CICLO DOS 30 ANOS – O ESPAÇO/TEMPO DE UMA GERAÇÃO – 08/09/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2020

CICLO DOS 30 ANOS – O ESPAÇO/TEMPO DE UMA GERAÇÃO – 08/09/2020


O Mestre tibetano Djwhal Khul. 


Saudações da Luz,

Muito tenho falado aos meus leitores e nos grupos internos de estudos sobre o Ciclo dos 30 Anos e como influi decisivamente na vida pessoal, familiar, profissional e na sociedade humana como um todo, tanto nacional como planetária. Isso é fato consumado e registrado nos livros da história da humanidade. O movimento conhecido como “Fenômeno Dekassegui” comemorou seus 30 anos, da mesma forma como no ano passado a Era Heisei no Japão também completou seus 30 anos de reinado e foi a primeira vez que um Imperador Japonês renunciou para que uma Nova Era pudesse ser iniciada em sua Nação e esse reinado ocorreu paralelamente ao movimento dekassegui no Japão 1989/2019.

O significado literal do Ciclo de 30 Anos é que simboliza o espaço de ação de uma geração que completou o seu ciclo, dando início a outra geração. O processo de redemocratização do Brasil levou uma geração para amadurecer, pois começou em 1988 com a Nova Constituição e consolidou-se na Eleição Presidencial inédita de 2018 com o resgate da soberania da Nação pelo povo. Uma geração nasce, cresce, amadurece e cria uma nova geração no espaço de apenas 30 anos, como é na vida de uma pessoa que neste ciclo completa sua vida adulta e inicia a formação do novo núcleo familiar. Portanto, 4 Gerações formam uma ramificação na árvore genealógica num espaço tempo de 120 anos com o avô, o pai, o filho e o neto.

Na evolução humana nada acontece ao acaso e segue sim, uma sincronização de eventos que formam uma egrégora. Essa egrégora é um campo energético que sustenta uma rede holográfica (holograma) onde o espaço/tempo se insere e, cria vida e movimento. O holograma é o registro acessível que pode ser profetizado, visto nas leituras das cartas ou previsto em várias ciências como a astrologia. Os registros akáshicos nada mais são do que hologramas arquivados em suas várias nuances com dados individuais, coletivos, nacionais ou em nível planetário. Como tenho dito, os 30 e o 3 se interligam e se interpõe um ao outro formando a era de 300 Anos.

Mas é importante o conhecimento sobre o ciclo de 4 gerações que simboliza as 4 Iniciações terrestres sobre os 3 mundos inferiores e os 3 reinos da evolução humana na Terra. O “4” x “3” = “12” (1+2=3) da mesma forma que “4” + “3” = “7” o Ciclo Solar da Terra e da Humanidade. Na Era de Aquárius vamos concluir a Jornada Humana na Terra que tem uma duração de aproximadamente 14 mil anos dentro do processo de evolução humana no plano físico e suas 7 dimensões do Universo Manifestado no Tempo/Espaço.

Os últimos 30 Anos de Peregrinação Espiritual no Japão foi a II Etapa de outro Processo Espiritual que começou 30 anos antes deste segundo período na década de 60 na mudança para Brasília e uma fase decisiva que se iniciou em 1971/72 aos 14 anos e o meu mentor espiritual é  o mesmo que tem me acompanhado ao longo de quase meio século, de perto na I e II Etapa ininterruptamente, sendo o principal Instrutor da Grande Missão e responsável pela formação do Grupo de Servidores da Luz da GM. Este mentor espiritual é conhecido como o Mestre Tibetano Djwal Khul ou D.K. como é chamado carinhosamente pelos seus discípulos e seguidores. A Mestra Nada como minha Mentora Espiritual estabeleceu as diretrizes, rituais e princípios da Grande Missão, cabendo ao Mestre Tibetano a parte da Instrução e dos fundamentos da Grande Missão. Por isso, a Grande Invocação abre os trabalhos da Grande Missão e sustenta a Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH).

A minha relação pessoal e direta com o Mestre Tibetano será a revelação que passarei aos meus leitores nesta nova fase da Grande Missão, o que vai incluir a vida, a história, a origem e a jornada do Guerreiro da Luz e suas milenares batalhas contra as forças anticrísticas desde a queda do primeiro Governo Planetário da Terra e nas duas últimas civilizações atlantes e arianas aos dias atuais. Na Grande Missão vamos iniciar os estudos sobre as Iniciações Solares e dos Portais de Iniciação envolvendo os 7 Raios Cósmicos deste Sistema Solar e outros 5 Raios Secretos do Universo de Nebadon.

Inicialmente estarei desenvolvendo as atividades desta nova fase da Grande Missão na Academia de Estudos Orientais (AEO) que desde 2016 é destinada à formação dos novos servidores da Luz para a missão de sustentar, expandir e difundir a Bandeira Crística em nosso planeta e em toda a Criação, como representação da Humanidade onde quer que ela esteja e exista como manifestação da Criação do Pai Micah. O Patrono da AEO é o Mestre Tibetano D.K.

Dentre os alicerces das atividades da AEO estão o aprofundamento nos estudos da Doutrina Secreta de H.P. Blavatsky, a Doutrina da Nova Era de Saint Germain e a Doutrina de Amhaj. E os estudos promovidos pela AEO, além dos materiais já publicados dentro da GM, do Blog Caminhando com o Mestre, serão acrescidos pelos ensinamentos e publicações de Trigueirinho, Rubens Saraceni, Hélio Couto, Joshua David Stone, Alice A. Bailey, Mokiti Okada, entre outros expoentes da sociedade esotérica e espiritualistas universais.

As atividades do Instituto Portia (IP) conduzido pela Rênata Zimmermann estãp alicerçadas nos trabalhos do Mestre Saint Germain e Lady Portia junto aos Mestres Ascensionados da Hierarquia Espiritual da Terra e o IP atuará também noutra linha de frente, realizando na forma física manifestada o antigo propósito da GM na perspectiva da Nova Era de Aquário. As metas e objetivos para os próximos 12 anos já estão em fase de conclusão e os primeiros passos já foram iniciados.

Enquanto estou em retiro espiritual para reflexões sobre o final do meu ciclo, busco o aperfeiçoamento e o aprimoramento para esta nova fase, junto aos meus mentores espirituais, instrutores, mestres e guias espirituais que tem me acompanhado nesta longa jornada do Guerreiro da Luz e hoje, me preparam para a nova missão de vida a ser cumprida ainda nesta encarnação.

Falei muito sobre a minha 4ª Iniciação ocorrida em outubro de 2011, mas nada foi dito sobre a 5ª e a 6ª Iniciações que realizei, uma em outubro de 2018 e a última agora em agosto de 2020, por isso a minha ausência constante nas últimas semanas em que estou em retiro espiritual recebendo as novas instruções relacionados ao meu Serviço à Luz e, principalmente ao Plano Divino Micahélico que terão novas revelações.

Esta Mensagem de Mestra Nada de outubro de 2019 mostrou o próximo passo que daria e culminaria na minha Sexta Iniciação:

MESTRA NADA - SEGUE ADIANTE, GUERREIRO! - 05/10/2019

Guerreiro,
O tempo passa, o tempo urge e urgiu.
Nas amarras da vida, a folha que era verde ficou esmaecida.
O céu tornou-se turbilhão e desabou.
Na história, milhões de guerreiros caíram, outros triunfaram. 
Poucos, sempre poucos ficaram, sobreviveram a si mesmos,
aos seus medos e angústias até perceberem que nada daquilo era real.
Era apenas o mal tentando fazer morada em um coração cativo do Pai.
Mil cairão ao teu lado e dez mil à sua direita e tu não serás atingido, diz o Provérbio.
Hoje lembro que mil homens podem cair, se caminharem.
Um milhão pode vencer, se persistirem.
Quantos ainda ousam sonhar e quantos estão dispostos a realizar?
Haverá sempre avatares dispostos presos em corpos e vidas normais.
O que os faz Mestres, são aqueles que superam a si mesmos.
Segue guerreiro, noutra luta agora.
Estamos contigo e o tempo não demora.

Nada.
Canal: Renata Zimmermann.Mensagem recebida em 05/10/2019 às 07:31h (GMT -3 BR).

Após o meu despertar em 2004, a minha missão especial seria a de revelar os 6 Caminhos ou Direções do Peregrino, falar sobre as 6 Dimensões, os 6 Corpos (Veículos) e as 6 Consciências Humanas e nessa missão promover o Despertar da Consciência individual e planetária que acabou acontecendo e vem mostrando a nível global a vitória da Luz Crística e a queda da máscara do Mal diante de toda a Humanidade.


Informo aos meus leitores que o CAD continua em plena ação 24 horas ininterruptas em operações e missões no nível planetário atuando nos bastidores da Humanidade junto com o Arcanjo Miguel, o Comandante Ashtar Sheran, o Lord Maitreya, o Pai Micah e na proteção direta do GPT. Futuramente serão publicados novos relatórios quando forem autorizados pelo Comando Ashtar, enquanto isso, as Unidades de Apoio como a BRI e os Guardiães da Luz, devem manter a sustentação e as emanações dos Cálices de Luz para o TCC, Mãe Maria, Arcanjo Miguel e Comando Ashtar.

Nenhum Mal prevalecerá sobre o Bem na Terra. Se um Mal aflorar, é onde a Luz está atuando. Caberá as pessoas do Bem resgatar na Terra o Amor Divino, o Amor de Deus.

A hora de cerrar a portal do Mal chegou.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.





Um comentário:

  1. Mestre Shima, assisti um vídeo da Eubiose com o Jorge Oro (canal vida inteligente). Ele fala que a Fraternidade Branca não é terrena e que não tem nada haver com o mestres ascencionados. Que Elmorya, Serafis, Hilarion é uma hierarquia cósmica e não que já esteve encarnado na terra e ascencionou. Agora fiquei meio confuso. Dizer que uma pessoa faz parte da Fraternidade Branca não é correto. Nenhuma pessoa encarnada faz faz parte da Fraternidade branca. O máximo é seguir os ensinamentos. Há uma diferença entre Fraternidade Branca e mestres ascencionados? Poderia explicar em seu blog?

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas