O CAPITÃO E A SELEÇÃO BRASILEIRA NO JOGO DA VERDADE – 16/04/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 16 de abril de 2021

O CAPITÃO E A SELEÇÃO BRASILEIRA NO JOGO DA VERDADE – 16/04/2021

 


No ano passado, após uma série de operações do CAD publiquei um artigo que trago aqui para ser relido e promover profundas reflexões sobre o caso da peste chinesa.

 

MINHAS REFLEXÕES – A ATUAÇÃO DO CAD E A CURA ATRAVÉS DO AMOR – 24/11/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/11/minhas-reflexoes-atuacao-do-cad-e-cura.html

 

Este vírus se assemelha com a gripe, algo comum no extremo oriente, principalmente no inverno. Passei por essa experiência por 16 anos vivendo no Japão. O que potencializa a letalidade deste vírus é que causa a pneumonia. No Japão o uso de máscaras é uma rotina para aqueles que estão gripados e seu uso diário é para evitar que se passe a gripe para outra pessoa. Esta devia ser a conscientização das pessoas no caso desta pandemia.

 

A confinação das pessoas em casa tem por propósito intensificar o alastramento do vírus/bactéria dentro do ambiente fechado que é justamente o oposto para combater qualquer tipo de contaminação. Então se deve evitar permanecer em locais fechados com pouca ventilação de ar, já que o pulmão necessita de oxigenação limpa e renovada e uma atividade ou exercício leve com medicações e tratamento médico adequado é suficiente para a cura. Por isso, a “quarentena” da pandemia é de 14 dias normalmente, o mesmo período da duração de uma pneumonia.

 

Como na minha estadia no Japão, o caso da gripe e sua disseminação no ambiente de trabalho dentro das fábricas, foi um dos meus estudos na terapia de cura, principalmente a Influenza, pude observar diversas semelhanças com o caso da pandemia. A única diferença fundamental desta pandemia que potencializa a letalidade (que é de apenas 0,028%, dados investigados pelo CAD), é o estado de pânico generalizado na população, alimentado pelas grandes mídias com informações falsas e manipuladas para disseminar o medo na sociedade.

 

O medo é um mecanismo que congela e paralisa o sistema imunológico do corpo humano. A alegria, o estado de confiança e fé é o maior remédio para a cura, pois ativa os elementais do corpo para a produção de células anticorpos contra qualquer tipo de invasão viral ou bacteriológica no seu início. O medo e a depressão causada pela extrema preocupação bloqueia o caminho da cura, por impedir o processo de autocura do próprio organismo interno. Agora, se for confinado num ambiente interno da casa com a família em pânico e o medo da morte cultivado diariamente, germina exatamente as substâncias nocivas que alimentam o vírus/bactéria no sistema respiratório, que em vez de passar direto e sair no processo da expiração, aloja-se nos alvéolos pulmonares, causando o princípio da pneumonia, mais letal para os idosos.

 

A busca pelo estado Zen é um dos melhores restauradores do sistema respiratório do corpo humano, e a integração com a natureza auxilia muito a recuperação. O processo da respiração é um ato divino de conexão com a divindade, por isso, essa pandemia foi criada justamente para causar o dano neste canal sagrado que é o aparelho respiratório. Os elementos da Natureza suprem a deficiência do organismo no caso da cura. A oração feita com fé é como um vórtice criado pelas hélices de um ventilador, jogando toda a sujeira para fora do seu perímetro interno. Nenhum vírus ou bactéria é capaz de se manter alojado no interior do organismo quando este está em plena aceleração vibracional, causada pela prática da oração, da técnica do sorriso. A alegria é contraponto para o medo. Não é a toa que há o dito popular: “Rir é o melhor remédio!”.

 

Se as notícias e informações forem divulgadas da forma correta, mostrando o lado positivo no caso da pandemia, divulgando o sucesso da cura e da sobrevivência, muitas vidas podem ser salvas. Mas se o foco for à potencialização do pânico através da divulgação apenas da morte como o ponto central da informação, é certo que muitos serão levados à óbito apenas pelo medo de morrer. Se há vida e aqueles que se curaram, então aqui está a solução de todo o problema. Mostrar este caminho para os que estão na condição de risco ou contaminado é o dever de todos os envolvidos no processo de atendimento e tratamento de cada caso. A cura acontece a todo o momento. Eu vi isso pessoalmente, como também vi a morte rondar ao meu redor.

 

 

O JOGO

 

Entramos numa fase de grande perigo para a Nação Brasileira, onde se iniciou de fato a tentativa de derrubar o Presidente Jair Bolsonaro e essas ações vem sendo executadas por Parlamentares e Magistrados dos dois Poderes da República, por isso revelei na época da posse do Presidente eleito, Jair Bolsonaro que ele assumia um Governo de Estado, já entrando em campo com um placar de 2x0 contra ele. E de fato isso foi se confirmando ao longo dos seus dois anos e quatro meses de Governo.

 

Naquela época já se dizia nos bastidores da República que o Presidente Jair Bolsonaro seria derrubado do Governo em seis meses, e o que vimos neste período foi um ataque interno e externo promovido pelas forças comunistas manipuladas pela elite globalista. Até a traição de um dos seus ministros era parte desta agenda que "furou" em razão da “Operação Brasil” e da Intervenção Divina no Brasil, e mesmo que tenha ocorrido um revés nas eleições municipais de 2020, ainda assim foi possível sustentar a energia Crística em toda a Nação.

 

O que está em jogo neste momento é a nova tentativa de até julho deste ano, criar as condições de novamente derrubar o Presidente da República Jair Bolsonaro, o que vem sendo feito e realizado diante dos olhos incrédulos da Nação. Com a entrada no jogo de Governadores e Prefeitos, o Presidente encontra dificuldade de virar o placar que já está em 4x3 para os Traidores da Pátria. Os "3" gols marcados pelo Presidente Jair Bolsonaro foram realizados de forma surpreendente com a ação de contenção dos atos terroristas de incendiar a Amazônia e criar o caos no país nos primeiros meses de 2019, fazendo o seu primeiro gol - 2x1.

 

O segundo gol foi feito quando restabeleceu os laços econômicos com diversas nações ao banir o viés ideológico das negociações, ampliando o mercado internacional para o Brasil. Neste segmento do Plano de Ação do Governo do Presidente Jair Bolsonaro foi realizado as obras de infraestruturas em todo o país gerando empregos e atraindo investimentos estrangeiros. Ao empatar o jogo, o Presidente Jair Bolsonaro levantou a Torcida, 2x2.

 

Mas, como todo jogo de cartas marcadas os adversários usam de estratégias desleais, começaram as atuações desastradas dos Juízes do jogo, e o Presidente Jair Bolsonaro levou um gol com a disseminação da peste chinesa no país, mesmo que tivesse tomado a iniciativa de impedir a concentração da população no Carnaval de 2020 nas duas principais cidades onde ocorreu o maior número de contaminação, estes eventos foram realizados por determinações dos Governadores. Nesta altura do jogo, os Traidores mudaram o placar para 3x2 contra o Governo Federal. A peste chinesa começou a tomar conta do país.

 

A reação do Presidente Jair Bolsonaro foi rápida na manobra de conter um ataque contra sua defesa atordoada e retomar o controle do jogo. Quando conseguiu dominar, o time do Capitão sofreu um “pênalti” que somente o Juiz viu. Esta jogada foi surreal ao tirar do Presidente da República as ações diretas de combate à peste chinesa e delegar essas funções executivas para os Governadores Estaduais e Prefeitos Municipais. Pronto, estava armado o circo para as eleições municipais de 2020. 4x2 para os Traidores da Pátria. Coube ao time do Capitão apenas fazer lançamentos para a linha de ataque contra um adversário que colocou todo o time na retranca.

 

O Capitão teve que fazer várias modificações no seu time e trocar os jogadores para dar mais mobilidade ao ataque e com isso, conseguiu salvar 97% da população contaminada, sem esquecer-se de cuidar da sua defesa para não levar gol nos contra ataques. O empate começou a surgir no início de 2021, quando a Torcida revoltada contra as atitudes nocivas dos Juízes e das deslealdades dos Traidores da Pátria começou a se mobilizar. A verdade começou a surgir em todos os recantos do país sobre o alerta inicial do Capitão feito em março de 2020 que poderia evitar o caos social no país com as ações que vinham sendo realizadas nos bastidores da República. E muitas mortes poderiam ter sido evitadas. A Mobilização Nacional da Torcida começou em 11 de abril de 2021 e o Presidente Jair Bolsonaro marcou o terceiro gol da partida. O placar agora está em 4x3 para os Traidores da Pátria. Mas o jogo continua... ainda estamos nos primeiros minutos do segundo tempo, e ainda dá tempo de empatar e virar o jogo até o final da partida.

 

 

O SEGUNDO TEMPO

 

Para que isso aconteça, é preciso que os Observadores Oficiais do jogo chamem a atenção dos Juízes das quatro linhas para atuarem de acordo com os regulamentos e sejam coibidos de cometerem os erros graves, sendo imparciais na partida. Noutra frente é necessário que toda a Torcida do time do Capitão empurre a Seleção Nacional, motivando seus jogadores a virar o jogo, gritando e torcendo nas arquibancadas. A alegria com fé e esperança mostra o poder do Amor quando o time está perdendo. O Amor pela Nação é capaz de mover montanhas e até de vencer um jogo adverso com cartas marcadas.

 

Embora os Dirigentes dos Traidores da Pátria tentem a todo o momento ganhar o jogo no Tapetão, é visível o desespero deles com o domínio do jogo realizado em todas as frentes pelo time do Capitão. A Seleção Nacional joga firme e serena com jogadas magistrais mostrando uma defesa organizada, um meio de campo criativo e ágil, e um ataque arrasador levando a defesa adversária a ficar atônita com os toques e dribles dos atacantes do time do Capitão.

 

O que é visível neste jogo é a formação e a metodologia do time dos Traidores da Pátria que ainda jogam com as mesmas táticas ultrapassadas e conhecidas mundialmente, com modelo de jogo do século passado no qual a força bruta ainda é muito usada em contraste com a sutileza e leveza do time do Capitão que é mais técnico, evoluído e, vem conquistando os corações da Torcida, ganhando inclusive a simpatia de outras torcidas que assistem estupefatas a forma desleal e truculenta do time dos Traidores da Pátria.

 

 

O BASTA DA TORCIDA

 

O Capitão olha o seu time ser massacrado em campo com as agressões violentas dos adversários e é atropelado pelo Juiz do jogo. Levanta-se e olha para a Torcida e grita: Assim não dá!

 

O Juiz olha feio e avisa que mais uma reclamação vai expulsá-lo de campo. Já havia tirado um dos assistentes técnicos do banco de reservas porque este havia xingado os auxiliares do Juiz. A tensão aumenta.

 

O Capitão olha mais uma vez para a Arquibancada e faz gestos de indignação para que a Torcida faça pressão sobre os Observadores Oficiais para que tomem a iniciativa de impedir os Juízes de mudarem as regras do jogo e se for necessário, de retirar estes Árbitros de campo e substituí-los por outros mais dignos que estão no quadro de Reservas para qualquer eventualidade.

 

Se os Observadores Oficiais entrarem em ação e intimarem os Juízes das quatro linhas a cumprirem os regulamentos do jogo, então poderemos assistir um final de Campeonato inédito com final feliz. A vitória em campo é certa para o time do Capitão e só não vence o jogo se a vitória dos Traidores da Pátria for ganha no Tapetão.

 

A movimentação nos bastidores do jogo agora é expulsar o Capitão do time, acusando-o de trapacear no jogo. A verdade que vem se confirmando é o da maestria do jogo que é orquestrada pelo Capitão que leva a Torcida ao delírio, por isso é chamado de Mito. As jogadas são de uma beleza ímpar, o time é formado por exímios jogadores que tocam bem a bola e, quem assiste a este jogo é capaz de ver quem são os heróis e os vilões deste Campeonato.

 

Ainda tem muito jogo em campo e a Torcida da Seleção Nacional está de olho, mas deve agora fazer pressão sobre os Observadores Oficiais para impedir o desastre que se avizinha se nada for feito e evitar a invasão de campo pela Torcida revoltada.

 

O Bem sempre venceu o Mal. Desta vez, também, não será diferente.

 

Avante Capitão, o Brasil está contigo!

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Shima.

Namastê.

  

(*) NOTA AOS PAIS DE ALUNOS – Os fechamentos das escolas determinado por Governadores e Prefeitos devem ser motivo de reflexões sobre as Eleições de 2022, porque está em jogo a retomada do Poder pelos Comunistas com os novos eleitores de 16 anos que foram doutrinados ao longo do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. As novas diretrizes implantadas nessas Escolas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro vinha promovendo o resgate da Soberania Nacional e do Patriotismo no Brasil que vai contra todos os interesses da Doutrina Comunista.

 

Cabe aos pais o resgate da Família Cristã neste momento difícil da pandemia que força o isolamento, então é preciso transformar estes momentos familiares com os filhos e iniciar o processo de redirecionamento sobre os valores e tradições cristãs e desenvolver a consciência dos adolescentes sobre o passado histórico do Brasil e do seu destino como Pátria do Evangelho e celeiro da Nova Era.

 

Transformar o veneno em remédio é criar a partir destes momentos dramáticos as condições necessárias para novos aprendizados e com isso, resgatar os filhos que foram doutrinados a não pensar na família, a negarem os valores cristãos e a se tornarem militantes comunistas. Ainda é possível reverter o Mal que implantaram na mente e no coração de cada criança e adolescente.

 

Preparar os jovens para a sua real cidadania é a missão primordial dos pais.



________

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (10) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (6) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (34) Bombojira (1) Brasil (40) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAC (1) CAD (40) canalizações (115) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (6) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (93) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Destino das Nações (1) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (11) Dragões Dourados (5) Dúvidas dos Leitores (12) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (3) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (15) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (30) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (8) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) maçonaria (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (3) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (4) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (68) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (33) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (60) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (53) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (1) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (5) Saint Germain (15) Sananda Kumara (12) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (63) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (2) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (93) Tribunal do Conselho Cármico (32) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas