1º DE MAIO DE 2021 – O GRITO DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL – 27/04/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 29 de abril de 2021

1º DE MAIO DE 2021 – O GRITO DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL – 27/04/2021

 

ARTIGO ATUALIZADO em 29/04/2021 às 13:54h. Por favor, releia.


O BRASIL CONTRA OS COMUNISTAS

 

Saudações Guerreiros do Brasil,

 

Todos os 57 milhões de brasileiros que compareceram às urnas nos dias 07/10/2018 e 28/10/2018 para eleger o atual Presidente da República Jair Bolsonaro estão convocados para a Mobilização Nacional a ocorrer no dia 1º de Maio de 2021 (Sábado) para autorizar o Presidente Jair Bolsonaro na sua ação imediata contra a violação dos Direitos e Garantias Fundamentais do Povo Brasileiro contidas no Artigo 5º da Constituição Federal do Brasil e acionar as Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem estabelecida no Artigo 142 da Carta Magna.

 

Somos 212 milhões de brasileiros dos quais, a maioria vem apoiando e aprovando as ações do Governo Federal comandada pelo Presidente Jair Bolsonaro. Serão milhões de pessoas que vão somar aos 57 milhões nesta Mobilização Nacional pelo Grito de Independência do Brasil no dia 1º de Maio de 2021. O Movimento Vem Pra Rua recomeça agora com o Povo Brasileiro exercendo o seu Poder de manifestar a Vontade de toda a Nação e na defesa da Pátria para resgatar a soberania do Brasil ameaçada pelos Comunistas.

 

Da mesma forma como ocorreu em 2018, será necessária esta Mobilização Nacional no dia 1º de Maio de 2021 para que cada cidadão e eleitor do atual Presidente da República possa manifestar de forma direta nesta data o seu voto de confiança e também de autorizá-lo a tomar as medidas necessárias para estabelecer a Lei e a Ordem Constitucional diante das constantes violações da Constituição Federal em sua maioria perpetradas por outros Poderes constituídos a nível de União, Estados e Municípios.

 

O perigo que ameaça a Soberania Nacional, o Povo Brasileiro e a própria Nação vem das ações comprovadamente comunistas que atualmente infestam negativamente toda a sociedade, o serviço público, as empresas públicas, a administração Estadual e Municipal em diversas Unidades do Estado Brasileiro. O Comunismo por sua própria natureza e criação é corrupto, subversivo e considerado uma Organização Internacional Criminosa, onde o principal objetivo é a implantação da Ditadura Comunista em todo o planeta.

 

O aparelhamento do Estado Brasileiro foi alcançado durante os Governos do Partido dos Trabalhadores que fundou o Foro de São Paulo para a implantação do Comunismo em toda a América Latina, desestabilizando todas as Democracias do Caribe, da América Central e da América do Sul. E não é a toa que todos os políticos, parlamentares e militâncias da esquerda comunista estão atuando em todos os Poderes do Estado para promover a derrubada do Governo do Presidente Jair Bolsonaro que declarou em sua Campanha de 2018 que iria acabar com o Comunismo no Brasil.

 

Há um ano alertei aqui no Blog Caminhando com o Mestre que os Comunistas haviam declarado a guerra contra o Presidente Jair Bolsonaro.

 

OS COMUNISTAS DECLARARAM GUERRA CONTRA O GOVERNO - 02/06/2020

 

Neste ano de 2020 tenho comentado os bastidores ocultos do movimento Comunista que já afirmou que iria tomar o poder no Brasil e não entregariam de forma alguma o que já haviam conquistado durante o período do governo petista, por isso, o Estado brasileiro foi aparelhado de tal forma que o Presidente Jair Bolsonaro encontra tantas dificuldades em fazer avançar o seu Plano de Governo.

 

Dentro do Congresso Nacional há resistências profundas em aprovar as metas do Poder Executivo, e também testemunhamos o ativismo político por parte da Suprema Corte para criar obstáculos e interferir abertamente nas decisões do Presidente Jair Bolsonaro, caracterizando a violação da Carta Magna sobre a independência e a soberania dos Poderes Constituídos.

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/04/covidao-o-genocidio-no-brasil-13042021.html)

 

 

Nos dois primeiros anos do mandato do Presidente Jair Bolsonaro, o que ficou evidenciado em 2019 e 2020 nos primeiros 6 meses, foi a aplicação da mesma metodologia que visa criar a instabilidade no Governo a partir do Congresso Nacional e da Suprema Corte, que agora envolve os Estados e Municípios nesta guerra contra o Presidente da República. Basta analisar como tem sido as ações nestes primeiros meses do ano de 2021 contra o Governo Federal e é possível ver a repetição do ciclo maligno que está sendo novamente acionado contra o Presidente Jair Bolsonaro.


BASTA BRASIL! – O FIM DO MAL E O RESTABELECIMENTO DA LEI E DA ORDEM – 03/05/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/05/basta-brasil-o-fim-do-mal-e-o.html


Os últimos acontecimentos ocorridos no Brasil mostram o nível do absurdo e do inaceitável que deve ser combatido com rigor, coragem e fé. Chegamos a um ponto que a tolerância foi visceralmente rompida e a Nação Brasileira corre o risco de se tornar ingovernável em função das atitudes antipatrióticas que revelam de forma visível os interesses de grupos ocultos nacionais e internacionais que querem a derrubada do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, legítimo representante do povo brasileiro.


26 DE MAIO – OS BRASILEIROS MANIFESTAM APOIO AO GOVERNO – 26/05/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/05/26-de-maio-os-brasileiros-manifestam.html


Da mesma forma também foi através da mobilização e das manifestações populares no ano de 2018, que o povo brasileiro deu um basta no Comunismo e elegeu um Presidente comprometido com as tradições e valores cristãos da nação brasileira. O basta da sociedade foi direcionado aos desvios de conduta por parte do Estado Brasileiro e às ondas de corrupções e mentiras veiculadas pelas grandes mídias.


O movimento que gerou a manifestação de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro, dia 26/05/2019, demonstrou o grau de evolução neste processo de conscientização do povo brasileiro em relação ao seu destino e principalmente, sobre as pautas do Plano de Governo que estão sofrendo boicote no Congresso Nacional, impedindo o Governo de implantar as reformas urgentes e necessárias para a mudança do rumo que o país tanto precisa.


Temos neste processo três grandes eventos marcantes na história do Brasil.


O primeiro evento poderia ser denominado de quebra de paradigmas, no qual a sociedade brasileira cansada dos desmandos do Governo de esquerda, submetida à ilusão das massas através da doutrinação do comunismo, começa a sentir na própria pele a sensação da frustração e decepção com as mentiras impostas por seus representantes eleitos. No estágio de implantação da ditadura do proletariado, o que parecia impossível de acontecer, acontece. A nação brasileira se levanta e passa a ver a realidade das bandeiras vermelhas. A sociedade não aceita mais viver na mentira e na enganação e, acorda no meio de um pesadelo. Aqui ocorre o toque do despertador.


O evento seguinte é a percepção das mazelas que os partidos de esquerda promoviam em todo o país, contaminando o Estado e o Governo, que eram desvendados pela Operação Lava Jato. A reação foi semelhante à daquele indivíduo que acorda de um sono profundo e se depara com a casa desarrumada e lixo por todos os cantos. O primeiro momento é de choque e isso, proporciona sair do estado de sonolência deixando o mundo dos sonhos para trás e tendo que encarar a realidade de viver o novo dia. Com essa nova consciência, sai para a rua e deixa o casulo. Neste ponto, o indivíduo está desperto.


Na terceira etapa do processo, o evento marcante relaciona-se à participação do indivíduo na vida social e política da sociedade. A busca pela verdade começa então a demarcar os passos seguintes. Torna-se um ser pensante e acima de tudo ativo que se integra aos movimentos de resgate da soberania nacional promovendo a sua própria independência como cidadão brasileiro, tomando ciência do caminho a seguir, apoiando e interagindo com as pessoas que se afinam com seus sonhos e ideais. Este é o degrau da consciência do cidadão.


Por isso, o evento deste domingo dia 26/05/2019 com as manifestações dos brasileiros em todo o país em favor do Governo, mostra que o Brasil literalmente está renascendo das cinzas do comunismo que incendiou a nação brasileira desde que o Partido Comunista foi fundado em 1922. Foi quase um século de desordens, golpes de estados, revoltas armadas, atentados, assassinatos e assaltos aos cofres públicos. O atual Presidente da República, Jair Bolsonaro se elegeu com a campanha de colocar o Brasil nos trilhos, resgatar a tradição cristã e os valores éticos e morais e acordar o Gigante adormecido.


Nesta data de 26 de maio, o Brasil acordou.


CARTA ABERTA AO MUNDO - O BASTA DA NAÇÃO BRASILEIRA! - 21/10/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/carta-aberta-ao-mundo-o-basta-da-nacao.html


As operações da tomada de poder no Brasil poderão vir em três ondas de ataques ou atentados contra a soberania nacional. É preciso ficar atento aos movimentos das milícias radicais da esquerda que pretendem se infiltrar nas manifestações vestindo a camisa verde amarela e atacar os membros do partido da esquerda para ocasionar as retaliações de ambas as partes e o caos.


Já estão em movimento as milícias e hordas de criminosos espalhados em algumas cidades brasileiras de grande concentração popular. Algumas dessas milícias são comandadas por militantes de outras nações que se aliaram ao partido da esquerda e são bem conhecidas da sociedade brasileira. A intenção é iniciar a guerra civil no Brasil.


Na terceira onda, há o plano de invasão territorial do Brasil por forças militares estrangeiras associadas ao comunismo. O efetivo destas duas últimas ondas de ataques superam em dobro os efetivos das nossas Forças Armadas, por isso poderemos necessitar de uma ajuda externa, de uma nação aliada com as nossas aspirações democráticas. A Nação brasileira foi desarmada por este motivo: Para não reagir... Esse foi um dos planos sinistros.


 

A questão do Mal que vem do Comunismo já é do conhecimento global. A atenção agora é o alerta contra os comunistas, a militância esquerdista que só tem o objetivo de desestabilizar o Governo Federal e promover a tomada de poder. Já é a terceira tentativa que estão realizando.

 

A diferença agora é que já cometeram uma de suas ações mais eficazes para derrubar a Democracia, o crime contra a humanidade, ocasionando o genocídio para a tomada de poder. Ou a peste chinesa não veio de um país governado por um partido comunista? Ou é mera coincidência esse fato?

 

Até o representante diplomático deste país comunista é o que mais ataca o Presidente Jair Bolsonaro publicamente, inclusive em notas oficiais de sua Embaixada conforme já foi noticiado na imprensa. Então onde está a coerência das ações comunistas que tentam culpar o Presidente Jair Bolsonaro daquilo que todos eles cometeram que foi a morte de cerca de 400.000 brasileiros em apenas 14 meses?

 

Esse genocídio vai ser mais um caso a ser esquecido pela Humanidade?

 

De quais partidos surgem as tentativas de promover o Impeachment do Presidente Jair Bolsonaro? Praticamente todos os partidos da esquerda comunista já entraram com este tipo de processo, por quê? Com que mérito tentam acusar o Presidente Jair Bolsonaro e o Governo Federal, se toda a Nação Brasileira já sabe de onde vem a peste chinesa e também quem são os responsáveis pelo genocídio em todo o território nacional?

 

Na verdade o que é preciso ser feito é criminalizar o Comunismo como organização criminosa e colocar na cadeia todos os comunistas que vem causando a desordem, o caos e a morte dos brasileiros, causando a quebra na economia nacional e falindo as empresas gerando o desemprego e a miséria. Isso é um fato incontestável e ainda querem posar de mocinhos e heróis? O manifesto feito e assinado pelos Traidores da Pátria no dia 1° de abril de 2021 pareceu mais uma declaração de “mea culpa” pelo Mal que eles mesmos vem ocasionando ao Brasil.

 

Nestes 850 dias do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, o país avançou exponencialmente na conclusão de obras de infraestrutura em todos os Estados, enxugou a máquina estatal, alcançou superávits impressionantes na balança comercial, fez o Brasil retomar o progresso depois de décadas de estagnação e roubalheira e colocou a casa em ordem. Pela primeira vez na história da República, viram-se todos os Ministérios do Governo Federal comprometidos com os interesses do Povo Brasileiro, trabalhando como uma grande equipe em perfeita sintonia com o Programa de Governo do Presidente Jair Bolsonaro, e mais surpreendente ainda, sem uma denúncia de corrupção.

 

O povo brasileiro vem se conscientizando sobre a grande mentira criada pela militância comunista e divulgada pelas grandes mídias do país sobre a peste chinesa e o lockdown que está gerando o pânico, o caos na sociedade e destruindo os lares e famílias da Nação causando a fome da população e disseminando a miséria e o desespero que vem ocasionando mais mortes que poderiam ser evitadas com a prática do bom senso.

 

 

A Onda da Peste Chinesa para a Tomada do Poder no Brasil

 

A CPI do Covidão do Senado Federal criada pelos partidos da esquerda tem apenas o propósito de derrubar o Presidente Jair Bolsonaro do Poder e para se comprovar isso, basta verificar quem está presidindo a CPI e os seus integrantes.

 

A ameaça contra a soberania da Nação vem de todos os partidos da esquerda que tem ligações com entidades, organismos e governos estrangeiros ligados ao Comunismo e ao Socialismo que são instituições criadas para desestabilizar os governos democráticos no mundo inteiro e implantar uma ditadura como está visivelmente confirmada em alguns países da América Latina e em outros continentes. O rastro de sangue, violência e genocídio é marcante nos passos de todos os partidos comunistas e em sua vertente socialista em todo o planeta.

 

Conforme análise anterior sobre esta grande mentira que tentam enfiar goela abaixo no povo brasileiro e já comentei anteriormente aqui no Blog Caminhado com o Mestre, novamente trago mais detalhes para a análise dos meus leitores levando em consideração os dados fornecidos pelo Ministério da Saúde sobre o Coronavírus e a realidade dos fatos que não são mencionados ou debatidos de forma clara e transparente pelas grandes mídias, que tenta esconder a verdade do povo brasileiro.

 

O Governo Federal vem atuando com sucesso em todas as frentes para o combate ao Covid-19 nas seguidas ondas que surgiram ao longo do ano de 2020 e agora em 2021 evitando a morte de milhões de brasileiros. O quadro da nossa realidade é este:

 

Até a data de 28/04/2021 os casos confirmados do Covid-19 foram de 14 milhões, 521 mil e 289 pessoas que foram contaminadas, ou seja, 6,8% da população nacional e há mais 1 milhão, 31 mil e 390 pessoas estão sendo acompanhadas para verificar se foram contaminadas ou não, o que leva cerca de 14 dias para obter o diagnóstico correto.

 

Dentre os mais de 14 milhões de pessoas contaminadas, houve um total de 13 milhões, 91 mil e 714 pessoas que se recuperaram e criaram anticorpos contra o Covid-19, o que manteve a taxa de 90% de recuperação entre as pessoas que foram contaminadas.

 

Os óbitos nos últimos 14 meses confirmados ocasionados pelo Covid-19 somaram um total de 398.185 pessoas mortas que elevam para 0,18% em relação à população brasileira que é de  213 milhões, 11 mil e 633 pessoas (dado populacional do Brasil, fornecido pelo IBGE em 28/04/2021).

 

A tabela abaixo mostra o movimento do Covid-19 em todo o Brasil, com os dados sobre os registros de óbitos fornecidos pela ARPEN Brasil (Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais), através do portal de Transparência do Registro Civil. A análise desta tabela deve ser feita de forma técnica como um elemento para esclarecer e trazer mais luz à grande mentira difundida pela militância comunista que tem manipulado as informações reais com o objetivo de acusar o Presidente Jair Bolsonaro por um genocídio que na verdade vem sendo ocasionado pelos comunistas e, para eles as milhares de mortes são apenas uma estatística diante da opinião pública, servindo apenas para a tomada de Poder no Brasil.

 



Segundo a ARPEN Brasil os óbitos no ano de 2020 passaram de 1,9% dos anos anteriores para 8,3%. O dado mais dramático foi o aumento de 22,2% de mortes em domicílio, por falta de atendimento, de busca para tratamento, pelo temor de contaminação com o Covid-19 e também pela falta de leitos nos hospitais, o que levou a óbito muitas pessoas com outras doenças.

 

"O receio das pessoas frequentarem hospitais ou mesmo realizarem tratamentos de rotina durante a pandemia, assim como a falta de leitos em momentos críticos da COVID-19 no Brasil, fez com que o número de mortes em domicílio disparasse no Brasil quando se compara os anos de 2019 e de 2020, registrando um aumento de 22,2%. As mortes por Causas Respiratórias fora de hospitais cresceram 26,9%, sendo que novamente a SRAG foi a que registrou a maior variação: 710%. Também cresceram os óbitos por Insuficiência Respiratória (5,9%), Septicemia (28,8%), e Causas Indeterminadas (38,7%).

 

Os registros de óbitos, feitos com base nos atestados de óbitos assinados pelos médicos, apontam que 9.311 brasileiros morreram de COVID-19 em suas casas. Os óbitos por Causas Cardíacas fora de hospitais também dispararam em 2020, com registro de aumento de 26,9% na comparação com o ano anterior. Neste tipo de doença, o maior aumento se deu nas chamadas Causas Cardiovasculares Inespecíficas (67,8%), muito em razão de o falecimento ocorrer sem assistência médica, dificultando a qualificação da doença. Também cresceram os óbitos em casa por Acidente Vascular Cerebral (AVC), aumento de 26,3% e os casos de Infartos, que cresceram 3,2%", noticiou o Portal da Transparência da ARPEN Brasil.

 

Então o que se vem comprovando é a tentativa de derrubar o Presidente Jair Bolsonaro do Poder Executivo através de ações inconstitucionais e de violação dos Direitos e Garantias Fundamentais do Povo Brasileiro por parte dos partidos de oposição alinhados com o Comunismo Internacional que na verdade, se tornaram minorias no Congresso Nacional através das urnas nas eleições de 2018 e em 2020 e agora querem ganhar no grito e no Tapetão, usando da arma biológica que foi disseminada no Brasil pelos Comunistas e seus aliados.

 

Como disse o Capitão: “Assim não dá!”

 

Por isso, no dia 1º de Maio de 2021 vamos dar o Grito de Liberdade e da Independência do Povo Brasileiro.

 

Vem pra Rua!!!

 

É hora de dar Carta Branca ao Presidente Jair Bolsonaro.!!!

 

Vai que a Bola é sua Presidente!

 

Use sua caneta Big. Estamos contigo!





Deus está conosco!

 

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

 

Avante Brasil!

Shima.

Namastê.


________

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (6) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (10) Bombojira (1) Brasil (16) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (28) canalizações (101) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (17) Comunismo (56) Conclave (4) Conspiração Alien (7) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (7) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Estados Unidos (10) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (8) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (18) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (17) HEMM (1) Instituto Portia (3) Intervenção Divina (1) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (3) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (31) Mestre Jesus (3) Minhas reflexões (10) Monarquia (2) MPT (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Nova Era (1) ONGs (1) Operação Brasil (34) Operação Resgate (23) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (25) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (11) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (52) Plêiades (2) Portais de Luz (22) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (6) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (21) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (13) Sananda Kumara (9) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (28) Socialista (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (5) Transição Planetária (72) Tribunal do Conselho Cármico (28) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (3) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas