OPERAÇÃO BRASIL – ELEIÇÕES 2020 – 18/10/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 18 de outubro de 2020

OPERAÇÃO BRASIL – ELEIÇÕES 2020 – 18/10/2020

 


 

Saudações Filhos da Luz,

 

Estamos há um mês das Eleições Municipais de 2020 aqui no Brasil e conforme anunciei em 04/01/2019, o CAD estaria mantendo a “OPERAÇÃO BRASIL” até o final do ano de 2020:

 

“O CAD decidiu numa reunião do Alto Comando manter a Operação Brasil por mais dois anos, até dezembro de 2020. Esta decisão ocorreu pelo fato de ter ocorrido ameaças contra o novo Governo do Brasil eleito em outubro de 2018, identificadas nas operações de contenção e segurança da posse Presidencial.”

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/o-cad-e-os-bastidores-ocultos-da.html

 

Antes de falarmos sobre as Eleições de 2020, vamos analisar o que publiquei no artigo em 03/06/2019: OPERAÇÃO BRASIL - O Resgate da Nação e a Soberania Nacional” (https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/06/operacao-brasil-o-resgate-da-nacao-e.html), porque vamos dar o primeiro passo na transformação do país depois das Eleições de 2018 e será, nestas Eleições Municipais que ocorrerá no mês que vem, que vamos decidir o futuro do Brasil e da Nação Brasileira. Com o estudo sobre o tema que revelei no ano passado, você poderá compreender os mecanismos ocultos por trás dos bastidores da política nacional e internacional relacionados à tomada de poder no Brasil pelo Comunismo Internacional. E assim poderá ter um melhor entendimento sobre as atuações do CAD em todos os eventos ocorridos até o momento, o que mudou toda a história humana em nosso planeta.

 

Enquanto comandante do CAD (Comando Águia Dourada), a minha missão espiritual prossegue dentro das Operações de Resgate tanto no nível planetário como neste Universo Local, independentemente do cumprimento da Grande Missão como relatei no artigo “MINHAS REFLEXÕES - A GRANDE MISSÃO CUMPRIDA! - 11/05/2019”.

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/05/minhas-reflexoes-grande-missao-cumprida.html

 

 

No momento atual, o CAD desenvolve missões especiais e uma operação inédita de resgates oriundas do “Big Bang”, a explosão que originou uma série de consequências neste Universo Manifestado dentro da Criação. Os fatos surpreendentes que envolveram o CAD nestas operações ocorreram após uma sequência de desvendamentos dos inúmeros mistérios que ficaram ocultos em decorrência da expansão desta energia explosiva que ocasionou uma parte de desconexão entre a Criação e o seu Criador.

 

A atuação direta do CAD na guerra cósmica ultrapassou os limites da nossa Via Láctea quando fomos envolvidos nas batalhas com a raça Xopatz oriundas da Galáxia de Arconis do Universo de Anhotak que se estendeu para as Galáxias de Andrômeda e Evadon deste Universo Local de Sananda Kumara. Com as prisões e rendições de diversas raças alienígenas negativas e não confederadas, foi possível através das acareações, depoimentos, documentações, provas e revelações, iniciar uma investigação profunda cuja dimensão jamais seria possível imaginar...

 

A partir da rendição e retirada do orbe terrestre após o Decreto emitido pelo GPT, a Ordem dos Dragões Negros junto com a Ordem dos Dragões Vermelhos representadas por seus Príncipes governantes, iniciaram um processo de colaboração conjunta com o Grande Conselho Cósmico e Universal para restabelecerem suas conexões com seus Pais Criadores. A participação direta da Ordem dos Dragões Dourados resultou em revelações ainda mais surpreendentes que levou o próprio CAD a ter o acesso às consequências diretas do “Big Bang”.

 

Este tema será abordado em futuros artigos devido a extensão, profundidade e principalmente pela dimensão das revelações que surgiram depois de uma sequência de resgates realizados pelo CAD nesta missão cósmica e universal.

 

Agora, o que tudo isso tem a ver com a Operação Brasil?

 

Na verdade, o Mal que se alastra não apenas no Brasil, mas em todo o planeta se origina dos efeitos surgidos após o “Big Bang” e a criação do Grande Arquiteto do Universo, cuja entidade misteriosa foi contatada durante uma das operações executadas pelo CAD na guerra contra a raça Xopatz. E esta Criatura revelou a sua própria existência e o seu propósito dentro do Universo Material em razão das consequências da grande explosão universal.

 

E é do conhecimento da Humanidade terrestre o simbolismo e o significado que o Grande Arquiteto do Universo exerce sobre algumas sociedades secretas e ordens iniciáticas ocultas em nosso planeta. Uma dessas ordens secretas tem influência direta nos destinos da Nação Brasileira desde os tempos do Brasil Império e foi o patrocinador do golpe de Estado que implantou a República em nosso país.

 

O próprio autor do atentado à vida do atual Presidente da República Jair Bolsonaro, ocorrido em 06/09/2018, revelou na época quem eram os mandantes, e essa verdade ficou evidente na sequência dos fatos que passaram a ocorrer em seguida. Num país marcado por desvios de conduta e de valores, o óbvio se caracteriza pela mentira pura e simples. A negação é fato consumado.

 

(,,,) Para que os meus leitores possam se aprofundar e analisar melhor o quadro atual do Governo do Presidente Jair Bolsonaro é fundamental o estudo sobre todos os artigos relacionados à Operação Brasil já publicados nesse Blog Caminhando com o Mestre desde setembro de 2018 após o Incêndio do Museu Nacional e os temas sobre a nova Guerra da Independência do Brasil iniciada na Campanha Presidencial de 2018.

 

 

Um dos fatos de muita importância para a Elite Nacional das sociedades secretas relaciona-se à revelação sobre o significado do Grande Arquiteto do Universo que sustenta suas doutrinas e que precisa ser revisto de uma forma amorosa e redirecionado para a verdadeira realidade da Criação Crística que está em vigor agora dentro dos Superuniversos do Pai Micah.

 

A existência do Grande Arquiteto do Universo é sim real. Do ponto central onde se origina a Fonte Que Tudo É, gera o primeiro grande círculo (Anel Eletrônico) que é conhecido como os Espíritos Primordiais que são as Matrizes do Grande Universo do Pai Primordial. São Sete estes Espíritos Mestres, cada um sustenta um Superuniverso de acordo com o Plano Divino Primordial. Ocorreu porém, que no Sétimo Superuniverso onde o Pai Micah implantou o seu Plano Divino, o Conselho dos Anciões atuaram contra o projeto do Pai Micah e criaram uma réplica conhecida como “Máquina”, cuja inteligência artificial foi oriunda da Raça Xopatz, para impedir o progresso do Plano Divino Micahélico e recebeu a mesma denominação de “Grande Arquiteto do Universo”, pois usaram da energia primordial e a distorceram a partir deste Conselho de Anciões dos Dias que tinha a função de governar o Sétimo Superuniverso.

 

A réplica do Grande Arquiteto do Universo criado e sustentado pelos Anciões dos Dias da Não Luz (Treva), ocasionou a energia Anticrística, ou seja, contra o Plano Divino do Pai Micah que é fundamentado na Luz Crística. Com essa ação todos os Universos Locais, as Constelações, os Sistemas e os Planetas onde a Vida se manifestava foi afetada e contaminada. A Rebelião Luciferiana foi consequência deste Ato por parte deste Conselho que foi criado pelo Pai Primordial para zelar e sustentar a Vontade do Plano Divino da Fonte para este Superuniverso, onde o Plano Divino Micahélico estava de acordo com as Diretrizes da Fonte Primordial.

 

O Manifesto da Rebelião Luciferiana e o Manifesto da Doutrina Comunista são semelhantes e tem o mesmo fim, a eliminação do Plano Divino do Pai Micah dentro de todas as sociedades crísticas planetárias, cósmicas e universais. A Doutrina Comunista não foi criada por seus divulgadores originais como Karl Max e nem saíram de suas mentes, mas foi implantado em suas consciências pelas entidades anticrísticas dos Impérios Intergalácticos Não Confederados. Por isso, tenho dito que os atos genocidas não condizem com a entidade humana crística, pois são atos de alienígenas negativos e anticrísticos conhecidos como predadores cósmicos formados por draconianos, reptilianos, insectóides que atuam na linha de frente na ocupação de suas colônias, na qual a Terra pertencia às suas esferas de conquistas.

 

Por isso, as Elites Mundiais e as Sociedades Secretas devem refletir sobre as mudanças que ocorreram dentro da Criação e reverem seus conceitos, crenças e tradições, já que a Verdade vem se tornando pública em toda a Sociedade Cósmica e Universal e a Grande Ilusão ruiu, a Matriz de Controle não existe mais. Tudo o que for feito para tentar manter o velho Holograma terá a Lei do Retorno aplicada imediatamente. Será a Lei da Causa e Efeito mais instantânea que o mundo já assistiu em sua História neste planeta. A Verdade Crística prevalecerá em todos os eventos mundiais, globais e planetário.

 

A própria potência comunista do extremo oriente irá ruir, já que toda a sua estrutura, organização e domínio foi sustentado nesta Grande Ilusão. Quanto mais tentar verbalizar a mentira e a enganação, mais intensa será a queda da máscara e do poder ilusório que dizem possuir. Basta apenas que as Forças do Bem, do Amor e da Verdade se mantenham firmes e a Muralha Comunista ruirá da noite para o dia. O que irá ocorrer no Oriente é o conflito interno do Mal entre si mesmo. O Mal sempre irá ruir por dentro de suas entranhas. É o próprio câncer que consome o organismo interno e o leva à morte. Não há Poder no Mal, mas a sua própria ruína, quando o Bem prevalece. E o Amor é a canção da vitória das Forças Crísticas em todo o planeta atualmente, não há como parar esta Verdade que se manifesta em cada coração humano.

 

O que se assiste na sociedade humana é o desespero deste Mal e o medo da condenação dos membros dos partidos de esquerda a nível global. A esquerda comunista condenou a si mesma, pelo genocídio praticado contra a Humanidade e a última onda de Pandemia revelou ao mundo a metodologia maligna deste Mal e o que é capaz de fazer para dominar o mundo. Cabe à cada cidadão crístico combater este Mal e extirpar o Comunismo da face do nosso planeta. Esta é a missão dos Filhos da Luz: Defender o Plano Divino do Pai Micah na Terra, estejam onde estiverem.

 

Não se iludam com as roupagens que criaram para iludir a raça humana no planeta. Já é do conhecimento de todos os povos quem são, quais partidos foram criados por este Mal e onde estão no poder. Este é o despertar planetário ocorrendo no mundo inteiro.

 

É hora da mudança e da transformação. Cada eleição é a oportunidade de um povo promover o resgate da sua Nação e da sua Soberania. Somos uma Sociedade Crística e assim devemos permanecer.

 

Onde o Mal tenta se manter no poder, invoquem o Poder de Deus e a Intervenção do Arcanjo Miguel, e terão respostas.

 

Todas as Forças Militares da Terra que se alinham ao Pai Micah, estão agora autorizadas a manter a Lei e a Ordem Divina no planeta. Esta foi a decisão do GPT no último encontro ocorrido no Plano Espiritual com os governantes terrestres e os comandantes do alto escalão militar.

 

O isolamento e a quarentena neste Quadrante do Universo de Nébadon foi suspenso. Aqui fica o alerta ao Mal. É momento de deixarem o planeta.

 

 

O QUE FAZER NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que:

 

Todas as urnas são zeradas antes do início das votações, com a impressão da zerézima, que comprova que nenhum voto foi digitado até aquele momento. A partir daí, todo voto dado é registrado. A urna funciona independentemente da internet. O cabo que a deixa ativa é o de energia, também responsável por alimentar a sua bateria. Na eventualidade de um corte no fornecimento de luz em algum local, a unidade ainda se mantém operante por dez horas.

 

Quando a zona eleitoral fecha, uma mídia de resultado gera o Boletim de Urna, com cinco cópias: uma fica afixada no local de votação, três seguem para o cartório eleitoral e a última é entregue aos representantes dos partidos políticos ali presentes. Tal procedimento se dá em todas as seções eleitorais. Após a impressão, é retirada a mídia de resultado, para envio a um polo de transmissão. É a partir desse instante que se dão o envio e a totalização dos votos.

 

Fonte:

(https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Outubro/faltam-29-dias-

sistemas-seguros-garantem-eleicoes-limpas)

 

A Eleição deste ano é no nível Municipal para Vereadores e Prefeitos. Aqui está a oportunidade de os eleitores brasileiros exercerem de fato o seu direito dentro da Constituição. “O Poder emana do Povo”. Esta é a eleição que vai decidir o futuro do país e em consequência vai definir o rumo da política brasileira. A omissão de eleitores neste pleito deve ser evitada e todos em condições de votar devem marcar presença nesta histórica Eleição.

 

Isso ocorre porque é mais fácil e também do interesse de cada cidadão brasileiro participar diretamente da transformação no nível local (Município) e, de indiretamente, poder influenciar a esfera estadual e federal. Lembrem-se que o Mal deve ser extirpado pela raíz. A começar pelo pleito municipal.

 

Não foi possível mudar as urnas eletrônicas que são as mesmas da última Eleição (2018) e por ser no nível municipal, fica mais fácil a fiscalização, a comprovação e a identificação de qualquer fraude que possa vir a ocorrer. Conforme a informação do TSE haverá em cada seção eleitoral uma cópia do resultado das votações da urna onde os votos foram inseridos. Então, cada cidadão poderá fotografar, copiar ou anotar os resultados para comprovar os resultados finais de todas as urnas do Município que é bem mais fácil e prático do que a nível estadual ou federal. Não há como ocorrer a fraude intencional, se o eleitor for o fiscal da Eleição em seu próprio Município.

 

É aqui neste ponto que os eleitores de cada Município devem se reunir, fazer campanhas e estabelecer estratégias para garantir a lisura dos seus votos. Não se omitam diante do Mal. Para ser do Bem é preciso antes de tudo agir no Bem. E para decidir em que candidato deve votar, pesquise antes quem são os candidatos, em qual partido está filiado e quais são suas realizações dentro da sociedade do seu Município. Não se iludam com as “falas”, mas vejam os fatos já realizados em benefício da sua comunidade, do seu bairro e da contribuição para o bem estar da população local.

 

Converse em casa, reúna a família, troque idéias e opiniões. Troque informações com a vizinhança e revejam seus pontos de vistas e suas escolhas. Há apenas dois lados da moeda, o Bem e o Mal. Os partidos da esquerda já disseram para o que vem e mostraram o que são capazes de fazer com o Brasil e o seu Povo. Analisem os últimos 20 anos de cada político da esquerda e terão uma visão mais clara de quem são e do que já fizeram. Aí, a escolha será consciente, para o Bem ou para o Mal.

 

Estudem as propostas, as atitudes pregressas dos candidatos da direita ou da ala conservadora que seja tradicional e crística e pesquise sobre suas condutas morais, éticas e sociais. Separe os oportunistas de última hora e escolha aqueles que realmente são comprometidos com a comunidade e com o Município. Novas candidaturas surgiram, mas essas devem trazer em sua bagagem, um fato, um feito, um trabalho, uma realização social junto à população do Município.

 

Para a vaga de Vereador, deve ser especialista ou capaz de fazer projetos de leis para o Município e elaborar programas sociais, econômicos, educacionais, de saúde e de bem estar para a população do Município e não ser apenas um político que só tem em sua agenda a assistência social.

 

Para a vaga de Prefeito, é preciso conhecer os bastidores da Casa Legislativa e saber conduzir a gestão pública do Município. O Prefeito deve saber administrar e gerenciar as suas Secretarias e executar as obras e projetos municipais de grande interesse para a população do seu Município. O Prefeito é o maior servidor público do Município e esta deve ser a sua consciência.

 

Neste ponto da consciência do eleitor, é preciso que saiba quem está elegendo para a Câmara Legislativa, para que possa depois cobrar do Executivo Municipal, a promessa de Campanha de quem elegeu e venceu nas Eleições do Município.

 

É o momento da escolha e não da omissão. O ato de um Vereador e de um Prefeito é capaz de fazer prosperar a vida do cidadão ou causar a sua ruína. Não há meio termo. É sim ou não.

 

Os efeitos da última Pandemia em seu Município foram apenas um alerta. Já se sabe de onde veio o Mal, então escolha o caminho do Bem.

 

Assim se muda o destino do Brasil.

 

Em Luz e Amor,

Paz e Prosperidade!

Shima.

Namastê.

 

Saiba mais:

 

CONSPIRAÇÃO ALIEN - A MANIPULAÇÃO E A FRAUDE QUE NINGUÉM VIU - 08/10/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/conspiracao-alien-manipulacao-e-fraude.html

 

PORQUE O BRASIL SE CALOU DIANTE DA FRAUDE - 10/10/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/porque-o-brasil-se-calou-diante-da.html

 

DOSSIÊ ELEIÇÕES 2018 - 18/10/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/dossie-eleicoes-2018-18102018.html

 

CARTA ABERTA AO MUNDO - O BASTA DA NAÇÃO BRASILEIRA! - 21/10/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/carta-aberta-ao-mundo-o-basta-da-nacao.html

 

O CAD E A OPERAÇÃO BRASIL - 29/10/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/o-cad-e-operacao-brasil-29102018.html

 

OPERAÇÃO BRASIL - COMO SERÁ A PARTIR DE AGORA? - 02/01/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/operacao-brasil-como-sera-partir-de.html

 

O CAD E OS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE - 04/01/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/o-cad-e-os-bastidores-ocultos-da.html

 

 

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (18) canalizações (89) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (33) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (14) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (25) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (21) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (6) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (59) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas