0


Saudações da Luz,


O que era apenas para ser um chamado às nossas Águias publicado na minha página, se transformou num pequeno espaço de ataques negativos, desnecessários e tristes. 

Lamentavelmente isso é um fato que condeno publicamente, pois não entro em grupos alheios para promover ataques, ou denegrir qualquer trabalho que seja. Faltou ética e o uso do bom senso daqueles que entraram e deixaram suas marcas negativas.

Quem me acompanha já conhece o meu trabalho, portanto, não é esse o caso da minha denúncia aqui em público do que ocorreu na minha página no Facebook. Dirijo-me especificamente àqueles que não aceitam ou mesmo não pararam para pensar ou refletir no que ocorria lá naquele chamado. 

Alguns se deixaram levar pela onda negativa e o que ocorreu foi bastante revelador, mostrando como algumas pessoas se deixam levar facilmente pelos efeitos negativos e não pensam um momento sequer na causa por trás daquela infiltração que tinha a intenção de causar confusão, discussão e discórdia.

A posse de um Presidente da República do Brasil é algo de interesse nacional e não importa quem esteja sendo empossado e sim a representação que foi dada a um dos candidatos que se elegeu pelo voto da maioria. 

Respeitar a decisão da urna é um ato de cidadania. Assim foi feito nas outras eleições e somente depois de comprovado o desvio de conduta de um mandatário é possível através da Lei vigente em nosso País, promover o Impeachment ou a prisão como ocorreu em dois casos recentes.

O que ficou evidente nos comentários agressivos dentro da minha página profissional do Facebook foi a questão dos que resolveram denegrir a imagem em espaços que não são de sua responsabilidade pessoal (como em seus próprios perfis, onde podem se manifestar livremente). 

E esta atitude revela de forma clara como são essas personalidades que se dizem mais corretas e honestas. Com esta atitude agressiva mostram o nível de insanidade que os conduzem ao caminho da própria destruição, querendo levar outros pelo mesmo destino. Não conseguem se expressar em suas próprias “casas” pois essas não existem mais e então, invadem outras casas e se esforçam em refletir nos outros as sombras que vivenciam em suas vidas.

Não há diálogos e muito pior não há bom senso. São predadores como já revelei na série de artigos sobre a Conspiração Alien. Uma simples leitura destes comentários e já é visível o grau de baixaria e negatividade que mais contamina do que cura. Perdem-se na mesma “ladainha” da campanha que se encerrou meses atrás. Tentam sobreviver como náufragos no mar da ilusão. Não conseguem ver a realidade que é o Brasil a partir de agora.

Já pensaram como usar do discernimento para entender o que ocorre com essas pessoas negativas?

Basta lembrar que os afins se atraem. Qualquer nível de contaminação é porque alguém já possui um pouco desta energia em suas entranhas e, se manifesta a mesma energia é porque já se contaminou. Basta ver nas respostas e nas lenhas jogadas na fogueira que criaram dentro de um trabalho que tinha apenas o propósito de fortalecer a vitória da Luz na última Eleição Presidencial de 2018 e sustentar essa conquista crística na data da Posse Presidencial. A vitória da Nação Brasileira se confirmou ontem.

Ao se levar um trabalho para a questão pessoal, há que ter o discernimento de analisar os fatos anteriores, os acontecimentos durante um evento em si e depois refletir sobre o resultado em si. O movimento de esquerda no Brasil pecou por isso, não tem discernimento e nem capacidade de pensar com sabedoria. Deixaram-se levar por suas ambições internas e o que era uma campanha nacional de brasileiros conscientes e despertos, tentaram levar para um caso pessoal, criado justamente por seus dirigentes de esquerda. Portanto, os afins se atraem.

Quando digo sobre pensar no antes, desejo apenas acordar as mentes adormecidas apanhadas no choque dos ataques contra um candidato que nada reflete daquilo em que foi acusado. Acreditaram porque em sua ingenuidade não conseguem enxergar nada além daquilo que é dito, pois pensar cansa a mente, uma atitude que não se tem tempo, mas possuem tempo para difamar, denegrir e falar mal da vida dos outros. Esse é o paradoxo da esquerda não apenas no Brasil.

Qual é o segredo desta discórdia em que milhões de brasileiros caíram como numa armadilha de caça?

Perceberam que as acusações e o que ficou cristalizado nas mentes e corações dos militantes da esquerda eram apenas fatos que foram criados pelo governo da esquerda nos últimos 16 anos? Que todos os males que estavam acusando um dos candidatos nada mais eram do que os males criados pelo próprio partido que defendiam? Nenhum destes militantes tem a capacidade de refletir sobre a grande ilusão e a grande mentira que foi jogada goela a baixo. Foi aceito simplesmente como fato consumado e partiram como se essa fosse a realidade.

Quem esteve no poder e governou o Executivo do Brasil neste período todo?

Digo a você que não foi esse candidato que tomou posse ontem. Agora sim, ele assume como chefe do Executivo no Governo do Brasil e a partir daí poderá ser cobrado por suas ações. Até o dia 31 de dezembro de 2018, todas as mazelas devem ser creditadas ao governo do partido da esquerda que deixou o Poder de forma triste e condenável. Ou ainda não admitem que o Presidente que deixou o cargo não foi eleito como vice na chapa da Presidente que foi afastada? Confesso que me surpreendi com algo inédito, pois no final desta epopeia de 16 anos, um Vice Presidente eleito pela esquerda mostrou o comportamento e a ética de grande estadista durante sua Presidência, dando um brilho especial na Posse do novo Presidente eleito bem como durante toda a transição de um governo para outro.

O Brasil é uma nação com democracia liberal e capitalista por sua própria natureza. Há uma história e tradição na formação deste povo que é a sua própria riqueza e não há espaço para o Comunismo aqui com este sistema que vem ruindo pelo mundo inteiro, resistindo apenas em duas ou três nações do planeta. O que vem acontecendo a nível global é a transição do comunismo para o socialismo que é um passo decisivo para o liberalismo mundial.

Aconteceu no Leste Europeu e ocorre em toda a Europa. A Rússia e a China já estão em outro ponto da sua história, assim como o Vietnã e algumas nações da Indochina. No Oriente, os povos asiáticos possuem a sabedoria milenar de conduzir seus povos de uma forma paciente e tentam sair da armadilha que o Comunismo criou no último século e levou ao genocídio milhões de vidas.

A prosperidade de uma Nação e do seu povo se alcança com a liberdade que somente as consciências despertas são capazes de promover na sociedade.

A Treva também conhece o mistério oculto da humanidade e eles são despertos, por isso alcançaram o domínio sobre a raça humana da Terra. Ser massa de manobra é aceitar a manipulação maligna contra a nossa essência crística e divina.

Essa é a batalha dos Guerreiros da Luz. Estar desperto e vigilante.

Com a diminuição do perigo da ameaça de vida que envolvia muitos dirigentes políticos e a classe empresarial é certo que a verdade vai aflorar ao longo dos próximos dois anos, porque será o período da transição do processo de cura, cujos exames e diagnósticos precisam deste tempo para despertar as consciências dos brasileiros que permaneceram adormecidos durante 33 anos. 

Muito do que foi oculto da sociedade brasileira vai surgir e chocar. A dor será apenas para os que se iludiram e deixaram se levar pela corrupção ou omissão.

A Nação Brasileira vai sobreviver e vivenciar uma nova fase em sua história. Se tudo seguir conforme é a Vontade Divina, em uma geração o Brasil será o berço da nova civilização da Humanidade terrestre.

Os que estão despertos sabem disso e são os pioneiros desta Nova Era do Brasil.

Paz, Brasil!
Shima.
CAD/NA

Postar um comentário

 
Top