19 DE ABRIL DE 2021 – XEQUE MATE DO CAPITÃO – 19/04/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 19 de abril de 2021

19 DE ABRIL DE 2021 – XEQUE MATE DO CAPITÃO – 19/04/2021

  



Saudações da Luz,

 

A data de hoje, 19/04/2021, DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO, ficará marcado na História do Brasil como o início do fim do Comunismo em todo o território nacional. Chegou enfim, o momento do Povo Brasileiro ter à sua disposição o apoio que tanto precisa para colocar a Ordem na casa e fazer cumprir a Lei e a Constituição do Brasil.

 

O Exército Brasileiro acaba de responder que a partir de agora vai atuar na defesa e na soberania da Pátria, resguardar a Constituição e o cumprimento da Lei e da Ordem. Este pronunciamento ocorreu agora durante a Cerimônia em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro que comemora 373 Anos de serviço à Pátria.

 

Em seu pronunciamento o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Edson Leal Pujol assumiu o compromisso de comandar o Exército Brasileiro para o serviço à Pátria com o legado secular do Exército de Caxias para manter a Lei e a Ordem no país e fazer cumprir a Constituição do Brasil e atender a vontade e os ideais do Povo Brasileiro pelo direito à Liberdade e à Democracia, reafirmando a lealdade do Exército ao Brasil.

 

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro recebeu todas as Honras Militares como Comandante Supremo das Forças Armadas pelas Três Forças compostas pela Marinha, Exército e Aeronáutica numa demonstração inédita da Unidade das Forças Armadas no compromisso de defender, proteger e zelar pela soberania da Pátria e sob o Comando Supremo do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

 

Em seu pronunciamento, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, destacou: “Hoje é o nosso dia, é o dia de todos os brasileiros! Que não existe quem não se identifique com o meu, com o seu, com o nosso Exército Brasileiro!” e, em seguida afirmou: “O Povo nos dá o norte, a esse Povo que nós devemos lealdade absoluta!”

 

O recado do Presidente da República foi bem claro e firme: “A nossa Democracia e a nossa Liberdade não tem preço!”, e prosseguiu: “Os Deveres são Constitucionais, mas nós jogamos e sempre jogaremos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Essa é a certeza, essa é a tranquilidade que o nosso Povo pode ter com nosso Exército Brasileiro! Nós sempre estaremos dentro destas quatro linhas! E com isso, é que eu termino dizendo a todos os brasileiros, a todos os irmãos do Exército Brasileiro, hoje é uma data que orgulha a todos nós, porque aniversaria aquele que nos dará realmente a sustentação para que ninguém ouse ir além da nossa Constituição!

 

 

A VIRADA DO JOGO – 5X4 PARA O CAPITÃO

 

A partir de agora qualquer ato ou ação que viole ou venha a rasgar a Constituição acionará imediatamente o Exército Brasileiro. Toda e qualquer ação de Governadores Estaduais ou de Prefeitos Municipais que violem os Direitos do Cidadão contidos na Constituição poderá sofrer a Intervenção Federal de acordo com as mensagens subliminares contidas nos pronunciamentos do Comandante do Exército Brasileiro General de Exército Edson Leal Pujol e do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

 

Quando o Comandante do Exército fez o seu pronunciamento, a Seleção Brasileira empatou o jogo, pois entrou em campo os Observadores Oficiais que vão coibir os erros do Juíz em campo, caso contrário será substituído dentro das regras do jogo. Gol de placa do Capitão numa jogada inédita e inesperada para a Torcida. Na Arte da Guerra é conhecida como uma ação do Comandante Sábio que vence a guerra sem lutar. 4x4, jogo empatado.

 

Logo em seguida, após o pronunciamento do Comandante do Exército Brasileiro, mal foi dada a saída de bola do meio campo, o Capitão tomou a bola e marcou um gol relâmpago ao chutar direto para o gol adversário. Gol da virada. Inesquecível... 5x4.

 

O que mais chamou a atenção no Cerimonial de Comemoração do Dia do Exército Brasileiro foram as Honras Militares prestadas pelo Alto Comando das Forças Armadas e do Vice Presidente da República ao se virarem para a presença do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e prestarem continência simbolizando o reconhecimento e a lealdade das Forças Armadas ao seu Comandante Supremo.

 

Outro ponto significativo e de fundamental importância ocorreu no início do pronunciamento do Presidente da República que se dirigiu ao Ministro e Presidente do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux, convidado de honra na Cerimônia, e deixando claro que as palavras que seriam ditas naquele momento estavam relacionadas aos atos praticados pelos Ministros do STF, por isso o seu nome foi devidamente anunciado diante de todos os presentes na Cerimônia Militar.

 

 

COMO FICA AGORA?

 

Analisando os pronunciamentos do Comandante do Exército Brasileiro e do Presidente da República, a onda de atos do STF de violação da Constituição Federal do Brasil acabou. Ponto final.

 

Além da violação da Constituição Federal do Brasil e o fato de um Poder da República rasgar a Carta Magna incorre na Lei de Segurança Nacional respondendo ao Código Penal Militar sob a Jurisdição do Superior Tribunal Militar (STM) que é o mais antigo Tribunal Superior de Justiça do país fundado em 1º de abril de 1808 por D. João VI.

 

A Lei de Segurança Nacional é rígida e aplicada não apenas aos militares, mas também àqueles que colocam em risco a segurança e a soberania do Estado Brasileiro. Neste caso, em decorrência do que tem ocorrido dentro do STF com seus Ministros em relação às violações da Constituição Federal do Brasil, caberá ao Superior Triibunal Militar os julgamentos que se fizerem necessários como última Instância do Poder Judiciário do país, principalmente nos crimes contra a Constituição do país.

 

Portanto, ficou claro na Cerimônia do Exército Brasileiro, que as Forças Armadas já estão prontas para atuar em todo o Território Nacional sob o comando direto do Presidente da República e acionar a Garantia da Lei e da Ordem Constitucional (GLO) que poderá inclusive ocasionar uma Intervenção Federal em qualquer Estado da Federação que tenha colocado em risco a segurança pública, a liberdade do cidadão e a soberania do nosso país.

 

A mensagem envolve também o Poder Legislativo para que se cumpra a Constituição e a vontade do Povo brasileiro.

 

O Presidente Jair Messias Bolsonaro iniciou as investigações dentro do Governo Federal já no começo de 2019, onde começou a fazer o desaparelhamento do Estado criado pelos últimos governos petistas, desmantelando a organização criminosa que estava infiltrada dentro do Estado Brasileiro. Nos Ministérios estratégicos nomeou oficiais do Exército para colocar a ordem na casa.

 

A intervenção do STF na nomeação de um Diretor da Polícia Federal feita pelo Presidente da República foi o estopim da guerra entre os Poderes da República e desde então, a Inteligência do Exército começou a vasculhar tudo que ocorria nos bastidores da República que ocasionou a descoberta de espiões dentro da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) onde estavam sendo forjadas as provas contra um dos filhos do Presidente da República e a extensão da malha de traidores dentro dos Poderes do Estado e nos Governos Estaduais e Municipais, incluindo aí as traições descobertas dentro das Forças Armadas.

 

As últimas mudanças ocorridas no Comando das Forças Armadas finalizaram a limpeza interna, já que apenas 1/3 das Forças Armadas segundo as investigações realizadas pelo CAD no ano de 2019 estavam ao lado do Presidente da República. Outros 2/3 estavam omissos contrariando o juramento militar à Pátria e alguns oficiais estavam aliados com o Dragão Vermelho. A Agenda Comunista implantada pelo Foro de São Paulo já tinha contaminado o país mais do que a peste chinesa.

 

Com os pronunciamentos feitos hoje pelo Comandante do Exército General de Exército Edson Leal Pujol e pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, os crimes praticados contra o Povo brasileiro, a violação da Constituição e os atos de traição contra o Brasil serão punidos de forma rigorosa com a atuação das Forças Armadas, quando assim chamadas para atuar imediatamente. Além do Código Penal Civil será também aplicado o Código Penal Militar nestes casos, quando envolver a violação da Lei de Segurança Nacional.

 

Hoje então, o Povo Brasileiro pode comemorar e ficar atento a estas mudanças realizadas pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro que ouviu a população e vinha agindo para organizar o Governo Federal no atendimento às reivindicações de toda a Nação.

 

A Mobilização Nacional toma agora um rumo jamais imaginado, pois terá o apoio direto das Forças Armadas, e em especial do Exército Brasileiro.

 

Como ocorreu em 1964 após a Marcha da Família Cristã pela Liberdade, acontece agora depois da Mobilização Nacional da Marcha da Família Cristã pela Liberdade realizada no dia 11 de abril último. O Exército Brasileiro atendeu ao chamado.

 

O Artigo 142 da Constituição poderá entrar em vigor a qualquer momento, se for necessário.

 

Parabéns Presidente Jair Messias Bolsonaro!

 

Brasil Acima de Tudo,

Deus Acima de Todos!

 

Avante Brasil!

Avante Guerreiros do Brasil!

 



Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo,

Shima.

Namastê.


Leia também:


DOMINGO 11 DE ABRIL – O DIA “D” DA NAÇÃO BRASILEIRA – 10/04/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/04/domingo-11-de-abril-o-dia-d-da-nacao.html


OPERAÇÃO BRASIL - CHAMADO AOS FILHOS DE DEUS! – 06/04/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/04/operacao-brasil-chamado-aos-filhos-de.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas