PORTAL 11:11 E O GOVERNO BOLSONARO - 12/11/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2019

PORTAL 11:11 E O GOVERNO BOLSONARO - 12/11/2019



Saudações da Luz,

Ontem foi um dia especial de extrema importância para a construção dos alicerces da segunda etapa do Holograma Brasil Nova Era, iniciado em 01/01/2019 com a posse do Presidente Jair Bolsonaro. Naquela data foi ativado o Portal 1:1 que simboliza o início de um Ciclo Nacional. E todo começo sempre gera transtornos, pois nesta mudança somente se aproveita o que é útil e de proveito para a nova casa. Por isso o que ocorreu com o caso do caos no Ceará mostrou um dos pontos negativos que precisava ser demolido para a construção do novo edifício.

Para compreender o que ocorreu agora com a ativação do Portal 11:11 é preciso entender todo o processo ocorrido durante o Governo Jair Bolsonaro nestes 10 meses da sua Gestão no comando do Poder Executivo que na visão espiritualista tem outra conotação fundamental, pois tudo o que acontece num país é precedido pela atuação da Hierarquia Espiritual a partir das decisões tomadas por seus líderes e seus governantes. No nível espiritual se reflete a egrégora espiritual de uma Nação criada pela escolha do seu povo.

Se a escolha foi pelo Caminho do Amor, é aberto o Portal de Luz para as ações e intercessões da Hierarquia Divina, porque simboliza a União entre o Pai e o Filho na Terra. Se a escolha foi pelo Caminho Anticrístico, então o que se abre é o Portal do Aprendizado, e neste caso, se tem a oportunidade de experienciar o Caminho da Dor e do Sofrimento, porque gera a Lei do Retorno e somos regidos pela Lei do Livre Arbítrio que estabelece a liberdade de escolhas e decisões e a responsabilidade de assumir também as consequências de nossos atos individuais, coletivos, nacionais e planetário.

Portanto vamos refletir sobre o que ocorreu por trás das ações do Presidente Jair Bolsonaro independentemente de sua Gestão Política e Governamental, analisando a questão espiritual que vem movendo a Alma da Nação Brasileira em seu resgate e soberania nacional diante do golpe de Estado que sofreu em 15/11/1889 e derrubou a Monarquia para a implantação do Grande Mal no Brasil. A mesma fonte que causou a queda do Segundo Império é a mesma que tentou impedir a vitória do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro no atentado do dia 06/09/2018 durante as campanhas eleitorais.

Um estudo bem profundo sobre a política desenvolvida no Segundo Império por Dom Pedro II é possível encontrar semelhanças entre as duas gestões. É como se o Presidente Jair Bolsonaro estivesse cumprindo os desígnios reservados para a Nação e o Povo Brasileiro, interrompido há 130 anos, quando o Brasil era considerado uma potência emergente da América do Sul e um dos maiores Impérios do planeta. O desenvolvimento social e econômico do país crescia continuamente sendo implantadas as infraestruturas básicas necessárias para o crescimento da Nação.

A Lei Áurea que libertou os escravos foi decretada pela Princesa Isabel no ano de 1888 e foi essa, uma das razões que culminou com o golpe de Estado um ano depois, porque contrariou os interesses econômicos dos fazendeiros da época que eram a maior força política do Segundo Império. Esse movimento de revolta e a insatisfação do Exército com a sua condição precária após o término da Guerra do Paraguai foram bem explorados pelos Republicanos que tinham o propósito de derrubar a Monarquia da mesma forma como fizeram na Europa após a Revolução Francesa.

Então, com essa informação é possível retomar o foco sobre a atuação espiritual por trás do resgate da soberania nacional com suas raízes, tradições e missão planetária. E é essa a guerra espiritual por trás de tantos eventos que geram de um lado a prosperidade do país e de outro lado a reação contra o avanço do Plano de Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Esses fatos são marcantes e de fácil comprovação em todas as mídias, quando vista sob a ótica imparcial, crítica e analítica de cada caso em si sem o viés ideológico.

O Portal 1:1 simbolizou como foi dito, o início de um Ciclo para o Brasil no resgate da sua soberania e independência como Nação. O refrão do Governo Jair Bolsonaro foi bem definido através do Poder do Verbo: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!” e para isso a ação seria sustentada na Verdade Crística e como ele diz sempre: “A Verdade vos Libertará!”. Aqui o Presidente Jair Bolsonaro precipitou a Ação do 5º Raio Verde da Mãe Maria, a Padroeira do Brasil na egrégora de Nossa Senhora Aparecida. O “1” representa a Vontade de Deus.

O Portal 2:2 ativado em fevereiro deste ano foi evidenciado pela escolha do Caminho do Amor e da Margem Crística onde o Brasil faria a sua jornada nesta nova fase. A decisão do Presidente Jair Bolsonaro em manter as tradições e a cultura cristã sustentada nos valores da Família. Estes laços simbolizam a União do Filho com o Pai, por isso o “2” representa na Santíssima Trindade o Filho Manifestado. Aqui é importante uma reflexão sobre este significado para a Nação Brasileira, que tem no Cristo Redentor o maior símbolo e cartão de visita para o mundo ancorado no Morro do Corcovado no Rio de Janeiro. Este é um dos mistérios que vem sendo revelado ao mundo.

O Portal 3:3 está relacionado diretamente à Unidade Crística e no plano interno (Espiritual) levou o Brasil a formar uma parceria geopolítica com as duas maiores nações judaicas cristãs do planeta, os EUA e Israel. Estas 3 nações juntas ancoram o Poder, a Sabedoria e o Amor de Deus na Terra, representando os 3 primeiros Raios na atual civilização humana em nosso planeta. É por esse motivo que essas nações são alvos de ataques das forças anticrísticas no lado Ocidental. O “3” representa o Amor Universal e a Família Crística - Pai, Filho e Espírito Santo.

O Portal 4:4 teve uma influência direta na declaração do Governo Brasileiro de combater o Comunismo. O Presidente Jair Bolsonaro sabe de onde vem o grande Mal da Humanidade por isso o seu Governo é continuamente atacado pelas forças comunistas e socialistas a nível mundial e pelos partidos de esquerda no Brasil. A Nação Brasileira sofre em função destes ataques malignos contra a sua soberania e independência. É uma guerra espiritual que ultrapassa as fronteiras do país. É essa verdade que o povo brasileiro precisa entender e assim compreender as razões de tantas mentiras criadas e divulgadas nas grandes mídias. O “4” é o símbolo do Guerreiro da Luz e a sua missão na Terra, simbolizando o Caminho a ser percorrido pela Alma humana.

O Portal 5:5 ocasionou um acontecimento inédito para o Brasil em razão da sua determinação de prosseguir no Caminho Crístico, quando promoveu a Consagração do Brasil para o Imaculado Coração de Maria em maio e, com isso obteve a bênção da Intervenção e Intercessão direta da Mãe Maria em toda a Nação e principalmente, para colocar o fim no Comunismo conforme foi seu pedido feito na cidade de Fátima em Portugal em 1917 o ano que ocorreu a Revolução Comunista na Rússia. Nesta sua aparição em Fátima, Mãe Maria profetizou o Grande Mal da Humanidade que aconteceria através do Comunismo. O “5” é o símbolo da Verdade Crística, por isso é também conhecido como o Raio da Cura, porque somente a partir da Verdade revelada, a cura acontece. A Força contida nesta simbologia é o Despertar Humano.

O Portal 6:6 está ligado diretamente à Consciência Nacional e os acontecimentos no mês de junho foram marcantes pelos movimentos populares de manifestação de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e nestas ações ficou evidenciado para a Hierarquia Espiritual o grau de maturidade alcançado pela sociedade brasileira em relação ao propósito do Brasil como Nação e Povo destinado a ser o berço da nova civilização na Terra. O “6” simboliza a conexão da personalidade com sua consciência crística, a sua Alma. É quando uma consciência humana entrega o destino da sua vida ao seu Criador. Aqui, neste ponto fica caracterizado o fato do povo brasileiro delegar ao Presidente Jair Bolsonaro o Poder de decisão para o bem da Nação e sua prosperidade. Nesta fase o Governo Brasileiro começou a formalizar as novas relações internacionais.

O Portal 7:7 no plano espiritual o “7” é a última etapa da Iniciação Solar no qual a Consciência Humana transcende a sua condição limitante dentro da Matriz de Controle nos 4 Mundos Inferiores da Manifestação Física e se integra à Criação Cósmica e Universal. O mês de julho para o Brasil foi uma etapa decisiva de tomadas de decisões, no campo interno onde foi apresentado o resultado dos 200 dias do Governo Jair Bolsonaro e no campo externo em decorrência da Reunião do G20 em Osaka no Japão, o Presidente Jair Bolsonaro conseguiu promover o resgate da soberania e da independência do Brasil diante do G20, revelando ao mundo a grande mentira que criaram sobre a nossa Nação. Para o Brasil, o “7” tem o poder de criar e estabelecer o novo Holograma no qual a Nação poderá iniciar uma jornada inédita na sua história como país soberano diante das potências mundiais. A Nação Brasileira passou a conhecer e entender o Plano de Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

O Portal 8:8 ocorrido no mês de agosto foi marcante pelas tentativas das forças anticrísticas do planeta em tentar desacreditar o Governo Jair Bolsonaro e iniciar uma campanha global contra a soberania nacional. A participação dos partidos de esquerda do Brasil foram evidenciadas e comprovadas nestas ações internacionais contra a soberania brasileira e o nível de traição à Pátria promovida pelo movimento comunista dentro do Brasil. É aqui que a influência do “8” se revela de forma transcendental porque é o símbolo do Filho Pródigo e significa o fim da peregrinação de uma longa jornada no mundo da aventura e da ilusão. Portanto, chegou o momento da Nação Brasileira reconhecer a sua condição como Pátria do Evangelho onde estão os alicerces do Cristianismo e da Família Humana que ainda são mantidas em sua essência primordial Crística. O “8” é a Unidade da Criação com seu Criador.

O Portal 9:9 foi um evento que restabeleceu a egrégora do Grito da Independência de 7 de Setembro de 1822 e fundamentou neste ano de 2019 o resgate espiritual do elo perdido em relação ao Nacionalismo e ao Patriotismo do Povo Brasileiro. Foi também neste mesmo mês que o Brasil se apresentou ao mundo diante da Assembléia Geral da ONU e mostrou a Política da Nova Era que deve ser implantada no mundo alicerçada na Lei do Amor Universal. De forma inédita o Presidente Jair Bolsonaro demonstrou em seu pronunciamento como isso é possível através da Verdade Manifestada. O “9” simboliza o Divino no Homem e no contexto da Humanidade é representada pelos valores éticos, morais e crísticos nas relações humanas. A Paz Global é possível de ser alcançada a partir do momento que todos se reconheçam como Filhos de Deus na Terra.

O Portal 10:10 foi consagrado pelo Tribunal do Conselho Cármico durante a ancoragem do Ponto Focal de Luz Crística no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida no Estado de São Paulo com a presença do Presidente Jair Bolsonaro. Essa transferência de Ponto Focal tem um significado espiritual de grande magnitude para o planeta Terra em razão do Brasil ter decidido em sua última eleição Presidencial, em 2018, a seguir o Caminho Crístico, enquanto a Nação Portuguesa onde estava ancorado este Ponto Focal decidiu seguir o Caminho Anticrístico em desacordo com o pedido feito pela Mãe Maria em Fátima no ano de 1917. O “10” é um Portal de conexão com a Fonte Criadora em que se estabelece a etapa de Co-Criação entre o Criador e a Criação. Para o Brasil significa que a sociedade brasileira participará intensamente no progresso e na prosperidade da Nação junto com o Presidente Jair Bolsonaro.

O Portal 11:11 tem um significado de dimensão cósmica e é o Portal que une o Céu na Terra. Simboliza a abertura de oportunidades e realizações a partir da conscientização sobre o Poder da Precipitação que promove a abundância, a realização de projetos e concretização de sonhos e ideais. É o momento que ocorre a abertura de um canal de Providências Divinas que proporciona a expansão da Luz no plano físico. A Operação Brasil 2 tem a finalidade de criar este espaço de manifestação da Vontade da Nação de cumprir a sua missão planetária, eliminando todo o Mal em seu caminho e no percurso traçado pelo Governo Jair Bolsonaro. O “11” simboliza o primeiro passo no novo degrau de Ascensão que neste caso coloca o Brasil na rota do seu destino espiritual de ser o Farol da Humanidade na Nova Era e também de ser o berço dos Avatares que fundarão a nova civilização neste planeta, com a consolidação da Grande Fraternidade Humana da Terra.

O fato ocorrido com a Suprema Corte que traiu toda a Nação acarreta nesta atitude anticrística, a aplicação da Lei do Retorno aos seus Magistrados que irão responder em breve pelos atos que violaram a Lei e a Ordem Divina representada na Terra pelo Poder Judiciário. A consagração do Santuário de Nossa Senhora Aparecida à Mãe Maria no dia 12/10/2019 e a implantação do Ponto Focal de Luz Crística no Brasil terá uma Intervenção e a Intercessão direta da Mãe Maria neste processo de julgamento que ocorre numa Reunião Extraordinária do Tribunal do Conselho Cármico. A primeira ação ocorreu na Bolívia que tinha um plano de participar no golpe de Estado contra o Brasil e teve a ação direta da Mãe Maria que agora estará atuando em todas as interferências negativas que venham causar danos sobre o Povo Brasileiro. A Mensagem de Mãe Maria publicada aqui no Blog Caminhando com o Mestre no dia 07/11, foi bem clara sobre a ideologia comunista no planeta.

Mensagem de Mãe Maria - Sobre o Comunismo - 07/11/2019

O Portal 12:12 será uma revelação inédita para o Brasil e para o Mundo.

Que a reflexão traga o real discernimento sobre os fatos que acontecem no mundo atual. Como disse a Mãe Maria: “No Caos a Criação se faz!”.

E a Humanidade terá que passar pela prova final durante o período da Colheita. O que se plantou terá que colher.

Assim é.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.


Um comentário:

  1. Tenho certeza que o plano divino será concretizado aqui no Brasil. É a vontade de Deus. O bem vai prevalecer. Paz e luz. Namastê.

    ResponderExcluir

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas