COMEÇOU A OPERAÇÃO LIBERDADE NA VENEZUELA – 30/04/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 30 de abril de 2019

COMEÇOU A OPERAÇÃO LIBERDADE NA VENEZUELA – 30/04/2019


Veículos militares que apoiam Maduro avançam sobre manifestantes a favor de Guaidó na Venezuela.

>>> Atualizado em 30/04/2019 às 21:34h (GMT -3) - foi incluída uma nota ao término do artigo.

Saudações da Luz,

Previsto para ocorrer amanhã a Marcha da Liberdade na Venezuela, começou agora de manhã com a reação do povo venezuelano contra o ditador Nicolás Maduro. Guaidó conta com o apoio de militares das Forças Armadas da Venezuela e neste momento ocorre nas ruas confrontos das milícias, coletivos e militares que ainda apoiam o ditador contra a população e todos os que apoiam Guaidó.

Há informações de que o ditador Nicolás Maduro realizaria amanhã a prisão de todas as lideranças incluindo o Presidente Interino Juán Guaidó para impedir a Operação de Libertação da Venezuela que estava programada para este dia 1º de maio. Por isso, o povo venezuelano saiu às ruas hoje e começou as manifestações.

Os blindados das Guarda Bolivariana estão atacando os manifestantes nas ruas e atropelando o povo nas ruas. As reações estão ocorrendo em várias partes da cidade de Caracas incluindo confrontos entre as milícias do ditador e os militares das Forças Armadas que apoiam Juán Guaidó.

A intervenção chinesa parece estar atuando no bloqueio de todas as redes sociais para impedir a divulgação das ocorrências na Venezuela. Os militares que desertaram estão se agrupando na fronteira da Colômbia e se preparam para entrar na Venezuela e apoiar o Presidente Interino Juán Guaidó.

Apenas as altas patentes das Forças Armadas da Venezuela, os generais, ainda apoiam o ditador Nicólas Maduro, mas os oficiais de baixas patentes e soldados estão apoiando Juán Guaidó. A batalha de informações e contrainformações está gerando confusões, mas é fato que o povo venezuelano está nas ruas agora e os conflitos se alastram por toda a Venezuela.

Na noite de ontem, o CEG (Comando dos Exus Guardiões) e o CAD (Comando Águia Dourada) desencadeou a Operação Venezuela com a prisão de mais de 20 mil entidades ligadas ao ditador Nicólas Maduro no plano umbralino que planejavam o massacre do povo venezuelano e ações de execução das lideranças da Operação Libertação da Venezuela.

Neste momento começa o bloqueio e a censura na Internet na Venezuela pelo ditador Nicólas Maduro, que iniciou o corte de todas as comunicações internas da Venezuela. O apoio militar da Rússia e da China ao ditador Nicólas Maduro em solo venezuelano está agravando a situação interna, aumentando a opressão do povo venezuelano.

Vamos acompanhar ao longo do dia as reações da Comunidade Internacional, da ONU, da OEA e do Grupo de Lima.

O Brasil já se manifestou através do Presidente Jair Bolsonaro.


Veículos militares que apoiam Maduro avançam sobre manifestantes a favor de Guaidó na Venezuela









Pedimos as Orações e a entoação da Grande Invocação em prol do Povo da Venezuela e o apoio dos brasileiros para este momento dramático que vive a Venezuela.



A Grande Invocação


Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.

Amém.







Em Luz e Amor,
Paz na Terra! Paz na Venezuela!
Shima.
Namastê.

EM TEMPO - A Marcha da Liberdade na Venezuela prossegue nos bastidores militares e envolvem diretamente Cuba e Rússia que intervêm diretamente na crise venezuelana impedindo qualquer negociação de acordo entre o Alto Comando das Forças Armadas da Venezuela e a Oposição.

A queda do ditador Nicólas Maduro acarreta uma série de complicações para estes dois países e também para a ala comunista na América Latina devido às revelações que aflorarão com a verdade que virá à tona, e para o Brasil será de fundamental importância conhecer o envolvimento do PT e do BNDES com o regime de Maduro.

A situação agora na Venezuela é conter a retaliação do ditador Maduro contra a população que está sofrendo um massacre. Caso isso ocorra, poderá haver uma intervenção militar por parte da Coalizão Latino Americana se as Forças Armadas Venezuelanas não cumprirem o dever de defender a soberania do país e proteger a população, hoje ocupado pelas tropas cubanas e russas que vem sustentando o regime ditatorial.

Essas duas nações - Cuba e Rússia - são hoje também as responsáveis pelo sofrimento e opressão do povo da Venezuela e impedem a solução pacífica da crise. Somente com o final do conflito, a verdade poderá ser revelada. A China também está envolvida neste caso da Venezuela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas