PORTAL 11:11 E O GOVERNO BOLSONARO - 12/11/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

terça-feira, 12 de novembro de 2019

PORTAL 11:11 E O GOVERNO BOLSONARO - 12/11/2019



Saudações da Luz,

Ontem foi um dia especial de extrema importância para a construção dos alicerces da segunda etapa do Holograma Brasil Nova Era, iniciado em 01/01/2019 com a posse do Presidente Jair Bolsonaro. Naquela data foi ativado o Portal 1:1 que simboliza o início de um Ciclo Nacional. E todo começo sempre gera transtornos, pois nesta mudança somente se aproveita o que é útil e de proveito para a nova casa. Por isso o que ocorreu com o caso do caos no Ceará mostrou um dos pontos negativos que precisava ser demolido para a construção do novo edifício.

Para compreender o que ocorreu agora com a ativação do Portal 11:11 é preciso entender todo o processo ocorrido durante o Governo Jair Bolsonaro nestes 10 meses da sua Gestão no comando do Poder Executivo que na visão espiritualista tem outra conotação fundamental, pois tudo o que acontece num país é precedido pela atuação da Hierarquia Espiritual a partir das decisões tomadas por seus líderes e seus governantes. No nível espiritual se reflete a egrégora espiritual de uma Nação criada pela escolha do seu povo.

Se a escolha foi pelo Caminho do Amor, é aberto o Portal de Luz para as ações e intercessões da Hierarquia Divina, porque simboliza a União entre o Pai e o Filho na Terra. Se a escolha foi pelo Caminho Anticrístico, então o que se abre é o Portal do Aprendizado, e neste caso, se tem a oportunidade de experienciar o Caminho da Dor e do Sofrimento, porque gera a Lei do Retorno e somos regidos pela Lei do Livre Arbítrio que estabelece a liberdade de escolhas e decisões e a responsabilidade de assumir também as consequências de nossos atos individuais, coletivos, nacionais e planetário.

Portanto vamos refletir sobre o que ocorreu por trás das ações do Presidente Jair Bolsonaro independentemente de sua Gestão Política e Governamental, analisando a questão espiritual que vem movendo a Alma da Nação Brasileira em seu resgate e soberania nacional diante do golpe de Estado que sofreu em 15/11/1889 e derrubou a Monarquia para a implantação do Grande Mal no Brasil. A mesma fonte que causou a queda do Segundo Império é a mesma que tentou impedir a vitória do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro no atentado do dia 06/09/2018 durante as campanhas eleitorais.

Um estudo bem profundo sobre a política desenvolvida no Segundo Império por Dom Pedro II é possível encontrar semelhanças entre as duas gestões. É como se o Presidente Jair Bolsonaro estivesse cumprindo os desígnios reservados para a Nação e o Povo Brasileiro, interrompido há 130 anos, quando o Brasil era considerado uma potência emergente da América do Sul e um dos maiores Impérios do planeta. O desenvolvimento social e econômico do país crescia continuamente sendo implantadas as infraestruturas básicas necessárias para o crescimento da Nação.

A Lei Áurea que libertou os escravos foi decretada pela Princesa Isabel no ano de 1888 e foi essa, uma das razões que culminou com o golpe de Estado um ano depois, porque contrariou os interesses econômicos dos fazendeiros da época que eram a maior força política do Segundo Império. Esse movimento de revolta e a insatisfação do Exército com a sua condição precária após o término da Guerra do Paraguai foram bem explorados pelos Republicanos que tinham o propósito de derrubar a Monarquia da mesma forma como fizeram na Europa após a Revolução Francesa.

Então, com essa informação é possível retomar o foco sobre a atuação espiritual por trás do resgate da soberania nacional com suas raízes, tradições e missão planetária. E é essa a guerra espiritual por trás de tantos eventos que geram de um lado a prosperidade do país e de outro lado a reação contra o avanço do Plano de Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Esses fatos são marcantes e de fácil comprovação em todas as mídias, quando vista sob a ótica imparcial, crítica e analítica de cada caso em si sem o viés ideológico.

O Portal 1:1 simbolizou como foi dito, o início de um Ciclo para o Brasil no resgate da sua soberania e independência como Nação. O refrão do Governo Jair Bolsonaro foi bem definido através do Poder do Verbo: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!” e para isso a ação seria sustentada na Verdade Crística e como ele diz sempre: “A Verdade vos Libertará!”. Aqui o Presidente Jair Bolsonaro precipitou a Ação do 5º Raio Verde da Mãe Maria, a Padroeira do Brasil na egrégora de Nossa Senhora Aparecida. O “1” representa a Vontade de Deus.

O Portal 2:2 ativado em fevereiro deste ano foi evidenciado pela escolha do Caminho do Amor e da Margem Crística onde o Brasil faria a sua jornada nesta nova fase. A decisão do Presidente Jair Bolsonaro em manter as tradições e a cultura cristã sustentada nos valores da Família. Estes laços simbolizam a União do Filho com o Pai, por isso o “2” representa na Santíssima Trindade o Filho Manifestado. Aqui é importante uma reflexão sobre este significado para a Nação Brasileira, que tem no Cristo Redentor o maior símbolo e cartão de visita para o mundo ancorado no Morro do Corcovado no Rio de Janeiro. Este é um dos mistérios que vem sendo revelado ao mundo.

O Portal 3:3 está relacionado diretamente à Unidade Crística e no plano interno (Espiritual) levou o Brasil a formar uma parceria geopolítica com as duas maiores nações judaicas cristãs do planeta, os EUA e Israel. Estas 3 nações juntas ancoram o Poder, a Sabedoria e o Amor de Deus na Terra, representando os 3 primeiros Raios na atual civilização humana em nosso planeta. É por esse motivo que essas nações são alvos de ataques das forças anticrísticas no lado Ocidental. O “3” representa o Amor Universal.

O Portal 4:4 teve uma influência direta na declaração do Governo Brasileiro de combater o Comunismo. O Presidente Jair Bolsonaro sabe de onde vem o grande Mal da Humanidade por isso o seu Governo é continuamente atacado pelas forças comunistas e socialistas a nível mundial e pelos partidos de esquerda no Brasil. A Nação Brasileira sofre em função destes ataques malignos contra a sua soberania e independência. É uma guerra espiritual que ultrapassa as fronteiras do país. É essa verdade que o povo brasileiro precisa entender e assim compreender as razões de tantas mentiras criadas e divulgadas nas grandes mídias. O “4” é o símbolo do Guerreiro da Luz e a sua missão na Terra, simbolizando o Caminho a ser percorrido pela Alma humana.

O Portal 5:5 ocasionou um acontecimento inédito para o Brasil em razão da sua determinação de prosseguir no Caminho Crístico, quando promoveu a Consagração do Brasil para o Imaculado Coração de Maria em maio e, com isso obteve a bênção da Intervenção e Intercessão direta da Mãe Maria em toda a Nação e principalmente, para colocar o fim no Comunismo conforme foi seu pedido feito na cidade de Fátima em Portugal em 1917 o ano que ocorreu a Revolução Comunista na Rússia. Nesta sua aparição em Fátima, Mãe Maria profetizou o Grande Mal da Humanidade que aconteceria através do Comunismo. O “5” é o símbolo da Verdade Crística, por isso é também conhecido como o Raio da Cura, porque somente a partir da Verdade revelada, a cura acontece. A Força contida nesta simbologia é o Despertar Humano.

O Portal 6:6 está ligado diretamente à Consciência Nacional e os acontecimentos no mês de junho foram marcantes pelos movimentos populares de manifestação de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e nestas ações ficou evidenciado para a Hierarquia Espiritual o grau de maturidade alcançado pela sociedade brasileira em relação ao propósito do Brasil como Nação e Povo destinado a ser o berço da nova civilização na Terra. O “6” simboliza a conexão da personalidade com sua consciência crística, a sua Alma. É quando uma consciência humana entrega o destino da sua vida ao seu Criador. Aqui, neste ponto fica caracterizado o fato do povo brasileiro delegar ao Presidente Jair Bolsonaro o Poder de decisão para o bem da Nação e sua prosperidade. Nesta fase o Governo Brasileiro começou a formalizar as novas relações internacionais.

O Portal 7:7 no plano espiritual o “7” é a última etapa da Iniciação Solar no qual a Consciência Humana transcende a sua condição limitante dentro da Matriz de Controle nos 4 Mundos Inferiores da Manifestação Física e se integra à Criação Cósmica e Universal. O mês de julho para o Brasil foi uma etapa decisiva de tomadas de decisões, no campo interno onde foi apresentado o resultado dos 200 dias do Governo Jair Bolsonaro e no campo externo em decorrência da Reunião do G20 em Osaka no Japão, o Presidente Jair Bolsonaro conseguiu promover o resgate da soberania e da independência do Brasil diante do G20, revelando ao mundo a grande mentira que criaram sobre a nossa Nação. Para o Brasil, o “7” tem o poder de criar e estabelecer o novo Holograma no qual a Nação poderá iniciar uma jornada inédita na sua história como país soberano diante das potências mundiais. A Nação Brasileira passou a conhecer e entender o Plano de Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

O Portal 8:8 ocorrido no mês de agosto foi marcante pelas tentativas das forças anticrísticas do planeta em tentar desacreditar o Governo Jair Bolsonaro e iniciar uma campanha global contra a soberania nacional. A participação dos partidos de esquerda do Brasil foram evidenciadas e comprovadas nestas ações internacionais contra a soberania brasileira e o nível de traição à Pátria promovida pelo movimento comunista dentro do Brasil. É aqui que a influência do “8” se revela de forma transcendental porque é o símbolo do Filho Pródigo e significa o fim da peregrinação de uma longa jornada no mundo da aventura e da ilusão. Portanto, chegou o momento da Nação Brasileira reconhecer a sua condição como Pátria do Evangelho onde estão os alicerces do Cristianismo e da Família Humana que ainda são mantidas em sua essência primordial Crística. O “8” é a Unidade da Criação com seu Criador.

O Portal 9:9 foi um evento que restabeleceu a egrégora do Grito da Independência de 7 de Setembro de 1822 e fundamentou neste ano de 2019 o resgate espiritual do elo perdido em relação ao Nacionalismo e ao Patriotismo do Povo Brasileiro. Foi também neste mesmo mês que o Brasil se apresentou ao mundo diante da Assembléia Geral da ONU e mostrou a Política da Nova Era que deve ser implantada no mundo alicerçada na Lei do Amor Universal. De forma inédita o Presidente Jair Bolsonaro demonstrou em seu pronunciamento como isso é possível através da Verdade Manifestada. O “9” simboliza o Divino no Homem e no contexto da Humanidade é representada pelos valores éticos, morais e crísticos nas relações humanas. A Paz Global é possível de ser alcançada a partir do momento que todos se reconheçam como Filhos de Deus na Terra.

O Portal 10:10 foi consagrado pelo Tribunal do Conselho Cármico durante a ancoragem do Ponto Focal de Luz Crística no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida no Estado de São Paulo com a presença do Presidente Jair Bolsonaro. Essa transferência de Ponto Focal tem um significado espiritual de grande magnitude para o planeta Terra em razão do Brasil ter decidido em sua última eleição Presidencial, em 2018, a seguir o Caminho Crístico, enquanto a Nação Portuguesa onde estava ancorado este Ponto Focal decidiu seguir o Caminho Anticrístico em desacordo com o pedido feito pela Mãe Maria em Fátima no ano de 1917. O “10” é um Portal de conexão com a Fonte Criadora em que se estabelece a etapa de Co-Criação entre o Criador e a Criação. Para o Brasil significa que a sociedade brasileira participará intensamente no progresso e na prosperidade da Nação junto com o Presidente Jair Bolsonaro.

O Portal 11:11 tem um significado de dimensão cósmica e é o Portal que une o Céu na Terra. Simboliza a abertura de oportunidades e realizações a partir da conscientização sobre o Poder da Precipitação que promove a abundância, a realização de projetos e concretização de sonhos e ideais. É o momento que ocorre a abertura de um canal de Providências Divinas que proporciona a expansão da Luz no plano físico. A Operação Brasil 2 tem a finalidade de criar este espaço de manifestação da Vontade da Nação de cumprir a sua missão planetária, eliminando todo o Mal em seu caminho e no percurso traçado pelo Governo Jair Bolsonaro. O “11” simboliza o primeiro passo no novo degrau de Ascensão que neste caso coloca o Brasil na rota do seu destino espiritual de ser o Farol da Humanidade na Nova Era e também de ser o berço dos Avatares que fundarão a nova civilização neste planeta, com a consolidação da Grande Fraternidade Humana da Terra.

O fato ocorrido com a Suprema Corte que traiu toda a Nação acarreta nesta atitude anticrística, a aplicação da Lei do Retorno aos seus Magistrados que irão responder em breve pelos atos que violaram a Lei e a Ordem Divina representada na Terra pelo Poder Judiciário. A consagração do Santuário de Nossa Senhora Aparecida à Mãe Maria no dia 12/10/2019 e a implantação do Ponto Focal de Luz Crística no Brasil terá uma Intervenção e a Intercessão direta da Mãe Maria neste processo de julgamento que ocorre numa Reunião Extraordinária do Tribunal do Conselho Cármico. A primeira ação ocorreu na Bolívia que tinha um plano de participar no golpe de Estado contra o Brasil e teve a ação direta da Mãe Maria que agora estará atuando em todas as interferências negativas que venham causar danos sobre o Povo Brasileiro. A Mensagem de Mãe Maria publicada aqui no Blog Caminhando com o Mestre no dia 07/11, foi bem clara sobre a ideologia comunista no planeta.

Mensagem de Mãe Maria - Sobre o Comunismo - 07/11/2019

O Portal 12:12 será uma revelação inédita para o Brasil e para o Mundo.

Que a reflexão traga o real discernimento sobre os fatos que acontecem no mundo atual. Como disse a Mãe Maria: “No Caos a Criação se faz!”.

E a Humanidade terá que passar pela prova final durante o período da Colheita. O que se plantou terá que colher.

Assim é.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Um comentário:

  1. Tenho certeza que o plano divino será concretizado aqui no Brasil. É a vontade de Deus. O bem vai prevalecer. Paz e luz. Namastê.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas