PORTAL 6-6 - O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA NACIONAL - 06/06/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ouça o Artigo, Aperte o Play

domingo, 7 de junho de 2020

PORTAL 6-6 - O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA NACIONAL - 06/06/2020



Saudações Guerreiros,

“O Portal 6:6 está ligado diretamente à Consciência Nacional e os acontecimentos no mês de junho foram marcantes pelos movimentos populares de manifestação de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e nestas ações ficou evidenciado para a Hierarquia Espiritual o grau de maturidade alcançado pela sociedade brasileira em relação ao propósito do Brasil como Nação e Povo destinado a ser o berço da nova civilização na Terra. O “6” simboliza a conexão da personalidade com sua consciência crística, a sua Alma. É quando uma consciência humana entrega o destino da sua vida ao seu Criador. Aqui, neste ponto fica caracterizado o fato do povo brasileiro delegar ao Presidente Jair Bolsonaro o Poder de decisão para o bem da Nação e sua prosperidade. Nesta fase o Governo Brasileiro começou a formalizar as novas relações internacionais.”
PORTAL 11:11 E O GOVERNO BOLSONARO - 12/11/2019


O eclipse da Lua Cheia de hoje, dia 06/06/2020, potencializa o Portal 6:6 conforme foi publicado no artigo do ano passado acima mencionado. Aqui nesta revelação temos o conhecimento sobre o duplo “6-6” e neste ano 2020 (2+0+2+0=4) sendo o “4” a egrégora do Guerreiro, portanto para entender todo o contexto é preciso a compreensão do significado sobre os quatro mundos inferiores, o quinto plano e o sexto plano, já que este último influenciará profundamente as consciências humanas encarnadas na Terra.

A força contida no duplo 6-6 está relacionada ao Eu Superior e a Personalidade Humana e essa Consciência Superior é a Criadora da Personalidade Inferior na 3D atualmente em transformação no nível individual, coletivo e planetário. Essa relação ocorre apenas nas entidades crísticas, porque as forças negativas e anticrísticas não reconhecem a divindade da alma humana e desconhecem a existência de Deus. E no mundo atual, a força anticrística é identificada no movimento Comunista, capitaneada nos últimos anos pelo Partido Comunista Chinês (PCCh).

O Guerreiro atua nos quatro mundos inferiores, mas sua consciência deve estar vibrando no patamar mental da 6D (sexta dimensão) onde está a Consciência Mental Superior que detêm o poder de Criar e Manifestar nos mundos inferiores da Criação. Então o sexto plano existencial é onde está o comando original de toda a experiência da alma humana em nosso planeta e no qual se estabelece o plano divino de cada personalidade encarnada.

Quando mencionamos o quinto plano (5D) estamos falando sobre o mundo das causas, de onde é precipitado a Vontade Maior da Mônada através do Eu Superior do indivíduo humano. Tudo o que ocorrer e acontecer nos quatro mundos inferiores têm suas raízes ancoradas nesta 5D. O que acontece, por exemplo, na 3D são os efeitos gerados pela força da Causa primordial (plano divino) e a qualificação do seu uso é que determina o que é bom ou ruim na vida do indivíduo encarnado.

O quinto plano pode ser considerado o local onde está o laboratório de experiências para um projeto a ser manifestado nos quatro mundos inferiores (níveis: mental inferior, etérico, astral e físico) em que cada plano existencial é movido por suas respectivas consciências que atuam no mundo do pensamento, no mundo da vibração, no mundo da emoção e no mundo da matéria. É neste laboratório que está o quinto corpo (causal) que fica dentro de um envoltório mantido por seu Criador (Eu Superior) e de onde se observa todo o desenvolvimento desta personalidade nos planos inferiores.

Este conhecimento facilita a compreensão sobre a egrégora do Portal 6:6 e porque isso está relacionado ao Despertar da Consciência Nacional, pois a energia emanada da 6D está diretamente focada na consciência individual do cidadão a nível nacional, onde o povo forma uma nação cujo propósito maior é regido por um Plano Divino. E aqui neste caso, todos os Eus Superiores com a mesma Missão Nacional atuam em conjunto e de forma sincronizada conforme a ressonância do momentum.

A tendência é uma resposta imediata no nível nacional de todo um povo que ressoa ao chamado interno e isso se precipita nas manifestações populares em favor de uma causa crística ligada à família, à sociedade e às tradições ancestrais de um mesmo povo. No caso atual da Consciência Nacional é o seu combate direto contra as forças anticrísticas conhecida como Movimento Comunista que está em guerra contra toda a Nação brasileira. Por isso, o chamado aos Guerreiros vem sendo feito desde o início deste ano. A cada mês, há uma batalha a vencer e assim se consolida a Missão Planetária do Brasil.

Nos artigos anteriores já publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre, revelo os mistérios e o segredo contido em cada um destes Portais, o Um, o Duplo ou o Triplo. A combinação entre estes Portais mostram a força do momento em que estão ativos e o que se esperar de cada um destes pontos focais de Luz. A energia é potencializada de acordo com a Lei do Livre Arbítrio e também pela Lei do Retorno.

Atualmente 3 Potências Mundiais, os EUA, a Rússia e a China precisam refletir sobre o Momentum de suas transformações internas como Consciências Nacionais, que é o ponto de ebulição e também da definição do destino final de seus povos como Nações aqui na Terra. Os EUA como já revelei serve de Escudo Planetário contra as Forças Anticrísticas, principalmente contra o plano maligno do Comunismo em nosso planeta. A Rússia está fazendo sua lição de casa, mas precisa contribuir para o equilíbrio mundial, já que foi desta nação que o Comunismo se espalhou no mundo e principalmente na China.

A China através do Partido Comunista que governa a nação se embrenha cada vez mais no caminho da autodestruição, mostrando ao mundo que se perdeu na escuridão que nublou suas consciências crísticas e estancou o conhecimento milenar deste povo destinado a elevar a raça humana neste planeta. Em função da sua ambição de domínio global e pela onda de destruição que começou a disseminar no mundo, receberá pela Lei do Retorno a colheita dos seus últimos atos. Se a Nação chinesa não acordar a tempo, terá que responder junto com seus dirigentes e governantes pelos atos contra o Plano Divino do Pai Micah na Terra. O que planta terá que colher.

Aqui no Brasil, vamos assistir a profundas mudanças dentro dos Poderes da União, principalmente no Parlamento e na Suprema Corte. A Opinião Pública Nacional alcançou sua maturidade política e nisso, vai precipitar o Poder da Verdade e da Cura que dará início à criminalização do Comunismo em nosso país. Essa será a Nova Consciência Nacional, após a onda de revelações que irão surgir em todas as camadas sociais, políticas e empresariais no Brasil. A sociedade brasileira, saberá conduzir seus destinos e o Presidente Jair Bolsonaro terá a sabedoria de ouvir e atender aos anseios do povo que o elegeu.

Vamos virar mais esta página da nossa história. Diga um basta aos traidores da Pátria!

Aos inimigos do Povo Brasileiro é hora de aplicar a Lei e a Ordem Constitucional.

Brasil Avante!
Shima.

Leia mais:

Portais de Luz, clique aqui.


Sobre a Hipnose Coletiva

BRASIL – O AMOR À PÁTRIA, A HORA CHEGOU! - 07/06/2017
http://www.ernesto-shimabuko.com/2017/06/brasil-o-amor-patria-hora-chegou.html

"Nos artigos que escrevi no início do ano de 2015 logo após o início do segundo mandato presidencial na época, falei muito sobre o que poderia vir a acontecer no país após a onda da energia “corrupção” aflorar sobre a superfície deste solo sagrado brasileiro. E hoje, o que mencionei naqueles artigos estão acontecendo de forma real, em nosso amado Brasil.

Temos agora então, dois caminhos.

Entregar o nosso Brasil para o domínio pleno da Treva ou então, resgatar a nossa Pátria de volta para os braços do povo brasileiro que possui o coração crístico e saberá após a sua conscientização, escolher o caminho correto e cumprir o propósito divino reservado para esta nação predestinada a ser o celeiro do mundo e o alicerce da nova civilização planetária.

Com o julgamento que ocorre no TSE nesta semana a nação brasileira fará a sua escolha. A decisão terá que ser tomada.

Será pela mudança plena das crenças e valores ou pela rendição frente ao poder maligno que tenta permanecer com seu poder ilusório.

O mal precisa ser extirpado em todos os níveis e graus de manifestação.

O conflito não é de pessoas, mas de consciências.

Esta é a verdade que precisa conceber dentro de si mesmo.

Pensar, analisar e refletir sobre os fatos que ocorrem é que fará a grande diferença neste momento de decisões em que o destino da nação passa por sua maior mudança política, econômica, partidária e social da história, com consequências gravíssimas se o processo de reconciliação nacional não for feito de forma urgente.

Quebrar a Onda Hipnótica criada para dividir a nação brasileira é o primeiro passo. Conscientizar-se da cidadania é o segundo... E resgatar o Amor pelo Brasil é a nossa missão como povo brasileiro. Pelo voto erros foram cometidos, mas deverá ser através deste voto que poderá acontecer a correção de rumo que tanto o país necessita e precisa agora.

Sem a consciência cívica, a paz não é possível. Assim é necessário que cada cidadão brasileiro volte a pensar e repensar a sua responsabilidade diante deste momento único na história do nosso país. É dever e obrigação de cada cidadão refletir sobre si mesmo dentro do contexto nacional. E se cada um cumprir a sua parte de forma sincera, comprometida com os valores nacionais e principalmente focando as soluções na conduta ética e moral, então poderemos reverter a situação negativa que hoje encobre uma nação inteira no escândalo que envergonha todo o nosso povo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas