RESPOSTA DO ITAMARATY À AMEAÇA DA CHINA DE RETALIAR O BRASIL - 26/11/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

RESPOSTA DO ITAMARATY À AMEAÇA DA CHINA DE RETALIAR O BRASIL - 26/11/2020


*Artigo publicado na página do Facebook em 26/11/2020  às 18:25h (GMT -3 Brasil). Notas atualizadas com informações acrescentadas em 30/11/2020.


É muito oportuna a manifestação do Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, em resposta à ameaça do Embaixador da China contra o Brasil, de forma firme e dura, mostrando ao PCCh que o Brasil é soberano e não aceita imposições, agressões e violação de outros países nos interesses nacionais, principalmente por parte do Governo Chinês.


A forma como foi feita o pronunciamento do Ministro Ernesto Araújo, foi uma verdadeira lição de Diplomacia ao Embaixador da China que tem se mostrado muito arrogante e ameaçador contra a livre expressão no Brasil. O recado foi bem educado, mas contundente. O Brasil não é a Argentina.


É bom que os brasileiros jamais se esqueçam do caso da "Guerrilha do Araguaia" ocorrida na década de 70, onde a própria China treinou, armou e formou a guerrilha para derrubar o Governo Brasileiro.


Foi a primeira vez que as Forças Armadas do Brasil tiveram que intervir militarmente em seu próprio território para combater os guerrilheiros comunistas financiados pelo Partido Comunista Chinês para atuarem no território nacional. O PC do B, que hoje disputa a Prefeitura de Porto Alegre esteve envolvido diretamente nesta guerra junto com o PCCh, causando a morte de muitas pessoas, em sua maioria guerrilheiros do PC do B que foram abandonados em campo de batalha pelo próprio PC do B. Essa é a verdade que não querem contar nem aos seus militantes. 


A tropa chinesa estava presente no território nacional junto com os guerrilheiros, mas conseguiram escapar do cerco do Exército Brasileiro e se refugiaram nos centros rurais.


Se analisarem o crescimento da imigração chinesa no final das décadas de 60, 70 e 80, principalmente depois, durante o governo petista, é possível compreender o que aconteceu com o desaparecimento desta tropa invasora em nosso país. A guerra só não ocorreu porque o ELP (Exército Vermelho) desconhecia que as FFAA brasileira eram veteranas da segunda guerra e se assustaram com as manobras militares do Brasil no Araguaia, onde havia um contingente de 3 mil soldados chineses acantonados em Imperatriz, MA. A guerra também não prosseguiu porque o ditador chinês faleceu em 76 e o plano de invasão foi interrompido.


O Partido Comunista da China tem atuado desde a década de 60 no Brasil e foi um dos planos de Mao Tse-Tung de tornar o Brasil o celeiro para abastecer a China após o seu fracasso com o programa "Grande Salto para a Frente" no final da década de 50 que causou a morte de milhões de chineses por fome. 


Daí o interesse do ditador chinês em colocar o Brasil no seu plano de conquistas territoriais.


Uma ditadura comunista do porte da China seria capaz de permitir a emigração de milhares de chineses para o Brasil, apenas para montar "pastelarias"? Esta é a questão.


A "Guerrilha do Araguaia" não terminou, mudou-se apenas a estratégia de ocupação. Na década de 60 a 70 já havia 200 mil efetivos do ELP no Brasil, atualmente deve ultrapassar os 400 mil espalhados em diversos centros estratégicos do país. E todos armados.


A arrogância e a certeza do Embaixador em sua ameaça contra a soberania do Brasil dias atrás, apenas comprova que a China está bem consciente da sua dominação em território brasileiro, caso contrário, não faria as ameaças que fez agora e nem forçaria a Câmara dos Deputados a se desculpar pelas declarações de um Deputado Federal junto ao PCCh como fez em outra ocasião, inclusive recomendando ao Poder Legislativo Brasileiro a não reconhecer Taiwan, ditando as regras do jogo geopolítico. 


Essa atitude já levanta as suspeitas da intervenção chinesa dentro do Estado Brasileiro.


O exemplo argentino que perdeu uma parte do seu território para a China, foi comandado por este mesmo Embaixador chinês. Acontece que aqui é o Brasil. Ponto.


O Brasil não depende da China, mas é a China que precisa do Brasil. Ponto final.


O recado do Governo Brasileiro foi passado ao Governo Chinês. No passado, vocês foram derrotados militarmente pelas Forças Armadas do Brasil. Num confronto com o Brasil no campo econômico, acreditem, será o fim da Ditadura Chinesa em seu próprio país. 


A Lei do Retorno é severa e como não acreditam em Deus, não se preocupem, Ele atua assim mesmo!


Que o PCCh respeite a soberania do Brasil. Vocês sempre serão bem vindos, mas se for para subverter a ordem e a lei do Brasil, não tem porque ficar aqui. Voltem para casa!


Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Shima.

Namastê.


NOTA - Como ocorre hoje, no caso da Pandemia com o vírus chinês, tentam colocar a culpa deste genocídio no Governo do Presidente Jair Bolsonaro, da mesma forma como fizeram com as mortes na Guerrilha do Araguaia patrocinada pelo PCCh que jogaram a culpa nas Forças Armadas do Brasil, quando estes apenas estavam em campo de batalha contra as forças invasoras estrangeiras defendendo o território nacional. Esta é a verdade que precisa ser dita. Um erro se tolera, mas duas vezes não dá!

Em Tempo: O PC do B foi derrotado nas Eleições Municipais de 2020 em Porto Alegre em 29/11, onde concorria à Prefeitura Municipal. Parabéns aos Gaúchos!


2ª Onda do vírus chinês - A população não percebeu a revelação feita pelo Presidente Jair Bolsonaro sobre a Pandemia, já que sempre fez seus alertas de forma pontual que hoje se confirmam diante da Nação. A 2ª Onda da Pandemia nada mais é do que os "efeitos do isolamento" ou seja, das pessoas que foram contaminadas dentro de casa. Essa é a segunda onda!


A terceira onda está ligada à vacinação obrigatória em massa. Se isso não for aceito pela população mundial, então é possível que ocasionem uma quarta onda para que consigam obrigar a população a se vacinar. O Mal do Comunismo é que eles são persistentes e o extermínio humano é apenas uma estatística no Manual do Comunismo para a implantação da Ditadura do Proletariado.


Artigo relacionado:

MINHAS REFLEXÕES – A ATUAÇÃO DO CAD E A CURA ATRAVÉS DO AMOR – 24/11/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/11/minhas-reflexoes-atuacao-do-cad-e-cura.html





APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (23) canalizações (94) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Estados Unidos (10) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (16) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (16) HEMM (1) Instituto Portia (2) Intervenção Divina (1) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (2) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (27) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (9) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (24) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (52) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (5) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (11) Sananda Kumara (8) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (66) Tribunal do Conselho Cármico (25) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas