6º ANIVERSÁRIO da GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA – 05/05/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 6 de maio de 2021

6º ANIVERSÁRIO da GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA – 05/05/2021

 


Saudações da Luz,

 

A GFH tem como propósito a Missão Paz na Terra (MPT), alicerce para a implantação da Fraternidade Humana em nosso planeta.

 

Para dar início ao resgate da soberania do Pai Micah neste orbe foi criada e acionada a Teia Crística em julho de 2014, o que possibilitou a Vitória da Luz contra a Fraternidade Negra em janeiro de 2015, abrindo caminho para a fundação da Grande Fraternidade Humana na Terra em abril do mesmo ano.

 

É surpreendente a similaridade dos eventos ocorridos no período de formação e constituição da GFH com o atual Governo do Brasil eleito pelo povo em 2018, onde o Mal estava infiltrado e assim houve diversas ocorrências de traições, deslealdades e conspirações, atitudes marcantes em ambos os episódios. O ponto comum entre a GFH e o Governo do Presidente Jair Bolsonaro é que os inimigos e a força de oposição vêm da mesma fonte: São as mesmas entidades malignas envolvidas nos dois casos.

 

E foi por este motivo que a GFH, através do CAD (Comando Águia Dourada), criou a “OPERAÇÃO BRASIL” e entrou nesta guerra espiritual que tem sido vitoriosa a cada fase e etapa desde o início de janeiro de 2019, quando passamos a atuar diretamente nos bastidores da política nacional desde o Umbral. No início de 2015 alertamos o Brasil sobre a nova influência que sociedade brasileira realizaria a partir da Vitória da Luz que obtivemos em janeiro daquele ano e assim se fez, se manifestando através da Opinião Pública.

 

Durante os debates entre os Trabalhadores da Luz dentro da GFH mencionamos a queda de governantes sinistros e a substituição por aqueles que viriam a representar a Luz Crística no planeta. O Poder da Opinião Pública que se iniciou em 2015 desencadeou o processo de revelação sobre a Verdade Crística em toda a Nação, ocasionando a queda do governo sinistro sustentado pelo Comunismo que culminou com o impeachment da mandatária do Governo Federal, e em seguida, de forma surpreendente também, culminou na eleição do atual Presidente Jair Bolsonaro.

 

Noutra frente, o representante da força crística nos EUA foi eleito de forma surpreendente em 2016 através de Donald Trump, que foi eleito Presidente. Essas mudanças no nível continental foram iniciadas depois da Vitória da Luz e após a fundação da GFH, implantando no mundo a consciência crística.

Na Argentina houve a eleição do Presidente Maurício Macri da ala conservadora em dezembro de 2015 e a mudança no Brasil com a queda das máscaras no governo petista, trouxeram à tona a conspiração do Foro de São Paulo criado pelo PT e Fidel Castro de Cuba.

 

No ano de 2019 a tentativa de mudar a realidade na Venezuela com Juán Guaidó foi outra frente das forças crísticas, mas da mesma forma que o Presidente Donald Trump sucumbiu, assim se fez com o Presidente Maurício Macri da Argentina e com o representante da Venezuela, Juán Guaidó.

 

O Peru, Equador, Bolívia, Chile, Paraguai e a Colômbia vem fazendo  a transição de governo da ideologia comunista para as tradições conservadoras com fortes tendências crísticas. O atual Presidente Lacalle Pou do Uruguai eleito em 2019 é outra personalidade que vem para fazer as mudanças em seu país.

 

Com a vitória plena do Governo do Presidente Jair Bolsonaro ocorrido agora nas Manifestações do dia 1º de Maio de 2021, depois da Mobilização Nacional da Família Cristã ocorrida em 11/04/2021, foi um demarcador de águas da Nação Brasileira que deu o seu novo grito de Independência, desta vez, contra a invasão comunista em território nacional, que teve na pandemia da peste chinesa que vem causando o genocídio da população, e contra as violações da Constituição Federal, resultou na maior demonstração da Força Crística de uma Nação.

 

Então, no dia 05/05/2021, a GFH com seus integrantes ativou o Portal 5-5-5 do 5º Raio Verde que representa a Verdade Crística e é sustentado pela Mãe Maria, que no Brasil é representada pela imagem da Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, e pelo Filho de Deus, através do Cristo Redentor, a Força e a Luz Crística de toda a Nação Brasileira.

 

Com o Portal 5-5-5 foram reativadas as Muralhas de Luz nas fronteiras do Brasil, a ativação total dos Pontos Focais de Luz e a criação da Cúpula de Luz de Proteção do Brasil com pleno sucesso, fortalecendo o Holograma da Nova Era para o Brasil e para o mundo.

 

No mapa a seguir (imagem 01), é possível ver os Pontos Focais de Luz no Brasil criados pela GFH através do Blog Caminhando com o Mestre, no período de 2015 a 2021.

 

Imagem 01 - Pontos Focais de Luz no Brasil


 

A partir disto, nenhum poder do Mal será capaz de se sustentar no território nacional, ocorrendo assim uma sequência de novas quedas de máscaras em razão da influência direta da Lei do Retorno, onde o “feitiço volta contra o feiticeiro”. Este fato será marcante em todas as camadas da sociedade brasileira, no cotidiano, na política, na economia e na ação dos Poderes de Estado. Toda e qualquer violação da Carta Magna por qualquer pessoa acarretará de imediato a aplicação desta Lei do Retorno. É a Justiça Divina em ação no Brasil.

 

O Lema: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!” determinou esta Intervenção Divina no Brasil e a Mobilização Nacional da Família Cristã pela Liberdade, em abril deste ano, consagrou este ato.

 

 

O Livro da GFH

 

É com muita alegria que estamos fazendo o lançamento do Livro GFH – GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA, que conta a trajetória da fundação da primeira entidade espiritual em nosso planeta que representa a Humanidade diante do Tribunal do Conselho Cármico, dos Conselhos Siderais, nas Frotas Estelares e na Sociedade Cósmica e Universal.


A Série de Livros da GFH trará revelações sobre o despertar da consciência nacional e planetário, sobre a guerra espiritual no planeta e no Brasil, a queda dos Trabalhadores da Luz em 2017, a implantação da Regência Planetária na Terra em 2016, e do Governo Planetário da Terra em 2018, além de revelar os bastidores ocultos da conspiração contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

 

Sinopse: “Este Livro é um Manual de Autoconhecimento que relata rituais, perguntas e respostas sobre experiências que foram vivenciadas através de um trabalho de Projeciologia por um grupo de Trabalhadores da Luz, conduzido por Ernesto Shima com o intuito de colaborar com o processo de Despertar da Consciência pessoal e planetária.

 

Em 25 de Abril de 2015, Shima reuniu mais de 10 mil Trabalhadores da Luz para entoar o Decreto da Humanidade com o intuito de potencializar a energia de Despertar da Consciência. Naquela ocasião foi oficialmente criado o Manifesto Mundial da União dos Trabalhadores da Luz que deu origem à primeira entidade que representa a raça humana junto à Hierarquia Espiritual da Luz e os Mestres da Grande Fraternidade Branca. Com a fundação da GFH foi possível potencializar a onda energética Crística que percorre o planeta visando trazer revelações sobre a Humanidade terrestre para o Mundo. Desde então, muitos acontecimentos na Política e Economia foram iniciados. Esta grande onda de Despertar integra a Transição Planetária em curso e esta série relata todos os passos que foram realizados, incluindo os encontros, debates e meditações, bem como, os relatos de sensações e visualizações registradas através de Meditação Ativa que ocorreram durante os 12 Atos, passos fundamentais para a consagração desta importante entidade espiritual da luz manifestada na Terra.

 

*** Os livros desta Série contêm uma coletânea de artigos publicados no Blog Caminhando com o Mestre em ordem cronológica, além de textos inéditos oriundos dos Grupos de Estudos”.

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo!

Shima e Ree.

Namastê.


Saiba mais:


HINO DA GFH

 

MANIFESTO DA GFH

 

HINO DA MISSÃO PAZ NA TERRA


Veja também:

 


________

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas