O RESGATE DA CONSCIÊNCIA NACIONAL DO POVO BRASILEIRO – 09/05/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 9 de maio de 2021

O RESGATE DA CONSCIÊNCIA NACIONAL DO POVO BRASILEIRO – 09/05/2021


 Saudações da Luz,

 

O dia 1º de Maio de 2021 marca definitivamente a Grande Mobilização Nacional do Povo Brasileiro que decretou o fim da existência de “2 Brasil’s”, em nosso território nacional, com a maior manifestação já registrada na história do nosso país, que envolveu todas as Capitais dos 26 Estados, do Distrito Federal e de milhares de Municípios por todo o Brasil, reunindo mais de um milhão de brasileiros que foram às ruas para dar o Grito de Independência e da Liberdade, autorizando o Presidente da República Jair Bolsonaro a acionar o Artigo 142 da Constituição Federal e restituir a Lei e a Ordem Constitucional no país.

 

Segundo o registro oficial do Tribunal do Conselho Cármico houve a manifestação de 1 milhão, 363 mil, 964 pessoas em todo o território nacional no dia 1º de maio de 2021 para autorizar o Presidente Jair Bolsonaro a tomar todas as ações necessárias para que a garantia da Lei e da Ordem Constitucional do Brasil seja cumprida. Essa autorização manifestada pelo Povo de uma Nação é reconhecida pelo TCC por ser um Ato Constitucional da República Federativa do Brasil.

 

A violação da Carta Magna por 2 Poderes da República com a intenção de derrubar o Presidente da República, Chefe do Estado Brasileiro e também Chefe do Governo Federal que constitui o Poder Executivo da União, caracteriza o ato de traição contra a vontade do Povo Brasileiro que elegeu majoritariamente através do voto, o atual Mandatário da Nação.

 

A manifestação popular no dia 1º de maio de 2021 consolida a maturidade do povo brasileiro para exercer a sua cidadania a nível planetário, por ter cumprido os 4 processos de Iniciação Humana do Povo de uma Nação. Foram 4 Etapas realizadas:

 

ANO 2018

 

Em 21 de Outubro de 2018 o Povo Brasileiro baniu o Mal da Humanidade (Comunismo) do território nacional ao escolher o Candidato que decretou “Brasil acima de Tudo e Deus Acima de Todos!”. Naquela Eleição de 2018 a Nação resgatou a sua Soberania contra o Comunismo.

 

A MENSAGEM DE SANANDA KUMARA

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/10/o-cad-e-operacao-brasil-29102018.html

 

Segue a Comunicação Oficial de nosso Governador Sananda Kumara:

 

“Saudações cmtes,

 

É com alegria que trago hoje o pronunciamento do Governo local e do Tribunal do Conselho Cármico.

 

Informo que temos em nosso registro a participação de 322 cidades no movimento que vocês chamaram de “Vem pra Rua”, das quais 206 foram confirmadas no físico.

 

Muitos se mantiveram em oração e pedido junto a Hierarquia, totalizando no momento 8.936.607 pessoas pedindo ajuda aos Cosmos.

 

Uma marca histórica neste Planeta.

 

Sendo assim, Filhos, informo que o Governo Local, Universal e Primordial mantém a intervenção divina na Terra e considera o GPT (Governo Planetário Terrestre) como órgão soberano da Grande Missão.

 

Fica o Tribunal Planetário Terrestre responsável por noticiar qualquer caso de infringência às leis locais, na menor reverberação que seja.

 

Informo ainda que todo ser humano que a partir do momento que tem consciência dos atos genocidas do comunismo, mantém seu voto aos partidos coligados a esta ideologia, participarão do expurgo automaticamente, pelo livre arbítrio e desta forma, qualquer um que se manifeste neste sentido não está em consonância com a Grande Missão e o GPT.

 

Pedimos que quaisquer novos integrantes que comunguem desta ideologia sejam afastados de quaisquer atividades diretas junto à GM.

 

Cada caso será analisado separadamente e a cada um será dado junto ao Tribunal do Conselho Cármico a liberdade de escolher seguir conosco ou contra nós.

 

Cmte Shima, dentro da nova realidade planetária, peço que assuma a frente deste Comando e impeça infiltrações.

 

A Hierarquia permanece com vocês por amor, com amor e profunda gratidão por serem vós os portadores da verdade crística manifestada.

 

Aguardo a manifestação dos outros cmtes quando tomarem ciência e lembrem-se o livre arbítrio deve ser respeitado, visto que o acesso às informações é possível, basta a cada um fazer sua escolha pessoal perante o conhecimento das mesmas.

 

Em profundo amor, minhas saudações e reverências ao GPT,

Sananda Kumara”.

Mensagen enviada em 21/10/2018 às 23:06h (GMT -3 Brasil).

Canal: Renata Zimmermann.

 

 

 

A mensagem do nosso Governador Sananda Kumara, deste Universo Local foi a maior alegria que recebemos no dia 21/10/2018, depois de assistirmos uma das maiores manifestações já ocorridas em nosso país. E o que ocorreu nesta data com o movimento “Vem pra a Rua” surpreendeu a todos nós do CAD.

 

Nesta data, numa só voz um povo em plena consciência pediu a intervenção divina para um país que desejava encontrar o caminho da paz, do amor e da liberdade. As orações e a afirmação “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!” foi a chave da mudança.

 

 

ANO 2019

 

Em 26 de Maio de 2019, o Povo Brasileiro manifestou o seu apoio total ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, para exercer com dignidade o seu Mandato e condenando os atos do Congresso Nacional que impedia o Poder Executivo de implantar o seu Plano de Governo.

 

26 DE MAIO – OS BRASILEIROS MANIFESTAM APOIO AO GOVERNO – 26/05/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/05/26-de-maio-os-brasileiros-manifestam.html

 

As manifestações dos brasileiros neste domingo, dia 26/05 ocorreu em 350 cidades e demonstrou um dos maiores movimentos de expressão cívica e política da nação brasileira dos últimos anos, revelando o aumento de participação, integração e o nível de maturidade alcançada pela sociedade no seu processo de resgate da cidadania.

 

É interessante analisar dentro deste contexto, o caso das manifestações populares contra o Governo Dilma em 2013 e 2014, desencadeando o movimento pelo Impeachment da Presidente em 2015 e 2016. É fato que o povo brasileiro exerceu o seu direito legítimo durante estas crises de protestar, de se mobilizar e de retirar do Poder uma mandatária que descumpriu a Constituição Federal.

 

Da mesma forma também foi através da mobilização e das manifestações populares no ano de 2018, que o povo brasileiro deu um basta no Comunismo e elegeu um Presidente comprometido com as tradições e valores cristãos da nação brasileira. O basta da sociedade foi direcionado aos desvios de conduta por parte do Estado Brasileiro e às ondas de corrupções e mentiras veiculadas pelas grandes mídias.

 

Agora, o movimento que gerou a manifestação de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro, hoje dia 26/05/2019, demonstrou o grau de evolução neste processo de conscientização do povo brasileiro em relação ao seu destino e principalmente, sobre as pautas do Plano de Governo que estão sofrendo boicote no Congresso Nacional, impedindo o Governo de implantar as reformas urgentes e necessárias para a mudança do rumo que o país tanto precisa.

 

Temos neste processo três grandes eventos marcantes na história do Brasil.

 

O primeiro evento poderia ser denominado de quebra de paradigmas, no qual a sociedade brasileira cansada dos desmandos do Governo de esquerda, submetida à ilusão das massas através da doutrinação do comunismo, começa a sentir na própria pele a sensação da frustração e decepção com as mentiras impostas por seus representantes eleitos. No estágio de implantação da ditadura do proletariado, o que parecia impossível de acontecer, acontece. A nação brasileira se levanta e passa a ver a realidade das bandeiras vermelhas. A sociedade não aceita mais viver na mentira e na enganação e, acorda no meio de um pesadelo. Aqui ocorre o toque do despertador.

 

O evento seguinte é a percepção das mazelas que os partidos de esquerda promoviam em todo o país, contaminando o Estado e o Governo, que eram desvendados pela Operação Lava Jato. A reação foi semelhante à daquele indivíduo que acorda de um sono profundo e se depara com a casa desarrumada e lixo por todos os cantos. O primeiro momento é de choque e isso, proporciona sair do estado de sonolência deixando o mundo dos sonhos para trás e tendo que encarar a realidade de viver o novo dia. Com essa nova consciência, sai para a rua e deixa o casulo. Neste ponto, o indivíduo está desperto.

 

Na terceira etapa do processo, o evento marcante relaciona-se à participação do indivíduo na vida social e política da sociedade. A busca pela verdade começa então a demarcar os passos seguintes. Torna-se um ser pensante e acima de tudo ativo que se integra aos movimentos de resgate da soberania nacional promovendo a sua própria independência como cidadão brasileiro, tomando ciência do caminho a seguir, apoiando e interagindo com as pessoas que se afinam com seus sonhos e ideais. Este é o degrau da consciência do cidadão.

 

Por isso, o evento deste domingo dia 26/05 com as manifestações dos brasileiros em todo o país em favor do Governo, mostra que o Brasil literalmente está renascendo das cinzas do comunismo que incendiou a nação brasileira desde que o Partido Comunista foi fundado em 1922. Foi quase um século de desordens, golpes de estados, revoltas armadas, atentados, assassinatos e assaltos aos cofres públicos. O atual Presidente da República, Jair Bolsonaro se elegeu com a campanha de colocar o Brasil nos trilhos, resgatar a tradição cristã e os valores éticos e morais e acordar o Gigante adormecido.

 

Nesta data de 26 de maio, o Brasil acordou.

 

 

ANO 2020

 

Em 03 de Maio de 2020, o Povo Brasileiro em sua manifestação popular diante do Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo da União, mandou um recado aos outros 2 Poderes da República pelos atos de traições contra a Pátria e a tentativa de derrubar o Presidente da República Jair Bolsonaro e contra a militância comunista no Brasil através das grandes mídias.

 

PORTAL 5-5 – A CONSAGRAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA COMO O QUINTO PODER DA NAÇÃO – 05/05/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/05/portal-5-5-consagracao-da-opiniao.html

 

Como venho relatando há muito tempo, o Presidente da República Jair Bolsonaro está a todo o momento sendo encurralado na sua linha de defesa em função das ações perpetradas pela maioria das grandes mídias nacionais que atuam abertamente na formação da opinião pública negativa com intenção de promover um levante popular contra o Governo e causar a sua queda. Se antes era um placar de 1x2 contra o Presidente, agora soma-se a força do 4º Poder (Imprensa) levando o Governo a reforçar suas defesas sem deixar de atuar na linha de frente, pois com um placar de 1x3 o jogo é dramático, por isso a reação da torcida vem se manifestando dia-a-dia para manter o time do Presidente em campo e levá-lo à vitória.

 

A manifestação da Opinião Pública ocorrida neste domingo, dia 03/05/2020 em frente ao Palácio do Planalto na Praça dos Três Poderes foi um recado bem claro da Nação Brasileira contra os atos de traição do Congresso Nacional e da Suprema Corte na tentativa de derrubar o Presidente da República, Jair Bolsonaro, eleito pelo voto da maioria do povo brasileiro para governar o Brasil.

 

 

ANO 2021

 

Em todo o Brasil ocorreu a Marcha da Família Cristã, e essa mobilização a nível nacional tem um significado espiritual que irá mudar o rumo da história em relação a outros movimentos de ruas até aqui realizados.

 

A identidade do povo brasileiro foi manifestada através desta mobilização onde a tradição e os valores cristãos estão inseridos na consciência e na cultura de nossa Nação. Esse é o recado passado para todos aqueles que estão traindo a Pátria e vendendo a nossa soberania para interesses de grupos externos, principalmente para o governo comunista de onde veio a pandemia, que é o caso do Estado de São Paulo que já está praticamente vendida ao Dragão Vermelho do Oriente. A quebra da economia e empresas paulistas sinalizam os próximos passos, já que a peste chinesa vem dizimando parte da população brasileira e muitos governadores e prefeitos podem ser considerados os responsáveis por esta traição e genocídio contra o Brasil.

 

Será impressionante a forma como a Lei do Retorno estará se manifestando no plano físico e em toda a sociedade brasileira e nos Poderes da República, dos Estados e dos Municípios.  A famosa frase popular que diz: "O feitiço vira contra o feiticeiro" será o fato muito evidenciado pela aplicação da Lei do Retorno, onde a Nação deverá reagir para coibir o Mal que se alastrou em todas as camadas sociais. O primeiro passo como Mobilização Nacional foi dato pelo povo cristão, reafirmando seu destino como Pátria do Evangelho. Este fato coloca a Ordem Divina  no plano da Hierarquia Espiritual, pois foi um movimento em defesa da Fé e da Liberdade e instala no país o cumprimento da Lei Divina. A consciência crística ficou evidenciada hoje.

 

Não serão apenas os 11 Ministros da Suprema Corte e nem os 81 Senadores e os 513 Deputados do Congresso Nacional que irão ditar o destino da Nação Brasileira e nem os Governos Estaduais ou Municipais que continuam violando a Constituição do Brasil, mas será a Voz do Povo de Deus que daqui em diante estarão se mobilizando contra a grande traição da Pátria, a venda da nossa soberania. A verdade por trás de toda essa conspiração nacional será desmascarada ao longo do tempo conforme as mudanças vão ocorrendo nos bastidores da República. Por isso, a Lei do Retorno já vem sendo aplicado de forma imediata. Basta observar e ver o que vem ocorrendo todas as vezes que a nossa Constituição é rasgada. É o "feitiço virando contra o feiticeiro!", fiquem atentos.

 

Em momento algum o Mal deve vencer, pois o Bem deve prevalecer em todas as instâncias do Poder... e aqui está a recomendação: Ação!

 

Quando o povo age, movimenta toda a força da Luz... e essa ação deve ser feita com Amor, pois o Poder deste Amor é capaz de desintegrar toda a intenção maligna com apenas um ato de pensamento. O que irá inundar a Nação será a potência da Luz conforme a consciência nacional se expanda a cada dia. É um trabalho contínuo, pois há que romper a barreira da dominação socialista e fazer ruir o aparelhamento do Estado que infesta todos os Poderes da República. Cada passo será uma batalha a vencer.

 

Orar e vigiar é a obrigação... e agir é o dever de todo o Cristão na luta contra o Dragão Vermelho.

 

 

DOMINGO 11 DE ABRIL – O DIA “D” DA NAÇÃO BRASILEIRA – 10/04/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/04/domingo-11-de-abril-o-dia-d-da-nacao.html

 

OS COMUNISTAS DECLARARAM GUERRA CONTRA O GOVERNO - 02/06/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/06/os-comunistas-declararam-guerra-contra.html

 

Em 19 de março de 1964, em São Paulo, foi organizada a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, cujo objetivo era mobilizar a opinião pública contra o governo de Jango e a política que, segundo eles, culminaria com a implantação de um regime totalitário comunista no Brasil.

 

A contra revolução em 1964 evitou que o Brasil seguisse o caminho da Ditadura Comunista, mas os atos terroristas prosseguiram e se aperfeiçoaram nestes 56 anos com a participação direta das máfias e do narcotráfico. Já em 2006 iniciou-se o desarmamento da população brasileira para conter e evitar qualquer levante popular contra a tomada de poder no Brasil. A pandemia do Coronavírus (Covid-19) foi apenas um passo para criar o ambiente de caos, terror e medo, pois ainda teremos outra onda de pandemia nos próximos meses, ao mesmo tempo em que os atos terroristas se intensificarão por todo o território nacional.

 

O texto acima foi publicado no ano passado e mencionava o que havia dito noutro artigo em 20/09/2018:

 

 

COMO RESGATAR A NAÇÃO BRASILEIRA - 20/09/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/09/como-resgatar-nacao-brasileira-20092018.html

 

PARA MAIORES DE 50 ANOS, OS FATOS

 

O que tem ocorrido no Brasil e que ocasionou este imenso abismo que separa toda a sociedade se relaciona à quebra dos vínculos familiares e no desvio da educação, onde os valores humanos foram desviados por interesses políticos partidários, por uma disputa de poder sustentado em ideologias que não condizem com a tradição e a crença nacional.

 

Como esse assunto já do conhecimento dos meus leitores e o que foi revelado anos atrás está se confirmando de forma cruel e avassaladora, é preciso que a Nação Brasileira tenha a consciência desperta sobre o Mal que está disseminado em toda a sociedade e que aparelhou o Estado Brasileiro e, que agora, este Mal mostra a sua face diante de todo o Povo brasileiro.

 

 

MARCHAS DA VITÓRIA - 19 DE MARÇO DE 1964

 

No ano de 1964 a grande mobilização nacional começou com o agrupamento de vários setores da sociedade que incluía o clero, o empresariado, a classe política e diversas organizações civis que levaram às ruas mais de um milhão de pessoas e ficou conhecida como as Marchas da Vitória.  O fato interessante foi que a primeira das 49 marchas aconteceu no dia 19 de março – uma data especial em que se comemora até hoje, o dia de São José, padroeiro das famílias – na cidade de São Paulo e reuniu cerca de 300 e 500 mil pessoas.

 

Naquela época foi divulgado e distribuído o “Manifesto ao Povo do Brasil” que pedia o afastamento do Presidente João Goulart do Poder, porque era alinhado com os comunistas.

 

Texto do Manifesto ao Povo do Brasil

 

"O povo está cansado das mentiras e das promessas de reformas demagógicas. Reformas sim, nós a faremos, a começar pela reforma da nossa atitude. De hoje em diante os comunistas e seus aliados encontrarão o povo de pé. [...] Com Deus, pela Liberdade, marcharemos para a Salvação da Pátria!"

 

 

BRASIL - DUAS MARGENS DO RIO, DOIS PAÍSES

 

Desde o evento da Vitória Final da Luz ocorrida em 31 de Janeiro de 2015, que possibilitou a fundação da GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) em 25/04/2015, foi publicada uma série de recomendações e alertas sobre a transformação que ia ocorrer em todo o mundo, e principalmente no Brasil, com a queda das máscaras e o fim do Mal, onde as mentiras iam aflorar em todas as camadas da sociedade brasileira e o início do seu despertar da consciência nacional e o fortalecimento da cidadania através das manifestações e o crescimento do poder da opinião pública em todo o país.

 

Isso de fato passou a ocorrer logo depois da Vitória da Luz, com as manifestações populares se expandindo em todo o território nacional contra as mentiras e atos de corrupções perpetradas pela Presidente da República na época, fazendo as máscaras caírem uma atrás da outra, conforme foram registrados nas manifestações populares contra a Presidente Dilma no período de 2015/2016, culminando com o seu impeachment em 31 de agosto de 2016.

 

MANIFESTAÇÕES POPULARES CONTRA DILMA 2015/2016

 

Datas das manifestações: 15 de março, 12 de abril, 16 de agosto e 13 de dezembro de 2015 / março, abril e julho de 2016.

— 337 cidades de 26 estados e Distrito Federal.

 

A Justiça Federal se manifestou e depois de um longo processo judicial, ocorreu com a prisão do seu antecessor, o ex-Presidente Lula no dia 7 de abril de 2018, e mesmo que o Supremo Tribunal Federal anulasse as condenações contra o ex-Presidente no dia 08 de março de 2021, assim mesmo a Verdade se manifestará de uma forma inédita, surpreendente e chocante para o país.

 

Com a consciência desperta do cidadão brasileiro, a Nação irá assistir de uma forma visível, clara, transparente e sem sombras, a existência de dois países dentro de uma mesma Nação. De um lado da margem esquerda do Grande Rio, estará a militância anticrística com sua doutrina comunista, e do outro lado da margem direita, estará a família crística que forma a sociedade brasileira, sustentada na Lei de Deus.

 

O que se tornou evidente é o hastear de duas bandeiras, uma vermelha e a outra verde amarela. A bandeira vermelha é comunista e estrangeira, não tendo nenhum interesse com as questões do Brasil e do Povo Brasileiro. A bandeira verde amarela é o símbolo da Pátria Amada e é um legado da família cristã que sustenta os alicerces da nossa Nação.

 

A guerra espiritual real que ocorre em todo o território nacional é a disputa de poder criado pelos comunistas contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, defensor das tradições cristãs do Povo Brasileiro. E uma verdade que precisa ser conscientizada pelo cidadão brasileiro, é que os comunistas em sua história marcada por genocídios contra a Humanidade não se afinam com a realidade do Poder, já que para eles existe apenas uma forma de governo, a ditadura. Governam pela força e não pelo poder que nunca conseguiram ter. Porque o Poder emana do povo. E sem o Povo não há governo. Nas ditaduras comunistas é realidade a prática da ditadura, que é a única forma de manter um poder ilusório em que a força é o único instrumento de dominação onde o medo, a violência e a morte é prática comum. Os atos de corrupções são efeitos da metodologia comunista de manter a escravidão de pessoas fragilizadas em caráter, honra e dignidade, e dessa forma, manterem a ditadura num país.

 

Os primeiros a serem eliminados e executados assim que os comunistas assumem o poder de um Estado é contra as personalidades crísticas e as lideranças políticas conservadoras e tradicionais de um povo. Em um século de ações comunistas no Brasil, já temos um imenso obituário de execuções encobertos de “mortes acidentais” ou “doenças letais”.

 

É o caso da peste chinesa, de um país onde o comunismo impera que já matou mais de 400 mil brasileiros. Então, a bandeira vermelha que sinaliza o outro lado da margem esquerda do Grande Rio, é a separação do joio e do trigo ocorrendo no Brasil atualmente.

 

O Grito da Independência do dia 1º de Maio de 2021 foi isso, o de separar as duas margens deste Grande Rio. Aqui é o Brasil. E a nossa bandeira é verde amarela. Somos uma Nação Crística, Ponto final.

 

Os nossos Guerreiros do Exército Brasileiro, da Marinha e da Aeronáutica são formados por cidadãos nativos da Pátria chamada Brasil. E já deram o recado.

 

É hora dos comunistas saírem do Brasil e irem para Cuba ou para a China.

 

Aqui é o Brasil. Pátria dos Filhos e Filhas de Deus.

 

 

 A VERDADE - EM QUAL PAÍS ESTAMOS? – 09/11/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/a-verdade-em-qual-pais-estamos-09112019.html

 

Os fatos falam por si mesmo.

 

Vejam as imagens divulgadas hoje na mídia onde temos as duas versões sobre as manifestações que ocorreram pelo Brasil e em São Bernardo do Campo/SP.

 




 

Uma pessoa de bom senso e alinhado com a ética e os bons costumes terá o discernimento para interpretar as cenas explícitas que ocorreram nas ruas neste sábado dia 09/11/2019.

 

A questão é bem simples.

 

Nas duas imagens, qual é a percepção sobre a origem dos manifestantes, ou seja, em qual país ocorre cada uma das manifestações?

 

Aqui temos a revelação da existência de dois estados de consciência, sendo uma nacional e brasileira e a outra estrangeira e comunista. São duas nações. Em qual das duas queremos estar?

 

As falas são calorosas, os debates são enriquecedores e construtivos de um lado, mas outra cena incentiva a destruição e a miséria empobrecendo ainda mais o que resta de valores humanos, éticos e morais.

 

É visível que há uma Nação inteira que repudia o ato de traição da Suprema Corte contra o Brasil, mostrando a face maligna do lobo vestido de toga. A ação de impunidade para o crime é fato.

 

O país estava calmo trabalhando para consertar os estragos feitos pela onda vermelha no Estado brasileiro ao longo de duas décadas e tudo caminhava bem apesar das dificuldades e da resistência de alguns partidos e militantes da esquerda.

 

Veja as manifestações por todo o país em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e contra a soltura do ex-presidente Lula.

 

Deixar um criminoso condenado solto e ainda com várias denúncias que estão sendo investigadas pela Lava Jato é colocar todas as testemunhas em risco de vida, sem falar da violência que possivelmente ocorrerá dentro da sociedade brasileira.

 

A Nação brasileira saberá reagir no mesmo tom de retórica contra o Movimento Comunista. Pois é isso que estamos vendo nas imagens onde de um lado está o Brasil, a Pátria Amada da Brava Gente Brasileira.

 

Na imagem da onda vermelha está nítida que estes manifestantes estão no país errado. Aqui é Brasil, a Nação verde e amarela e não é Cuba ou a Venezuela. As bandeiras hasteadas falam por si só.

 

Um fato é evidenciado na imagem da onda vermelha, que um dia o Comunismo será criminalizado em nosso país. Isso é certo, pois a Nação brasileira é Crística e todo cristão tem valores morais e éticos. Lugar de bandido é na prisão. Ponto.

 

Agora já se sabe quem está de cada lado do Grande Rio.


O Brasil deve manter vivo na memória todas as tentativas de golpes de Estado contra a Nação desde a fundação do Partido Comunista Brasileiro (PCB) em 1922 e, o desfecho em 1974 contra o Partido Comunista do Brasil (PC do B) na Guerrilha do Araguaia financiada e treinada pelo Partido Comunista Chinês (PCCh) na época, que teve influência direta do Governo Comunista de Cuba. Foram derrotados na guerrilha urbana pelas forças das Polícias Militares dos Estados onde atuaram e se reorganizaram na região do Araguaia para onde se refugiaram na década de 70. As Forças Armadas realizaram três Operações para derrotar os guerrilheiros naquela região, a primeira foi a "Operação Papagaio" em 1972; a segunda foi denominada de "Operação Sucuri" no início de 1973, e a última e decisiva foi a "Operação Marajoara" iniciada no final de 1973, culminando com a derrota dos guerrilheiros comunistas em 1974.


Nos últimos 33 anos, com a anistia concedida pelo Regime Militar em 1979 a todos os envolvidos (Lei da Anistia 1979) na tomada de poder no Brasil, os comunistas já estavam infiltrados na sociedade brasileira dentro das Universidades, onde iniciaram a doutrinação comunista dos jovens no final da década de 70. A derrubada do Presidente Collor em 1992 foi em razão de não estar alinhado com os comunistas e nem com os socialistas, o que levou ao seu impeachment num processo ocorrido em tempo recorde, cerca de 90 dias para um caso que envolveu um Chefe de Estado do Brasil.

O obituário sobre as lideranças nacionais a partir da "Redemocratização Nacional" levanta suspeitas até hoje, com as mortes "acidentais" de vários políticos tradicionais, patriotas e conservadores, a começar pelo então Presidente eleito Trancredo Neves em 1985.


Com o avanço da tecnologia e da globalização além da ciência, ficou mais fácil causar a instabilidade social, política e econômica de uma Nação. O genocídio é uma marca do Comunismo em todo o planeta desde a Revolução Bolchevique em 1917 com influência e intervenção direta da antiga URSS (Leninista e Marxista) e do PCCh (Maoísta). Os povos das nações russa e chinesa foram apenas vítimas das tomadas de poderes em seus países desencadeada pela revolução comunista em todo o planeta.


A metodologia aplicada contra o Presidente Jair Bolsonaro no Brasil é apenas a mesma e repetitiva metodologia comunista aplicada em todo o mundo. A Europa caiu, os EUA sucumbiu e agora no Ocidente, apenas o Brasil vem resistindo às investidas dos comunistas em nosso país. Na Ásia, os países do sudeste asiático se unem para combater o poderio militar bélico do Dragão Vermelho do Oriente, o PCCh.


A Guerra pela Independência no Brasil contra os Comunistas já está oficializada após a Mobilização Nacional de 1º de Maio de 2021, quando o Povo Brasileiro autorizou o Presidente da República Jair Bolsonaro de combater os comunistas no Brasil. 


Assim será feito.


O genocídio de mais de 400 mil mortes de brasileiros em nosso território pela peste chinesa foi um massacre contra a Nação. O Povo agora se levanta. Está de pé!



Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 


_________
APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (33) Bombojira (1) Brasil (40) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAC (1) CAD (40) canalizações (113) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (5) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (87) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (12) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (30) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (20) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (3) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (4) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (66) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (30) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (56) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (49) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (4) Saint Germain (15) Sananda Kumara (11) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (57) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (1) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (84) Tribunal do Conselho Cármico (32) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas