CONSPIRAÇÃO ALIEN – GOVERNO TRUMP X AGENDA GLOBALISTA – 15/11/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 15 de novembro de 2020

CONSPIRAÇÃO ALIEN – GOVERNO TRUMP X AGENDA GLOBALISTA – 15/11/2020

 




Saudações da Luz,

 

A ocorrência de escândalos na atual Eleição Americana de 2020 para a escolha do próximo Presidente da República, marcada por fraudes e manipulações nas contagens dos votos é um fato inegável que vem chocando a sociedade americana e o mundo inteiro. A verdade vem aflorando em todas as investigações que são realizadas pelas autoridades federais dos EUA nos Estados onde foram feitas as denúncias de fraudes.

 

A questão central agora toma outra direção, pois como é um refrão entre as elites da esquerda, não importa as eleições e sim a tomada de poder. Então, aqui temos outro aspecto a ser considerado dentro desta situação que parece confusa e incerta. Todas as grandes mídias nacionais e internacionais identificadas de cunho ideológico da esquerda mundial, já declaram a vitória do candidato Joe Biden, e aqui deve se atentar para o alerta geral.

 

As Eleições dos EUA 2020 foi apenas uma das fases da Agenda Globalista que domina e manipula todos os partidos da esquerda radical do mundo inteiro e também todos os órgãos de imprensa e canais de TV com mais audiência em cada país deste planeta. Basta observar o nível de censura que ocorre em todos os níveis contra os aliados do Presidente Trump e como apenas a notícias criadas por estas mídias globais são difundidas e divulgadas. A ética e a moral deixaram de existir nestes meios de comunicação e nas militâncias radicais de esquerda. A mentira é um fato considerado natural e aceito por uma parte da sociedade americana, que é apenas uma minoria se considerar toda a população nativa dos EUA. Um terço desta população consegue colocar os outros dois terços na condição de reféns.

 

Para uma análise bem simples veja o que foi o caso da Pandemia que causou um imenso estrago econômico nos EUA e a dimensão do número de óbitos decorrentes deste ataque terrorista. Digo terrorista porque o CAD já havia identificado o método de disseminação do vírus oriental que entrou pelas fronteiras americanas da mesma forma como em outros países. Chegou em malotes que não podem ser barrados pela alfândegas (diplomáticas?!) e trazidas dentro de tubos (do tipo de frascos Eppendorf) e posteriormente distribuídos aos seus agentes em pontos estratégicos nas cidades americanas. Em locais públicos como shoppings e estações de metrô, os frascos foram abertos e o vírus disseminado no ar.

 

Este vírus tem capacidade letal de se alojar em organismos humanos se houver o mecanismo interno (psicológico) de manter o próprio vírus no interior do corpo humano que é o pânico causado pelo medo. O medo paralisa o sistema imunológico e debilita os anticorpos que impedem o combate contra a invasão destes vírus que é uma inteligência celular criada em laboratório. Os sintomas de gripe e pneumonia são típicos de crianças até os 5 anos de idade e os idosos. Por isso, foram as maiores vítimas até o momento desta Pandemia. Portanto, para ativar o mecanismo interno, foi necessária a participação direta da grande mídia para disseminar o pânico na sociedade. A grande mídia foi a responsável direta pela disseminação e pelo genocídio que ocorreu no mundo inteiro. Uma breve leitura dos acontecimentos diários desde o início do que viria a se transformar numa Pandemia, já mostra o que de fato tem ocorrido nos bastidores deste caso, que deve ser considerado um ato terrorista a nível global criado por um partido comunista do oriente.

 

A fase seguinte foi o Movimento nas ruas que surgiu em maio de 2020, planejada como uma operação de guerra em solo americano. Evidentemente não foi casual, mas bem orquestrado e da mesma forma como na Pandemia, foi expandida por vários Estados americanos pela grande mídia da esquerda radical. Um novo olhar nos pontos que estas revoltas populares ocorreram revela a estratégia de conquista dos territórios onde as Eleições Presidenciais de 2020 nos EUA estariam garantidas para o candidato Democrata. A militância da esquerda já estaria ocupando estes locais estratégicos. A fraude e a corrupção é apenas o meio para se atingir o fim. Este movimento foi organizado pela Internacional Socialista.

 

Se observar as eleições anteriores, principalmente no mandato do último Presidente Democrata é possível ver com clareza como foram conquistados os Estados da região nordeste da Costa Leste dos EUA e os Estados em torno da fronteira canadense com a Província do Quebec. A influência estrangeira sobre a política interna dos EUA vem de dois países atualmente, o Canadá e a China.

 

A ala radical da esquerda comunista assumiu o controle do Partido Democrata após o assassinado do Presidente Kennedy que era um político declaradamente anticomunista. Este foi o motivo da sua execução e da perseguição contra o Clã Kennedy ao longo dos anos seguintes.

 

A Agenda Globalista precisa ser cumprida passo a passo, fase por fase.

 

O evento 2012 falhou. Em 2013 iniciou-se outra fase alternativa, mas dentro da Agenda Global. Em 2018 seria implantada a segunda fase, mas a eleição do Presidente Trump em 2016 ocasionou outro atraso. A queda do PT em 2016 foi outro transtorno para o plano sinistro da América Latina. A eleição do Presidente Bolsonaro no Brasil foi outro entrave inesperado. A morte do general iraniano que comandava o maior grupo terrorista do planeta também causou uma grave baixa nos planos de ocupação da Europa e da destruição do Estado de Israel. Isso tudo, porque o Califado Islâmico, o Comunismo e o Socialismo são parte de uma mesma Agenda Global. Estes Blocos são apenas as peças menores do Jogo de Xadrez. Quem comanda e mobiliza estes três Blocos são os “cabeças” da Elite Global.

 

O Comunismo Russo não é mais a URSS. Estejam certos disso, e o Partido Comunista Russo conhece bem o que é a Agenda Globalista. A Internacional Comunista não está na Rússia mas na Techoslováquia, enquanto a Internacional Socialista está sediada na Espanha. O movimento separatista basco é conduzido para causar a queda da Monarquia espanhola. Para dominar o Mar Mediterrâneo é preciso dominar a Península Ibérica.

 

O eminente conflito no Oriente Médio com o envolvimento da Grécia, Turquia, Síria e Israel de um lado e noutra ponta o perigo Iraniano e Chinês é fato. O caso evidente do isolamento interno da Rússia demonstra bem o grau de conhecimento do Governo Pútim do movimento das peças deste Jogo de Xadrez. O perigo na Europa não vem da Rússia, mas do Califado Islâmico. A sociedade europeia cristã foi enganada nas últimas décadas e o Socialismo é um fato em toda a Europa onde a tradição cristã poderá cair em dois anos. O alerta já foi feito aqui no Blog anos atrás.

 

Portanto, o Governo Trump tem conhecimento do que ocorre dentro do seu território e também a nível global. O movimento das tropas americanas em todo o planeta é conduzido dentro da estratégia de contenção e do fortalecimento das alianças com os países que atuam dentro da sua esfera de influência. Da mesma forma como tem ocorrido atos de traições e deslealdade dentro do Governo Bolsonaro, o Governo do Presidente Donald Trump também tem seus traidores que se alinharam com a Elite Global e com a China.

 

No contexto atual, entre a Pandemia, o Movimento que ocorreu nas ruas e a Eleição 2020, os EUA sofreu uma devastação na sua economia, na desagregação social e política. Um megaempresário americano se alinhou com a China, transferindo a tecnologia de software para os chineses já na década de 90, promovendo a expansão chinesa em todo o planeta, já é possível vislumbrar o que tem ocorrido nos últimos 30 anos com a China tornando-se a segunda maior potência econômica do planeta.

 

Neste ponto, é importante investigar o envolvimento direto deste megaempresário americano com o caso da Pandemia e agora, com a vacina que estão tentando implantar no mundo de forma obrigatória. Sabemos que a ONU e a OMS estão ligadas ao Comunismo/Socialismo e a Agenda 2030 nada mais é do que uma fase na Agenda Globalista que tem uma série de eventos programados até o ano de 2049 com destaque para o ano 2021, 2022, 2023, 2024, 2025 e 2026, com a meta maior em 2036 a ser alcançada que é a dominação global do mundo.

 

Podem estar certos que o PCC (China), a IS (Internacional Socialista), a IC (Internacional Comunista) e o EI (Estado Islâmico) são apenas peças descartáveis neste jogo que envolve entidades alienígenas e todos estes Blocos como revelei são meras peças. Ao fim de cada etapa, basta jogar um Bloco contra o outro e nessa destruição, tira-se duas peças do Jogo. Assim será sucessivamente. Porque será que dividiram a sociedade humana e desagregaram os alicerces da família?

 

Ao olhar as redes sociais, vê-se apenas um grande circo, onde a plateia se diverte com as cenas criadas para distração e desvio de foco. Os debates e discussões giram em torno dos efeitos criados e disseminados pela grande mídia para que ninguém possa parar para pensar e entender o grande Jogo.

 

O caso mais típico é criar um evento de massacre, para desencadear a onda de pânico e medo e nesse evento, expandir o propósito do desarmamento da massa humana. Por isso tenho revelado sobre o caso da Hipnose Coletiva e as Capturas de Consciências. Todos os eventos tem sua explicação, basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir. A maioria tende a seguir o processo da negação, já que a sociedade humana crística por sua própria natureza não acredita que há um nível de maldade e malignidade oculto por trás de cada ato por considerar que a pessoa não é capaz de ser assim tão má.

 

O desconhecimento sobre a espiritualidade verdadeira é que causa a ilusão diante dos fatos evidenciados. A Raça Humana corre um sério risco de extinção se o Livre Arbítrio da Humanidade continuar colocando no poder estas personalidades que na verdade são entidades anticrísticas e não humanas.

 

Pense nisso.

 

Após a Eleição EUA 2020, teremos o evento Global 2021 que poderá ser desencadeado em janeiro agora. Para isso, é preciso que o Presidente esteja alinhado com a esquerda internacional. O caos desta vez não será na área sanitária, mas no setor financeiro e bancário. Prepare-se, será como uma segunda onda de pandemia, e a morte não virá por um vírus, mas pela fome.

 

Esta é a Conspiração Alien contra a Humanidade.

 

Os Globalistas não são entidades da Raça Humana.

 

Gaia está pronta. Quando chegar a hora, a Humanidade que não despertou, terá um pesadelo jamais imaginado.

 

 

QUEM SÃO OS GLOBALISTAS?

 

Os últimos três dias tem sido de intensas batalhas entre o CAD x Humanos Híbridos que integram a ala radical da esquerda dentro da Elite Global. Estas personalidades não humanas têm suas consciências dominadas pelos Dragões Negros que ocuparam os corpos físicos de milhares de pessoas, que na base desta pirâmide atuam como verdadeiros “zumbis”.

 

As “patentes” são graduadas conforme a posição da personalidade dentro da Elite Global e os “cabeças” (líderes máximos) são influenciados diretamente pelo alto escalão dos Dragões Negros, que neste caso já foram banidos da Ordem dos Dragões Negros após a rendição deles junto ao GPT, por isso são considerados a classe de rebeldes. Como estão ocupando os veículos humanos são considerados integrantes da Humanidade encarnada.

 

Dessa forma estas entidades negativas tem conseguido escapar das operações de capturas para serem levadas a julgamentos nos Conselhos Siderais. As personalidades humanas atuam como “protetores” destas entidades malignas no orbe terrestre. Aqui neste caso, a Lei do Livre Arbítrio não pode ser violada, nem pela Hierarquia Espiritual.

 

Essa ocupação dos corpos humanos e a dominação da consciência física destas personalidades que ocupam os altos postos da hierarquia terrestre ocorrem em função dos acordos e contratos realizados anteriormente nesta vida ou em vidas passadas. É como o caso de um motorista que cede o seu veículo automotor para outro motorista em troca de algum benefício ou favor. O veículo continua com o registro em seu nome, mas o motorista passa a ser outra pessoa e neste caso, este novo motorista é um Dragão Negro.

 

O que acontece no processo interior destas personalidades humanas é a alteração genética, pois a ocupação da glândula pineal acarreta mutações no próprio DNA da pessoa. Então, essa mutação ficou denominada como “híbrida”, uma parte humana e outra parte de conteúdo alienígena negativo. Para a Hierarquia Espiritual, a personalidade não pertence mais à espécie da Raça Humana e nem dos Dragões Negros, pois a mutação genética criou outra criatura que não é catalogada dentro da Criação, o que na Terra seria conhecido como aberração.

 

Este processo foi descoberto pelo CAD em janeiro de 2015 durante uma série de investigações e quando uma das descobertas feita pelo CAD em 2014 sobre os Códigos Numéricos conhecidos nos núcleos dos Trabalhadores da Luz como Código Grabovoi, essa revelação desencadeou uma sucessão de ataques contra a GM e o CAD por parte de inúmeros Trabalhadores da Luz na época, pois era uma metodologia reptiliana negativa e criada para implantar “chips” nas pessoas envolvidas neste processo maligno. Foi criado na antiga URSS por um russo. Somente este fato já mostra a influência do Comunismo neste procedimento de dominação e influência direta nos núcleos dos Trabalhadores da Luz e a devastação que ocorreu logo em seguida com a queda de todas as pessoas envolvidas neste Código reptiliano.

 

Da mesma forma como a Teologia da Libertação de cunho comunista destruiu os valores crísticos entre os católicos, assim também o Código Gabrovoi causou a queda dos Trabalhadores da Luz em todo o planeta. O caso atual que choca a sociedade humana na Terra é a proliferação e expansão de pessoas que tem seus comportamentos e atitudes identificadas como “semi-autômatas” (robôs), e nas mídias sociais vem sendo identificadas como verdadeiros “zumbis” (mortos-vivos) que agem sem a consciência humana, mas como verdadeiros predadores à caça de suas vítimas.

 

Aqui neste ponto é onde considero a existência da espécie de “humanos híbridos”, pois essas personalidades públicas que se manifestam através dos corpos físicos, não são mais entidades humanas, mas veículos carnais ocupados por estas entidades malignas conhecidas como Dragões Negros. Por isso, o nível alarmante dos escândalos que chocam a sociedade humana, a falta de caráter, os desvios de condutas, os atos hediondos de pedofilia, abusos sexuais, massacres de pessoas, execuções dos que seguem a doutrina crística e a destruição dos santuários e templos sagrados em todas as partes do mundo e, principalmente os genocídios nos últimos três séculos.

 

Uma das primeiras fases que antecederam o momento atual da história da Humanidade começou na Revolução Francesa, que foi desviada do seu propósito original e direcionada para a destruição das Monarquias europeias e as guerras napoleônicas surgiram para esta finalidade. Depois foi a implantação da Doutrina Comunista que desencadeou as duas guerras mundiais do século passado. A Guerra Santa desencadeada pelo Califado Islâmico é parte deste plano sinistro de destruição dos alicerces cristãos em todo o Ocidente. Nenhum destes Blocos Anticrísticos são partes separadas, mas parte de uma grande Agenda Globalista criada pelos mentores dos Dragões Negros, que foram os Xopatz.

 

A Raça da Ordem dos Dragões Negros é oriunda de um projeto de criação desenvolvida em outro Universo Não Crístico com a mistura das raças Draconianas que são a extirpe da classe de guerreiros cósmicos e galácticos. São considerados predadores, violentos e insaciáveis. Proliferam-se aos milhares em cada ninhada. A Raça Humana entra no ciclo de Alimentação das raças predadoras cósmicas. E no Umbral da Terra é onde havia o maior e mais intenso depósito de alimentos de seres humanos, de ectoplasmas e energias vitais (sangue). As energias sexuais servem de abastecimento para diversos projetos genéticos, além de ser um dos alimentos preferidos pelos Dragões Negros, vide os casos de escândalos sexuais ocorridos com personalidades públicas que tinham imenso conceito de respeito e reconhecimento da sociedade até ser descoberto o que ocorria nos bastidores de suas instituições e entidades filantrópicas.

 

Na Agenda Globalista, contém a extinção de 4/3 da Humanidade.

 

Fica o meu alerta.

 

Na próxima fase, apenas o Presidente Trump é capaz de conter a destruição de uma parte dos EUA, mas não será possível impedir a ação dos Globalistas, já que uma parte da sociedade americana optou por Livre Arbitrio escolher o caminho da dor e do sofrimento.

 

Deus Salve a América!

Paz em Cristo.

Shima.

CAD/NA


SAIBA MAIS:

CONSPIRAÇÃO ALIEN 08 - A CAPTURA DE CONSCIÊNCIA

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/a-captura-da-consciencia-e-ocupacao-da.html


 

 . 



APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



3 comentários:

  1. Que Deus nos proteja da ações do malígno. O que não entendo é: Se a terra já foi aceita na confedarção e o plano de Pai Micah dever ser implementado, por quê a agenda globalista ainda vai permanecer? Então a mudança será pela Dor. E mesmo aqueles que estão vibrando no amor, vai passar por essas privações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Vande Mayer, como vai?

      A Agenda Globalista vem sendo mantida pela própria raça humana terrestre inserida na política, na economia, no sistema financeiro, estando presente em toda a malha social não apenas de uma nação, mas em todo o planeta.

      O Mal vem sendo mostrado para toda a Humanidade de uma forma clara e evidente. Então, é preciso que a sociedade terrestre também faça a sua parte, manifestando publicamente a força crística que há dentro de cada um. O que as grandes mídias estão mostrando aos seus leitores de forma bem direta, é a mentira que disseminaram dentro da sociedade que está sentindo na própria pele o alcance e a dimensão deste mal.

      Aceitar de forma conformada que o mal prossiga é o erro. Então, é chegado o momento da reação crística em cada sociedade, que deve começar imediatamente a dar um basta em toda essa ação malígna. Já se sabe de onde vem este Mal, então é para essa direção que deve ser o foco das ações destas manifestações, pois é apenas um partido que comando todas as operações globais para a implantação da nova ordem mundial e isso foi declarado publicamente.

      O momento é de somar, e não apenas ficar vibrando amor, mas praticar este amor de forma intensa e expandindo a verdade crística. Combater o Mal é não dar espaços para que essas ações malígnas prossigam impunes como é o caso das fraudes evidentes nas eleições americanas e agora nas eleições municipais do Brasil.

      Excluir
    2. Ficar "batendo" diariamente nos "Laranjas" podres não vai trazer resultados concretos, é preciso direcionar as manifestações contra a fonte de todo este Mal que é o "Dragão Vermelho" e seus agentes infiltrados em todos os países do Ocidente. Não existe uma personalidade política, militar ou empresarial e até banqueiro que não foi ameaçado se não fizesse o acordo com a potência do oriente.

      O que ocorre nos bastidores é bem mais macabro do que uma consciência física é capaz de imaginar. Estamos lidando com organizações criminosas que são verdadeiras máfias globais.

      Por isso até o Papa Francisco é incapaz de reagir, já que dentro do próprio Vaticano, esta máfia prospera e domina tudo e coloca o Sumo Pontífice refém destes interesses malígnos. Fácil é criticar e condenar o Papa por fazer um acordo com a China, ja se perguntaram o que acontece nos bastidores? E por que o Papa teve que fazer este acordo? O que ele sacrificou em benefício da vida de bilhões de pessoas?

      As pessoas não param para pensar e nem pesquisar o que vem acontecendo no mundo, não consegue juntar as peças do quebra cabeças... se fizer isso, desvenda o que realmente está acontecendo no mundo inteiro. São 30 anos de "conspirações" que vem ocorrendo de forma intensa e definitiva, mas a humanidade ainda não acredita em conspirações, por isso é presa fácil das grandes mídias.

      De que adianta revelar que é possível a cura do mal desta pandemia se a sociedade se deixa envolver nas mídias da esquerda? Este vírus tem apenas 0,028% de letalidade. O medo faz o resto e a grande midia funciona como "gatilho" para causar o genocídio. O objetivo da pandemia é outro, e é mais malígno do que se possa imaginar.

      Por isso tenho mencionado que estas eleições municipais eram decisivas para o futuro do Brasil. A sociedade tomou consciência disto?

      Quantos partidos de esquerda assumiram as Prefeituras? Quantos Vereadores da esquerda foram eleitos? Quais capitais são estratégicas no campo da geopolítica?

      Enfim, quem são os expectadores das redes de TV já denunciadas como alinhadas ao Mal? E porque ainda assistem aos programas destas TVs?

      A Democracia é regida pela vontade da maioria... então que esta maioria seja crística e se manifeste. Manifestar é agir, é ação... e participação ativa contra o Mal. Não há meio termo. Se a sociedade brasileira em sua maioria sair às ruas, combater o Mal corpo a corpo em seus próprios municípios, junto aos seus vereadores, deputados e senadores em cada Estado, então, um passo decisivo é realizado...

      A Hierarquia vem fazendo a parte dela e retirando diariamente as entidades malígnas que assumiram as consciências humanas na Terra... mas muitos ainda resistem em deixar os corpos, justamente porque as personalidades não querem largar o poder que detèm no momento. Esta é a parte da sociedade que deve ser feita, tirar essas personalidades malígnas do poder... e não temer, mas ter fé e agir!

      Só há dois lados agora em confronto no planeta... o Bem e o Mal... não existe mais o muro e nem a omissão... os eventos agora atingem a todos!

      Ainda é possível sim, de evitar o grande desastre, mas é preciso a ação da Humanidade como um todo, lembrando sempre do propósito estabelecido dentro da GFH... enquanto, se pensar apenas na materialidade, então terá que colher os resultados desta materialidade... mas se for inserida a espiritualidade dentro do contexto global, então tudo fica mais fácil...

      É por isso que as crenças judaicos-cristãs são atacadas em todos os recantos do planeta. É a única força capaz de vencer este Mal.

      As mensagens de Mãe Maria devem ser levadas à sério e manifestadas pela própria Humanidade...

      A Luz proporcionou que o Mal fosse visto por todos, agora é a escolha e decisão sobre o que fazer com este Mal... aceitar ou extinguir?

      A recomendação da Hierarquia vem sendo na direção de manifestar o Amor em Ação!

      Isso já diz tudo!

      Fico à disposição para maiores esclarecimentos irmão Vande Mayer, um grande abraço! Shima.

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas