NOTA RÁPIDA - É HORA DE AGIR - SITUAÇÃO ATUAL NO BRASIL - 28/05/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ouça o Artigo, Aperte o Play

quinta-feira, 28 de maio de 2020

NOTA RÁPIDA - É HORA DE AGIR - SITUAÇÃO ATUAL NO BRASIL - 28/05/2020


Saudações da Luz,

Nos últimos anos, venho alertando o Povo Brasileiro sobre o Comunismo e a tentativa de tomada de poder, ações que refletem diretamente contra o exercício da nossa cidadania, além de termos a vida cerceada por força de políticos corruptos, ações e entidades ligadas a este regime.

A situação no Brasil chegou ao extremo ontem, dia 27/05/2020, quando a Polícia Federal cumpriu na quarta feira, segundo a Jovem Pan:  "29 mandados de busca e apreensão em 5 estados e no Distrito Federal. A ordem faz parte do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre fake news, ameaças e ofensas à Corte. O procedimento foi presidido pelo ministro Alexandre de Moraes. 

O deputado estadual Douglas Garcia, Luciano Hang, o dono das lojas Havan, Roberto Jefferson e o blogueiro Allan dos Santos, aliados do presidente Jair Bolsonaro, foram alvos da operação. Os mandatos aconteceram no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Mato Grosso, no Paraná e em Santa Catarina, além do Distrito Federal. As investigações correm em sigilo e apuram informações levantadas sobre suspeitos de atacarem a honra ou ameaçado ministros da Corte.
O inquérito criminal foi aberto em março, pelo presidente da Corte, Dias Toffoli, para apurar “notícias fraudulentas”, ofensas e ameaças que “atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares”. Na época, as medidas geraram questionamentos no meio jurídico e no MPF. Um dos pontos criticados é que os suspeitos não tem foro privilegiado no Supremo, mas sim as vítimas — que são os ministros". 

Recomendo aos leitores e amigos que assistam este vídeo até o fim, mesmo que seja aos poucos, vejam até o fim e reflitam sobre a situação atual do país e as ações por parte de ministros do STF contra a democracia e a liberdade de expressão do cidadão brasileiro.


Paz em Cristo,
Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas