.

Em Luz e Amor,
Shima.”


Desde que o meu canal foi bloqueado pelo Facebook, tenho entrado com pedidos para a reavaliação da censura para que novas análises fossem feitas, considerando sempre a linha das minhas postagens e o conteúdo dos meus artigos que não condizem com a veracidade dos motivos que levaram ao referido bloqueio. Mas, o problema continua...

Desta forma, vamos utilizar a página Brava Gente News (no Facebook) para divulgar o Canal BG News (no Youtube, para acessar, clique aqui)  que manterá a linha editorial tratando assuntos na área de Segurança Nacional, Segurança Pública, Inteligência e Contra Inteligência, Segurança Comunitária, Defesa Civil, Geopolítica e Relações Internacionais. As nossas atividades estarão direcionadas ao resgate da Soberania da Nação Brasileira e a preservação das tradições conservadoras da família cristã, do bom costume e da ética que rege as condutas humanas dentro da sociedade.

Estou iniciando uma nova frente de atividades com o Canal BG News para trazer informações atualizadas, revelações e previsões sobre os eventos futuros relacionados aos desdobramentos da reação Comunista Global contra os Presidentes Trump dos EUA e Jair Bolsonaro do Brasil, onde estão os últimos redutos da Força Cristã no mundo Ocidental.


Somos uma nação crística!

E a guerra começou.

Nada temam. Com Deus, nenhum mal sairá vitorioso. É a hora dos Guerreiros defenderem a Pátria que vem sendo ultrajada e violentada.

O Brasil é a nossa Nação! É verde e amarelo.

Avante Brasil!
Shima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas