1º DE MAIO DE 2019 – DIA DA LIBERTAÇÃO DA VENEZUELA - 27/04/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

sábado, 27 de abril de 2019

1º DE MAIO DE 2019 – DIA DA LIBERTAÇÃO DA VENEZUELA - 27/04/2019

Marcha na Venezuela contra o regime de Nicolás Maduro - Foto: La República.



Saudações da Luz,

O significado do movimento do povo venezuelano no dia 1º de maio deste ano tem a mesma dimensão do que ocorreu no Brasil durante o 2º Turno das Eleições para Presidente em 21/10/2018 na campanha “Vem Pra Rua” que definiu o resultado daquele pleito em nosso País e foi o Basta da Nação Brasileira contra o Comunismo.

A Marcha da Liberdade na Venezuela ocorrerá neste dia 1º de Maio de 2019 e será a oportunidade do povo dar um basta ao regime ditatorial do ex-presidente Maduro que vem impondo o medo através do massacre da população venezuelana para impedir todos os protestos contra ele. Nos últimos dias vem ocorrendo ameaças de morte contra os manifestantes que tem tido familiares executados pelas milícias bolivarianas e pelos guerrilheiros narcotraficantes.

O processo de solução do caso da Venezuela pelo Conselho de Segurança da ONU sofreu o veto dos países comunistas, principalmente da Rússia e da China o que impediu a retirada do ditador venezuelano. As denúncias de crimes contra a Humanidade que tem ocorrido na Venezuela já foram protocoladas no Tribunal Penal Internacional contra o ditador. Já é fato confirmado que a ONU tem viés ideológico comprometido com a esquerda mundial o que torna esta Organização incapaz de resolver os impasses em nível global.

A maioria da grande mídia internacional é financiada pelos movimentos socialistas através de megainvestidores e assim as informações são divulgadas de acordo com a visão comunista. Na difusão sobre o que ocorre na América Latina e principalmente, no Brasil, impressiona a falta de informações sustentadas em fatos verídicos. Não há como contestar a doutrina socialista que há um século se impõe no mundo.

Os poucos redutos cristãos que se concentram na Europa se encontram apenas na Polônia e na Ucrânia, alvos de ataques e destruição por parte dos comunistas. São estas duas nações que formam o escudo crístico no velho continente. São nações guerreiras. Do outro lado do Canal da Mancha resta a Irlanda, santuário sagrado dos Celtas. Na Itália, apenas o Papa Francisco tenta manter os laços sagrados de Pedro com a Cristandade.

A OTAN como um dos braços militares da Humanidade é a única força que ainda tem a capacidade de conter o avanço comunista na Europa e sua luta contra o terrorismo que representa o califado islâmico é desgastante porque atuam em duas frentes, uma na Ucrânia e outra na Turquia. Não tem como sustentar uma defesa continental se a invasão ocorre internamente, nos países aliados minando todos os esforços militares, massacrados pela política já socialista.

Nesta guerra espiritual não há terceira via. É o Bem ou o Mal.

É de fundamental importância a lembrança das Profecias de Fátima onde este Mal foi claramente revelado assim como de onde viria. A história de quase um século registra todos os genocídios humanos executados pelo socialismo na Europa com centenas de milhões de mortes de entidades humanas, incapazes de se defenderem, tudo isto perpetrado pelo próprio Estado Comunista. Fechar os olhos é ser conivente com este Mal que ainda tenta se manter vivo através da doutrinação e invasão das mentes e corações dos povos europeus.

A conquista da China pelo Comunismo Soviético acarreta danos até hoje na memória do povo chinês. As mudanças de estratégia das lideranças comunistas chinesas no ano de 1978 evitaram que esta nação naufragasse como a União Soviética e atualmente se destaca como uma potência econômica e militar no Extremo Oriente, pois optaram pelo caminho do Capitalismo que causou uma revolução com os Tigres Asiáticos na década de 70. É bem simples ver a diferença do bem estar e do progresso nestes países asiáticos como Hong Kong, Taiwan, Singapura, Coréia do Sul e Japão.

Comandada pelo Partido Comunista, a China é um caldeirão prestes a explodir devido à sua dimensão territorial, cultura, raças e povos que formam esta grandiosa nação asiática. Apenas algumas cidades se destacam com o progresso chinês, mas ainda assim internamente não há possibilidade de protestos pela força da repressão deste regime de governo. Basta ver o exemplo e o desfecho do Massacre na Praça da Paz Celestial em 1989 determinadas pelo Partido Comunista da China, que recebeu a condenação internacional na época.

A diferença entre russos e chineses é que o país asiático ainda carrega em sua natureza a essência milenar sustentada na Ética Confucionista, deixada pelo Mestre Confúcio atualmente um dos grandes Mestres da Grande Fraternidade Branca, que em sua vida terrena foi um pensador e filósofo que norteou as tradições e cultura do povo chinês direcionando-os às corretas relações, posturas e comportamentos entre o Estado e o Povo. A Ética Confucionista é norma entre os governantes da China que utilizam nos julgamentos que realizam para coibir os atos negativos de membros do Governo que atuam contra seu próprio povo, ao longo dos últimos séculos.

A invasão da China pelas potências europeias a partir do século XVIII comprometeu a sua existência milenar e a desviou do seu caminho como um país promissor da Nova Era. A Mentoria da Ordem dos Dragões Dourados (Divinos) foi transformada pelos Dragões Vermelhos e resultou no Comunismo chinês atual. Esta é bem diferente da Ordem dos Dragões Negros que surgiu nas gerações seguintes após os Dragões Vermelhos, ainda mais negativas e destruidoras. Quando as lideranças chinesas alcançarem a maestria de dominar e vencer a interferência dos Dragões Vermelhos poderão resgatar a Ordem dos Dragões Dourados que foram os Criadores da raça e do povo chinês no orbe terrestre.

A egrégora Amarelo Dourado se origina do 2º Raio e representa a Linhagem dos Filhos do Pai Micah na Terra.

A China tem o direito de trilhar seu próprio caminho e reencontrar a sua Missão Planetária aqui na Terra e o Comunismo não é esse caminho. A resposta está no seu passado ancestral.

O caso da Rússia atual tem a ver com as Profecias de Fátima e o ditado de Mãe Maria na época... Tudo se consumou.

A Reconsagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria em 16/03/2019 realizada pela amada Mestra Kwan Yin teve a intenção de conter a terceira fase de expansão do Comunismo Russo pelo mundo, fato confirmado agora através da interferência militar no caso da Venezuela, onde a Intervenção Divina vem sendo realizada pelos Exus Guardiões. A contenção do Mal na Venezuela será feito de uma forma ou de outra, porque os Exus atuam na aplicação da Lei e da Justiça Divina e com o Povo de Aruanda não se brinca... Cumprirão a Intervenção Divina do Pai Micah.

No caso da Intervenção da Mestra Kwan Yin que é membro do Tribunal do Conselho Cármico significa que a Lei do Retorno será aplicada à nação que infringir a Lei do Amor Crístico. Os efeitos serão imediatos.

A Mestra Kwan Yin é também membro do Tribunal Planetário da Terra (TPT) criado pela Hierarquia Espiritual da Terra e atua desde que o Governo Planetário da Terra (GPT) foi implantado pelo Pai Micah. O TPT é a primeira instância dos casos que ocorrem contra a Humanidade terrestre e que violam os acordos Siderais. Os últimos vereditos aplicados nos Conselhos Siderais se originam das denúncias apresentadas pelo TPT.

A Verdade Crística vem aflorando pelo mundo inteiro e essa realidade precisa ser refletida profundamente pelas mentes e corações humanos, porque isso decorre da Intervenção Divina direta do Pai Micah no orbe terrestre. O Mal não terá como ficar mais oculto. A Luz é intensa e sua vibração consome a sombra onde quer que ela se manifeste.

Como tenho mencionado... A redenção é a oportunidade da reconciliação humana em todo o planeta, então acredite que mesmo que o Mal faça a sua destruição nos tempos atuais, é preciso que a consciência planetária seja despertada o mais breve possível e nessa condição todos os humanos despertos devem assumir a sua posição firme em defesa do Amor Crístico para que isso possa ser manifestado em todo o orbe terrestre.

A Limpeza Planetária está ocorrendo e muitos ainda não perceberam. A intensidade vem aumentando gradativamente. O corpo físico de Gaia atua independente da ação humana e vai prosseguir em larga escala até que tudo seja consumado. A Humanidade segue seu próprio destino conforme faz suas escolhas... Pessoal, Coletiva e Planetária. A Colheita agora é no nível coletivo e nacional. Cada nação e povo deve assumir sua responsabilidade pelo destino da própria Humanidade na Terra.

O evento previsto na Venezuela será no nível nacional assim como ocorreu no Brasil e o povo venezuelano vai decretar o seu destino futuro como Nação aliada ao Pai Micah. O que vai estar em jogo será todo o nosso Hemisfério Continental que representa o Ocidente, a Tradição e Cultura Cristã no planeta.

Por isso mencionei num artigo sobre o Erro de estratégia da Rússia ter enviado tropas militares para a Venezuela, a Lei do Retorno será infalível neste caso que era regional e estava contido pelas Forças das Falanges do Arcanjo Miguel. Pela Lei Divina, a nação russa terá que responder carmicamente pelo Mal que ocorrer na Venezuela e isto poderá refletir junto ao povo russo, lembrando que está contido na Lei do Retorno todas as energias maléficas oriundas da mesma egrégora imantadas na psicoesfera da Terra, onde o Mal que o Comunismo perpetra há um século poderá descer sobre a nação que deu origem a este Mal.

A Reconsagração da Rússia causou uma purificação nas novas gerações russas, mas não isentam os responsáveis pelo grande Mal disseminado pelo mundo. Por isso a oportunidade de redenção foi concedida pela Mestra Kwan Yin. Aceitar e seguir a Lei é o Livre Arbítrio.

O Caso da Venezuela poderá ocasionar profundas mudanças na ONU após o desfecho com a provas documentais e os depoimentos das testemunhas que vão vir à público, diante do Tribunal Penal Internacional, prestar denúncia. Pela primeira vez em um século, as vítimas dos genocídios comunistas poderão descansar em paz e assistir a Justiça Divina sendo aplicada.

O povo brasileiro deve prestar seu apoio e solidariedade ao povo da Venezuela e assim se redimir pelos atos realizados pelo governo da esquerda brasileira nos últimos anos contra a nação irmã. Que neste apoio, o Brasil participe desta grande mudança assim como no resgate da soberania do povo venezuelano.


AS OPERAÇÕES DO CAD

Durante os últimos anos, o CAD – Comando Águia Dourada participou e atuou diretamente nos resgates de centenas de milhões de pessoas que desencarnaram durante os genocídios executados pelo regime comunista no último século e as denúncias destas vítimas foram encaminhadas diretamente ao Tribunal do Conselho Cármico - TCC. Os depoimentos, denúncias e testemunhos de todos os envolvidos foram registrados no TCC.

As prisões dos mentores e criadores do Comunismo também foram realizadas incluindo de todos os ditadores comunistas que foram entregues ao Grande Conselho Cósmico e Universal. Nestas prisões constam também as das lideranças e comandantes militares da Ordem dos Dragões Negros e da Ordem dos Dragões Vermelhos. Muitos receberam a pena capital que foi aplicada imediatamente.

No caso do Brasil durante a Operação Brasil, todos os envolvidos na tomada de poder do Estado Brasileiro também foram aprisionados e levados a julgamento. Os indivíduos ainda encarnados irão responder assim que o desencarne ocorrer. A vida após a morte física tem outro entendimento e também outra sentença. Por decisão de membros dos Conselhos Siderais, alguns líderes do comunismo deverão cumprir pena em prisão terrestre antes de desencarnarem.

Os Holocaustos perpetrados pelo Comunismo ainda surpreendem pela dimensão trágica que ocasionou na vida de povos e nações, hoje praticamente desfiguradas de suas verdadeiras origens ancestrais.


HOLODOMOR - HOLOCAUSTO UCRANIANO PRATICADO PELOS COMUNISTAS




O Bem, a Verdade e o Amor Crístico são os nossos alicerces como cidadãos planetários aqui na Terra.

Que a Verdade prevaleça hoje e sempre.

Em Luz e Amor,
Paz na Venezuela!
Shima.
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas