ELEIÇÕES AMERICANAS 2020 – OS BASTIDORES E O CASO DOS CORREIOS – 04/11/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ELEIÇÕES AMERICANAS 2020 – OS BASTIDORES E O CASO DOS CORREIOS – 04/11/2020

 


 

Saudações da Luz,

 

A questão sobre a possível fraude nas eleições americanas neste pleito de 2020 já era previsível e muitos debates e denúncias ocorreram ao longo deste ano sobre esse perigo. Aconteceu.

 

A atenção nas apurações de votos, Estado por Estado e Condados por Condados, já demonstraram ocorrências estranhas, sabendo-se que seria uma eleição acirrada, em virtude dos fatos ocorridos desde o início deste ano, para parar e sabotar a reeleição do Presidente Donald Trump, que vinha fazendo um governo de recuperação econômica e resgate da identidade nacional americana.

 

Porém, as pessoas tendem a ter dificuldades de alinhar os diversos acontecimentos, cujos eventos, são criados com objetivos bem definidos. A política usa a estratégia de contra informação e nisso, os meios de comunicação são instrumentos decisivos para se ganhar uma batalha e definir a vitória na guerra e a eleição americana ocorrida ontem, envolve interesses de grupos e governos estrangeiros. Além de tudo, teve a atuação direta das entidades rebeldes da Ordem dos Dragões Negros.

 

Nas operações realizadas pelo CAD foi identificada a participação dos Dragões Negros da mesma forma como atuaram na eleição presidencial do Brasil em 2018. Durante as investigações realizadas pelo CAD no plano umbralino, ocorreu a rendição de inúmeros Dragões Negros envolvidos no plano sinistro do Comunismo Internacional, criado por eles. Em cada acareação, foram revelados os planos e como a esquerda ganharia a eleição presidencial americana neste ano.

 

O caso da pandemia foi um primeiro passo para desestabilizar a recuperação econômica americana promovida pelo Governo do Presidente Trump. No segundo caso, as revoltas populares que foram desencadeadas como reação contra o racismo foi outra ocorrência criada nos bastidores para criar a violência e a insegurança na sociedade americana. A sincronização destes eventos, não foram meras casualidades e muito menos coincidências. Tudo foi planejado detalhadamente com a ajuda da grande mídia americana, que atua para a implantação do Comunismo nos EUA. A intenção de afastar muitos eleitores do Presidente Trump foi um sucesso, já que cerca de um milhão se omitiram de votar. Esses votos decidiriam a eleição a favor dos republicanos.

 

Os financiamentos da campanha do partido da esquerda americana também foram realizadas por um mega investidor já revelado aqui no Blog Caminhando com o Mestre e, de forma indireta, por um partido comunista do Oriente, que já declarou a guerra contra o Governo do Presidente Trump, não somente na área econômica, como também no campo militar e na ideologia do partido comunista.

 

Portanto, o caso dos Correios é onde está o calcanhar de Aquiles, pois os votos dos eleitores do Presidente Trump enviados pelos correios se “perderam” dentro das agências e não foram registrados (essa metodologia é muito conhecida pelo CAD), encontram-se “perdidos” dentro destas mesmas agências. Sendo assim, não chegaram aos locais de apuração dos votos. Apenas os votos dos eleitores do candidato da esquerda é que passaram pelo sistema. Isso ocorreu em função da ação dos Dragões Negros, cujo líder fez a sua rendição junto ao GPT hoje, e, revelou a participação de 12.837 pessoas encarnadas com ligações diretas com os Dragões Negros.

 

Então, neste caso, basta que sejam feitas as buscas em todas essas agências, principalmente nos Estados onde ocorreram mais problemas e até o momento não foram definidos os resultados finais, visto que ainda é possível se encontrar os votos dos eleitores do Presidente Trump.

 

Muitos casos ocorridos nos Centros de Apurações dos Votos, principalmente nos Estados governados pela esquerda é onde está ocorrendo os conflitos e ameaças contra os fiscais republicanos, sendo muitos deles expulsos destes locais, pela militância da esquerda. Aqui é preciso ser feito investigações para comprovar estes atos contrários à Lei e a Ordem instituída.

 

Ainda assim, o CAD permanece de plantão até a divulgação do resultado final das apurações dos votos desta eleição americana de 2020, pois o Presidente Trump venceu esta eleição, mas ainda é necessário que tudo seja confirmado de acordo com a legislação americana. Trata-se de um caso de polícia por estar se configurando um caso de fraude que é um crime federal realizado por pessoas americanas contra sua própria Nação para favorecer os ideais do Manifesto Comunista Internacional.

 

O CAD atua junto com a Hierarquia Espiritual para que a Justiça prevaleça e a decisão do povo americano seja respeitado e cumprido de acordo com a Lei terrena. A verdade irá aflorar neste caso das eleições americanas. É preciso apenas que haja determinação no cumprimento da Lei e da Constituição Americana e tudo será esclarecido.

 

Na investigação e o acompanhamento do CAD na apuração dos votos, ficou evidenciado que o Presidente Trump obteve a sua reeleição, agora a escolha é com os Delegados do Colégio Eleitoral.

 

 

O Governo Oculto e a Nova Ordem Mundial

 

O Sistema é comandado por entidades alienígenas encarnadas em corpos humanos, e neste caso, não são entidades da raça humana e tenho falado muito sobre isso. Quem estabeleceu o Governo Oculto na Terra foi a raça Anunnaki após a usurpação do Trono Divino com a queda do primeiro Governo Planetário da Terra durante a Rebelião Luciferiana. E é do conhecimento dos especialistas sobre as intervenções realizadas no DNA humano durante o domínio dos Anunnakis aqui na Terra.

 

A frente criada pelo PCC (Partido Comunista da China) pelo seu líder máximo que declarou a intenção de se criar uma Nova Ordem Econômica Mundial demonstra a sua ligação com o Governo Oculto. Como são entidades encarnadas em corpos humanos e se fazem passar por entidades humanas, a questão do Livre Arbítrio é o que define os destinos da Humanidade em qualquer nação. E como a Humanidade ainda está aprisionada no casulo da grande mentira imposta ao mundo pelo Sistema, fica quase impossível de se desmontar o holograma criado pelo Governo Oculto, mesmo que as ações da Hierarquia Espiritual trabalhem nesse ponto, a Humanidade continua alimentando continuamente o plano sinistro do Sistema, por isso, a dificuldade de se fazer a transição de forma pacífica e amorosa, já que os Anunnakis são raças predadoras e consideram a raça humana apenas criaturas a serem escravizadas e cobaias de suas experiências em qualquer orbe onde se instalam.

 

Quando afirmei que o PCC está com seus dias contados é por causa da guerra do poder entre essas forças negativas e anticrísticas. O Comunismo é apenas um meio de se conquistar a sociedade humana, depois vem a força militar Anunnaki encarnada na militância dos radicais islâmicos, pois o Irã é a base militar anunnaki implantada na Terra e de onde saem as diretrizes de ocupação dos territórios no Oriente Médio, Europa, Ásia e Américas (como é o caso da Venezuela).

 

Por isso falei sobre os 4 Cavaleiros do Apocalipse, onde o cavalo branco é o Governo Oculto que comanda todos os destinos da atual humanidade terrestre e são conhecidos mundialmente como a Elite Global do planeta. A última pandemia foi criada por eles e o país oriental foi usado como instrumento de disseminação. O comunismo será a bola da vez a ser destruído, após a queda dos governos de tradição cristã no planeta. O comunismo não será mais necessário depois da implantação desta nova ordem mundial do Governo Oculto. O controle das mentes será possível através da vacinação em massa e isso ocorrerá pela implantação do medo e do pânico já instaurado nas sociedades humanas da Terra.

 

Não são pessoas da raça humana que ocupam os corpos destas personalidades que se destacam tanto na política, no campo militar e na economia mundial. Já estão ocupadas pelas entidades alienígenas negativas, principalmente o principal grupo deles, os anunnakis, que formam a Elite Global. Os presidentes Trump e Jair Bolsonaro eram os últimos entraves para a implantação desta nova ordem mundial, já que atrapalhariam os plano deles se fossem reeleitos em 2020 o Presidente Trump que poderia ficar até 2024 e no caso do Presidente Jair Bolsonaro ainda tem a chance de se reeleger e permanecer até 2026, e tudo isso, complica para eles, o plano sinistro elaborado pela nova ordem mundial até o ano de 2036, que é ponto final da dominação total do planeta.

 

A questão agora é o Grito de Liberdade da Humanidade terrestre contra este plano sinistro de dominação do planeta Terra, já que para eles, a raça humana é descartável como povo ou nação, mas que são usados apenas como escravos humanos para os propósitos deles, já que na Sociedade Cósmica e Universal, prevalece a Lei do Livre Arbítrio e as sociedades humanas já sabem onde está o Mal e ainda assim, escolhe o caminho da destruição, da dor e do sofrimento. O que aconteceu nas eleições americanas deste ano foi isso, a tentativa de impedir a reeleição do Presidente Trump que é o único capaz de impedir o plano do Governo Oculto no planeta. É a pedra no sapato deles.

 

O escândalo da fraude nesta eleição americana deve ser investigado seriamente e a verdade deve ser revelada ao povo da Nação americana. Agora é a questão da Liberdade ou da destruição de uma Nação inteira. Não se iludam quanto a isso. Os alertas e avisos foram passados há muito tempo. Aqui, a luta é de titãs, a da Raça Humana contra a Raça Anunnaki e não se percam nas distrações que foram lançadas onde estão jogando pessoas contra pessoas, pois para eles isso é diversão, enquanto para nós é um drama e uma tragédia. No fim quem vai ganhar esta guerra? É aqui a escolha e a encruzilhada humana. É um caminho sem volta.

 

Nota: O gráfico acima indica a mesma metodologia aplicada no padrão de fraudar as apurações como ocorreu no primeiro turno das eleições presidenciais no Brasil em 2018 e identificada pelo CAD.

As apurações ainda continuam, mas se divulgam resultados antecipadamente, levantando mais suspeitas conforme o quadro abaixo, mostrando a diferença nos Condados e o resultado no Estado:




Posteriormente, o Estado do Arizona foi retirado como vitória do candidato democrata, sendo também anulado os 11 delegados que constavam anteriormente a favor do candidato Joe Biden. Até o final das apurações, ainda o Arizona está em disputa porque ainda está em apuração e contagem os votos no Estado. E o Presidente Trump ainda pode vencer nos Estados do Arizona e em Nevada. A cor vermelha ou rosa é do Partido Republicano e o azul escuro, é do Partido Democrata. As cores claras significam que a contagem ainda está em andamento e mostra quem está liderando. 


Em Luz e Amor,

Paz e Prosperidade EUA!

Shima.

Namastê.




...

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.




2 comentários:

  1. Estamos torcendo e em meditação. A luz vai vencer. Alguns espiritualistas dizem que o Putin é encarnação do Enil, o sr confirma? E que Inanna está voltando para ajudar a libertação do planeta. Até que ponto os Anunakis "arrependidos" estão ajudando? Ou nenhum deles se arrependeram?

    ResponderExcluir
  2. https://threadreaderapp.com/thread/1324722140273430528.html

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas