OPERAÇÃO BRASIL – O RESGATE DA SOBERANIA NACIONAL – 02/02/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

OPERAÇÃO BRASIL – O RESGATE DA SOBERANIA NACIONAL – 02/02/2021


 

Saudações da Luz,

 

Aos meus leitores deixo aqui a minha profunda gratidão pela compreensão sobre a minha longa ausência na publicação de novos artigos, isso tem ocorrido devido às ações que venho desenvolvendo nos bastidores ocultos desta guerra espiritual que vem ocorrendo nos últimos anos e, principalmente as batalhas intensas que aconteceram nos anos de 2019 a 2020 e culminaram nas Eleições Municipais e agora, em fevereiro de 2021 nas Eleições do Poder Legislativo que integra o Estado Brasileiro.

 

É histórico que o ato de resgate da soberania de uma Nação gera sempre em contrapartida a declaração de guerra por parte daqueles que oprimiam o povo. Este conflito começou quando o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro foi eleito pelo povo de uma forma inédita e surpreendente, sobrevivendo até ao primeiro atentado contra a sua vida e posteriormente, vencendo todos os atentados contra o seu Governo instituído de acordo com a Constituição, a Carta Magna deste país.

 

Conforme mencionei num artigo publicado há 4 anos - no início de 2017 - a Nação Brasileira estava iniciando o seu processo de despertar nas questões políticas, expandindo a consciência para os valores crísticos e resgatando para a sociedade as tradições e a cultura histórica que formou o povo desta Nação. E acima de tudo, começaria o resgate dos princípios fundados no período do Império do Brasil que manifestava em sua Bandeira Imperial o Servir a Deus, representado na Coroa do Cristo Redentor acima do Brasão da Família Imperial.

 

 

BUSHIDO - O CÓDIGO DE CONDUTA DO SAMURAI

 

É importante na arte do Servir que se desenvolva uma conduta séria, honesta, transparente, digna e honrosa. Mesmo que em várias situações se depare com desvios de conduta, um servidor da Luz jamais pode se calar ou se omitir, já que é responsável pela guarda e prática da cosmoética universal. Por isso, um servidor é também um guardião da Luz.

 

Chegamos à época tão aguardada, a Grande Colheita, e para isso os Trabalhadores da Luz foram chamados, convocados e alistados. Vamos para os campos onde os Lírios afloraram e se espalham pelas colinas e planícies. Mesmo neste mar que cobre a vista como um manto multicor há muitas ervas daninhas para retirar. Há que separar o joio.

 

A atitude neste momento em que se olha o campo adiante é a de um guerreiro, pois encontra diante de si mesmo, um imenso espaço onde o mal também proliferou. Deverá usar a espada para separar a verdade da mentira. E para isso deverá ter a atitude firme e inabalável para colocar a ordem na Casa e ser incorruptível em todos os sentidos.

 

Isso atrairá a ira e a cólera para cima daquele que deverá trazer a Luz para iluminar a ignorância e as sombras. Os frutos dos atos deverão ser pesados na balança da consciência. A imparcialidade da Justiça será notável nesta época. É certo ou errado. É preto ou branco. Não haverá meio termo, não haverá muro para sentar. A omissão será o "pecado". É sim ou não.

 

A deslealdade e a traição com os valores da Luz será a tônica a ser evidenciada, por ser a mesmas atitudes que ocasionaram a usurpação do Trono Divino do Pai na Terra há milhares de anos. Agora é o acerto de contas e há que estar diante do Tribunal Cósmico. Observem estes dois aspectos em tudo o que vier em forma de julgamento nesta época da Colheita.

 

A separação do joio e do trigo será rigorosa e infalível. A Lei do Retorno será aplicada àqueles que infringiram a Lei Divina da Ordem e da Cosmoética. Iludir as consciências humanas poderá ser fácil enquanto ainda estamos neste início do processo do Juízo Final. Mas, bastará olhar em volta e perceber que as atitudes negativas virão com maior intensidade para impedir que suas sombras sejam expostas.

 

Por isso, corações, usem do discernimento, análise e percepção. A voz do Coração saberá dizer onde um desvio de conduta ocorre e como atuar nessa situação. Aceitar o mal é compartilhar com atitudes nefastas e nocivas à raça humana. Manter uma conduta correta nas relações humanas é o dever de um guerreiro da Luz e trabalhar para que a Luz se expanda é o código de um servidor da Luz.

 

Coragem, confiança e fé.

 

Façam tudo com Amor.

 

Paz na Terra!

Shima.

(BUSHIDO - O CÓDIGO DE CONDUTA DO SAMURAI - 29/01/2017

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/01/bushido-o-codigo-de-conduta-do-samurai.html)

 

 

Para aqueles que vêm seguindo minhas publicações, devem reler o último artigo sobre a Operação Brasil postado neste Blog em outubro do ano passado onde mencionei sobre a decisão do CAD de manter a Operação Brasil até o final de dezembro de 2020.

 

“O CAD decidiu numa reunião do Alto Comando manter a Operação Brasil por mais dois anos, até dezembro de 2020. Esta decisão ocorreu pelo fato de ter ocorrido ameaças contra o novo Governo do Brasil eleito em outubro de 2018, identificadas nas operações de contenção e segurança da posse Presidencial.”

 

O CAD E OS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE - 04/01/2019

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/o-cad-e-os-bastidores-ocultos-da.html)

 

OPERAÇÃO BRASIL – ELEIÇÕES 2020 – 18/10/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/10/operacao-brasil-eleicoes-2020-18102020.html

 

 

O fato de o Presidente Jair Bolsonaro começar o seu mandato perdendo no placar por 2x1 diante dos outros dois Poderes da República, mostrava a dimensão dos obstáculos e desafios que enfrentaria em seus primeiros dois anos de Governo, o que se confirmou ao longo deste período mencionado. Diante das ameaças declaradas já no dia da sua posse em 1º de janeiro de 2019 mostravam a conspiração interna criada para a derrubada do seu Governo.

 

O Poder Executivo estaria de mãos atadas diante dos Poderes Legislativo e Judiciário conforme as declarações feitas na época. Por isso, o Alto Comando do CAD decidiu estender a Operação Brasil até o final de dezembro de 2020 atuando nos bastidores da guerra que envolveria os planos espiritual e material diante da interferência alienígena não confederada que planejava a tomada de poder no Brasil.

 

As batalhas foram diárias e contínuas ao longo de mais de 730 dias de combates em todos os níveis de manifestação de uma consciência humana, da 32º dimensão umbralina até os níveis mais elevados além da 3ª dimensão física. As maiores batalhas foram na 6ª dimensão onde ocorreram os embates contra a implantação da nova ordem mundial criada pela Elite Global, formada por alienígenas híbridos que passaram a ocupar os corpos físicos de personalidades humanas encarnadas no orbe terrestre.

 

Até a tomada de poder nos EUA pelo atual mandatário naquele país sinalizou o fim do Comunismo Internacional, pois o PCC foi usado a partir do final da década de 70 com o propósito de se criar o braço esquerdo desta nova agenda global. O fato do Dragão Vermelho ter decidido enfrentar os seus criadores e mentores, decretou o seu próprio fim, pois nesta guerra de poder, alertei sobre as ações dos 4 Cavaleiros do Apocalipse, que no final da grande batalha entre eles, se voltariam uns contra os outros.

 

O Cavaleiro Vermelho iniciou uma guerra contra o Cavaleiro Branco, quando mandou executar os agentes da Elite Global dentro do próprio partido, colocando um fim à sua própria existência. O grande exército vermelho será varrido da face da superfície do planeta e o novo mandatário americano foi incumbido da execução desta tarefa. Quem tem olhos para ver, verá!

 

Essa guerra interna de poder poderá favorecer o Brasil, se a Nação acordar para a Agenda Global que está sendo implantada na Amazônia que é o alvo de cobiça do Cavaleiro Branco, colocando em risco o Governo do Presidente Jair Bolsonaro nos últimos dois anos do seu mandato. Aqui fica o alerta à Nação Brasileira de que se um governo constitucional cai, e há uma questão internacional em litígio, a soberania de um país cai por terra também, quando se envolve a questão da Amazônia, pois um caso é o Estado Brasileiro e outro, bem diferente é a ONU que no momento representa os interesses de todas as Nações do planeta Terra. Isso envolve especificamente a questão de uso das terras no nível planetário e aqui, está o jogo por trás dos bastidores ocultos da Humanidade.

 

O plano de derrubar o Governo do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, consiste exatamente na tomada pelas potências estrangeiras da nossa Amazônia, pois da mesma forma como o território nacional pertence à União, todos os continentes e suas terras são patrimônios da Humanidade no contexto planetário. Essa é a consciência que a sociedade brasileira precisa entender, diante das ameaças de se desestabilizar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Sem um governo constitucional, o mandato passa a ser tutelado pela própria ONU através do Conselho de Segurança. Essa Agenda já está em andamento e acontece sob os olhares incrédulos do povo brasileiro que desconhece a estratégia deste plano maligno contra o Brasil.

 

A única Nação que poderia apoiar e ajudar na defesa da soberania brasileira, os EUA, perdeu seu maior aliado com a tomada de poder naquele país pela Elite Global. O Brasil agora está nesta guerra por conta própria e sem um aliado capaz de fazer frente às ameaças já declaradas mundialmente contra a soberania da nossa Nação. Somente a consciência do povo brasileiro e a sua atuação na linha de frente para dar sustentação ao atual Governo Brasileiro, capaz de conter as ondas de ataques e ameaças contra o nosso país.

 

O resultado das Eleições no Poder Legislativo, no Senado e na Câmara, ocorrida ontem (1º/02), desencadeia uma nova perspectiva para a sociedade brasileira, que resultou da vitória da Nação contra os atos de traições e deslealdades desfechados para a derrubada do atual Governo Brasileiro. Vence a Nação momentaneamente, e ocasiona a virada no placar nacional. Agora a Nação leva a vantagem de 2x1 em favor da Soberania e da Independência do Estado Brasileiro contra os interesses estrangeiros. É importante lembrar que o jogo ainda não acabou. Temos mais 2 anos para terminar este jogo. O gol de virada no início do 2º tempo demonstra que a torcida pode decidir um jogo e virar o placar. Vamos confiar e ter fé.

 

A sociedade brasileira está mostrando ao mundo como se faz democracia e como se luta pela liberdade de uma Nação.

 

Se as lideranças políticas do Brasil mantiverem suas promessas e sustentarem o compromisso assumido diante da Nação, será possível vencer o jogo ainda neste ano. Vamos ver como isso poderá acontecer. O Brasil não pode se acomodar, pois a reação da oposição será marcada por mais escândalos e absurdos. Como foi dito antes, não há mais máscaras para se ocultar as intenções malignas. Tudo é feito à luz do dia. É ver para crer agora!

 

A Lei do Retorno oferece a oportunidade de se pagar na mesma moeda. Fica aqui a dica.

 

Peço amorosamente que cada leitor reflita na Mensagem da Mestra Nada publicada hoje aqui no Blog Caminhando com o Mestre, sobre as decisões tomadas no âmbito do Tribunal do Conselho Cármico, cuja reunião trimestral foi encerrada no dia 31/01/2021 e deliberou sobre todos os assuntos relacionados à Humanidade e em especial ao Brasil, sede do GPT (Governo Planetário da Terra).

 

O Expurgo Planetário será infalível e doloroso. A Lei do Retorno é aplicada de acordo com a escolha da própria Humanidade. O Bem venceu o Mal, agora é promover a retirada dos asseclas deste Mal do orbe terrestre. Esta parte será executada pela amada Gaia. Este é o Juízo Final.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

CAD/NA.


Veja também:


MESTRA NADA - COMUNICADO DO TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO - 02/02/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/02/mestra-nada-comunicado-do-tribunal-do.html





APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (6) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (10) Bombojira (1) Brasil (16) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (28) canalizações (101) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (17) Comunismo (56) Conclave (4) Conspiração Alien (7) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (7) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Estados Unidos (10) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (9) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (18) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (17) HEMM (1) Instituto Portia (3) Intervenção Divina (1) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (3) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (31) Mestre Jesus (3) Minhas reflexões (10) Monarquia (2) MPT (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Nova Era (1) ONGs (1) Operação Brasil (34) Operação Resgate (23) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (25) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (11) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (52) Plêiades (2) Portais de Luz (22) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (6) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (21) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (13) Sananda Kumara (9) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (28) Socialista (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (5) Transição Planetária (73) Tribunal do Conselho Cármico (28) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (3) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas